Entre para seguir isso  
KESLEYANN GOMES

Alguém me ajuda

Recommended Posts

Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2019 at 08:54, KESLEYANN GOMES disse:

Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.

Assim mano eu n sou profissional e tals, mas eu leio bastante sobre o cultivo da sativa, mas tu sabe qual a melhor pra plantar ?