dreadlocos

A melhor tecnologia que existe de LEDs atual (2019)

Recommended Posts

6 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

vou te botar no meu grupo psiquiátrico aushauihsiuahsuiahsuiahsuiah

Bota o tartaruga tambem hahahha

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouviram falar de ressonância harmônica? Foi passado para o Hélio Couto distribuir para a humanidade mas ta muito lento processo, ninguém busca consciência... To falando aqui porquê alguns precisam ler isso, principalmente se pensa em suicídio.

É uma ferramenta de transferencia de informação para expansão da consciência. Pode pedir qualquer consciência de qualquer ser, seja do passado, futuro, presente... Livros também, profissões, idiomas. 

Eu uso e expandi o que não expandiria em 10000 vidas. Ta aí galera, quem quer deixar de ser um "ze cu" rapido aproveita, vem de outra dimensão essa ferramenta, obviamente que não seria terrestre.

Amo vocês queridos!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, BloodyBaha disse:

Ja ouviram falar de ressonância harmônica? Foi passado para o Hélio Couto distribuir para a humanidade mas ta muito lento processo, ninguém busca consciência... To falando aqui porquê alguns precisam ler isso, principalmente se pensa em suicídio.

É uma ferramenta de transferencia de informação para expansão da consciência. Pode pedir qualquer consciência de qualquer ser, seja do passado, futuro, presente... Livros também, profissões, idiomas. 

Eu uso e expandi o que não expandiria em 10000 vidas. Ta aí galera, quem quer deixar de ser um "ze cu" rapido aproveita, vem de outra dimensão essa ferramenta, obviamente que não seria terrestre.

Amo vocês queridos!

Eu tb AMO muito  todos .... fiquei fora 1 semana ... neguinho gerou + de 4 páginas ....

Li tudo >>> maneirissímo ... aqui é o melhor livro das caras ...

Desculpem acabou meu neen 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

conheci o santo daime por esse fórum e me curei de varias mazelas nele, hoje to plantando com o que aprendo aqui, e além disso, consegui meu trampo, me organizar, to seguindo, eis a nova era

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

pode deixar mano, vou fazer uma transferência alienígena aqui, kkkkkkk!!!

na moral vc leu tudo esses livros ae???

dei uma bisoiada rápida aqui, bagulho é sinistro ou eu que to chapado a essas horas...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

tenho inveja de umas cepas que a mulecada fuma aqui no forum, eu nao fico tão louco assim.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O que falei sobre transferência de consciências la em cima não é bullshit não. Testa p ver ue xD

É claro que tu nao vai virar o buda em 1 dia de ressonância. Vai começar a limpar todas as cagadas das vidas passadas e finalmente quando limpar ai sim, buda, krishna, osho, jesus... Tu agrega a informação deles facinho, beijos de luz e nao to brincando.

Obs: Não fumo mais erva, atrapalha o desenvolvimento consciêncial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SalviaLoucura disse:

porra ze cu, rindo da desgraca alheia? vai evoluir porra kkkkkkk e culpa do @Budweiser que fica de patifaria com assunto serio... (ja que o topico e sobre iluminacao, ai ne papo de ppf de cri e iluminacao espiritual po, por isso tu e punk seu revoltadinho) boboca!

Eita porra.... e eu lendo aqui, pensando que era iluminação búdica, védica ou algo do tipo... grato aí, zé cú... outro zé cú aqui que deixa o prédio (e larga o teclado caindo no chão)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dr_THUG disse:

tenho inveja de umas cepas que a mulecada fuma aqui no forum, eu nao fico tão louco assim.

18 minutos atrás, BloodyBaha disse:

O que falei sobre transferência de consciências la em cima não é bullshit não. Testa p ver ue xD

É claro que tu nao vai virar o buda em 1 dia de ressonância. Vai começar a limpar todas as cagadas das vidas passadas e finalmente quando limpar ai sim, buda, krishna, osho, jesus... Tu agrega a informação deles facinho, beijos de luz e nao to brincando.

Obs: Não fumo mais erva, atrapalha o desenvolvimento consciêncial.

Ohaaa Nosferatu

À Dimas o primeiro.. 

Tô interessado em evoluir umas 700 vidas.. sou humilde.

Onde que compra esse lsd? Quantas ug?

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Resinaldo disse:

Ohaaa Nosferatu

À Dimas o primeiro.. 

Tô interessado em evoluir umas 700 vidas.. sou humilde.

Onde que compra esse lsd? Quantas ug?

