Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Massa, irmão!

Seja bem vindo ao fórum!

Abre um diário pro seu cultivo!

Se não paga luz, aproveita e tenta arrumar mais umas lâmpadas!

Não esquece de furar o fundo dos baldes!

Se for possível, não conte para ninguém sobre o seu cultivo e instrua sua mãe, sua companheira e sua filha a também não contarem nem comentarem com ninguém sobre o seu cultivo!

O segredo do sucesso é o segredo!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite , nao precisa se desculpar porperguntar algo que no seu ponto de vista e relevante. Eu e que tenho que me desculpar por nao ter atentado na questao do diario mas quando vi na tela princ

MUITO OBRIGADO MESMO , ESTOU FIRME E FORTE , PRA MIM ESSA TERAPIA DAS PLANTAS ESTA SENDO MARAVILHOSO JA ESTOU LIMPO DA COCA A VARIOS MESES GRACAS A CANABIS . EU NAO TINHA OUTRA ESCOLHA NA VIDAS OU EU

Posted Images

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Ganjah Man disse:

Massa, irmão!

Seja bem vindo ao fórum!

Abre um diário pro seu cultivo!

Se não paga luz, aproveita e tenta arrumar mais umas lâmpadas!

Não esquece de furar o fundo dos baldes!

Se for possível, não conte para ninguém sobre o seu cultivo e instrua sua mãe, sua companheira e sua filha a também não contarem nem comentarem com ninguém sobre o seu cultivo!

O segredo do sucesso é o segredo!

OBRIGADO PELA DICAS E SIM AGORA NO PAGAMENTO VOU TENTAR COMPRAR MAIS , TENHO DUAS  SEI QUE E POUCO MAS  VOU CONFORME AS PERNAS DA UM PASSO DE CADA VEZ NAO POSSO FICAR ANCIOSO  TENHO QUE ACEITAR A SITUACAO COMO ELE E , MINHA MAE FALO IGUAL A VC SOBRE O SEGREDO DO SUCESSO E O SEGREDO, ESSA DO BALDE TINHA ESQUECIDO MUITO OBRIGADO MESMO. BOA NOITE.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A galera presa muito pela organização do Fórum mas eu acho que no teu caso eu vou ignorar a área errada e comentar mesmo assim

 

Primeiro de tudo: Parabéns por plantar, se tu mora em comunidade vive na pele o que a guerra as drogas causa: Crime Organizado, Polícia Corrupta e agressiva, etc

 

Teu cultivo tá muito bom apesar das condições mais simples, como tu não paga conta de luz tenta cada mes colocar mais uma lâmpada. Em alguns lugares direto tem promoção daquelas Led Bulbo, consegue achar por 9 reais e já vai dar um UP. Embora não seja o melhor possível dá pra levar o cultivo, rendimento não vai ser aquelas coisas mas como teu gasto tá quase 0, tudo que vier é lucro

 

Boa sorte e bom cultivo

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Irmão seja BEM VINDO!

Lindas plantas! A terra é muito boa, pelo menos nessa fase (vegetativa) parece td perfeito.

Ja me iludi gastando grana pra colher e hj sei q até pode ajudar um recur$o a mais, mas não é isso q determina o resultado de uma colheita.

Se a questão da energia elétrica não for um problema, da uma olhada na iluminação usada em outros diários por aí pra vc ter uma ideia do q pode fazer no futuro com outras lâmpadas.

Achei massa os toques da galera na questão de segurança. Eu ia msmo comentar. Quanto maior o sigilo, melhor.

Talvez a galera do staff consiga mover teu tópico pra diários? 

Acompanhando. Parabéns! E mande notícias sempre.

Abç 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 15/08/2019 at 12:49, Lugas-GrowerMan disse:

Irmão seja BEM VINDO!

Lindas plantas! A terra é muito boa, pelo menos nessa fase (vegetativa) parece td perfeito.

Ja me iludi gastando grana pra colher e hj sei q até pode ajudar um recur$o a mais, mas não é isso q determina o resultado de uma colheita.

Se a questão da energia elétrica não for um problema, da uma olhada na iluminação usada em outros diários por aí pra vc ter uma ideia do q pode fazer no futuro com outras lâmpadas.

Achei massa os toques da galera na questão de segurança. Eu ia msmo comentar. Quanto maior o sigilo, melhor.

Talvez a galera do staff consiga mover teu tópico pra diários? 

Acompanhando. Parabéns! E mande notícias sempre.

Abç 

Olha eu ai !!! De boa galera !

