Ir para conteúdo
Growroom

A melhor tecnologia que existe de LEDs atual (2019)

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Resinaldo disse:

Tenho até um nome pro tópico

"Grow Room nossa rede social"

Oq acham? 😀🔥

Growroom? Nossa! Rede social... Huajuah nao tem mesmo a mesma graça, o hospicio vai ter so nego contaminado por hqi estourada vangloriando led por n rolar contaminação populacional hahahahh remedio via bluetooth e jardim suspenso vamo

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 650
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

os cara que ta desmerecendo o sol ai nao entende nada sobe planta ou luz, quem quiser vai na area de outdoor e ve meu diario la, coloco esses seus bonsais de 1 metro no bolso, migrei pro indoor recent

hahaha fiquem ligero em Rapazeada esses doces ai rs.  mais ai pode falar o que quiser mas sea of green é arte velho by @kamikaze japa https://www.growroom.net/board/topic/24655-chronic/

Não me leva a mal brother n to falando de vc mas o cara  ta errado sim irmão, aqui o pessoal anda não só discutindo a venda do Dread mas tb sobre desempenho dessa nova tecnologia que o cara quer apres

Posted Images

• Usuário Growroom

kkkkkkkkk hospício vai dar  mais lucro msm, aqui a gente é t udo mão de vaca msm, é painel de 200 conto dando pau em plantiequadra ou mestresplointer de 2mil kkkkkk

será que vamos mais uma vez desvirtuar nossos tópicos pelos bueiros do growroom? kkkkkk o topico muda e a galera é sempre a mesma vcs são comédia demais kkkkk 

instagram o krl, growroom resiste!

• Like 2
  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
15 minutos atrás, jaucastor disse:

Growroom? Nossa! Rede social... Huajuah nao tem mesmo a mesma graça, o hospicio vai ter so nego contaminado por hqi estourada vangloriando led por n rolar contaminação populacional hahahahh remedio via bluetooth e jardim suspenso vamo

Nossa mano de 1kg não entendi 100g 

😆😆😆😆

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
31 minutos atrás, Resinaldo disse:

Nossa mano de 1kg não entendi 100g 

😆😆😆😆

poxa cara =/ é que as 900g eu fumei! huahuauhahua. É que lampada de vapor de mercúrio se estourar e entrar em contato c mão/olhos/esses role de contaminação ai entendeu, dá merda... o remédio via bluetooth é a cv dos kra ai de ontem, e o jardim suspenso é pq ngm vai ter direito a sair do hospício nem p ir no quintal, dai faz dentro msm 

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, jaucastor disse:

poxa cara =/ é que as 900g eu fumei! huahuauhahua. É que lampada de vapor de mercúrio se estourar e entrar em contato c mão/olhos/esses role de contaminação ai entendeu, dá merda... o remédio via bluetooth é a cv dos kra ai de ontem, e o jardim suspenso é pq ngm vai ter direito a sair do hospício nem p ir no quintal, dai faz dentro msm 

Tava de cara.. kkk

Mas se liga.. quando o soldado te aborda e esculacha por causa de um Beck ( pren ) é só um aviso "eu não quero você aq com essa merda" e se vc não deve nada, te libera e vida que segue. Daí  pra mim a importância de plantar é nao consumir da mão desse capitalista sistema. 

Se o cara te aborda com uma flor top, odor marcante que fica exalando enquanto não fecha o pote.. o tratamento é outro, ele vai querer saber.. quem tá vendo/plantando essa poha e eu não estou lucrando? 

Sla as vezes da maior esperança de uma pseudo liberdade. 

Pensei no tópico como uma faísca de liberdade, sempre que falamos de residência, em tempos como esse onde só se fala de Instagram/dinheiro. 

Hj mesmo vou na casa de um brother que tá iniciando um set up dhr..

Um grow de 200 altura e 160 largura por uns sla mais de 2m de profundidade.

Ele tá com um reator eletrônico super lumens de 400w e atualmente usando uma hqi de 250w na Vega e vai pra hps de 400w na flora.. desde o começo tem um dedo meu.. 

Aí eu falo pra vocês, tá suave eu orientar o cara somente como montar um set up? 

Já falei pra ele criar uma conta aq mas ainda é infectado pelo face e insta..