Olha só! Que empolgante! Alguém levantou a orelha! rsrsrs

Me chama no privado que digo tudo.

Não é droga não, são ondas de informação.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, BloodyBaha disse:

Olha só! Que empolgante! Alguém levantou a orelha! rsrsrs

Me chama no privado que digo tudo.

Não é droga não, são ondas de informação.

Agora vai.. 

Tô focado em fazer as plantas crescerem por transferência biocinética psicossomática. É possível?

N vou mais precisar de cra cre cri cro cru.. qb, qbo e os krl a 4.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Resinaldo disse:

Agora vai.. 

Tô focado em fazer as plantas crescerem por transferência biocinética psicossomática. É possível?

N vou mais precisar de cra cre cri cro cru.. qb, qbo e os krl a 4.

Tudo tem um campo, cadeira, plantas  pessoas... E nesse campo tem toda a informação do ser ou objeto.

Essa ferramenta modifica a informação do campo. Já imaginou o quanto isso pode afetar a realidade? 

Ta disponível p todos, quem quiser saber mais chama aí, nao acessarei mais o tópico. Adeus amiguinhos, em breve todos aqui saberão do que to falando 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se entra na pagina, dai pra fazer a parada tem que se inscrever (logicamente) e enviar um email pra tal pessoa, a tal pessoa vai gerar seu boletinho e mandar de volta, dai tu paga e pronto? so precisa ir e o transformer vem?

é tipo indulgencia né? tenho um osso do dedo mindinho de sao jorge aqui pra rolo, chama no mp.

o dia que alguem oferecer o conhecimento de livre e espontânea vontade, sem compromisso, preço ou condiçao. ai sim parcero, da pra começar a levar a serio.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, SalviaLoucura disse:

dou minha alma purificada agora, se alguem achar um cultivo com o led cri 99 igual o sol 2019, de 2017 que so serve pra tirar foto, qualquer foto, forum gringo, pode ser ate noticia sensacionalista, q eu procurei e so achei falando sobre fotografia...

so pra n baguncar o topico vamo voltar ao assunto mais importante.

eu so achei da fabricante seoul semicondutor, foi anunciado em 2017 e lançou agora em 2019.
https://www.neumueller.com/en/artikel/saws1063a-ae3

a bridgelux anunciou em março o Thrive mas nao tem data pra lançar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Tive que voltar pro topico. 

O moleque foi atrás... Que orgulho!

Boa sorte ai, se tiver aberto tudo é possível 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo usando hps.. não consigo desapegar ainda.. uma por falta de grana outra pq funciona mto.

Com led vc tem que compra o led amarelo branco vermelho azul roxo preto..

Com hps vc só compra hps msm e exaustão..

E funciona demais.. leva MTA tenda de dedo verde com míseros 250w 28k Lumens e se queimar pohaaa 50 conto uma lâmpada e 80 conto um reator

😆😆😆 A gente evolui ou só é manipulado pelo capitalismo. Nós dizendo sempre que temos que comprar coisas novas? 

Tomei a pílula azul mas pohaaa não era gringa nem bateu.. Nil.. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, SalviaLoucura disse:

eu vi da nichia e tal, toshiba mais tudo pra fotografia, parece q as plantas nao ligam muito pra esse tal cri 99...
esse topico aqui rola uma ideia legal sobre, achei um comparativo lado a lado de 80 x 90 a unica diferenca q o 80 rendeu mais... gastando metade da energia... mais cultivo de ganja com 99cri r9 n sei oq ainda n consegui achar..

https://www.rollitup.org/t/the-new-bridgelux-thrive-led.991527/

é, parece que nao tem ngm usando ainda, quem dirá na cannabis, precisa por em pratica pra ver a diferença.

eu to na faixa de 70k lux, levei um ciclo mt bom(fora o mofo no final) tava em 21ºtemp, e 60% umidade, agora to levando sem AC, temp ta batendo 28, 29º e umidade 45%, não to percebendo problemas, fora eu mesmo riariariariairairia

to afim de por mais um led e partir pra 90mil lux ashashaiush

8 minutos atrás, SalviaLoucura disse:

so n esquece de voltar..

me prendeu nao, sei la.

vo esperar o keanu reves me explicar no 3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Resinaldo disse:

Eu continuo usando hps.. não consigo desapegar ainda.. uma por falta de grana outra pq funciona mto.

Com led vc tem que compra o led amarelo branco vermelho azul roxo preto..

Com hps vc só compra hps msm e exaustão..

