Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Rapaziada, consegui 2 seeds recentemente, 1 Money Maker do banco Strain Hunters e uma Girl Scout cookies que não sei o seedsbank, minha dúvida é a seguinte, posso mante-las 21 dias sob uma lampada daquelas de luminária? é tipo uma lampada incandescente de luz branca, bem forte mas que não esquenta muito, gostaria de deixar as meninas la até q elas estejam maiores para depois leva-las pro outdoor

desde já agradeço, abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao abrir a guia de informações básicas tem o tópico certo para vc postar qualquer dúvida de iniciante... mas mesmo assim abriu um tópico, cara toda vez que alguém abre um tópico inútil como o seu, fica mais difícil achar um tópico útil, se achou que abrindo um tópico iam ter responder mais rápido se enganou, aqui não é grupo de face que sai postando qq coisa, em qq lugar, de qq jeito, aqui é uma casa, e como toda casa tem suas regras, se vc respeitar essas regras será respeitado tb...eu tenho 2 anos de conta e mais 8 anos como visitante do growroom nunca abri um tópico sequer pois todas as respostas as perguntas sobre cultivo está aqui já, da uma pesquisada que vc encontra o que procura, só não sai abrindo tópico a torto e direita que vai chamar atenção do jeito errado...  segue o tópico sobre informações básicas a iniciantes poste sua dúvida ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por 4lb1n000
      pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
    • Por edubrasa
      Salve galera,

Me mudei pra uma casinha que tem um quarto ideal para fazer um grow, tenho um espaço de quase 1m³ (1,10cm x 95 cm x 84 cm) e estou disposto a fazer um grow com LED's  e sei que o investimento inicial é um pouco mais alto mas botei na ponta do lapis e acho que faz mais sentido.

Comecei a pesquisar e me deparei com uma infinidade de opções (led normal, full spectrum, cob), e faixas de preço; mas antes de comprar queria entender melhor qual a diferença, qual a minha necessidade de Watts e Lumens pra iniciar um grow. Estou disposto a gastar uns R$600 a R$800 no máximo com a ilumina que imagino que seja o principal e depois aos poucos vou comprando exaustor, ventilação e o restantes das coisas.

Valeu!!
    • Por savages
      Oi gente pfff me deem um help!!!
      Estou num grow 40x40x120cm com uma lampada 100w led branca, a terra é perlita com coco e turfa, a rega eu aplico mas com muito cuidado tenho medo de molhar muito as plantas e percebo a terra sempre seca, o grow tambem fica quente ja que só tenho um exaustor 100mm (de vez enquando ligo um ventilador e deixo o grow aberto) vejam como as meninas estao... nao sei ao certo a genetica pq misturei as sementes mas com certeza sao ou cindy99, ak47 ou colombia kkkkk
      nao tenho medidor de ph e tenho fertilizantes REMO que pretendo usar na segunda semana de vida!

Maria Lucia 12 dias (primeira foto) - As primeiras folhas estao amarelando e ficando marrons nas pontas (nao sei se da pra ver direito) e ela sempre fica muito murchinha pra baixo.
      Maristela 9 dias (segunda foto)- nao sei se é uma sativa muito forte mas as folhas delas sao muito finas e alongadas no final, e as prox folha que estao nascendo estão vindo alongadas tambem, nao sei ao certo o pq 

Imaculada 11 Dias (terceira foto)- ela é a que mais em preocupa, com 11 dias nao brotou nem o segundo ramo de folhas, ela travou literalmente gente! me ajudem !!!

estou em duvida se é o tempo seco do grow ou talvez a rega, acham que esta na hora de colocar nutrientes? eu ando regando só por cima mesmo, vi um colega aqui me recomentando fazer flush e deixar uns dias a agua secando... 
      é meu primeiro grow gente desculpa se as perguntas foram obvias demais, achei muitas causas pra essas probleminhas, entao vim buscar ajuda com qm entende mesmo!

• Por jw da medicina sagrada
      Então galera, criei esse tópico para saber a situação atual da compra e venda desse tipo de produto, todos os sites esgotados em todos tipos e tamanhos de grow box, os que ainda restam estão com valor absurdo, alguém sabe algum lugar onde eu possa adquirir meu grow box nessa epidemia ?
  • Tópicos

• Maltratando? Logo você? Para @Terraqueo, seu cultivo orgânico é uma beleza, coisa mais linda. Eu ainda vou conseguir seguir seus passos e plantar na mesma pegada. Mas queria mesmo é essa Tangie. Ainda não pude provar mas quem cultivou fala maravilhas da strain - alto rendimento, onda pancada e ainda o plus de dar pouca (ou nenhuma) larica. Eu tenho já as seeds pro meu próximo cultivo mas se tivesse que fazer alguma compra a Tangie seria a primeirona do carrinho.
    • Salve querido Grower. Antes de mais nada se atende a onde você posta as tuas dúvidas, pois, já existem áreas específicas para dúvidas. Como aqui: ou aqui: Independente da época do ano você tem 12 horas de luz do sol, é isso? Se for você pode pensar que realmente é algo que inviabiliza cultivar, mas pode ter uma outra forma de ver isso. Você pode passar a ter várias plantas pequenas e ter uma menor produção individual, mas compensando em quantidade de plantas. Como bem sabemos para se possuir um crescimento vegetativo padrão seria necessário em torno de 18 horas de luz diariamente, assim sendo com menor incidência tua planta cresce até um certo ponto e já inicia o processo de de pre-floração e depois floração. O que implica é que tu passa a ter uma planta menor mas com produção mais cedo, com menor quantia de bud's. Outra forma viável seria você complementar as horas de luz do período de germinação e vegetativo com luzes artificiais para alcançar o tamanho aproximado desejado e depois você voltaria a luz do Nordeste 😁. Sim é possível que se faça amarras e podas e em vista que você passa a ter uma planta menor, mas buscando ramificações, lembrando que o período de floração definitivo não é correto se aplicar podas, desta forma você tem de utilizar alguma poda no vegetativo, você também pode utilizar LST's (Low Stress Training) como melhor prática para guiar estes ramos inferiores. Espero ter ajudado.
    • fala irmão tranquilo? ja participei de diversas palestras sobre o tema, e tenho contato com médicos prescritores de cannabis. Documente as melhoras do seu pai com detalhes, evidencie o efeito e resultado do tratamento com cannabis, grave videos, fotos, quanto mais informação melhor, assim você estará mais seguro judicialmente para garantir um HC.
  • Criar Novo...