Ir para conteúdo
Growroom
fischerva

Temperatura de Vaporização de Concentrados e Ervas funciona da mesma forma?

Recommended Posts

Salve, galera, tudo bem?

Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:

É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).

• Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?

Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

927698483_TemperaturaVaporizaoCanabinoides.thumb.png.fee701fcf1fa16703510fa1fade33886.png

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta essa! Eu também gostaria de saber...
Minha opnião é que tanto a erva quanto o concentrado são iguais, pois o principio ativo não muda, o que muda é apenas a forma que o produto é apresentado. Faz sentido o que estou falando? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Enzo San
      Dae rapaziada, tô com um seguinte problema, eu quanto estou bem tranquilo fumo um Beck, mas isso é muito difícil, geralmente de 3 em 3 meses que eu resolvo acender um, semana passada foi um desses dias, dei uns 2 em um baseado chapei e apaguei, infelizmente recebi um certo aviso de suspeita de covid e terei que fazer o teste de nariz, atravéz desse teste é possível rodar com cannabis ? Não sou usuário e fumo de tempos em tempos mas fiquei meio preocupado com esse teste, me ajudem se possível !
    • Por 010
      Oi, uso maconha a pouco tempo e gostaria de saber por quanto tempo posso guardar o Beck bolado. Faz quase 2 meses que ganhei de um amigo, mas como meu consumo é baixo o Beck ainda está por ali. 

• Por Affeldt
      E aí pessoal.
      Sou novato no cultivo indoor e estou construindo minha estufa em um galpão pequeno que tenho nos fundos da minha casa. Meu grow é bem rústico e estou usando lâmpadas leds para iluminação, não esquenta muito. Por enquanto são 2 de 40w e 2 de 15w mas vou por mais. O problema é que onde eu moro a temperatura é muito baixa nessa época. Agora está fazendo 8graus e lá dentro não passa dos 13, já coloquei papel alumínio nas paredes para aumentar a temperatura e agora pouco coloquei uma lâmpada de 60w incandescente ligada em um termostato na tentativa de aumentar a temperatura, alguém me falou em colocar um aquecedor, mas o problema é o consumo... 1,5 me/h no dia vai 5 reais tranquilo. 
      Alguém tem alguma dica para o frio?

• Por Tchumin
      Salve, galera do bem!
            Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso.
      Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária.
      Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele.
      Valeu!

• Por Malta_Fe
      Olá, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com vocês, joguei umas sementes que separei do prensado e gostaria de saber se é um pezinho de maconha kkkkk

• Tópicos

• mano é o que eu estou gritando aos 4 cantos desse planeta KKKKKKKKKKKKK parecem mi ignorar não sei qualé que é o forun ta meio jogado sei la,ai é fóda. eu ja ouvi falar deles mas não senti firmeza,mais iae como que é os meios de pagamento lá,não mi faaale em diabo de biticoin KKKKKKKKKvo da uma raspada la pra ve se tem o que eu quero,eu não quero mais nada se não a strain que está a a caminho,la tem barners farm?vu conferi,e como é que faz o pedido?pede EXTRA MEGA BLASTER STHELT?KKKKKKKKKK conta pa nóis depois o que deu essa cena ai,boa sorte🙏. é nóis que pranta
    • No exato momento eu to eh chapado, viajndo bunito numa pala dvagar perdido na marola do universo nadando nas nuvens do ceu... escuta isso de headphon e fecha os olhin sóó alegria  
    • Amigo, nessa onda toda das remessas do HS sendo barradas eu fiquei cagão de pedir lá, e um amigo recomendou outro seedbank do lado de lá do oceano, que inclusive já foi citado aqui (oaseeds). Pediu o envio stealth e chegou bonitinho no país. Resolvi dar o braço a torcer e fiz também lá. Quando rolar a atualização de recebido no Brasil eu venho dar notícias. Mas por hora, eu queria saber se existe uma forma de algum moderador colocar este tópico acessível só pra registrados? Pq essa onda de qualquer um poder visualizar é realmente paia, fica fácil de alguém que trabalha na fiscalização dar um google e começar a sacar as coisas. Especialmente com gente postando foto da embalagem e/ou explanando como é a embalagem que recebeu.
  • Criar Novo...