Como se faz um diário ?

É serio ...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Agora, Bud Weiser disse:

Olha eu ai !!! De boa galera !

Como se faz um diário ?

É serio ...

Maneiro 1981 !!! fui o primeiro a te seguir ... 

Já que meu primeiro pé foi 1982 .... sei lá .. corrente prá frente 

Mas tu tá bem manolo ( me chamaram assim no começo) kkk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 09/08/2019 at 15:12, Critical Lemon disse:

A galera presa muito pela organização do Fórum mas eu acho que no teu caso eu vou ignorar a área errada e comentar mesmo assim

 

Primeiro de tudo: Parabéns por plantar, se tu mora em comunidade vive na pele o que a guerra as drogas causa: Crime Organizado, Polícia Corrupta e agressiva, etc

 

Teu cultivo tá muito bom apesar das condições mais simples, como tu não paga conta de luz tenta cada mes colocar mais uma lâmpada. Em alguns lugares direto tem promoção daquelas Led Bulbo, consegue achar por 9 reais e já vai dar um UP. Embora não seja o melhor possível dá pra levar o cultivo, rendimento não vai ser aquelas coisas mas como teu gasto tá quase 0, tudo que vier é lucro

 

Boa sorte e bom cultivo

 

desculpa pela demora voltei a trabalhar , muito obrigado pelo incentivo consegui comprar mais outras lampadas consegui ate uma de 45w , vou postar algumas fotos e vc me diz o que acha ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 15/08/2019 at 12:49, Lugas-GrowerMan disse:

Irmão seja BEM VINDO!

Lindas plantas! A terra é muito boa, pelo menos nessa fase (vegetativa) parece td perfeito.

Ja me iludi gastando grana pra colher e hj sei q até pode ajudar um recur$o a mais, mas não é isso q determina o resultado de uma colheita.

Se a questão da energia elétrica não for um problema, da uma olhada na iluminação usada em outros diários por aí pra vc ter uma ideia do q pode fazer no futuro com outras lâmpadas.

Achei massa os toques da galera na questão de segurança. Eu ia msmo comentar. Quanto maior o sigilo, melhor.

Talvez a galera do staff consiga mover teu tópico pra diários? 

Acompanhando. Parabéns! E mande notícias sempre.

Abç 

NUNCA CULTIVEI  ANTES E A TERRA E TUDO ATE ALGUMAS LAMPADAS FOI GANHADO E REALMENTE NAO PAGO PELA ENERGIA ELETRICA A QUESTAO QUE NAO TENHO GRANA PARA COMPRAR LAMPADAS TEVE UM AMIGO QUE ME DEU UMA BOA DICA DE COMPRAR AQUELAS LAMPADAS Led Bulbo MAS VOU CONFORME DA , SE SOBRAR $$$ ESSES DIAS PONHO MAIS OUTRAS .E TORSO TAMBEM PARA galera do staff consiga mover Meu tópico pra diários , PQ EU NAO TENHO A MINIMA IDEIA DE COMO FAS ISSO 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 31/08/2019 at 00:29, Bud Weiser disse:

Maneiro 1981 !!! fui o primeiro a te seguir ... 

Já que meu primeiro pé foi 1982 .... sei lá .. corrente prá frente 

Mas tu tá bem manolo ( me chamaram assim no começo) kkk

MUITO OBRIGADO MESMO , ESTOU FIRME E FORTE , PRA MIM ESSA TERAPIA DAS PLANTAS ESTA SENDO MARAVILHOSO JA ESTOU LIMPO DA COCA A VARIOS MESES GRACAS A CANABIS . EU NAO TINHA OUTRA ESCOLHA NA VIDAS OU EU PARAVA OU MORRIA , MAS PARAR NAO ERA TAO FACIL TIVE QUE ARRUMAR ALGUMA FULGA E FUMAR E CULTIVAR A PLANTA , PRA MIM FOI " A MINHA SALVACAO " HOJE CONSSIGO PENSAR ANTES DE AGIR POR IMPULSO NAO SO NA QUESTAO DA DROGA MAIS SIM EM GERAL ESTOU CURADO DA MINHA ANCIEDADE .

