• Conteúdo Similar

• Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por Vitor1993
      Pessoal me ajudem plantei algumas sementes de prensado e nasceu isso.
      Queria saber de vocês que tem mais experiência se é realmente Canabis ou só mato.
      Me ajudem por favor

• Por Judas_
      Vale a pena ler
      Fonte: Rollitup LSD dosagem. (TRADUZIDO)

-20 limite mg-. Alguma ligeira euforia. Alta  percepção.
      .
      -30 limite mg-, mesmo que 20 microgramas

-40 mg-, Alta percepção, sentindo os efeitos de Lucy um pouco, mas novamente não há visuais, embora pode ter alguns bem leves.

-60 mg- = O típico mata-borrão de baixa qualidade. Luzes são mais brilhantes, as cores são ligeiramente melhorada e algum tempo. depois de imagens e trilhas. Esta dosagem dura um bom tempo,  é semelhante ao tempo de cogumelos.

-90 mg- As cores estão brilhantes, superfícies começam a se mover, deformar. Pensamentos confusos e lembranças Você começa a pensar mais. Mudança de memória de curto prazo leva a padrões de pensamento contínuo. Seu cérebro começa a acelerar e você se torna mais consciente de tudo.

-110 mg-  Um bom LSD. Visual  fica muito mais óbvio agora. "Ripples" mais, que o seu campo de visão. Padrões psicodélico diferentes visto em paredes, superfícies, faces etc. alucinações olhos fechados tornam-se mais aparente.

-150 mg- Esta é a principal dosagem usada por pessoas inexperientes  para obter os efeitos do LSD sem pânico. Esta dose é geralmente 1-2 hits da boa LSD, legítimo.
      Efeitos são muito parecidos com 110 microgramas, mas mais profunda.

-200 mg- Este é a dosagem onde as coisas podem ficar poderosas. Sua mente está correndo. As cores bonitas estão em toda parte. Visões de olhos fechados são muito evidentes neste momento. mudança de vida, experiências espirituais ou realização pode acontecer a esta dose. Se você é um inesperiente ao LSD esta dose é simplesmente muito alta para você. Muitas pessoas podem lidar com isso muito bem, mas alguns podem surtar.

-250 mg- Esta dose é a dose Albert Hoffman, criador do LSD tentado quando ele dosado-se para ver o que os efeitos do LSD como eram. O pico de uma viagem de ácido microgramas 250 pode ser muito intensa ou até mesmo assustador, mas como qualquer viagem de LSD. uma vez que os efeitos de pico Ware off, mais confortável. Visões de olhos fechados são surpreendentes com esta dose.

-300 mg- Sua mente pode entrar em território pesado. Ainda não é considerado pela maioria como uma dose pesada, mas isso é só porque eles sabem onde a maioria das pessoas conseguem ir, incluindo-se traçar a linha se eles são experientes.  Parece um pouco com 250 microgramas.

-400 mg- maioria das pessoas nunca tomariam essa dosagem ao menos que elas saibam que o ácido que têm em sua posse é realmente muito forte. É por isso que você não vê mais de 200 ug. Ao redor há alguma confusão dos sentidos, distorções de tempo e momentos e sensação de eternidade. O movimento do corpo torna-se difícil e desorientador. Há um senso de consciência dos próprios sentimentos. As pessoas costumam relatar esta dose de provocação do pensamento e mudança de vida. Para alguns, a sua capacidade de discernir é um pouco difícil. Mais propensos a responder a estímulos. Recomenda-se que tenha alguém  para cuidar do usuario apenas no caso de ele / ela fazer algo de perigo potencial.

-500 mg- fortes alucinações e efeitos visuais. objetos transformando em outros objetos (ambas Visões de olhos fechados e abertos). Destruição ou divisão múltiplo do ego. (As coisas começam a falar com você, ou você achar que você está sentindo coisas contraditórias simultaneamente) Alguma perda da realidade. Tempo torna-se sem sentido. Praticamente onde até mesmo algumas das pessoas mais experientes conseguem entender. Sua visão é quase totalmente envolvido por padrões fractais, e se estivesse a olhar para alguns lugares, parece que você pode ver ao fim da eternidade. Milhas e milhas de profundidade visual. Há muitos subtipos destes: Mandelbrots, espirais, padrões de interferência de onda, etc.

-700 mg- experiências fora do corpo e tipo de percepção fenômenos extra-sensoriais. Misturando os sentidos. Visuais contendo imagens de Hindu, asteca, maia, nativo americano, culturas indígenas e africanas são bastante comuns. A maioria das pessoas que falam de tomar uma tira de dez geralmente não têm ácido muito potente (embora seja bom), então 550-700 é o lugar onde eles acabam. Esta é também onde "mais ácido" torna-se menos importante porque os efeitos são muito semelhantes a uma dose ainda maior.

