Entre para seguir isso  
KESLEYANN GOMES

Alguém me ajuda

Recommended Posts

Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2019 at 08:54, KESLEYANN GOMES disse:

Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.

Assim mano eu n sou profissional e tals, mas eu leio bastante sobre o cultivo da sativa, mas tu sabe qual a melhor pra plantar ? 

Tipo cada 3 das especie da cannabis tem o melhor clima para cultivo , tipo temos a sativa,indica e ruderalis, a sativa se n me engano é mais para regioes quentes equatorial e subtropical já a indica é no tipo subtropical, e a ruderalis é uma especie que é mais do frio tipo Europa e os krlh a 4, espero que a erva que tu cultive seja sativa pq se n demora muito o processo de crescimento da planta , a tenta usar o máximo de terra adubada, se quiser fazer seria melhor, faz assim junta num canto do jardim da tua casa, taca feno ou mato e frutas ou legumes e preferencial ovo,beterraba,banana,tlgd quanto mais ovo melhor mas sem exagero tenta ter cuidado pra n criar larva, o processo de adibagem leva de 3  a 4 meses, sim demora o mesmo tempo para, germinar umas sementes daí com tudo pronto sempre começa cultivando em vasinho de planta nunca direto na terra vai regando deixando no sol e assim vai depois que tiver um tamanho razoável aí pode tirar do vasinho e acha um canto na tua casa cava uns 1 metro de profundidade por uma área de uns 3m² aí taça o adubo com pouquinho de terra, e vai cuidando da uma pesquisada no youtube como puxar oboé pro lado criando mais pés ,é coisa de loco kkkk mas é isso o que eu sei se eu estiver errado me desculpem 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por danizinha
      Galera, to indo pra expo no Uruguai e queria levar 10g pra não chegar lá na saga... só que to em choque por ser voo internacional e não saber qual o melhor jeito de levar.. vcs podem me ajudar? Obrigada 😊 
    • Por Bud Weiser
      O papo era semente de palmeira >>> com 1 nordestino mecânico de bike aqui na calçada ...  o cara sabe tudo ...
      Pro pessoal do semi arido  essa técnica não é novidade ....
      Agora a pergunta que não quer calar ...
      Vale para preservar flores curadas ?
      Tem que ver até o final >>>>
    • Por Naholli13
      Oi gente, tudo bem? 

É meu primeiro post aqui e também meu primeiro cultivo, eu li varioooos tópicos mas ainda tenho algumas dúvidas práticas:
      minha semente germinou, mas não tenho certeza se tá na hr certa de passar pra terra ou espero um pouco mais? (Foto em anexo) Alguma dica de como fazer o plantio da forma mais fácil? Ou sobre que tipo de terra/fertilizante usar? O inverno tá começando aqui então 16h já tá escuro e o tempo tá bemm úmido, então fico na dúvida sobre quantidade de água também 
      a planta é uma blue critical auto flowering Dinafem, eu nao moro no br e essa foi literalmente a que eu consegui comprar com mais fácil acesso. 

Obrigada ❤️

• Por Kassio ramos
      Boa noite pessoal, preciso que me tirem uma dúvida, então comecei meu primeiro cultivo agora e reparei nessas folhas novas na minha planta, imaginei que fossem os pestilos  dela, mas aqui no Brasil ainda nem estamos no verão, será que ela está já está florescendo ? Ela já tem pré flores ?  Obrigado a todos e boas vibes 

• Tópicos

• Como é meu primeiro post, acredito que possa aproveitar a temática da identificação do sexo das plantas. Caso tenha um link do fórum específico para este tipo de post me enviem por gentileza. Então, primeiro plantio que tem cerca de 6 semanas e troquei o fotoperíodo para 12/12 há 2 semanas. Tenho lido muito e procurado acompanhar o desenvolvimento da planta dia-a-dia. Apesar disso, estou com um pouco de dificuldade de identificar o sexo dessa planta (semente de prensado). Esta planta passou por um stress grande em uma dobra que fiz e quebrei o caule. Fiz um curativo e se recuperou. Estas 3 fotos são dela em ramos diferentes. Aquele que está amarrado e aparentemente está desenvolvendo flores macho é o ramo principal, onde houve a quebra. Se alguém puder dar uma opinião, agradeço, até mesmo para saber quando tempo posso esperar ainda para não correr risco de polinização. Grato!
    • Cara, vamos por partes, ja fiz cultivos de 12/12 desde quando germina, ela não vai mostrar o sexo com 1 e nem com 2 semanas, com da uns 5/6 semanas que ela apresenta o sexo pq precisa ter uma certa "maturidade" pra isso, mais cedo que isso só se for automatica. e sim, se pode causar hermafroditismo fazendo essa mudança de fotoperiodo, qualquer estress que a planta passa, pode vir a causar o herma..
    • tava vendo um topico sobre como aumentar a chance da planta ser femea,e me surgiu uma duvida. sera que eu posso mudar o fotoperiodo pra fazer ela florescer com 1/2 semanas de vida? e caso for femea voltar ao vegetativo sem qualquer problema? ela vai ter alguma tendencia a hemafroditar?