  • Like 3
  • Thanks 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
13 horas atrás, desd1981 disse:

MUITO OBRIGADO MESMO , ESTOU FIRME E FORTE , PRA MIM ESSA TERAPIA DAS PLANTAS ESTA SENDO MARAVILHOSO JA ESTOU LIMPO DA COCA A VARIOS MESES GRACAS A CANABIS . EU NAO TINHA OUTRA ESCOLHA NA VIDAS OU EU PARAVA OU MORRIA , MAS PARAR NAO ERA TAO FACIL TIVE QUE ARRUMAR ALGUMA FULGA E FUMAR E CULTIVAR A PLANTA , PRA MIM FOI " A MINHA SALVACAO " HOJE CONSSIGO PENSAR ANTES DE AGIR POR IMPULSO NAO SO NA QUESTAO DA DROGA MAIS SIM EM GERAL ESTOU CURADO DA MINHA ANCIEDADE .

Grande 1981 !!!!

Esse ambiente aqui é foda .... Tem tudo de jardinagem de Cannabis ( outros lugares tb tem ) agora essa parte da

brodagem da camaradagem do saber o que o mano anonimo vive igual ... do desabafo sincero (nem no psico de 300 paus não rola )

só aqui ....

Dica >>> planta pimenta violeta suculenta manjericão samambaia 

Viajou trás uma mudinha qualquer ... Inclusive é bom para administrar a "perda" ... Porque como nós elas morrem ...

Tem o olho gordo ... a inveja ...  Já tive + de 1000 plantas na época da Eco 92 ... De garopaba itatiaia buzios ... 

Minha mãe deu overfert de agua sanitária nuns 200 strains de bromélias da minha coleção por conta da dengue ...

Coleção de Sansevierias é o melhor ... Espada de São Jorge Santa Barbara de Ogum ... 

Abraços

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
13 horas atrás, desd1981 disse:

ATE AGORA TENHO 4 FEMEAS E 1 MACHO E AS OUTRAS AINDA NAO DEU SINAL 

Se for tudo  genética paraguaia ... mata 

Se for genética de seed comprada ... mesmo se tu pediu todas fem ... de banco de merda ...e veio macho ...tira do box ... e tenta colher o pólen ... ai começa outra faze do jogo ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Faala mano, parabens pelo cultivo! Pó eh foda mermo mas a nossa mente eh muito mais forte e a familia representa muito, seus filhos tem um pai foda! Cara, agora que suas plantas entraram na flora, o melhor p elas sao as lâmpadas de luz amarela! Se vc ler na própria lâmpada, sao umas que tem 3000k, 3500k escrito, pra flora sao melhores que as de 6000k e 6500k, como tu ta de boa na luz, tenta por o maximo dessas lâmpadas amareladas! N precisa comprar, olha em casa qual comodo tem luz amarela, tira poe no grow e poe a luz branca no lugar, so mantem essa de 45w independente da cor! cuidado c esse papel aluminio ai no grow, se vc ou vizinhos tiverem tinta branca eh uma parada melhor q o aluminio, ele pode queimar as plantas! Boa sorte e força irmão, nada pode nos parar ;))

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve salve meus parceiros jardineiros!!! 

To numa dúvida cruel sobre ventilação no grow, to com um espaço de 1m(altura) 50x50.. ele tem uma abertura embaixo pra entrada de ár. Minha dúvida é... dois coolers de 80mm na exaustão e um pra entrada de ár é o suficiente? É possivel através da exaustão ter uma entrada de ár meio que passiva pela pressão??? 

Desde já gratidão!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
57 minutos atrás, como treinar seu haxixe disse:

Salve salve meus parceiros jardineiros!!! 

To numa dúvida cruel sobre ventilação no grow, to com um espaço de 1m(altura) 50x50.. ele tem uma abertura embaixo pra entrada de ár. Minha dúvida é... dois coolers de 80mm na exaustão e um pra entrada de ár é o suficiente? É possivel através da exaustão ter uma entrada de ár meio que passiva pela pressão??? 

Desde já gratidão!!

É suficiente sim, se você usar mais um 80x80 pra entrada de ar seria o ideal, porém entrada passiva também funciona! Isso vai depender das lampadas que voce usa e da temperatura que ficar aí no grow!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por Daniel.
      Fala rapaziada, tudo na paz??
      Estou pretendendo montar meu primeiro pc grow, mas como nunca cultivei antes fico meio perdido sobre iluminação e as outras paradas.
      Procurei informações na net mas pouco achei, também não sei usar direito esse fórum aí dificulta a procura.
      Gostaria de saber oq precisaria comprar pra montar do 0 para saber se realmente vale a pena.
      A única coisa que não precisaria comprar é a cpu, pois tenho uma aqui.
      Conto com a ajuda de vcs!
    • Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  






×
×
  • Criar Novo...