Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

fala galera, entao, eu comecei a fumar logo apos meus 15 anos e parei um pouco antes dos meus 17, eu parei porque eu tive algumas bad trips, algumas vezes,umas 5, e depois em um dia normal na escola eu tive uma crise de panico, ansiedade, depois disso so fumei uma vez e parei mas continuei no mesmo ambiente, sentindo o cheiro, e fiquei com despersonalizaçao, panico, ansiedade,essas coisas,nada diagnosticado ainda, eu fumava menos de um por dia, antes de dormir, e tipo um baseado fino para duas pessoas (eu e meu pai) durava 3,4 dias as vezes passava uma semana sem fumar. Mas logo apos essa crise de panico eu fui ler coisas na internet, e acho que isso piorou kkkkk é isso galera acho que ta meio confuso mas da pra entender 

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

33 minutos atrás, rdguima disse:

eu comecei a fumar logo apos meus 15 anos e parei um pouco antes dos meus 17

Mano, não se deve fumar antes de ter seu cérebro 100% desenvolvido (coisa entre 18 e 21 anos). A melhor coisa que você pode fazer é procurar ajuda psicológica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, HedonismBot disse:

 

Mano, não se deve fumar antes de ter seu cérebro 100% desenvolvido (coisa entre 18 e 21 anos). A melhor coisa que você pode fazer é procurar ajuda psicológica

valeu mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por davidgr96
      Salve galera 
      Fumo há uns bons anos, antes eu fumava só com amigos, nunca sozinho, e era uma brisa muito gostosa até uma vez que baixou minha pressão e eu fiquei vendo "escuro" por uns 10 minutos, fiquei pálido e até cheguei a pedir pra um amigo chamar ambulância pq achei que ia morrer. A partir desse dia, minha brisa nunca mais foi a mesma. 
      Ainda hoje quando fumo com meus amigos é bom, mas quando fumo sozinho sinto que me dá taquicardia e eu fico muito paranoico, qualquer barulho já acho que é dentro da minha casa e tal. Por não sentir nada desse tipo quando não tô sozinho, pensei que talvez essa taquicardia que sinto pode ser psicológica, talvez meu corpo tenha associado esse mal estar que passei com a substância que tava no meu corpo aquela hora. 
      Ja aconteceu algo parecido com vcs? Contem suas experiências e oq fizeram pra amenizar esses efeitos 
      Sinto muita saudade de fumar sozinho e ficar de boa, era relaxante demais 
    • Por Charles Mendel
      Salve, salve!

      Tenho uma pequena grande duvida em relação a cor das folhas das minhas plantinhas. Meus pézinhos estão com 27 dias e só agora nessa fase dela, percebi um ''amarelamento'' nas folhas que estão nascendo. Me preocupei, já que o normal e saúdavel é um tom de verde forte e uniforme. Gostaria de saber se isso é falta de nutrientes (não reguei com nenhum fertilizante ainda) ou alguma outra coisa. segue nas imagens a seguir :v 
       Um Otimo cultivo a Todos!!!


       