Mas aqui eu tenho as infos de vdd.. e enquanto ele não chega.. vou repassando o que aprendo.. repassando info de vdd..

Sobre como se proteger pra não ser esculachado por aí.. como lidar com leis e onde podemos nos levantar e ter voz.

História das origens das strains..

Aproveitando esse grupo bom que tá tendo aqui hj.. não vamos aliviar pra preguiça e medo.. vamos adiante..

Aprendendo e repassando. Gerando irmãos, deixando de ir no tráfico. 

Tenho certeza que quem fumar uma maconha de vdd, vai sempre lembrar de como é inferior o prensado ao bolar um. 

Textao da pohaa kkkk papo de loko

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, Resinaldo disse:

Tava de cara.. kkk

Mas se liga.. quando o soldado te acorda e esculacha por causa de um Beck ( pren ) é só um aviso "eu não quero você aq com essa merda" e se vc não deve nada, te libera e vida que segue. Daí eu que pra mim a importância de plantar é nao consumir da mão desse capitalista sistema. 

Se o cara te aborda com uma flor top, odor marcante que fica exalando enquanto não fecha o pote.. o tratamento é outro, ele vai querer saber.. quem tá vendo/plantando essa poha e eu não estou lucrando? 

Sla as vezes da maior experiência de uma pseudo liberdade. 

Pensei no tópico como uma faísca de liberdade, sempre que falamos de residência, em tempos como esse onde só se fala de Instagram/dinheiro. 

Hj mesmo vou na casa de um brother que tá iniciando um set up dhr..

Um grow de 200 altura e 160 largura por uns sla mais de 2m de profundidade.

Ele tá com um reator eletrônico super lumens de 400w e atualmente usando uma hqi de 250w na Vega e vai pra hps de 400w na flora.. desde o começo tem um dedo meu.. 

Aí eu falo pra vocês, tá suave eu orientar o cara somente como montar um set up? 

Já falei pra ele criar uma conta aq mas ainda é infectado pelo face e insta..

Mas aqui eu tenho as infos de vdd.. e enquanto ele não chega.. vou repassando o que aprendo.. repassando info de vdd..

Sobre como se proteger pra não ser esculachado por aí.. como lidar com leis e onde podemos nos levantar e ter voz.

História das origens das strains..

Aproveitando esse grupo bom que tá tendo aqui hj.. não vamos aliviar pra preguiça e medo.. vamos adiante..

Aprendendo e repassando. Gerando irmãos, deixando de ir no tráfico. 

Tenho certeza que quem fumar uma maconha de vdd, vai sempre lembrar de como é inferior o prensado aí bolar um. 

Textao da pohaa kkkk papo de loko

Essa visão ai das abordagens é mt generalizada, na real... Eu nasci e cresci na favela bicho, e não tinha um dia que íamos andar de skate no parque abandonado do lado(po, mas no parque abandonado, tá pedindo... porra, era a unica pista perto e boa, to pedindo um parque decente!) e não tomávamos um pulão, que não tinha uma 9mm apontada pra gente, que não tinha soco na costela ou chutão pra abrir as perna... A gnt abaixava a bola? Pouco, pq n me cobra sangue de barata não... a gnt fumava lá? Fumava... mas e ai, qual problema? Fumava e ia da um role de skate, ouvindo musica, tranquilidade total, PM e GM são tudo cachorrinho, adestrados, eu tenho nojo real, desculpa ai. Mas se os kra pega uma flor, enquanto vc não mostrar de onde veio ja era... Então a gnt fuma em casa, a liberdade de plantar vira prisão, meio foda né? Negócio é sair com o beck bolado, se o pm abrir é pq eu misturei manjericão pra dar um gosto, olha como fica diferente policial, dá um trago...

Sobre seu amigo ai, mostra essas ultimas 5 paginas do tópico pra ele que ele sai do insta na hora kkkkkkk na hr q ele pegar no pesado com esse setup ai, q acredito eu q não vai ser fácil de cuidar, ele vem rapidinho pra cá, pq no face e no insta ele nao vai achar soluções pra tudo não, a nao ser q ele esteja pagando o maiorroedordomundoweed pra ensinar, e sabe-se lá como é esse ensino... Eu sou totalmente a favor do repasse de conhecimento, de tudo que temos mesmo, anarquia filhão... nossos filhos deviam ser filhos de todos, se o seu filho tá na minha casa ele é meu filho, vice e versa, bota fé? Mas se eu to ocupado com um mlk não vou deixar ele morrer pra ajudar outro, dai o cara q tem a dificuldade vai procurar o conhecimento...

