dreadlocos

A melhor tecnologia que existe de LEDs atual (2019)

Recommended Posts

Próximo passo é divulgar valores... Pra eu já ir me despedindo dos órgãos que eu tiver que vender...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, dreadlocos disse:

Ta chegando em galera so ajustando os protótipos

000000000000000000.png

Óia!!!

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve manos! Obrigado por todo esse compilado de informação, conhecimento e ideias disponibilizados aqui por todos vocês!

GR é uma casa da hora, transborda informação boa pra tudo que é cultivo. Se tiver um pouquinho de paciência e não tiver preguiça de ler, acha uns tópicos excelentes iguais a esse aqui.

Depois de mais de 15 anos de prensado, criei coragem pra montar meu primeiro cultivo graças às leituras que encontrei neste fórum.

Mano @dreadlocos ansioso pelo cubinho solar! Parabéns pelo corre! 

Vamo que vamo!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

noh! doido! curto muito impressão 3d, a minha impressora não tem muito descanso.

vc tá só prototipando com impressão ou o produto final vai ser impresso tbm?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, dreadlocos disse:

Ta chegando em galera so ajustando os protótipos

000000000000000000.png

Top demais.. acabamento fino 👏🏻👏🏻🌅

E os testes? Nós vamos fazer pra vc?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2020 at 09:44, seaweed_ disse:

Salve manos! Obrigado por todo esse compilado de informação, conhecimento e ideias disponibilizados aqui por todos vocês!

GR é uma casa da hora, transborda informação boa pra tudo que é cultivo. Se tiver um pouquinho de paciência e não tiver preguiça de ler, acha uns tópicos excelentes iguais a esse aqui.

Depois de mais de 15 anos de prensado, criei coragem pra montar meu primeiro cultivo graças às leituras que encontrei neste fórum.

Mano @dreadlocos ansioso pelo cubinho solar! Parabéns pelo corre! 

Vamo que vamo!

Aleluia em brother pega umas seeds boas e vai ser feliz filhao haha

I

Bro a luz eh uma replica quase identica da luz solar no espectro visivel (bem diferente dos citis e sams)

Em 29/01/2020 at 15:34, CannabisGuia disse:

Um painel não se torna CRI99 ou próximo dependendo da proporcao das cores de LED?

Foi mal se falei besteira

Exato quanto mais linearidade nas cores mais essa fonte se aproxima do black boddy body spectrum (CRI RE 100) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/01/2020 at 10:04, dreadlocos disse:

000000000000000000.png

tem amostra grátis :ph34r:...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, punk77 disse:

tem amostra grátis :ph34r:...

como assim ?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, dreadlocos disse:

como assim ?

aquele trampo grátis e aquela promessa do pagamento sendo somente divulgação ! hahahaha 🙄

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rafaelgov disse:

Seguinte alguem já ouviu falar em ViparSpectra? Uma de 600w toca um 1m²?

お前は精神障害か?hahaha zuera

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, rafaelgov disse:

Seguinte alguem já ouviu falar em ViparSpectra? Uma de 600w toca um 1m²?

Ah man, foge desses fullspec... se for investir investe em uma quantum board, importa da china que vale mais a pena, eu no inicio tava com grana curta e fiz meu setup com chip led de 50w, comprei 5 e usei 4. Eu quis ir pelo mais barato e no fim acabei comprando uma quantum board 120w. Comprei um monte de coisas e se tivesse comprado a qb logo de cara teria economizado uma boa grana, a qualidade e resposta da planta pra uma luz de qualidade é mto diferente... pesquisa bem mano le os topicos do forum, eu desde o começo depois de ler varios topicos já tive a certeza que painel desses ai nao seriam uma boa opção enfim x.x 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, dreadlocos disse:

お前は精神障害か

Linguajar do povo do sol!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, rafaelgov disse:

Seja mais espefico!

o post é sobre "melhor tecnologia que existe de leds atualmente", full spectrum luz de zona passa beeeeem longe de ser a melhor tecnologia.
se tu tivesse lido o post você também se perguntaria: "que merda é essa que eu perguntei aqui?"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, rafaelgov disse:

Seja mais espefico!

Olha esse topico eh sobre LEDs sun like ( a tecnologia mais proxima do sol )

3 horas atrás, niido disse:

Ah man, foge desses fullspec... se for investir investe em uma quantum board, importa da china que vale mais a pena, eu no inicio tava com grana curta e fiz meu setup com chip led de 50w, comprei 5 e usei 4. Eu quis ir pelo mais barato e no fim acabei comprando uma quantum board 120w. Comprei um monte de coisas e se tivesse comprado a qb logo de cara teria economizado uma boa grana, a qualidade e resposta da planta pra uma luz de qualidade é mto diferente... pesquisa bem mano le os topicos do forum, eu desde o começo depois de ler varios topicos já tive a certeza que painel desses ai nao seriam uma boa opção enfim x.x 

O camarada esta certo , agora em 2020 ninguem que seja MINIMAMENTE informado ira comprar essa tecnologia ultrapassada e extremamente distante da luz solar.

E QB como ja foi abordado centenas de vezes nao eh de longe a tecnologia mais apropriada simplesmente eh a mais eficiente.... Eficiência nao eh igual Qualidade

3 horas atrás, rafaelgov disse:

Por favor vamos manter o foco do topico !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/02/2020 at 21:24, dreadlocos disse:

Olha esse topico eh sobre LEDs sun like ( a tecnologia mais proxima do sol )

O camarada esta certo , agora em 2020 ninguem que seja MINIMAMENTE informado ira comprar essa tecnologia ultrapassada e extremamente distante da luz solar.

E QB como ja foi abordado centenas de vezes nao eh de longe a tecnologia mais apropriada simplesmente eh a mais eficiente.... Eficiência nao eh igual Qualidade

Por favor vamos manter o foco do topico !

Com teu conhecimento achas que um led sunlike traria um wield maior em relação a uma qb? Considerando equipamentos com a mesma potência 

Compartilhar este post

Link para o post