-1000 mg- A maioria das pessoas nunca vai passar esta alta dosagem. Apenas xamãs e aqueles que realmente buscam vão a tal dosagem.  Você basicamente não pode ver nada, mas visuais, a sua mente como um todo é infinito conectado com o seu ego e seu ambiente externo. coisas surpreendentes acontecem na esta dose não importa o que, se você usar LSD como um enterógeno. Ele iria assustar a maioria das pessoas inexperientes porque elas não estavam preparados para essa dose. Algumas pessoas vão pensar que eles estão morrendo. 

-1500 mg- Muito poucas pessoas têm usado  isso. É muito LSD. É muito psicologicamente perigoso para algumas pessoas tomar essa dose. Já não é possível ver realmente sua própria mão na frente do seu rosto. Sua cognição e visão são ambos mergulhados na mesma luz. Algumas pessoas esquece de respirar com freqüência, e  muita gente desmaia. Você vai perder o seu ego, mas você vai encontrar muitos organizadores da cognição humana neste lugar sem ego. Eles são muito mais espertos do que seres humanos. "Eles" * são auto neurologia consciente. Eles são os matemáticos por trás de consciência e até mesmo os próprios recursos visuais. perda total de conexão visual com a realidade. Os sentidos deixam de funcionar de uma forma normal. Fundindo-se com o espaço, outros objetos, ou o universo. A perda da realidade torna-se tão grave que desafia a explicação. Os níveis anteriores são relativamente fáceis de explicar em termos de mudanças mensuráveis em padrões de percepção e pensamento. Este nível é diferente em que o universo real dentro do qual as coisas são normalmente percebida, deixa de existir! Auto iluminação .

Uma dose de 700 microgramas e acima irá mostrar  algumas coisas muito profundas. Doses como 500 microgramas e a acima mudara sua vida em ambos os sentidos positivos e negativos.
    • Por MB.420
      ola, fiz esse tópico pois tenho uma duvida simples mas não achei nd relacionado a isso no forum

eu comprei algumas sementes feminizadas e automáticas, meu grow é um 40x40 então n tenho tanto espaço mas para aproveitar a compra fiz a encomenda de 10 sementes na qual plantei 5 delas 
      depois da colhei coloquei as outras para germinar (depois de 3 meses)  mas as sementes n estão germinando 
      então mida duvida é se ele pode vencer, passar de um período onde elas n germinam mais, ou é só esperar ?
      faz 4 dias que elas estão em papel toalha e nada ainda 
      obs: eles então firmes, não secaram e então com uma aparecia boa  
    • Por Edu.jpg420
      salve rapziada 

Estou a uns dias analisando minhas brisas e mesmo já tendo passado por uma fase parecida, nunca sei muito bem como agir, eu fumo pouco comparado a antes, mas parece que ultimamente estou meio enjoado, mas nao consigo parar de fumar e pra ser sincero nem quero, mas acho que estou precisando de um time, pra dar uma acalmada nos neurônios, focar um pouco mais e todas as outras coisas que vcs devem entender né.
      Mas não sei se realmente é esse o problema, fumo uns 2 3 baseados por dia, pq atualmente como moro com meus coroas é embaçado, parece que não ando sentindo efeito REALMENTE, que só fumo por fumar, os efeitos são muito leves ultimamente, ando confuso se o problema está na minha cabeça ou se tá em fumar, gostaria de saber se alguém aqui consegue compreender essa fase de achar que precisa parar um pouco (mas não consegue parar) e o que fez pra lidar, se parar ajuda ou não, enfim...  
  • Tópicos

• Moscou demais, deixar 7 vasos à mostra numa vizinhança de maria do bairro. Podia ter sido evitado. A notícia dá a entender que ela vai responder normalmente pelas plantas, mesmo. Duvido muito cair como tráfico ou algo do tipo, ninguém trafica folhas. O dinheiro deve ter sido apreendido por procedimento padrão, e/ou talvez ela não conseguiu provar a procedência na hora. Espero que ela tenha conhecimento de um bom advogado. Já vi muita gente tomando fortemente no c* por não conhecer a lei. No mais, era só ter deixado as plantas pra dentro. Eu tenho uma amiga que abre bem a janela e arrasta uma mesinha pra perto da janela pra por as plantas. Não se deve fumar cinzas. Eu fumo no bong (e inclusive recomendo, como o colega acima), sempre que forma cinzas na parte superior eu dou uma leve passada com o dedo pra soltar as cinzas e depois assopro de leve.
    • Essas pipes não tem filtragem com água.. esquenta mto a fumaça e danifica os brônquios e folículos.. usa um bong ou o famoso baseado com piteira grande de papel ou de vídro..vê no YouTube as formas corretas de usar para reduzir os danos ao nosso organismo.. pipe 👎
    • Oi galera tô com uma dúvida que não sanei em lugar algum, recentemente comprei um pipe de silicone, e quando eu faço a cabeça dele e vou fumar, quando eu acendo é de boa mas conforme vai ficando cinzas, minha dúvida é se eu "fumo" as cinzas(não sei se faz mal) ou se eu tento retirar pra fumar a maconha que está embaixo, o pipe chapa mais que um baseado parece mas eu sempre tenho a sensação de estar perdendo maconha, alguém pra ajudar??