Sobre se proteger na rua, ter voz, ativismo.. Vai pras ocupações, horta comunitária, implanta a ideia na galera que quando vc menos esperar tá rolando. Eu sempre q vou prum pico fumar um em lugar publico já levo bolado, se tenho 2 já entoco um longe pra caso eu seja abordado e levarem aquele, tem outro heheheh. Se levantar e ter voz ai ja é no tribunal, infelizmente... soldado de rua n quer saber de nada, como eu disse ali em cima são adestrados, combate, milicia, malditos.

Acho foda vcs que tem pessoas pra ajudar a plantar e que recebem ajuda fisicamente, eu ainda tenho medo de abrir meu armário com a janela aberta kkk.

Competição de textão gg

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
13 minutos atrás, jaucastor disse:

Essa visão ai das abordagens é mt generalizada, na real... Eu nasci e cresci na favela bicho, e não tinha um dia que íamos andar de skate no parque abandonado do lado(po, mas no parque abandonado, tá pedindo... porra, era a unica pista perto e boa, to pedindo um parque decente!) e não tomávamos um pulão, que não tinha uma 9mm apontada pra gente, que não tinha soco na costela ou chutão pra abrir as perna... A gnt abaixava a bola? Pouco, pq n me cobra sangue de barata não... a gnt fumava lá? Fumava... mas e ai, qual problema? Fumava e ia da um role de skate, ouvindo musica, tranquilidade total, PM e GM são tudo cachorrinho, adestrados, eu tenho nojo real, desculpa ai. Mas se os kra pega uma flor, enquanto vc não mostrar de onde veio ja era... Então a gnt fuma em casa, a liberdade de plantar vira prisão, meio foda né? Negócio é sair com o beck bolado, se o pm abrir é pq eu misturei manjericão pra dar um gosto, olha como fica diferente policial, dá um trago...

Sobre seu amigo ai, mostra essas ultimas 5 paginas do tópico pra ele que ele sai do insta na hora kkkkkkk na hr q ele pegar no pesado com esse setup ai, q acredito eu q não vai ser fácil de cuidar, ele vem rapidinho pra cá, pq no face e no insta ele nao vai achar soluções pra tudo não, a nao ser q ele esteja pagando o maiorroedordomundoweed pra ensinar, e sabe-se lá como é esse ensino... Eu sou totalmente a favor do repasse de conhecimento, de tudo que temos mesmo, anarquia filhão... nossos filhos deviam ser filhos de todos, se o seu filho tá na minha casa ele é meu filho, vice e versa, bota fé? Mas se eu to ocupado com um mlk não vou deixar ele morrer pra ajudar outro, dai o cara q tem a dificuldade vai procurar o conhecimento...

Sobre se proteger na rua, ter voz, ativismo.. Vai pras ocupações, horta comunitária, implanta a ideia na galera que quando vc menos esperar tá rolando. Eu sempre q vou prum pico fumar um em lugar publico já levo bolado, se tenho 2 já entoco um longe pra caso eu seja abordado e levarem aquele, tem outro heheheh. Se levantar e ter voz ai ja é no tribunal, infelizmente... soldado de rua n quer saber de nada, como eu disse ali em cima são adestrados, combate, milicia, malditos.

Acho foda vcs que tem pessoas pra ajudar a plantar e que recebem ajuda fisicamente, eu ainda tenho medo de abrir meu armário com a janela aberta kkk.

Competição de textão gg

Vou mandar uns news do grow.. kkk lógico que não vou me aguentar.. mas não é meu!! 

Tmjj Brow vc tem MTA visão 🔥🏼

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, Resinaldo disse:

Vou mandar uns news do grow.. kkk lógico que não vou me aguentar.. mas não é meu!! 

Tmjj Brow vc tem MTA visão 🔥🏼

2k19 como disse o mano salvia somos tudo é zé cu, num to pra buda não.. mas só força irmão e paz pra familia, desculpa nois dread, é tanta coisa entalada q isso aqui foi só um espirro nosso

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

E aê moçada,

Aos entendidos de LED para cultivo, poderiam me dizer suas opiniões sobre o painel abaixo?

