Entre para seguir isso  
Sganja

Maconha e condomínio

Recommended Posts

Salve galera. 

Eu me mudei recentemente pra um prédio e tava suave, acendendo um incenso e fechando as janelas sempre que queria fumar um. Mas tive a sorte de alugar o apartamento em cima do síndico. Quando acendia escutava fechando as janelas mas achava que era coisa da minha cabeça. E um belo dia tava sem incenso. Acendi essência no difusor achando que ia resolver, mas escutei a mulher do cara brigando com ele, reclamando do cheiro. Nunca falaram nada, isso já tem um mês. Desde então eu tenho ficado numa paranóia fodida toda vez que fumo. Comprei um daqueles vapes tipo pen do mais barato, pq só fumo pren msm e não achei que valesse a pena investir mais. Pretendo me mudar daqui qdo o contrato acabar, mas ainda faltam uns meses e eu não quero ficar nessa nóia toda. Vocês acham que esse vape segura o cheiro o suficiente? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • Haa vc "garante" ...um broto nao sobreviver ao sol,(presumindo que só serve pra indoor) estamos falando de maconha pêlamor,eu sei que ela é exigente,quer agua todo dia em quantidade adequada,quer um solo nutrido e aerado,mas sol regrado?!  Pra mim todavia quanto mais sol melhor,estou relatando oque acontece e no que eu acredito e no que nao da pra acreditar (que existam "madres" fracas à esse ponto),ta chegando pra mim peiotewifi cbd,que é "primo" do doctor cbd,se vinher com essa palhaçada nao planto mais strains gringa(pq ai vou saber que as coisas decairam de fato) Tenho lona agricola a qui achei que nao fosse uzar mas pelo menos da pra fazer do jeito apropriado e ver se sai tudo correto. Ps: Oque falta ao povo é informação.
    • Obrigado amigo, então é possivel revegetar uma ruderalis? Ela tem um mes de idade, acredito q floriu pelo foto periodo, imaginei que poderia ser automatica, pelo visto não é, certo?
    • Certo! Mas o que é isso embaixo do pistilo.. ???     Sobre fotoperíodo com poucas horas de iluminação ela vai continuar florindo agora só cuidado no vai e vem pra grow pra não stressar a bichinha.  Perlita você mistura ao solo mas dá uma olhada nesse tópico aqui pra te ajudar:  Composição do Solo https://www.growroom.net/board/topic/44393-tipos-de-substratos-básico/ https://www.growroom.net/board/forum/17-solos-e-substratos/   Do fert não sei responder, dar uma regada, nutrir ou usar enraizador pode ajduar.    Deixa seco o vaso antes de transplantar, facilita. Se tiver outro vaso de planta em casa treina pra ver como faz. Cuidado pra não deixar as raizes muito tempo expostas a luz. Manobra rápido.      Parece problema de nutrição, já olhou esse tópico?  https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/