    • Por Relombra
      Sou novo aqui e não sei se esse é o tópico certo para isso, mas vou falar da minha experiência com a maconha e vcs me dá algumas dicas
      Eu já tinha fumado algumas vezes só que eu meio que não sentia nd só ficava relaxado, aí teve um dia que eu fumei um Beck sozinho em menos de 10 minutos pq estava com medo de alguém me pegar fumando e como nunca sentia nd resolvi dar uns tragos fortes, até aí tudo bem logo quando acabei o Beck eu estava na garagem e meio que ouvi os vizinhos falar do cheiro então eu subir para casa correndo joguei a ponta nos matinhos e eu estava super feliz logo que cheguei na cozinha percebi que estava tudo lento kkkk n entendi e fiquei com medo então fui deitar só q aí lembrei que eu tinha deixado umas sedas e tals pela casa eu levantei desesperado e comecei a limpar tudo meu coração disparou e eu queria fazer várias coisas ao mesmo tempo logo quando terminei de limpar td e ter tomado banho eu deitei na cama e fiquei super d boa sabia se alguém chegar era só finge que estava dormindo, então eu curti a brisa fui pesquisar aqui no Google e fui lê essas histórias dei muitas risadas quando eu levantava para ir beber água parecia que eu tava dentro da minha cabeça, era tipo um robô que eu controlava kkkkk eu parava e falava "é.. eu tô muito louco"kkk mas é isso sentia medo e pânico queria que acabasse aquela brisa mais dps eu só queria curtir
      Isso foi normal? Foi pq eu exagerei por meu corpo n está acostumado? Coração disparar é normal? Será que um psiquiatra conversa sobre essas coisas?
    • Por fabioagtorres
      Ola amigos Growers, estou com algumas plantinhas aqui, e estou tendo este problema com elas , nas folhas  no meio da planta e na parte de baixo, tem aparecido manchas na cor cobre e elas tambem enrolam para cima, cultivo elas outdoor, uso terra com adubos organicos, borra de cafe ovo, cha de casca de banana, e recentemente faz uns 5 dias apliquei oleo de neen, nos 2-3 priemiros dias depois da aplicacao do oleo nao aconteceu nada deixei elas 1 dia na sombra ate secar o oleo, agora estao com essas manchas mais nao tenho certeza se foi causado pelo oleo de neem.
      Quem puder me dar uma orientacao ai ficarei enormemente grato ;D


    • Por groweng
      Olá pessoal,
      Sou relativamente novo no plantio, construí uma grow pra mim e estou me aventurando. Gostaria de ajuda com dois problemas:

      1 - Como eu diferencio overfert, n-def e underlight nas plantas P1, P2, P3 e P4?
      Pelo que pesquisei isso parece bem deficiência de nitrogênio (e to sem o medidor de pH ainda, chega em uns dias), mas to com receio de colocar um pouco mais de humus e matar elas com overfert.
       
      2 - É possível identificar alguma fêmea entre P1, P2, P3 e P4? 
      Meu objetivo com a grow é ter somente uma fêmea em um vaso maior ali dentro (por isso não transplantei ainda). Se eu já puder identificar a melhor fêmea (ou pelo menos já eliminar algum macho), posso aumentar o vaso. 

      Rega:
      Uma vez por dia, logo antes de começar o período iluminado. Uma quantidade suficiente pra vazar cerca de 10% pelos buracos no fundo do vaso (o que tem sido por volta de 70~100ml para este tamanho de vaso).

      Solo:
      50% Terra Vegetal (turfa, vermicomposto, casca de pinus e casca de arroz carbonizado)
      50% Humus de minhoca (N total: 0,5%; PH: 6; C/N: 14; C total: 10%)

      Specs da Grow:
      30W (10x3W) Leds Full Spectro 400-840nm
      30W (10x3W) Leds Uv 395nm
      30W (10x3W) Leds IR 940nm
      Espaço interno: A=80cm, L=50cm, P=50cm (200L / 0,2m³)

      Estou considerando adicionar mais 100W em incandescente (tenho umas lâmpadas de carro sobrando aqui) mais próximo da metade da altura da grow para ajudar com a iluminação das folhas inferiores. Outro upgrade seria adicionar mais 100W em branco/azul/vermelho para ajudar na fase vegetativa. Pretendo aumentar a ventilação também e depois automatizar com Arduino.

      Toda ajuda/dica/crítica/sugestão é bem-vinda, obrigado!
      ==========================

      Fotos da Grow: 
      https://imgur.com/a/ZT0x9Kd
      Fotos da P1:
      https://imgur.com/a/e4NChuH
      Fotos da P2:
      https://imgur.com/a/HrJ5bQT
      Fotos da P3:
      https://imgur.com/a/ZyLcH0K

      Fotos da P4:
      https://imgur.com/a/A9qzWLC
×
×
  • Criar Novo...