Spider Farmer SF-2000 LED Grow Light, with Samsung Chips LM301B & Dimmable Mean Well Driver, Full Spectrum 3000K 5000K 660nm 760nm IR for Indoor Plants (606pcs LEDs)

High Energy Efficiency with 2.7 umol/J, only consume 202w.
Better Canopy Light Penetration: Equipped with SAMSUNG LM301B Diodes - the highest light output LED available at present, create the better canopy light penetration, get 40% higher yields with less energy compared with other red blue lights.
Sunlight Spectrum: Blue,White,Red and IR (660-665nm,3000K,5000K and IR 760nm), provide everything plants desired in the natural sunlight, turn your seeds into your own supply, produce beautiful high yielding plants. Easy to see the true color of your plants.

Link do produto:

https://www.amazon.com/gp/product/B07TVD1Y3K/ref=ask_ql_qh_dp_hza

image.thumb.png.69f1fb7ee9f9fcc5920269bacf21b5b7.png

Link para o post
  • Usuário Growroom
55 minutos atrás, Smoke Cannabis disse:

E aê moçada,

Aos entendidos de LED para cultivo, poderiam me dizer suas opiniões sobre o painel abaixo?

Spider Farmer SF-2000 LED Grow Light, with Samsung Chips LM301B & Dimmable Mean Well Driver, Full Spectrum 3000K 5000K 660nm 760nm IR for Indoor Plants (606pcs LEDs)

High Energy Efficiency with 2.7 umol/J, only consume 202w.
Better Canopy Light Penetration: Equipped with SAMSUNG LM301B Diodes - the highest light output LED available at present, create the better canopy light penetration, get 40% higher yields with less energy compared with other red blue lights.
Sunlight Spectrum: Blue,White,Red and IR (660-665nm,3000K,5000K and IR 760nm), provide everything plants desired in the natural sunlight, turn your seeds into your own supply, produce beautiful high yielding plants. Easy to see the true color of your plants.

Link do produto:

https://www.amazon.com/gp/product/B07TVD1Y3K/ref=ask_ql_qh_dp_hza

image.thumb.png.69f1fb7ee9f9fcc5920269bacf21b5b7.png

Ruim nao eh bro.

309$ pra 200w.

O produto que eu estou desenvolvendo 200w vai da 320$+-  mais provavelmente vai so sair em Dezembro

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, dreadlocos disse:

Ruim nao eh bro.

309$ pra 200w.

O produto que eu estou desenvolvendo 200w vai da 320$+-  mais provavelmente vai so sair em Dezembro

E aê @dreadlocos obrigado pelo feedback. Eu comprei esse painel no eBay, lá custou US$ 290... já foi R$ 1500 com impostos. Vamos ver quanto vai custar o envio.

Mais uma dúvida. Esse painel tem espectro IR mas não tem UV.
A falta de UV vai ser impactante?
Existe algo no mercado que eu possa comprar para suprir apenas essa falta de luz UV?

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, SalviaLoucura disse:

eu vi post dele q parece loucura falando sobre pao essenio e tal.. mas oq ele ta falando ai eu ja vi estudei tmbm

Eh mano eu acho que o pao essenio tem algum tipo de informacao dentro do codigo do DNA do trigo o DNA do trigo eh gigantesco  supera em muito todos os outros graos.

O unico problema eh que fazer o pao nao eh facil sempre que voce germina graos os fungos acordam tambem o uv do sol eh excencial o jeito que Jesus ensinou, tem que ser deep diver em rs nao que eu concorde de inteiro com o livro mas tem coisa boa lah

9 horas atrás, Kblo Sujo disse:

Ahushddhhdhdhsuauausdhu adoro essas histórias. Tomara q seja verdade to doido pra participar de umas guerras kkkkkkkkkkkk

solta mais aí gente, não sejam tímidos 

Eh tem a versao da guerra tambem nao eh so uma time line. Eh dificil de saber como que vai acontecer mais pela caminhada vai ser bem interessante o que esta acontecendo

7 horas atrás, Kblo Sujo disse:

eu sou mais da teoria que é nois aqui agora, quem ta sendo fudido pelo sistema ha seculos, somos a maioria esmagadora, nao tem força contra nos aisaihsiahsias fazer uma limpeza nesse planeta, acabar com os bilhonarios, organizaçoes mundiais, religiosas, governamentais, tudo que detem poder sobre nos, so ai nos constroi o paraiso aqui na terra, é tipo a revoluçao dos pobre kkkkk praticamente 7 bilhoes de pessoas contra 5-10milhoes de super ricos

O negocio principal eh que nos mesmo estamos criando essas realidades.

