Recommended Posts

eai galera do growroom,bom esse post na verdade é só uma historia um tanto engraçada mas de ajuda pra quem comeu qualquer tipo de maconha comestível (brisadeiro,bolos,negrinhos etc) e ficou ''sequela'',pois eu procurei e procurei ajuda na internet e haviam pouquíssimas respostas.

bom tudo começou a uma semana atrás,quando eu tava a uns 70 dias sem fumar um beck e tava alucinado pra conseguir no minimo um fininho,dai fiz uma missao com um amigo e consegui umas gramas,mas como eu pratico muay thai eu nao posso fumar muito pois preciso dos meus pulmoes funfando e a maconha fode nossos pulmoes,nao vamos ser hipocrita ne galera,cigarro é horrivel pra saude mas a maconha não é santa.

logo,eu pensei ''bom,entao eu vou fazer uma despedida de solteiro com a maria juana,vou fazer um brisadeiro pois é menos prejudicial e vai me deixar CHAPADÉRRIMO'' e foi isso,botei umas 8g pra lavar e esperei,demorou uns 5 dias e lá estava meu prensadinho todo lavado bonitinho pronto pra fazer o brisadeiro,e com o video do rakal420 eu fiz tudo certinho,raspei a panela cheio de chocolate canábico e meti pra dentro mais uma colher,estava muito ansioso pra bater a brisa e depois de uns 80 minutos,aquele brisadeiro foi um golpe de muay thai na mente,chapei demais hahahahahah,os dias foram passando e comia aos poucos,nunca demais pra nao exagerar,e lentamente me sentia meio ''tonto'' mas nao dei a foda e continuei comendo até chegar a metade do bolo,ou seja 2/4 do bolo,e eu,absolutamente enlouquecido falei ''foda-se,a vida é curta demais'' dai eu meti um COLHERÃO pra dentro,daí se foram 3/4 do bolo e junto tomei uma budweiser pra ficar mais relax.

poucas horas após o consumo da cerveja e brisadeiro,comecei a me sentir um tanto...''modificado'',completamente desorientado,logo,fui dormir pra curtir a brisa na cama,e quando acordei feio...puta que pariu,eu nunca me senti tao mal na minha vida,tive pensamentos horríveis,fiquei achando que todos me odiavam,que minha vida era uma merda,que a minha namorada nao me ama de verdade,que tudo no mundo é ruim e todos estão contra mim,sério cara,isso eu nao desejo nem pra o meu pior inimigo,foi uma sensação HORRIVEL,um arrependimento,uma dor fisica e psicologica,puta que pariu ! a pior bad trip da minha vida,mas enfim,consegui acordar e o mundo estava todo diferente,mas tinha uma coisa COMPLETAMENTE diferente nesse momento,EU.

CARA,eu estava completamente sem foco,sem energia,burro,sequelado,nao conseguia falar,só gaguejava,nao conseguia beber agua,nem comer,nao conseguia fazer porra nenhuma literalmente,mas eu tive energia pra pegar o meu celular e mandar uma mensagem pro meu pai que estava dormindo (isso umas 2 horas da manha) e eu so mandei um ''pai joga o bolinho fora'' até que fui falar com meu pai,e só de olhar pra mim ele falou ''tua cara tá inchada pra caralho'' e eu me olhei no espelho e tomei um susto horripilante,meu rosto estava fodido,e eu fui olhar televisao,e a data estava um tanto diferente,ué ? hoje nao seria dia 02/08 ao inves de 03/08 ? foi quando eu notei que tava TAO,mas TAO chapado que o dia passou e eu nem me liguei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e no mesmo dia,continuei horrivel,pensamentos péssimos,energia zero,vontade de fazer qualquer coisa ZERO,nem dormir eu conseguia pois minha mente só pensava merda ! com certeza um dos piores dia da minha vida,nao conseguia me mexer direito e é como se uma energia muito negativa se aproveitou do meu corpo,pois eu só pensava coisas como morte,ódio,tristeza,raiva e nojo...algo muito ruim.

