Recommended Posts

Salve rapaziada 💨

Bom galera, vou tentar ser menos falador. Ultimamente estou enjoado das minhas vibes.

Escuto música, assisto tv, jogo etc

Já pesquisei coisas pra fazer chapado e já testei várias ideias mas até agora nada demais. Eu curto a brisa, consigo curtir mesmo Mas tô afim de curtir momentos mais legais e satisfatórios

Afim de ficar doidão e fazer algo que seja simples mas maneiro. Eu gosto de gastar tempo na internet então queria ideias de o que fazer, sites (por mais inugeis) pra navegar, coisas legais pra ver, estou em busca de uma brisa diferente e gostaria de ideias, além do mais preciso me distrair mais, pois ando exagerando na larica ultimamente, só quero comer comer comer e minha brisa vai embora pq sempre ando comendo demais. Me ajudem. Quero me distrair e tirar da cabeça a rotina e a mesmice 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto muita fé no que você tá falando.

Uma coisa muito simples mas maneira que eu fiz, foi comprar um adaptador pra 2 fones de ouvidos. Daí, eu e minha namorada fumamos uma tora, deitamos no escuro total e ficamos viajando ouvindo umas músicas psicodélicas. Recomendo essa música do Tame Impala ou essa do Gorillaz. Se uma coisa muito introspectiva assim não for tua praia, recomendo ir pra um lugar ao ar livre e curtir o silêncio, ficar de boa olhando pro céu.

De modo geral, uma dica que eu dou é: sua mente é mais do que o suficiente pra viajar, você não precisa de outros estímulos pra "curtir a viagem". Não tenta fazer coisas normais enquanto tá brisado, só vai puxar você pra mesma rotina de sempre. Não faz nada, só vai pensar, deixa sua cabeça agir sozinha. Você vai ter umas ideias muito interessantes. Pelo menos é o que funciona pra mim!

Desejo sorte, meu chapa! 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala brother, tranquilo? 

Maconheiro se entende, afinal todos nós temos fases iguais né não? Kkkk kkkk

Mas valeu cara, eu já tinha pensado nessa de curtir em um lugar sozinho olhando pro céu pq geralmente fumo de madrugada e fico brisado olhando a lua

Compartilhar este post

Link para o post

Irmãozinho, leia bons títulos chapado, vai te fazer bem.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, CHITÃO disse:

Irmãozinho, leia bons títulos chapado, vai te fazer bem.

Abraços

Salve , não consigo ler esqueço tudo e quando percebo to lendo no auto e pensando em outra coisa kkkkkkk coisa de maconheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2019 at 22:00, Edu.jpg420 disse:

Salve rapaziada ......

Eu curto fazer algum tipo de atividade física pedalar, caminhar, correr, fazer um alongamento bem feito, cuida da mente e do corpo ao mesmo tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2019 at 02:39, canabisblack disse:

Eu curto fazer algum tipo de atividade física pedalar, caminhar, correr, fazer um alongamento bem feito, cuida da mente e do corpo ao mesmo tempo 

Então, rapaz.. sempre faço montanha, é um terapêutico infalível! Diazão, calor com uma trilha e babylon tu vai ficar piano meu brother ksksks

Tmjjj

Compartilhar este post

Link para o post

Também fumo de madrugada e sempre seguia a mesma rotina: um fino e uma partida de lol. Senti a mesma necessidade que você de fazer alguma coisa diferente, foi aí que comecei a testar coisas diferentes todos os dias.

Vai ai algumas coisas que fiz:

-Deitar e ficar pensando até pegar no sono.
-Jogar no videogame jogos de mundo aberto ou sandbox que não tenha muita linearidade ou de escolhas simples (Red Dead Redemption, Life is Stranger, ...).
-Ouvir música sem nenhum estimulo visual.
-Ouvir podcasts de qualquer assunto.
-Yoga (pesquisa no YouTube canais de Yoga, recomenta a Pri Leite).
-Sentar na calçada e ficar vendo o movimento da rua (ou a falta de).
-Rever filmar antigos que você pode perder alguma parte viajando, mas mesmo assim da pra entender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2019 at 22:00, Edu.jpg420 disse:

Salve rapaziada 💨

Bom galera, vou tentar ser menos falador. Ultimamente estou enjoado das minhas vibes.

Escuto música, assisto tv, jogo etc

Já pesquisei coisas pra fazer chapado e já testei várias ideias mas até agora nada demais. Eu curto a brisa, consigo curtir mesmo Mas tô afim de curtir momentos mais legais e satisfatórios

Afim de ficar doidão e fazer algo que seja simples mas maneiro. Eu gosto de gastar tempo na internet então queria ideias de o que fazer, sites (por mais inugeis) pra navegar, coisas legais pra ver, estou em busca de uma brisa diferente e gostaria de ideias, além do mais preciso me distrair mais, pois ando exagerando na larica ultimamente, só quero comer comer comer e minha brisa vai embora pq sempre ando comendo demais. Me ajudem. Quero me distrair e tirar da cabeça a rotina e a mesmice 

vai lavaruma loça    varrer umacasa :)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post