dreadlocos

A melhor tecnologia que existe de LEDs atual (2019)

Recommended Posts

mais essa dica ai dos nichia foi boa valeu eu  nao conhecia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa diferença mesmo club CLU048 1212 90cri a esquerda 80 a direita.

90 cri ele colheu em média 7 a 14 dias antes. E pelo que eu vi pelo visto, maior o CRI menor o lm/w.

Rpz se eu ganhar uma semana aqui é muita coisa.

IMG_20200216_132321.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Vaqueiro disse:

90 cri ele colheu em média 7 a 14 dias antes. E pelo que eu vi pelo visto, maior o CRI menor o lm/w.

IMG_20200216_132321.jpg

Com 2000ppfd a cri 97 deve ganhar facil umas 3 semanas o lado com cri 90 deve tar um ppfd de uns 900 o da direita ta com cara de umas 1200...

A verdadeira comparacao eh quando estao no mesmo ppfd eh claro que o cri 97 vai ficar bem diferente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, dreadlocos disse:

Da uma lida nesse primeiro post desse topico que voce entendera

Dread, deixa eu fazer uma pergunta que pode ser estúpida...

Existem QB Sunlike? Cri 95+?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, mamulengo_123 disse:

Dread, deixa eu fazer uma pergunta que pode ser estúpida...

Existem QB Sunlike? Cri 95+?

Abs!

creio que nao pq as QB sao desenvolvidas prezando eficiencia lm/w e quanto maior o CRI menor a relação lm/w, ou estou errado? @dreadlocos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz vc realmente deu uma ideia genial viu vei. E é impressionante pq os gringos insistem em 2700k.

Olha isso aqui,  o de cima é 5000k.e o de baixo 3000k, olha o espectro azul aí tá quase UVA já não é não? 

IMG_20200216_192710.jpg

IMG_20200216_192619.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Vaqueiro disse:

Rpz vc realmente deu uma ideia genial viu vei. E é impressionante pq os gringos insistem em 2700k.

Olha isso aqui,  o de cima é 5000k.e o de baixo 3000k, olha o espectro azul aí tá quase UVA já não é não? 

IMG_20200216_192710.jpg

IMG_20200216_192619.jpg

Eh 5000k emite sim um pouco de uva mas como foi dito ninguem sabe o efeito do azul distante eh bem provavel que tenham efeitos positivos no aumento de thc

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, cassioruppel disse:

creio que nao pq as QB sao desenvolvidas prezando eficiencia lm/w e quanto maior o CRI menor a relação lm/w, ou estou errado? @dreadlocos

Exato samsung= leds de baixa qualidade luminosa porem alta eficiencia.

As empresas que trabalham com CRI>=97 (sun like technology ) =media eficiencia porem qualidade de luz altissima

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na duvida... Então se eu comprar por exemplo qualquer led strips  de CRI90  pra montar um pcgrow, exemplo né, eu teria um melhor desempenho das plantas do que com aqueles leds CRI80 com alta emissão de lumens, independente do umol/s e lumens se for cri90 a planta vai desenolver melhor/acelerar o desenolvimento do que esses CRI80 (LM301B/H) que temos nas QB? É isso?

Foi o que pareceu vendo isso, mas ainda fico na duvida em relação aos umol/s e ppfd no cenario que falei ali de pegar aquelas led strips da china que dizem ser cri 90 

20 horas atrás, Vaqueiro disse:

IMG_20200216_132321.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico tá excelente, mano dread e companheiros que estão contribuindo. Com a exclusão do tópico DIY Led Cob eu parei de frequentar o GR, mas agora com esse tópico estou de volta. Qual driver você vai usar no seu projeto Dread? Alguém sabe se tá rolando algum Driver de qualidade aqui pelo br?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, niido disse:

Fiquei na duvida... Então se eu comprar por exemplo qualquer led strips  de CRI90  pra montar um pcgrow, exemplo né, eu teria um melhor desempenho das plantas do que com aqueles leds CRI80 com alta emissão de lumens, independente do umol/s e lumens se for cri90 a planta vai desenolver melhor/acelerar o desenolvimento do que esses CRI80 (LM301B/H) que temos nas QB? É isso?

Foi o que pareceu vendo isso, mas ainda fico na duvida em relação aos umol/s e ppfd no cenario que falei ali de pegar aquelas led strips da china que dizem ser cri 90 

Então, o cara fez testes  com 80-90 CRI, e eles fizeram os testes pois os usuários já relatavam que as plantas desenvolviam mais rápido e tal.

Aparentemente 90 CRI eh uma boa medida de eficiência/qualidade de espectro. Eu postei uns australianos aí que a placa deles, sem complemento, eh equivalente as mais novas QB do mercado com complemento de IR e UV.

Ele usa o padrão de +- 60-70% dos leds em 90cri, e os 98cri como complemento de IR e um específico 95criUVA para complemento de UVA.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galerinha do bem os preços e uma foto do produto final chegou.

11111111111111.png
333333333333333333.png
2222222222222222222.png
best free image hosting

Cada unidade do sol magico CRI97 sun like thecnology custara 61,50$ (50W) a fonte chaveada 27$ (150watts)

Feito em plastico resistente a temperatura (ABS)

O custo de envio sera 40$ por EMS (3 unidades com fonte) 7 dias úteis (segundo as expectativas)

ou 25$ AIR MAIL (12 dias úteis )

eficiencia 96Lm/w +- (varia conforme a temperatura )

4800lm

Rele termico embutido em caso de falha do sistema de resfriamento.

(lembrando que o governo BR podera cobrar imposto )

O intem estara disponivel no E bay us

Preço de lançamento !!!