passou o dia,e eu continuei sequelado,mas nao tanto quanto ontem,me senti um pouquinho melhor,mas nao estava 100% recuperado,eu estava tipo...25% regenerado,estava muito mal ainda,fui pra escola e o treino,e me senti horrivel também,e eu sentia como se os meus colegas e o meu mestre estavam me julgando por ter dado dinheiro pra traficante pra fazer bolo de maconha e depois ficar lesado...algo péssimo,mas o pior ainda estava por vir,eu fiquei pensando ''cara,e se isso for pra sempre ? e se eu ficar que nem aqueles cracudo da rua que ficam falando sozinho e viajando na maionese ? e se eu nunca recuperar meu estado ''sóbrio''' ? daí eu fiquei em panico,e tentei várias coisas pra eu me acalmar,primeiro tentei dormir mas minha mente nao parava eu ficava ansioso demais,até que decidi tomar um BANHO GELADO e adivinha ? fiquei MUITO melhor mas ainda nao 100%,e com muito esforço,consegui dormir,e amanha na aula,tive muito mais foco,sinal que estava me regenerando.

e bom,é isso,faz uns 7 dias desde que comi aquela merda de brisadeiro,minha mente ainda está se regenerando,mas estou MUITO melhor comparado a 7 dias atrás,onde mal falar conseguia,e se vc que estiver lendo isso e está ''sequela'' se acalme que a sua mente é poderosa e vai se regenerar,e ignore os pensamentos negativos,é a sua propria mente te botando pra baixo,lembre-se o pior inimigo de uma pessoa é ela mesma.

o que me ajudou pra passar essa ''sequela'' de bolo de maconha : muay thai,banho gelado (tem que ser gelado,nao seja afobado de tomar banho morno/quente) 2L de agua por dia,nofap,pensamentos positivos e sair de casa...depois desse acontecimento  ? MACONHA NUNCA MAIS.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ehh.. não da pra exagerar, também ja passei mal comendo maconha, bagulho pega forte. Assim como qualquer outra droga que muda seu estado mental, se você pensar negativo, vc ta fudido, vai da bad mesmo.. Negócio é comer e curtir a onda, sem exageros ehheheh

 

paz e bom cultivo

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk que brisa brother. Que bom que está bem agora. Agora fica a história pra dar risada kkkk

Comestível não é brincadeira mesmo. 

Aprendi do jeito difícil também hehe nunca mais vou comer. Metade de um brownie em Amsterdam com minha mina, foi como um trem tivesse passado por cima kkkkk. 

Vários dias pra se recuperar 100% também. 

Recomendo a todos pra não comerem, sejam cautelosos hehe. Muitos e muitos relatos de bad trip com comestíveis, gera uma substância mais psicoativa que quando fumada. Uma dose pequena pode desmontar o caboclo e não tem mais volta dps que comeu é brisar e ir pro espaço. 

Mesma coisa pra qm for fumar uma erva com alta % de thc que não está acostumado. Dá uns tapinhas e espera primeiro, pode bater pesado também kkk

Poderia ter mais informações pro pessoal tomar cuidado, a maioria aprende quando já rolou uma bad trip. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por Edu.jpg420
      salve rapziada 
       
