dreadlocos

A melhor tecnologia que existe de LEDs atual (2019)

Recommended Posts

Em 17/09/2019 at 02:37, dreadlocos disse:

vfvgsdf.png

asdfsdf.png

Ai o topico era sobre o que mesmo ? hauha

mestres esplinters que me aguardem que o mestre de verdade ta chegando ahuhauha zuera

CRI RA 99

Up

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, guaxi17 disse:

Muito caro, camarada. A maioria desses vendedores do Mercado Livre compra no Aliexpress e vende com ágio.

Nesse caso, é melhor você mesmo comprar por lá. Comprei um Led de 100W Cob, demorou 15 dias pra chegar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, guaxi17 disse:

Eu como vendedor e pesquisador aciduo da tecnologia led recomendaria que voce considerasse esses leds de CRI 99 que eu vou estar produzindo..

Por agora nao existe maior custo beneficio ja que o preço sairá bem em conta (trabalho com taxa de lucro relativamente baixa )

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, dreadlocos disse:

Eu como vendedor e pesquisador aciduo da tecnologia led recomendaria que voce considerasse esses leds de CRI 99 que eu vou estar produzindo..

Por agora nao existe maior custo beneficio ja que o preço sairá bem em conta (trabalho com taxa de lucro relativamente baixa )

Tenho interesse..me avisa quando estiver disponível. Grato,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Vegano Velho disse:

Tenho interesse..me avisa quando estiver disponível. Grato,

Fala meu querido.

Outro vegan aqui também saudacoes  anotado meu caro !

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SalviaLoucura disse:

da hora o projeto irmao, tem q testar uns ciclos antes pra ver o resultado. mais se for aquele solzinho ameno do alto dos morros tipo aqui da regiao, https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/02/24/interna_cidadesdf,175499/brasilia-e-uma-das-13-cidades-onde-o-indice-de-raios-ultravioleta-atinge-o-indice-mais-alto.shtml

foda e so o preco.. mais quem liga pra isso so tem q tomar cuidado pra n pegar muito sol, acho q fator 60 resolve!
outdoor e uma bosta mesmo... ainda mais em lugar alto, seco e frio a noite.. quando chega a conta de luz do universo energia solar,  tmbm e triste e o custo? pqp.. montar instalar o sol e uma merda.

se aquele moderador idiota nao tivesse apagado o topico dos cobs, o mundo tava salvo, enquanto isso a gente tenta se virar ne?

mas conselho de iniciante, nunca plantem em locais altos, com altos indices de uv, e luz verde inutil, outdoor e uma merda, se for organico meu deus pior ainda olha essas plantas que coisa deprimente:

as plantas implorando por mais luz..

tao ate rezando pra ver se o sol colabora.

eh zuera, ne? Olha a segunda foto deles, o bud eh quase do tamanho da cabeça da moça vei...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@SalviaLoucura

Velho para de postar essas paradas que nao tem nada haver com o topico fazendo favor.

Aqui ninguem ta afim de escutar essas suas noias nao

GET OUT

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, dreadlocos disse:

@SalviaLoucura

Velho para de postar essas paradas que nao tem nada haver com o topico fazendo favor.

Aqui ninguem ta afim de escutar essas suas noias nao

GET OUT

é man para de postar esses lixo aqui é forum de iluminação, propaganda e comercio na  de led na desbara (que não esse o caso aki 😂), vai postar sobe cultivio em outro forum aqui nesse forum só é permitido falar de seeds genetica br e  sobre led 10000000000 cri que  como pode observar foi exaustivamente explanado neste tópico que já conta com centenas de fotos do autor do topico sobre suas experiencias empíricas ou que podem ser acompanhados nos outros diários do autor do tópico  e ou  de seus clientes  uma vez que já vimos em outras vezes já que sempre nos presenteiam com otimas fotos do seu cultivo e de sua tia em leds com temperatura de cor 6000k fora o senso de humor,  já que ele (@dreadlocos) é sempre tão simpático ta convidado pro churrasco no fim de ano do growroom.🙋‍♂️🙏 🖕

• Like 4
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, SalviaLoucura disse:

o melhor q eu que pedi pra criar esse board aqui kkkkkkkkkkk e to sendo expulso igual cachorro, mais dono e dono ne, quem sou eu pra falar oq... desculpa ai por poluir o topico.

Vamos esperar os testes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já que a fuleiragem ta comendo solto sem nem disfarçar mais os cara fazendo comercio na caruda  olha aí  pra quem não quer fazer nada quer tudo tudo mastigado o tem $$$ essa é a mars hidro só por na tomada e concorre pau a pau com qualquer uma cob led sou representante da oficial marca no brasil : essa é 150 w

mars_hydro_ts1000_quantum_board_sunlike_

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que o dredlocos nao gosta de quem fala palavrao toda hora. xingar a natureza desse jeito isso eh uma tremenda falta de educacao  soh avisando viu tem que ter mais gratidao. nao existe planta aquilo plantas isso. A natureza e sagrada mais respeito, ta botando os pes pelas maos bruh

Todas as plantas merecem respeito... Aqui a vibe eh bem mais alta aqui agente nao fica falando nao aqui agente faz estuda se aprimora  beleza.

O que que voces tem para mi mostrar falar palavrão e praguejar tudo. Isso ai para mim eh posicao de um coitado que se nao ficar ligeiro vai tomar um chaqualhao forte da vida, conselho de amigo sem nervosismo papo reto.

Que criticar entao critica mano, mais joga igual mestre nao igual piao bebado blz

Nao vamos mais estragar um topico que isso ai eh digno de vergonha falar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto que importa, @dreadlocos, para um pc grow de 50x50x20cm (AxPxL), recomenda quantos desse? Sabe me dizer sobre distancia da luz com a planta? Como sabe, no pc grow a planta as vezes tem que ficar perto da luz.

