Entre para seguir isso  
KESLEYANN GOMES

Alguém me ajuda

Recommended Posts

Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2019 at 08:54, KESLEYANN GOMES disse:

Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.

Assim mano eu n sou profissional e tals, mas eu leio bastante sobre o cultivo da sativa, mas tu sabe qual a melhor pra plantar ? 

Tipo cada 3 das especie da cannabis tem o melhor clima para cultivo , tipo temos a sativa,indica e ruderalis, a sativa se n me engano é mais para regioes quentes equatorial e subtropical já a indica é no tipo subtropical, e a ruderalis é uma especie que é mais do frio tipo Europa e os krlh a 4, espero que a erva que tu cultive seja sativa pq se n demora muito o processo de crescimento da planta , a tenta usar o máximo de terra adubada, se quiser fazer seria melhor, faz assim junta num canto do jardim da tua casa, taca feno ou mato e frutas ou legumes e preferencial ovo,beterraba,banana,tlgd quanto mais ovo melhor mas sem exagero tenta ter cuidado pra n criar larva, o processo de adibagem leva de 3  a 4 meses, sim demora o mesmo tempo para, germinar umas sementes daí com tudo pronto sempre começa cultivando em vasinho de planta nunca direto na terra vai regando deixando no sol e assim vai depois que tiver um tamanho razoável aí pode tirar do vasinho e acha um canto na tua casa cava uns 1 metro de profundidade por uma área de uns 3m² aí taça o adubo com pouquinho de terra, e vai cuidando da uma pesquisada no youtube como puxar oboé pro lado criando mais pés ,é coisa de loco kkkk mas é isso o que eu sei se eu estiver errado me desculpem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por DaviCanabico
      Olá lessoal, vou começar a cultivar para enfim abandonar o prensado. Gostaria de trocar uma ideia com alguém mais experiente, pois tenho algumas dúvidas. No geral, penso em montar uma estrutura de madeira, revestida com algum tecido e papel alumínio. Dentro criarei um sistema de umidificação, ventilação e luz. Irei de Purple lemonade Auto, pois além da facilidade de floração, vi que é de tamanho curto e busco uma assim! Enfim, não entrei muito em destalhes mas qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado desde já! Bote o seu!
       
    • Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos






    • Por juniorxd308
      sensação de paralisia ao fumo, nunca tentei fazer um brizadeiro