O dinhero eh soh uma ferramenta pode ser usada para bem e para o mal os pobres como voce disse somente cairam em grande maioria na hipnose do medo, porque se voce tem maestria sobre suas emocoes voce pode criar qualquer tipo de time line inclusive as que os pobres ou proletariados como diziam os comunistas consigam ter independencia.

A primeira coisa eh parar de fazer coisas que voce nao gosta ir diminuindo ateh parar se voce fazer isso as energias vao ficando mais leve e mais leve e as respostas vao vindo e se voce seguir essa intuição voce consegue criar uma time line aonde voce tem recursos ilimitados de acordo com sua necessidade.

Esse pensamento que eles implantam de nao ter recurso eh uma coisa bonita que eh uma coisa nobre, isso ai eh conversa fiada eles colocam esses pensamentos nas cabeças das pessoas, pra criar confusão um conceito da religiao que entrou profundamente no subconciente coletivo

7 horas atrás, SalviaLoucura disse:

Por isso eu odeio religiao irmao, acredito que deus e uma fagulha de luz dentro de cada um da gente... essa merda ta destruindo o mundo(religiao) alem de controle mental, tem reprogramacao mental e a pqp... charlatoes, aproveitadores, nego escroto... como o louco disse ali (as trevas) nosso mundinho da maconha e pequeno demais, aqui e facil a gente se resolver o problema e o maior, universo, outros planos, etc... 90% se nao for mais ta na redea, mas tem cavalo que nao se doma nem com reza brava, nem com exorcismo kkkkk e olha que e so um cavalo hein.. imagina a gente que pensa..

Eh tem bastante poder na sua mao voce sabe neh

6 horas atrás, Resinaldo disse:

Se vocês quiserem (os que quiserem), sugiro abrir um tópico pra explanar sobre assuntos diversos. Gostamos de trocar ideia e acabamos conhecendo um pouco da bagagem de cada um.

Lógico a mão da zuera chega treme, mas sejamos objetivos.. o nosso foco é difundir o nosso Rivotril e libertar a quem poder do consumo de prensado.

Várias vezes depois de uma rotina filha da puta, chegar em casa e tomar aquele banho fumar um e comer e deitar pra repor as energias, ao invés de matar alguém de tanto estresse a erva me ajudou e ajuda. Ajuda aquele que tem epilepsia, etc.. 

Assim como a minha mãe um dia me ensinou a fazer um chá com alho etc pra gripe, quero ensinar a quem eu poder a fazer um chá pra amenizar a pressão dessa sociedade.. e ter a cabeça no lugar pra ver onde estão os opressores e não sofrer tanto com esse século, o século das grandes tecnologias, imediatismo, consumismo frenético, deixando pessoas cada vez mais futeis e neuróticas..

Acabamos com o tópico do dreads, mas foi inevitável, quase que incontrolável. Que nunca morra nossa vontade de passar uma mensagem positiva para o próximo. Fyaa🔥

Mano ninguem esta com uma arma na sua cabeca se voce esta com a energia pesada desse geito jah e muito mais dificil de sair.

A primeira coisa eh voce tem que ir parando de fazer o que voce nao quer ? flagra ?  Ninguem esta falando de dar um passo maior que as pernas se liga ?

Bem simples se voce esta fazendo alguma coisa que voce nao gosta cada vez mais a energia de voce criar uma realidade ao seu gosto, vai ficando mais dificil de voce fazer isso.

Voce so vai conseguir criar uma realidade paralela fazendo o que voce gosta soh assim a energia fica leve o suficiente para as ideias de como resolver esse impasse aparecer.

So que para isso dar certo voce precisa de ser destemido, se voce tiver desapegado (nao eh descuido) e conseguir ter feh. Conseguir entender que se voce nao temer eles nao podem te atacar isso ai eh sair do nivel escravo para mestre esta na sua mao a chave agora, voce jah sabia neh.