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Indigo industries inspiring millions of peoples 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dreadlocos disse:

11111111111111.png
333333333333333333.png
2222222222222222222.png
best free image hosting

Cada unidade do sol magico CRI97 sun like thecnology custara 61,50$ (50W) a fonte chaveada 27$ (150watts)

O custo de envio sera 40$ por EMS (3 unidades com fonte) 7 dias úteis (segundo as expectativas)

4800lm

Preço de lançamento !!!

Esse valor ai é em Trumps ou em Bozos ? Tem como mandar o link do Ebay no private ? 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, MaconheiroVéio disse:

Esse valor ai é em Trumps ou em Bozos ? Tem como mandar o link do Ebay no private ? 

em trumps neh bro hahah 60 dilmas nao compra nem a carcaça direito rs

Compartilhar este post

Link para o post

qual fonte que usa neles mano???

passa mais detalhe do sol pra nóis ae... 

edit: posta uma fotinha dele funfando

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, punk77 disse:

qual fonte que usa neles mano???

passa mais detalhe do sol pra nóis ae... 

edit: posta uma fotinha dele funfando

Esta para chegar as ultimas pecas a fonte foi feita sobre medida (menor e mais barata que men well)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2020 at 05:00, dreadlocos disse:

11111111111111.png
333333333333333333.png
2222222222222222222.png
best free image hosting

4800lm

Preço de lançamento !!!

Acabamento final top.. parabéns..

2020 mais amor

Quando trazer um lote pro brasa eu tenho interesse.. tmjj e boa sorte.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Resinaldo disse:

Acabamento final top.. parabéns..

Mas pelo visto vc não virou nenhum ciclo com ele, certo? 

Foda que vc havia prometido que o envio seria pelo brasa.. até tinha me animado em adquirir 150w para meu grow 60x60 que, pelo cálculos que fiz iria sair uns 1000 reais mais o frete (de dentro do Br, baratinho). Me animei msm, pq iria sair mais barato que uma QB pra testar o produto pra vc..

Agora importar fica forçado, não acha?

Temos que estar pra vc, pagar um valor razoável e ainda importar pra pagar taxa 😬😬😬..

Quando trazer um lote pro brasa eu tenho interesse.. tmjj e boa sorte.

Vamo ver se eu consigo importar uns painel soh nao vo garantir o mesmo preco em dolares ateh porque ia te que pagar o pessoal que faze o corre ai no BR etc...

Eh eu sei esse preco ai no BR nem mesmo QB voce compra e os os leds dos QB ainda sao  bem mais barato, a technologia sun like eh bem mais cara praticamente o dobro .... ou seja uma pechincha... Nem sei se vai ficar esse preco vamo ver.

Eu tou com 2 lots pra vender que vao ja pro pessoal que esta esperando uma cara ai ja vou lancar mais 5 lots o foda que o mercado brasileiro eh um dos mais desenteressante de trabalhar.

Mando ali pra zoropa 4 dias o pagamento ta na minha conta

Mais valeu brother tem que corre atras neh mano se nao vc se da conta e ta lavando privada por uma pechincha rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Resinaldo disse:

Tá certo, mano..

um dia conheci uma puta.. gostei dela. Eu pagava em real msm.. aí ela se encantou por um gringo cheio do euro.. vadia bonita kkk fazer o que ela era uma puta desde o começo.. 

Foda que ela era brasileira, manja.. ela pode dar prós gringos, mas nunca será vista como uma cidadã Francesa e sempre como uma putinha gostosa descartável..  sdds nega Ani.

good to know that bro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2020 at 13:19, dreadlocos disse:

good to know that bro

2020 mais amor

• Like 1
  • Thanks 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, dreadlocos disse:

Vamo ver se eu consigo importar uns painel soh nao vo garantir o mesmo preco em dolares ateh porque ia te que pagar o pessoal que faze o corre ai no BR etc...

@Resinaldo

Eu nao desrespeitei ninguem nao bro,  Soh disse que eu venho de uma estrutura igual todo mundo ai ou quase haahah no fundo da piramide.

Sobre eu esta na gringa eh eu to na gringa ai man mas a chapa eh quente pra todo mundo tando ou nao eh nao eh ai que se tem que toca pianos

nao eh querendo generalizar mas o povinho dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Vamos por partes,  Vamos por partes, vai ser hidro ou solo? Se for solo vc vai pegar garrafas pets pra por automáticas não é recomendado, vasos maiores vai te render mais e terá menos trabalho pra regar, automáticas se for no orgânico como vc está fazendo tem que ter um solo bem rico tanto pra época do vegetativo como pra floração pq a vida dela vai ser em um vaso só, não se deve fazer transplantes em autos. Vc tem fertilizantes minerais então pq não faz um solo inerte? menos trabalho. No orgânico te indico ir na sessão dos orgânicos aqui do fórum, pra iniciar com um solo bom mesmo até a preparação deve ser com cautela, solo deve ser descansado pelo menos por um mês, os macros e microorganismos, micróbios e outras coisas devem ser bem constituído nesse tempo, as auto são chatas com nutrição podem travar e não da colheita boa e só tera gastado seu tempo e dinheiro. Fazer chás, usar chorume é mais quando a planta sentir fome e acabar todos os nutientes e sais minerais do solo. Dá uma aprofundada no assunto principalmente na parte das automáticas.  Na hidro é top fazer mas cuidado com as autos, infelizmente não consigo mais manter o controle diário das soluções e ph ai larguei de mão, mas um dia eu volto de novo. Espero ter ajudado. ✌
    • Achava que era permitido até 6 pés
    • Bom saber! Brigado pela info. Tenho que agilizar um medidor de pH o quanto antes...