Sabe dizer se o cri influencia na distancia da luz com a planta?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, weedsboy disse:

Voltando ao assunto que importa, @dreadlocos, para um pc grow de 50x50x20cm (AxPxL), recomenda quantos desse? Sabe me dizer sobre distancia da luz com a planta? Como sabe, no pc grow a planta as vezes tem que ficar perto da luz.

Sabe dizer se o cri influencia na distancia da luz com a planta?

Essas unidades de 30 watts podem ficar bem proximas as plantas ao redor de 10cm como eh um pc grow eu recomendaria potencias ao redor de 100w para dar 100.000lux para suas plantas nao ficarem gigantes.

Fluxos luminosos mais elevados =plantas compactas. podemos citar o caso do @Teta Marleyque usou 130.000lux em um pc grow e suas plantas com treinamentos e amarras nao passaram de 20cm se nao me engano,  e ainda conseguiu 30g por colheita

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/09/2019 at 01:56, SalviaLoucura disse:

vergonha da e e de ver comercio na cara de pau, e vendendo conversa... pq cade os cultivos? e so teoria?
tipo seu led e a melhor coisa do universo, SEU q voce inventou, tipo tirou uma lasca do sol e botou na pcb, pra reproduzir o sol do alto do himalaya? sendo que aqui comercio e proibido? voce queimando led ai q a galera ta usando q quebra um galho legal falando q e lixo, que tem q comprar o seu q citizen nao planta nem batata e nao tem uma foto de planta aqui? antes de criar o topico do DIY e esse board de led, eu fiz uns 4 ciclos pra ver se podia abrir um topico pra mostrar que tinha um resultado, pra acabar com o preconceito dos growers profissionais com led? falando que estuda led a 10 anos mais n tem um resultado descente? e isso fazendo comercio na cara de pau poucos posts atras, falando q o cara TEM que comprar seu led... que nunca cultivou 1 pe de ganja com ele? baseado em teoria? voce da e sorte q eu pedi pra nao ser mais moderador, se nao tomava um ban igual o planti, e olha q ele ainda era educado hein.. so foi pelo fato do comercio. voce deveria abrir um topico mostrando os resultados dos melhores leds do mundo, antes de falar que vai vender abrindo uma loja aqui e tomar ban. faz um e-shop rouba umas fotos de qlqr lugar e mente ai q voce vai conseguir vender, daqui a pouco leva ban, aj n vai conseguir mais vender o led melhor q o sol, em topico de forum que eh proibido comercio? seriao? voce promove um produto que nunca testou? e afirma que eh o melhor do mundo? ah desculpa esqueci que to banido do topico, perdao.

KKKKKKKKKKK mano esse cara é louco. QB não presta, talvez Fluence que é implantado pela NASA e a gavita estejam errados em usar  o CHIP da SAMSAM

Compartilhar este post

Link para o post

Ai nao preciso provar nada pra ninguém nao quem sabe sabe.

E mesmo voces querendo avacalhar ai com a minha bagagem eu sei quem voces sao os users mudam mais a energia eh a mesma.

E aproposito eu nao estou nem lendo o que voces falam porque na minha time line os seus comentarios nem aparescem.

Mas muito obrigado ai gente.

Aqui eh bridgelux CRI99 R9 93 ta bom ou quer mais ?

Eu posso trabalhar com QB  Citizen CREE tambem, so que se a parada dura 10 anos eu quero coisa de qualidade e a galera do organico com certeza ta comigo  QUE QUANTO MAIS PROXIMO AO NATURAL MELHOR ! Nao eh tecnologia de foguete nao ! eh somente Obvio; Quanto mais próximo do natural melhor

Agora vai la e me mostra um led com CRI99 R9 pelo menos acima de 90, voces sabem o que eh R9 dentro do conceito de CRI ? E eu nao vou estar respondendo a turma do fundao porque eu nao sei o que voces postam soh isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2019 at 06:13, dreadlocos disse:

E quando estarão disponíveis para aquisição?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guaxi17 disse:

E quando estarão disponíveis para aquisição?

Opa tudo certinho ?

Os produtos estaram prontos no BR ao redor de finais de outubro.

Voce quer fazer uma reserva ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que quanto maior o CRi melhor? quer dizer a banda espectral mais próxima da do sol certo? Qual tipo de iluminação consegue chegar perto da luz solar, essa é a questão. acho que não é muito possível ter uma luminosidade artificial que bata de frente com a do sol.... Gostaria de saber mais sobre.... 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, italo_pedrosa_ disse:

Então quer dizer que quanto maior o CRi melhor? quer dizer a banda espectral mais próxima da do sol certo? Qual tipo de iluminação consegue chegar perto da luz solar, essa é a questão. acho que não é muito possível ter uma luminosidade artificial que bata de frente com a do sol.... Gostaria de saber mais sobre.... 

Realmente esses Chips que eu estou trabalhando (bridgelux) chegam a 95% de similaridade com a luz solar, porem somente no spectro visivel como sabemos o Sol emite em uma banda muito mais ampla que o spectro visivel.

Porem esses Leds no momento sao o mais proximo que temos do Sol até o momento

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2019 at 15:00, dreadlocos disse:

A eficiencia nao pode ser mais que 93lm/w

CRI 90 é muito distante eh muito melhor CRI 97-99 nao tem motivo pra comprar CRI 90. 

daqui 3-4 semanas meu sócio nos States vai tar lançando uma lâmpada  so ligar e usar 30watts 50 dollar.

No mercado agora nao esxiste outra opcao melhor eu posso garantir com mais de 10 anos de estudo,

já está em comércio no brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post