dreadlocos

A melhor tecnologia que existe de LEDs atual (2019)

Recommended Posts

4 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Vc entra no instagram dos caras e só tem foto da galera curtindo fumando um beck

ainda tem que comprar com o dinheiro que ganham vendendo seeds de qualidade :rj4l6f:

os cara tao com medo de perder a crema nossa de cada dia kkkkk

é mais facil enganar os outros do que correr atras e finalizar um ciclo 

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

ainda tem que comprar com o dinheiro que ganham vendendo seeds de qualidade :rj4l6f:

os cara tao com medo de perder a crema nossa de cada dia kkkkk

é mais facil enganar os outros do que correr atras e finalizar um ciclo 

Aqui ta o cultivar dos caras https://bulkseedbank.org/

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta filosofia, quando na verdade é mais simples, como disse o hasta loko.. vai fazer o que gosta.. gente feliz não enche o saco de ninguém.

Nosso foco aqui é ver o que já foi feito e caminhar para um aperfeiçoamento.

Queremos amadurecer como jardineiro,  formar novos colegas e selecionar fenos.

Na medida do possível. Vamos crescendo e com aliados valorosos.

Foda é vir uns caras do nada cagando o board todo e passando batido de boa.. modera ninguém sabe ninguém viu.

Quem tem que cuidar somos nós.. 

Simples! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, F Punk disse:

haiuehiuaieiuae... mostra isso não... made in Marrakesh...aheiuhaeuiheuihaeuiheui

quem tava querendo o fornecedor do gaia e severo ja pode deitar e rolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pegar de 1000 sai 9 reais a seed

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

diz que se fizer 3 no fantastico pede musica?

LIqkgro.jpg

rotina parada nao vira negocio... o tempo nao para e o maloka nao dorme, fazendo oq gosta...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, SacoLixo disse:

diz que se fizer 3 no fantastico pede musica?

LIqkgro.jpg

que máfia é essa do trofeuzinho:huh:!!!

acho que vc é algum vendedor de seeds ai hein, kkkkkkkkkkk

Luz 🔦!!!

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mais amor 

Mais contas

Multi contas

Hehe

Infinitas possibilidades

Troféu joinha hight times Br

Hermes e Renato

Away

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A parada eh 5000k CRI99 no discution.

O premio joinha como dizia o mortandello eu era meio fan do mortandello alguem ai ja ouviu falar ? hahahahahaha

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, mateus custela disse:

caralho o maluco apareceu em todos os tópicos pra bostejar com todo mundo kkkkkkkkkkkkkk slcc

Ai rolou aquela logada de Sexta ... tava defasado umas 4 linhas ... nesse  top  tópico 

Não me lembro porque ... + falei de Boné ... ai incorporou grupo de Zap  = 1 linha e meia  l ... galera se divertiu >>> maneiro 

Dread chamou a atenção prá aula  >>>  é de Led >>> avançado ...

Novamente pintou aquela sequelada do papo das Super Seeds dos Super Breeders ... Dos super insiders ...  

Aproveitando então tanta motivação !

Dica de Setup Led para VEGA em box caseiro com pouco investimento e pouco consumo >>>  

Ultimate Strain >>> para Outdoor paralelo 23º Sul 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Ai rolou aquela logada de Sexta ... tava defasado umas 4 linhas ... nesse  top  tópico 

Não me lembro porque ... + falei de Boné ... ai incorporou grupo de Zap  = 1 linha e meia  l ... galera se divertiu >>> maneiro 

Dread chamou a atenção prá aula  >>>  é de Led >>> avançado ...

Novamente pintou aquela sequelada do papo das Super Seeds dos Super Breeders ... Dos super insiders ...  

Aproveitando então tanta motivação !

Dica de Setup Led para VEGA em box caseiro com pouco investimento e pouco consumo >>>  

Ultimate Strain >>> para Outdoor paralelo 23º Sul 

Boa Bud

Eu estou investindo nesse led aq.. 

Fita led 12v DC 3000k 48lm/w 

Não esquenta a ponto de precisar de dissipador.. tem fita adesiva pra colar em qqer superfície. 

