Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve, galera, tudo bem?

Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

 

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:

É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).

  • Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?

 

Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

927698483_TemperaturaVaporizaoCanabinoides.thumb.png.fee701fcf1fa16703510fa1fade33886.png

 

 

 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 29/08/2019 at 09:39, Weed_Europe disse:

Boa pergunta essa! Eu também gostaria de saber...
Minha opnião é que tanto a erva quanto o concentrado são iguais, pois o principio ativo não muda, o que muda é apenas a forma que o produto é apresentado. Faz sentido o que estou falando? 

Cara faz mt sentido, uma vez eu li  que hax é a mesma temperatura que a erva e outros tipos  de concentrado sao diferentes, porem eu testei com hax em um vape de ervas e n deu mt legal não, nao senti mt a brisa. Mas outra vez q eu misturei um haka mais simplão com ganja deu bom até.. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por nicolas.png
      Olá, no fim do ano vou viajar com um grupo de amigos para um cruzeiro nacional pela MSC e queria mt levar minha ganja (não muita, seria pra uma semana só), eu não iria fumar, só vaporizar, queria saber quais são os riscos, até pq tenho 17 ainda e n seria bom ser pego nessa situação, 
    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  





×
×
  • Criar Novo...