Recommended Posts

Grows, boa tarde

No final de ano, eu e minha namorada, decidimos fazer uma viagem para Fortaleza, após comprar a passagem me surgiu uma duvida:

será possível levar uma caneta com extração no avião? estou pretendendo levar apenas bagagem de mao por ser poucos dias.

Queria muito levar para conseguir aproveitar o final do ano do melhor jeito possivel.

O que acham? Conseguem me tirar essa duvida...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, amigo!

Já tem vários tópicos sobre o assunto de levar ganja em avião em todas as possíveis variações disso!

Devia ter postado sua dúvida em um dos tópicos já existentes sobre o assunto!

Tópicos para fazer perguntas não são bem vindos! Enchem o fórum de tópicos repetidos e que não acrescentam, atrapalhando encontrar as informações que são de fato úteis!

Da próxima vez que pensar em fazer uma pergunta, use a área de busca do fórum para pesquisar sobre o assunto da sua dúvida!

Provavelmente vai encontrar a sua dúvida já respondida várias vezes, e se por acaso não encontrar a resposta para a sua dúvida, favor fazer a pergunta em algum tópico já existente sobre o assunto da sua dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por danizinha
      Galera, to indo pra expo no Uruguai e queria levar 10g pra não chegar lá na saga... só que to em choque por ser voo internacional e não saber qual o melhor jeito de levar.. vcs podem me ajudar? Obrigada 😊 
    • Por Qatanabe
      Fala galera. É o seguinte, em breve me mudarei para o Japão e estava pensando em levar sementes pra cultivar lá. Isso pq la é bem rígido o controle de drogas e não quero me arriscar e ser deportado de lá(vou cultivar em casa e fumar no vaporizador).
      Sendo assim, vocês sabem me dizer se é arriscado levar algumas(poucas) sementes? Se não, como eu levo?
      Estava pensando em comprar somente algumas unidades e espalha-las nas malas,  tipo, só jogar umas duas sementes nas malas que vou despachar e mais umas duas na bagagem de mão.
      Obs: primeira vez que vou em um voo internacional, não faço ideia de como é a fiscalização... 
    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

• Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada
      Eu tenho essa dúvida a tempos e nunca parei pra pesquisar sobre, mas gostaria de saber a opinião dos maconheiros.
      Eu não sei com vocês, mas comigo sim, pq a gente fuma com algumas pessoas e ficamos normais, E outras parece que 3 tragos são 3 puxadas num bong do snoop dog? Fumo com algumas pessoas e praticamente.nem me sinto chapado, apesar de gostar mais de fumar sozinho, tem pessoas que fumo pouco até e já fico doidão, risonho, tipo pira do primeiro beck. Pq isso acontece? 
    • Por Ju_
      Boa noite pessoal.. 
      dei uma namorada no GPEN ELITE e o PRO, principalmente porque não faz cheiro... é verdade isso, para os dois modelos, mesmo na temperatura mais quente em ambiente fechado? 
      quero saber sobre a chapacao deles tb.. chapa menos, ou seja, vou perder viagem? lombra igual beck?
      🤙🤙🤙