E funciona demais.. leva MTA tenda de dedo verde com míseros 250w 28k Lumens e se queimar pohaaa 50 conto uma lâmpada e 80 conto um reator

😆😆😆 A gente evolui ou só é manipulado pelo capitalismo. Nós dizendo sempre que temos que comprar coisas novas? 

Tomei a pílula azul mas pohaaa não era gringa nem bateu.. Nil.. 

mas porra, se com led meu grow bate 29º sem AC, imagina de hps, pra mim nao tem como.

a nao ser que eu faça o miau, ai sim da pra brincar.

pq se for parar pra pensar, dois ciclos eu pago o led com a economia da hps + AC.

to gastando 100$ por mes, se pa ate menos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

é, parece que nao tem ngm usando ainda, quem dirá na cannabis, precisa por em pratica pra ver a diferença.

eu to na faixa de 70k lux, levei um ciclo mt bom(fora o mofo no final) tava em 21ºtemp, e 60% umidade, agora to levando sem AC, temp ta batendo 28, 29º e umidade 45%, não to percebendo problemas, fora eu mesmo riariariariairairia

to afim de por mais um led e partir pra 90mil lux ashashaiush

me prendeu nao, sei la.

vo esperar o keanu reves me explicar no 3

Cara hps e ar condicionado são uma das combinações que eu vi dar mais certo.. old School.

Equilíbrio do calor da lâmpada com o clima frio gerado pelo ar,, mais a radiação UV top que ela manda.. coisa que mtos leds não produzem tem que adc a parte..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Cleyton, com relação a transplante, cada um tem um jeito de fazer. Antes eu germinava no copo plástico, passava p um vaso de 1,8 L e depois para o definitivo com 7 L. Depois, vi que as que eu passava direto do copo plástico para o vaso definitivo, desenvolviam mais rápido. Hoje, com 1 semana de vida, já jogo p o vaso definitivo. Nunca ouvi falar que vaso quadrado trouxesse estresse para as raízes. Acredito que não tem problema. Tenho um grow com HPS de 400w, cool tube e exautor de 150mm com capacidade de 552 m3/h ligado no cool tube. Você tem que colocar o melhor exaustor para resfriar sua lâmpada. E diria ainda p/ você colocar todos os seus exaustores e cooler para retirar ar do grow na parte de cima e deixar o ar entrar de forma passiva em baixo. Tenho um diário, se tiver interesse, veja lá como está a produção das plantas sob a HPS de 400 w
    • Boas rapaziada, paz a todos! Estou montando um grow com 0,6x0,80x1.90 que montei eu mesmo em PVC e blackout. E tenho algumas duvidas 1- Estou hoje adquirindo um cooltube de 125mm para uma hps/hqi 400w.Pela experiência de vocês em média quantos graus diminui no grow? Penso em usar um exaustor com fluxo de 160m3/h no cooltube 2- Nesse grow estou com um ventilador clip e 2 cooler de pc para entrada de ar. Os 2 cooler totalizam 150m3/h Para saída de ar estou com dois exaustores 150mm com fluxo de 360m3/h e um de 160m3/h(esse vai no cooltube)s Será que com essas quantias eu seguro essa hps 400w? Ou preciso de mais exaustão? A temperatura média da minja cidade é de 21 graus(mas no verão chega a 34 com frequência)   Obrigado a quem puder ajudar!
    • Isso aí irmão.. Importante lembrar que a galera foda mesmo desse fórum já não é mais tão ativa. É diferente saber cultivar de saber ensinar ou passar conhecimento.. Tem muito cara que tem resultados incríveis, mas não sabe explicar, ou não tem paciência.. A base do fórum, pelo que me lembro desde meados de 2008 quando me registrei a primeira vez, sempre foi prover o pontapé inicial para os cultivadores... Se vocÊ aprende o básico e consegue levar um cultivo do início ao fim, seja lá qual for o seu equipamento, então o fórum atingiu o seu objetivo. Se você pode comprar uma iluminação foda, montar seu próprio painél de LED ou seja lá o que for, show de bola e o jardim agradece, mas é importante dar força para quem tá começando sem nada e tem a força de vontade para colocar a mão na massa. O resto vem com o tempo como identificar os problemas e corrigí-los, seja lá como for. Tem cara que faz miséria em PC-Grow e tem cara que colhe pouco numa estufa, como eu. Vai de diversos fatores que devem ser analisados um a um para o grower atingir os próprios objetivos. Desculpa causar no seu tópico irmão, só fiquei de cara com a maneira como o brother AFIRMOU que o problema do seu jardim é o painél. Forte abraço e progresso no jardim!