      Estou a uns dias analisando minhas brisas e mesmo já tendo passado por uma fase parecida, nunca sei muito bem como agir, eu fumo pouco comparado a antes, mas parece que ultimamente estou meio enjoado, mas nao consigo parar de fumar e pra ser sincero nem quero, mas acho que estou precisando de um time, pra dar uma acalmada nos neurônios, focar um pouco mais e todas as outras coisas que vcs devem entender né.
      Mas não sei se realmente é esse o problema, fumo uns 2 3 baseados por dia, pq atualmente como moro com meus coroas é embaçado, parece que não ando sentindo efeito REALMENTE, que só fumo por fumar, os efeitos são muito leves ultimamente, ando confuso se o problema está na minha cabeça ou se tá em fumar, gostaria de saber se alguém aqui consegue compreender essa fase de achar que precisa parar um pouco (mas não consegue parar) e o que fez pra lidar, se parar ajuda ou não, enfim...  
    • Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada  
      Então, eu tenho 21 anos, fumo a uns 2 anos entre idas e voltas, tive uma fase dominante que não conseguia pensar em mais nada além de maconha, fumava pra tudo, provavelmente vocês devem entender. Hoje em dia fumo em torno de 3 baseados por dia, e aos finais de semana as vezes fumo maior quantidade, até ai ok. Eu sempre fui muito de boa pra fumar tanto quando estou feliz ou triste sem entrar em bad e tal, mas atualmente estou tendo umas piras estranhas. Tipo, parece que vejo muito meus defeitos e vejo, não digo que "defeitos" nas outras pessoas mas acabo vendo muitas atitudes que me irritam facilmente, mas eu seguro a onda e fico na minha. Mas não é algo que consigo controlar, eu observo e é inevitável, minha namorada por exemplo, as vezes fumo com ela e começo a pensar muito sobre nosso futuro, sobre se realmente vamos dar certo apesar de estarmos a muitos anos juntos, começo a ficar confuso sobre minha vida, sei que sou novo e tenho muito pela frente, tomo remédios pra ansiedade e uso a erva pra melhorar também, mas antes não tinha essas piras, queria saber o que vocês fazem pra não entrar em piras desse tipo, coisas que de pânico. Me sinto meio inútil e vazio as vezes, pensando que estou muito sem foco, quero conseguir me controlar e valorizar as pessoas mas não quero deixar de fumar meu baseado, acho que quando fumo vejo mais a realidade, mas sei que não posso viver pensando assim pq ngm é perfeito, enfim não sei se ficou muito confuso esse texto, estou muito doidao agora kkkkkkkkkkkk
    • Por eduardorom
      Fumo ganja diariamente a uns 3 anos, mas quando percebo que to abusando, fumando de mais pra chapar eu dou uma parada de 1 mes geralmente, e ai volto rasgando, me considero bem lucido e racional, mesmo fumando muito (a ultima vez que fiz exame toxicologico de cabelo deu uso "gavissimo", e deu 4 vezes a quantidade media encontrada em amostras de outras pessoas. Sempre fui contra sinteticos, mas tava afim de dropar um doce pra ver qual era, pesquisei bastante antes de usar e fiquei decidido, comprei o doce, o famigerado double face, mas estava esperando um role maneiro, quando finalmente usei dropei meio as 11 da manha, ai fritei por umas 8 horas, sempre dando uma vaporizada ou uma bongada, quando deu umas 20 horas a gente ja tava afim de dropar mais metade, ai que eu alucinei mesmo, foi eu e mais 5 amigos la em casa, coloquei uns video de magica pra ficar rolando e liguei um rap, ai era bongada sem parar, usamos DAB pra caralho, e foi pro saco 20g de erva, geral comecou a alucinar, falar coisas aleatoria e eu como tinha me preparado bem pro meu primeiro doce tava numa puta vibe, nao parava de rir, ai 3 amigos dormiram la no sofa e eu e mais dois fomos sair em busca de aventuras (nessa hora tava muito alucinado), levei um pacote de seda e ganja para desbravar a cidade, quando seu 4:20 da manha a gente tava fumando um no pier da cidade,ficamos ate o nascer do sol la queimando um e depois passamos na padoca pra fazer uns lanche cabuloso la em casa, comemos o pessoal vazou e eu dormi ate o dia seguinte, o problema começa ai, quando acordei, quase 24 horas depois tava me sentindo lesado, tipo uma ressaca, e o que o bom maconheiro faz? Bonga, é claro, rolou ate um flashback, ja faz uma semana que eu timei e to lesadao, to sem fumar a uns 3 dias, pq nao tava mais sentindo o efeito da ganja, nao chapava. Agora quando vou conversar com alguem me perxo no que to falando, me confundo, fico gaguejando, ta foda.
      Alguem ja passou por isso ou algo parecido? Sao a favor de mandar um doce?
      É normal dar essa lesera mesmo?
      Quanto tempo pra passar?