Se seu coracao esta falando que esse nao eh seu lugar ele sabe que eh possivel criar outra coisa melhor, a voz do coracao eh a voz do que voce realmente eh ? flagra ? rs

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, SalviaLoucura disse:

@dreadlocos, de um jeito meio louco, eu como louco tmbm acabo entendendo oq tu fala.. essa ideia de dinheiro, a gente tem que correr atras mesmo, infelizmente as vezes eh fazendo oq a gente nao gosta...  mas pra mudar nossa realidade a gente precisa de $ nao so de fe, tem q ter MUITA fe e pelo menos um trocado pra comecar, dinheiro faz dinheiro... mas as vezes e mais dificil pra uns do que pra outros dar esse primeiro pa$$o pra mudar a vida..

como um cara que eu conheci a pouco tempo, sei um pouco da historia, e tenho maior admiracao: @jaucastor

deixo esse clipe aqui, assiste depois dread, vale a pena perder tempo, da pra ter uma ideia de que nesse jogo que a gente chama de vida nao tem a opcao de escolher (very easy, easy, medium, hard) tem uns hacks,  da pra zerar no hard sem saber jogar... no singleplayer..
no multiplayer se te pegam usando hack, voce e banido, mas tambem da pra burlar, tanto o anti-hack quanto o ban, se banir o ip, e so pedir um dinamico na operadora, se banir o hwid, troca o hd, se banir o MAC, da pra spoofar ou trocar a placa mae, ou comprar outra placa de rede.. mas tudo isso tem que ter $ pra fazer..

Eh essa fita mesmo doido peguei o que voce quiz dizer hahaha Mais fala ai eh na hora dos doces dos cogumelos que voce ve a verdade nao eh nao ? hahaha (talvez no single player como voce disse ).

De pouco em pouco se voce ja sabe como exponenciar quantidades baixas isso ja eh um rack.

Hoje em dia tem gente que com 2000-3000 reais ja comeca algo se saber usar a cabeca (as energias) quem que nao consegue fazer 2000-3000reais. ainda mais com a informação que agente tem aqui hahaha consegue facil "circustances dont matters only estate of being matters "

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
20 minutos atrás, dreadlocos disse:

Eh tem a versao da guerra tambem nao eh so uma time line. Eh dificil de saber como que vai acontecer mais pela caminhada vai ser bem interessante o que esta acontecendo

O negocio principal eh que nos mesmo estamos criando essas realidades.

O dinhero eh soh uma ferramenta pode ser usada para bem e para o mal os pobres como voce disse somente cairam em grande maioria na hipnose do medo, porque se voce tem maestria sobre suas emocoes voce pode criar qualquer tipo de time line inclusive as que os pobres ou proletariados como diziam os comunistas consigam ter independencia.

A primeira coisa eh parar de fazer coisas que voce nao gosta ir diminuindo ateh parar se voce fazer isso as energias vao ficando mais leve e mais leve e as respostas vao vindo e se voce seguir essa intuição voce consegue criar uma time line aonde voce tem recursos ilimitados de acordo com sua necessidade.

Esse pensamento que eles implantam de nao ter recurso eh uma coisa bonita que eh uma coisa nobre, isso ai eh conversa fiada eles colocam esses pensamentos nas cabeças das pessoas, pra criar confusão um conceito da religiao que entrou profundamente no subconciente coletivo

eu to ligado, ja li umas coisas parecidas

nos so vivemos assim pq é aceito pela maioria, o sistema de crenças de cada pessoa é baseada em simbolos, sao factuais, so se tornam verdadeiros se concordarmos com eles e como cada cultura é baseada em simbolos diferentes, o que é verdade pra um pode nao ser pro outro, mas no geral é.

mas que é certo é que a unica verdade comum que temos é que percebemos o mundo cada um a sua maneira

leiam don miguel ruiz

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SalviaLoucura disse:

@dreadlocos, de um jeito meio louco, eu como louco tmbm acabo entendendo oq tu fala.. essa ideia de dinheiro, a gente tem que correr atras mesmo, infelizmente as vezes eh fazendo oq a gente nao gosta...  mas pra mudar nossa realidade a gente precisa de $ nao so de fe, tem q ter MUITA fe e pelo menos um trocado pra comecar, dinheiro faz dinheiro... mas as vezes e mais dificil pra uns do que pra outros dar esse primeiro pa$$o pra mudar a vida..

