Bas

Vale Postal para o Hipersemillas

Recommended Posts

como faço pra comprar por vale postal ??? preciso avisar antes no site (acho q sim né??)?quais os dados q eu devo ter e mãos e os q eu tenho q inventar ??? Tem q pager em dolar ou pode ser real ???por favor, expliquem passo a passo para pessoas lerdas(eu) entenderem e não ficarem perguntando tudo a toda hora.....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os correios lançaram um produto novo substituindo o Vale Postal Internacional,

o nome, se não me engano, é "dinheiro certo". É menos burocrático. Procurem se informar(08005700100).

Abraços

É isso mesmo.. agora a coisa ficou toda informatizada. Não é necessário preencher um tanto de papel mais....

Compartilhar este post

Link para o post

como faço pra comprar por vale postal ??? preciso avisar antes no site (acho q sim né??)?quais os dados q eu devo ter e mãos e os q eu tenho q inventar ??? Tem q pager em dolar ou pode ser real ???por favor, expliquem passo a passo para pessoas lerdas(eu) entenderem e não ficarem perguntando tudo a toda hora.....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora batizado de Dinheiro Certo, o serviço de vale postal internacional passou a estar sintonizado com a era eletrônica – com todas as vantagens que isso significa. 

A mais imediata delas é a drástica redução do tempo para realização das transferências internacionais de fundos.

Os maiores beneficiados com o Dinheiro Certo são os cidadãos que enviam ou recebem valores do exterior, além de empresários de médias e pequenas empresas que vendem seus produtos no mercado externo, principalmente via Exporta Fácil, o serviço de exportação dos Correios.

Não há restrição quanto ao número de remessas por emitente.

As condições de execução do serviço seguem as determinações do Banco Central do Brasil e todas as transações são registradas no SISBACEN (Sistema de Informações do Banco Central) para controle.

Os prazos e os limites de valor para cada remessa podem variar de acordo com o país de destino, uma vez que são estabelecidos em função de peculiaridades de cada um. (Veja mais em Países conveniados para Envio do Dinheiro Certo e Países Conveniados para Recebimento do Dinheiro Certo)

Tanto para envio quanto para recebimento é necessário apresentar os seguintes documentos:

Pessoa Física: CPF e

* Carteira de Identidade ou

* Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou

* Carteira de Motorista

No caso de estrangeiro: Passaporte (não há necessidade de CPF nem identidade)

Pessoa Jurídica: CNPJ e

* Carteira de Identidade ou

* Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou

* Carteira de Motorista

Para recebimento de pagamento de exportação é preciso apresentar adicionalmente o número da DSE ou RE. 

É necessário também informar a finalidade do envio e do recebimento, que pode ser:

A) Manutenção de pessoa física no exterior;

B) Contribuição a entidades associativas e previdenciárias;

C) Aquisição de programas de computador para uso próprio;

D) Aposentadoria ou pensão;

E) Aquisição de medicamentos no exterior, não destinados a comercialização;

F) Pagamento de serviços de reparo, consertos e recondicionamentos de máquinas e peças;

G) Compromissos diversos, gastos de natureza eventual, tais como aluguel de veículos, multas de trânsito, reservas em estabelecimentos hoteleiros, despesas com comunicações, assinatura de jornais e revistas, pagamento de livros e publicações similares, quando a importação não estiver sujeita a registro no SISCOMEX;

H) Pagamento de operação de exportação (para recebimento apenas)

Para realizar uma remessa de Dinheiro Certo, procure uma Agência credenciada dos Correios, de posse de sua documentação.

Central de Atendimento ao Cliente - 0800 570 0100

Site dos Correios:

http://www.correios.com.br/produtos_servic..._Valepostal.cfm

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Da uma olhada aqui:

http://www.growroom.net/board/index.php?sh...ndpost&p=219680

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora pretendo comprar só através de cartão de crédito, fiz o pagamento nos correios e só depois de 20 dias que o hiper me confirmou o envio das seeds, e o Western Union que é muito mais rápido pra confirmar o pagamento, cerca de 48hrs, custa 18 dólares.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

VALE POSTAL INTERNACIONAL !!!!

EU fui no correio e o cara disse que o vale era esse mesmo, me mostrou e tudo, so que ele tambem nao sabia porra ninhuma sobre ele e nem como deveria preencher !!!!

Como eu devo preenche-lo ?????

FOTO EM POST ACIMA(Sucrilhos) , apenas reescrevendo a foto !!!

Destinatário - NOME : Kay Flor(nao sei oque) "AQUI SO POE O NOME DO KAY CERTO ??"

Endereço: Apt. de correos 1073 (é isso ai o endereço ?????)

CEP: E - 11280

UF: Espanha

DEEM SUAS OPINIOES, vamos fazer um MODELO DE VALE POSTAL PRO KAY !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiquem de olho, pois o novo nome o VAle Postal Internacional agora é "Dinheiro Certo".. pelo menos aqui onde moro não tem que preencher nada.. é tudo informatizado agora... blz...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera fiquem de olho, pois o novo nome o VAle Postal Internacional agora é "Dinheiro Certo".. pelo menos aqui onde moro não tem que preencher nada.. é tudo informatizado agora... blz...