Eu posso fazer uma fileira paralelamente com vários leds desse e por serem relativamente mais fracos a planta pode ficar bem mais perto.. o que ganho em espaço.. 

Vamos aos testes.. no Pc.. aí eu te falo

Vai revestir seu Pc de mylar? Revesti logo de lux

Ainda sou do indoor.. nem opino no out kk

Abç.

IMG_20191206_213205599_3686.jpg

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Resinaldo disse:

Boa Bud

Eu estou investindo nesse led aq.. 

Fita led 12v DC 3000k 48lm/w 

Não esquenta a ponto de precisar de dissipador.. tem fita adesiva pra colar em qqer superfície. 

Eu posso fazer uma fileira paralelamente com vários leds desse e por serem relativamente mais fracos a planta pode ficar bem mais perto.. o que ganho em espaço.. 

Vamos aos testes.. no Pc.. aí eu te falo

Vai revestir seu Pc de mylar? Revesti logo de lux

Ainda sou do indoor.. nem opino no out kk

Abç.

IMG_20191206_213205599_3686.jpg

Fala mano >>>Troca de experiência é isso !

Nessa hora neguinho se cala ....

Então vou "tacar fogo" nesse box amanhã >>>

Revestimento em manta reflexiva asfáltica autoadesiva >>>  barato >>>  tipo 70 paus 2,5 m2 ...  rápido e fácil 

Led Set up >>> 4 Barras Osram BASIC LINEAR  2 3000k e 2 4000K >>>  2 Drivers 110 VOLTS >>> 170 Lumens /Watts  cada barra 

Tipo 40w de consumo com 6000 lumens em 0,5 m2 .. Paguei 200... nas barras e nas fontes ... luma.ind.br (fala no nome daquele Savio>>> ) pode estar em falta >>>

Cooler 12x12 Ventisilva e etc direto tb em 110V de elevador 

Timer e tal ... no 18x 6 ...

Cooler 110v.bmp.jpg

Box Caseiro -min-min.jpg

Osram Basic-min.jpg

Timer.bmp.jpg

Timer banderoso ..-min.jpg

Manta .bmp.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bud Weiser disse:

Revestimento em manta reflexiva asfáltica autoadesiva >>>  barato >>>  tipo 70 paus 2,5 m2 ...  rápido e fácil 

Led Set up >>> 4 Barras Osram BASIC LINEAR  2 3000k e 2 4000K >>>  2 Drivers 110 VOLTS >>> 170 Lumens /Watts  cada barra 

Tipo 40w de consumo com 6000 lumens em 0,5 m2 .. Paguei 200... nas barras e nas fontes ... luma.ind.br (fala no nome daquele Savio>>> ) pode estar em falta >>>

Cooler 110v.bmp.jpg

Box Caseiro -min-min.jpg

Osram Basic-min.jpg

Timer.bmp.jpg

Manta .bmp.jpg

Ai mano @oilengine >>> comprei mesmo !

Osram B-min.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Cooler 110v.bmp.jpg

Box Caseiro -min-min.jpg

Osram Basic-min.jpg

Timer.bmp.jpg

Manta .bmp.jpg

Excelente!

Timer vou de digital pequeno e eficiente

IMG_20191206_223136548_1073.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os cara fica bravao com o boladu kkkkkk o cara faz pra atazanar e vcs cai na dele, pior que da pra ver que é um monte de cultivador experiente tentando explicar pra um cara que deve plantar semente de curió (canhamo) oque é uma genetica boa... na moral galera pega leve na erva ou entao resume e manda esse cara toma no cu e para de da guela pra ele, o cara ja passou vergonha no topico das quantum agora veio passar nesse mas o engraçado que eu racho o bico e vcs ficam mordido com o cara.kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Mike Litoris disse:

Ficar defendendo empresa que não é sua com unhas e dentes só pq usa um ou dois produtos dos caras acho coisa nego burro, ou então coisa de representante da marca. Ai a conversa é outra. 

pai, se paga 700 DOLARES em 300w de luz, eu defenderia a marca do led ate se minha mãe falasse que é ruim, e olha que se minha mãe falou ta certo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eae gurizada, tudo tranquilo?