como um cara que eu conheci a pouco tempo, sei um pouco da historia, e tenho maior admiracao: @jaucastor

deixo esse clipe aqui, assiste depois dread, vale a pena perder tempo, da pra ter uma ideia de que nesse jogo que a gente chama de vida nao tem a opcao de escolher (very easy, easy, medium, hard) tem uns hacks,  da pra zerar no hard sem saber jogar... no singleplayer..
no multiplayer se te pegam usando hack, voce e banido, mas tambem da pra burlar, tanto o anti-hack quanto o ban, se banir o ip, e so pedir um dinamico na operadora, se banir o hwid, troca o hd, se banir o MAC, da pra spoofar ou trocar a placa mae, ou comprar outra placa de rede.. mas tudo isso tem que ter $ pra fazer..

So agradece paizao, eh muita treta vish. Nao imaginava que por aqui apareceria tanta ideia assim e tanta mutualidade, retribuo as palavras. Nos somos nossos próprios algozes ne nao? No momento n tenho mt mais p somar aqui n, mas logo menos as ideia volta pra cabeça, to pelo cel e n da pra por video n, mas escuta ai vietna - capitulo da guerra. Paz

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, SalviaLoucura disse:

ah serve pra ligar o viva-voz do carro, spotify, ou receber consciencia/alma de divindades pedindo pros aliens.
da pra aprender idiomas tmbm, qlqr coisa so pedir... milhoes de possibilidades.

@jaucastor ah seu hexagon, ce acha q eu n ouvi todas desde que ele apareceu? kkkkkkk
eu ando mais escutando funk do q rap hj em dia, curtindo a ostentacao, os caras tao loucos tmbm agora a moda e ostentar superacao, rap ta salvando poucos, mlkada nova jorrando bosta pela boca, eu tenho um ohm invertido tatuado no dedo, quando eu digito eu vejo um ohm, ou um omega, mais pra tela e um S, entao eu lembro do ooooohmmmmmmm ai penso um pouco antes de digitar... pq pro outro lado da tela eh outra coisa, G = CONDUTAncia. resultado de resistencia, corrente, tensao.

ta na hora de tomar o remedio, enfermeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu hexagon? eu to no rap mais pelas havaiana de pau... tá loco. MG parcero, olha quanto nego tá no hype ai e é de lá, nego que construía com a gnt e hj n lembra nem de onde veio... c falo tudo agr de ostentar superação, tem hr q parece q é tudo sofrido demais, os kra só passa o lodo do lodo e na vida dos kra memo é pocas emoções kkk. Essa do ohm foi inesperada, a tensão desses kra do rap hj é cerca de serpentina, corta p carai, mas c jogar o moletom em cima c anda nela até em pé... e eu q to sem remédio? tomando o controlado a 10 anos e em 1 só ano perdi a constancia por condição, a enfermeira daqui chamava maria, comeu todos meus feijão.. era sábado... foda. Funk n perde nunca, mas de mc martinho caminho das rosas p cá eu larguei mt coisa de lado... antes n podia olhar direto pra camera, hj os kra só olha nela.. fala fala e só faz show msm

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada!

Várias ideias, é assim mesmo, devagar e devagando haha
Mas a parada é mais sutil, micropolitica. Os publicitários são os novos padres, pregam o desejo como falta, mas pra vida nada falta, a existência é perfeita, ta tudo ai é só tomar de assalto, acordar. Viajando no matrix que alguém ja citou ai, a maioria não ta pronto pra dropar a pílula vermelha,  seguem com a mentalidade de rebanho, subservientes. Mas é tempo de acordar, mais que necessário é urgente.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
33 minutos atrás, SalviaLoucura disse:

de bh eu conheco um mano q faz um som da hora:

conheci aqui no goias vei... nossa atraves do MDK, morava perto de aparecida...

mancha verde n brinca em serviço não, me lembrou esse aqui... sdds ingresso de geral c tamborzão e bandeira de 5M, e esse mano ai? manda demais em, uniao é mil fita, hj é diss p lá diss p cá dissputa qm tem o pau maior q o cérebro, tnc.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...