Os dados pra preencher são os mesmos... só q o funcionário do correio preenche direto no pc, ao invés d vc ter q preencher um formulário em papel, como esse q o Sucrilhos postou..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, galera... só pra mantê-los informados sobre o atual procedimento para compra via Vale Postal Internacional (VPI... agora chamado Dinheiro Certo)...

Como já foi dito antes, o serviço agora é informatizado, 100% seguro (não rola do vale "extraviar") e o prazo para recebimento do dinheiro é EXATO. Sendo que, no caso para remessas para a Espanha, como é o caso do Hipersemillas, demoram exatos 15 dias. Funciona msm. Bem eficiente.

Na hora de fazer o VPI, na agência dos Correios, NÃO É MAIS NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTOS DO DESTINATÁRIO. Assim, nem esquentem suas cabeças... tranquilasso. Mas, lembrem-se de colocar o nome do Kay corretamente, para que ele possa receber a grana sem problemas. É necessário apresentar RG e CPF do remetente (você!).

Não é mais necessário preencher aquele formulário. Todos os dados são feitos direto no PC, como eu disse no post anterior. O tal documento que comprova a finalidade da remessa tb não é necessário. Fale que é pra comprar algum livro e tá blz.

Como é um serviço "pouco" utilizado, muitos funcionários dos Correios não fazem a mínima idéia de como proceder. Então, é bom q vc saiba o esquema pq pode acabar precisando ensinar o cara a fazer o próprio trabalho. hehehe... comigo foi assim.

Bom... acho q é só isso.

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 20 reais....

pra quem compra seed de 15 euros... mais 3 de envio..... 48 reais...... mais uns 25 reais...... 75 pau.......

VALE A PENAAAA?????

Será que naum rola correr o risco de mandar uma correspondencia normal???

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ae a falta de jeito raça.... :blink:

Sô novo por aqui.

Boa essa ideia de faze um modelo pro tal de Kay...

Mas vamos ao q interessa: As sementes chegam mesmo?? São de qualidade?? E as feminilizadas( eh essa a tradução?!?!), compensam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja demorou 3 meses pra eu receber um pedido de seeds,mas acho que se vc mandar por carta registrada que sai uns R$5,00, pelo menos pra enviar pra espanha é isso , o confirmo do recebimento por email ,foi só de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

entao hoje faz 14 dias q mandei o vale pro kay...

ontem mandei um email pra ana perguntando se ja tinha chego a grana e ela hoje me disse q nao

mas eh isso...demora 20 dias pra chega la a grana ..mais 7 dias pra chega aqui as seeds

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu nao tenho cartao de credito,mas eu tava vendo num banco sobre travelers cheques ,no hiper eles aceitam ???????

e transferencia internacional, qualquer tipo de conta da pra fazer, e se no hiper aceita tbm ?????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

jazzmatazz... o serviço do VPI agora é informatizado... o dinheiro fica disponível em exatos 15 dias... não tem como chegar antes ou depois...

Se demorar mais do q isso, provavelmente é falha dos correios d lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me dizer se é seguro comprar no hiper por cartão de crédito no site em inglês...E como são os procedimentos? qto tempo leva pra chegar? poderiam dizer como é a embalagem? É que onde moro é meio ruim o sistema de receber correspondencia e preciso saber exatamente (aproximado) como é a embalagem pra poder receber com segurança... E é minha primeira compra... sabem como é, né? medo...frio na barriga...

falow, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me dizer se é seguro comprar no hiper por cartão de crédito no site em inglês...E como são os procedimentos? qto tempo leva pra chegar? poderiam dizer como é a embalagem? É que onde moro é meio ruim o sistema de receber correspondencia e preciso saber exatamente (aproximado) como é a embalagem pra poder receber com segurança... E é minha primeira compra... sabem como é, né? medo...frio na barriga...

falow, abraços.

putz... póstei no lugar errado eu acho, foi mal... :unsure: mas se alguém puder me responder...

Compartilhar este post

Link para o post
As condições de execução do serviço seguem as determinações do Banco Central do Brasil e todas as transações são registradas no SISBACEN (Sistema de Informações do Banco Central) para controle.

Será que é seguro??? (Colocar os próprios dados pessoais verdadeiros, cpf, rg, etc.) :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a justiça ou o Antônio Palocci quebram sigilos bancários...

É super tranquilo fazer o vale e você tem a certeza que vai chegar. Você tem a segurança de ter um comprovante desse dinheiro.

E depois que a Ana confirmou chega rápido as sementes.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a justiça ou o Antônio Palocci quebram sigilos bancários...

É super tranquilo fazer o vale e você tem a certeza que vai chegar. Você tem a segurança de ter um comprovante desse dinheiro.

E depois que a Ana confirmou chega rápido as sementes.

Abraços.

Valeu Tiradentes! ;)

To a fim de comprar a big bud pra começar meu 1ª cultivo.

PS: Quem é a "Ana"? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de preencher os dados no correio é preciso fornecer o CPF e RG nosso?? Pode dar um falso?? Mais uma dúvida: O dinheiro que tenho que mandar é em euros , dollar ou real??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e na hora da grana..... compro sementes de por exemplo 15 euros... o valor da postagem é uns 30 reais.... vou nos correios com tudo em REAIS ou vo ter q arranjar dollares ou euros?.... a conversao é feita automaticamente ?

obrigado c alguem puder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post