dreadlocos

A melhor tecnologia que existe de LEDs atual (2019)

Recommended Posts

6 horas atrás, dreadlocos disse:

fala me caro quantos watts voce precisa para seu setup ?

Estou pensando em 200-250w, me corrija se estiver errado, estou com um grow 1m²

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Karroxo disse:

Estou pensando em 200-250w, me corrija se estiver errado, estou com um grow 1m²

Dependendo da genetica voce nao tera problema com estirolamento. Com 250watts voce tem 500PPFD para 1m^2 eh uma quantidade razoavel eu colocaria uma luz halogenia de 150watts se voce mora em lugar frio...

Eu consigo fecha um lote de 250watts por 1800reais com o frete incluso(preco de lancamento) + detalhes mando por MP

CRI97 sun like a tecnologia mais avançada do mundo nesse momento (95lm/w)

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, dreadlocos disse:

Dependendo da genetica voce nao tera problema com estirolamento. Com 250watts voce tem 500PPFD para 1m^2 eh uma quantidade razoavel eu colocaria uma luz halogenia de 150watts se voce mora em lugar frio...

Eu consigo fecha um lote de 250watts por 1800reais com o frete incluso(preco de lancamento) + detalhes mando por MP

CRI97 sun like a tecnologia mais avançada do mundo nesse momento (95lm/w)

Estou pensando nos led justamente pq moro no nordeste, esse ta sendo meu primeiro cultivo, estou usando hps 400w, mas a temperatura ta complicado. estou sem termo ainda, mas chuto que la dentro ta uns 33 pelo menos. se puder me mandar os detalhes agradeço. e mais uma duvida. qual seria o mais recomendado para esse meu espaço? e qual seria o maximo?meu orçamento ainda vai um pouco alem dos 250w

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Karroxo disse:

Estou pensando nos led justamente pq moro no nordeste, esse ta sendo meu primeiro cultivo, estou usando hps 400w, mas a temperatura ta complicado. estou sem termo ainda, mas chuto que la dentro ta uns 33 pelo menos. se puder me mandar os detalhes agradeço. e mais uma duvida. qual seria o mais recomendado para esse meu espaço? e qual seria o maximo?meu orçamento ainda vai um pouco alem dos 250w

Opa!!! 

Boa tarde!

Em dias de muito calor, por aqui costumo borrifar água com a ajuda de um borrifador... isso ajuda a reduzir um pouco, mesmo que por pouco tempo, a temperatura interna do grow.

Alem disso, alguns gringos dizem que a rega foliar tambem ajuda a engordar os buds.... 

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Karroxo disse:

Nesse espaco voce consegue usar até 800-1000watts  Com certeza o led te dara total controle da temperatura ja que nao emite IR .

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jAH kNOW disse:

Opa!!! 

Boa tarde!

Em dias de muito calor, por aqui costumo borrifar água com a ajuda de um borrifador... isso ajuda a reduzir um pouco, mesmo que por pouco tempo, a temperatura interna do grow.

Alem disso, alguns gringos dizem que a rega foliar tambem ajuda a engordar os buds.... 

Abraços!!!

Salve jah, pode com a luz ligada msm? vou ter que pegar um exaustor mais potente ou leds, ainda esta longe da epoca quente e esta quente assim imagina quando chegar setembrão

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Karroxo disse:

Salve jah, pode com a luz ligada msm? vou ter que pegar um exaustor mais potente ou leds, ainda esta longe da epoca quente e esta quente assim imagina quando chegar setembrão

Salve familia!

Saudações em nome da Majestade Imperial H.I.M.

Eu borrifo com as luzes ligadas sim, tento evitar ao maximo q algumas goticulas de agua tenham contato com os equipamentos eletronicos. Se for o caso poe o borrifador bem perto das plantas.

Tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentar a umidade nao é a melhor forma de evitar calor e sim ventilação mais alta mas infelizmente o IR das HPS mais calor forte prejudica grandemente  um projeto se nao for tomada as providencias Ja que o IR das HPS é bem mais irritante que o IR do sol é so ver os varios casos de hot spots causado por esse Ir no sol nao se ve esses fenomenos

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce esta vendo pelas lentes de maior produtividade voce esta certo agora qualidade e produtividade sao dois topicos distintos.

Mesmo que QB produza melhor, a falta de varios espectros tem efeito de produzir menos terepenos algo até citado de estudos que comprovam que ondas de maior frequencia como <420nm tenham efeitos de aumentos de terepenos etc. 

Os sun like representam a tecnologia mais proximo da luz solar que ja existiu diferente dos QBs que tem uma tecnologia muito distante do que o sol possui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, dreadlocos disse:

Se voce esta vendo pelas lentes de maior produtividade voce esta certo agora qualidade e produtividade sao dois topicos distintos.

Mesmo que QB produza melhor, a falta de varios espectros tem efeito de produzir menos terepenos algo até citado de estudos que comprovam que ondas de maior frequencia como <420nm tenham efeitos de aumentos de terepenos etc. 

Os sun like representam a tecnologia mais proximo da luz solar que ja existiu diferente dos QBs que tem uma tecnologia muito distante do que o sol possui

Blz caro @dreadlocos !

Chegamos aqui em Março de 2020 e a seguinte  encruzilhada : SUN LIKE ou QBS >>> 

Eu pessoalmente estou + alinhado com você ... + é briga de cachorro grande ...

Tive o prazer de ver em 1 estande no  Pot in Rio mês passado uma qbs Samsung 240 w Dim com leds vermelhos Dois conto e meio ...

Ai o Nama ao meu lado falou comprei por 600 >>>>

Comercialmente falando ... tu tem um desafio pela frente de custo X beneficio ...

Abs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bud Weiser disse:

Blz caro @dreadlocos !

Chegamos aqui em Março de 2020 e a seguinte  encruzilhada : SUN LIKE ou QBS >>> 

Eu pessoalmente estou + alinhado com você ... + é briga de cachorro grande ...

Tive o prazer de ver em 1 estande no  Pot in Rio mês passado uma qbs Samsung 240 w Dim com leds vermelhos Dois conto e meio ...

Ai o Nama ao meu lado falou comprei por 600 >>>>

Comercialmente falando ... tu tem um desafio pela frente de custo X beneficio ...

Abs

Eh nois meu querido  mas eu tenho confiança que qualidade sempre acba no final por se destacar até porque o valor da nossa brincadeira mundo a fora é maior que ouro neh rs 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.