Estou estudando uma iluminação para um box de A1.0 x L1.0 x P0.75 

Vi que os led SUN LIKE parecem ser a melhor opção, porém minha dúvida é e esses que tem no mercado livre são confiáveis, vi em alguns tópicos o pessoal falando que no mercado livre as vezes a descrição não bate com o produto e ele n entrega tudo que promete.

Além disso, só achei esse aqui, porém a descrição do produto fala em 100lm/w e com 2 lâmpadas de 12w, achei mto fraquinha nos lumens, alguém poderia me indicar algum outro? Ou se esse ai atende o tamanho do meu box?

Desde já agradeço.

Capture+_2019-12-23-12-53-55.png

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Lobinhu disse:

Eae gurizada, tudo tranquilo?

Estou estudando uma iluminação para um box de A1.0 x L1.0 x P0.75 

Vi que os led SUN LIKE parecem ser a melhor opção, porém minha dúvida é e esses que tem no mercado livre são confiáveis, vi em alguns tópicos o pessoal falando que no mercado livre as vezes a descrição não bate com o produto e ele n entrega tudo que promete.

Além disso, só achei esse aqui, porém a descrição do produto fala em 100lm/w e com 2 lâmpadas de 12w, achei mto fraquinha nos lumens, alguém poderia me indicar algum outro? Ou se esse ai atende o tamanho do meu box?

Desde já agradeço.

Capture+_2019-12-23-12-53-55.png

Essa aí vc compra direto pelo Aliexpress bem mais barato.. tem umas até com controle de foto período.. mto mais vantagem

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Lobinhu disse:

De fato no alixpress tem umas bem mais em conta mas vcs não ficam meio noiado de deixar o CPF lá na alfandega?

eu fico kk por isso que nunca coloco meu endereço pra entrega... e como é led tbm é mais de boa, mas quem conheçe quantum board vai sacar pro que que é né heheh. importar seed eu nao tenho coragem, tem gente ai que compra, mas eu ainda preciso pesquisar mais sobre pra me sentir seguro e importar seed de fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh, comprar quantum, ufo, sunlike. Eu acho meio chave, até por isso tmb tava cogitando as tiras de led, acho bem mais desbaratinadas.

Sobre as sementes, n recomendo encomendar da net, um parça uma vez comprou e as seeds nunca chegaram, 6 meses depois bateu 2 agentes da PF na casa dele com mandado de busca 😬

Eu peguei as minhas no uruguay, bem mais tranquilo 🙌

Mas sobre a questão do espaço (1x1x0.75) sera que algo em torno de 200w sunlike é suficiente? Eu cultivei já em uma HPS/HQI de 400, por isso que euu acho que fico meio receoso com o led, as lâmpadas de pressão tem uma luzera que não ta no mapa.

Já as de led me parece que ta sempre meio na penumbra, porém eu entendo que lumens não são tudo, mas não to me acertando nas contas pra saber quantos W/lm preciso 😅

Compartilhar este post

Link para o post

po eu li certo ou voce ta tao encanado que ta com medo de pedir ate LED LED rs e ainda quer plantar 1m^2 confere isso ai ?

@Lobinhu

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, dreadlocos disse:

po eu li certo ou voce ta tao encanado que ta com medo de pedir ate LED LED rs e ainda quer plantar 1m^2 confere isso ai ?

@Lobinhu

Ah man, eu só fico suspeito comprando essas parada da net e tendo que por meu endereço ou documento pra receber a encomenda, depois que o parça tomou atrack da PF o caso em tela merece uma atenção redobrada, por isso sempre tento comprar tudo que da no mercado local.

Além disso é um negócio flagrante afu "led grow 3000 plantar tomates gigantes" qualquer um que importe ao passar o olho nisso vai saber do que se trata.

Mas na real que no fundo eu acredito que "não vai dar nada" pois já vi inúmeros relatos aqui de que compraram e deu tudo certo, problema é que até o fim do cultivo o cara fica espiadaço.😅

Porém a minha noia no momento é quantos w desse sunlike eu preciso pra esse metrinho 😅

Compartilhar este post

Link para o post