krt

Mãe ignorante

Recommended Posts

Olá, essa é a minha primeira postagem aqui. Estou com um probleminha com a minha mãe. Recentemente contei a minha mãe que faço o uso casualmente da cannabis, e ela me disse que como eu tenho 20 anos não iria se intrometer na minha escolha e que iria respeitar, fiquei feliz claro, mas uns dias depois começou a me dizer para parar com isso, até está me barrando de ir a casa dos meus amigos que também fumam. Tentei argumentar com ela mostrando estudos, relatos de outras pessoas, o uso medicinal da planta, nada adiantou. Agora pra piorar minha mãe contou a minha tia que começou a ligar os pontos e chegou a conclusão que o filho dela (meu primo) fuma também, pois ele vive andando comigo. Minha tia falou um monte pra ele e não quer aceitar, detalhe que ela sempre fala que maconha é menos prejudicial que o álcool e menos viciante que cafeína. Sinceramente não entendo essa família, e agora estou esperando a bomba estourar para o resto da família, pois meu tio (pai do meu primo) é muito careta, e é certeza que vai contar ao resto da família por ser muito fofoqueiro. Já tentei argumentar de diversas formas, mas ninguém faz questão de ouvir ou buscar informação. Nunca dei motivo para reclamações, sempre trabalhei, estudei, e mesmo assim não consigo dialogar com eles. Devo largar de mão e continuar minha vida ou tentar uma última vez reunindo todos e apresentar o ponto de vista tanto meu quanto do meu primo? 

É uma situação muito chata e incômoda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, irmão!

Se registrou aqui só pra isso?

Aproveita pra aprender a cultivar, sua saúde agradece e todas as pessoas que não suportam mais a violência das facções de traficantes, do crime organizado, também agradecem!

Não tem como ninguém te dizer o que você deve fazer em relação à sua situação com a sua família!

Ninguém conhece você nem seus pais e tios e primo, etc.

Cada caso é um caso, você é quem deve sentir, perceber e decidir qual a melhor forma de agir, já que só você conhece a si mesmo e a sua família!

E pelo seu relato, sua situação tá mó suave!

Tem vários outros tópicos no fórum sobre o mesmo assunto, onde você encontra situações bem mais complexas e onde deveria ter aproveitado para postar seu relato ao invés de abrir um tópico novo só pra isso!

Tópicos repetidos e que não acrescentam, não são bem vindos!

Antes de dar seu relato ou falar sobre algum assunto, pesquise no fórum se já existem tópicos sobre o mesmo assunto onde postar seu relato!

Valorizamos a organização nessa casa!

Quase todos que começam a usar a ganja enquanto ainda moram com os pais passam por problemas em casa e ou com a família!

Alguns mais complexos e outros mais suaves, e o teu é dos mais suaves, bem de boa!

  • Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Haa vc "garante" ...um broto nao sobreviver ao sol,(presumindo que só serve pra indoor) estamos falando de maconha pêlamor,eu sei que ela é exigente,quer agua todo dia em quantidade adequada,quer um solo nutrido e aerado,mas sol regrado?!  Pra mim todavia quanto mais sol melhor,estou relatando oque acontece e no que eu acredito e no que nao da pra acreditar (que existam "madres" fracas à esse ponto),ta chegando pra mim peiotewifi cbd,que é "primo" do doctor cbd,se vinher com essa palhaçada nao planto mais strains gringa(pq ai vou saber que as coisas decairam de fato) Tenho lona agricola a qui achei que nao fosse uzar mas pelo menos da pra fazer do jeito apropriado e ver se sai tudo correto. Ps: Oque falta ao povo é informação.
    • Obrigado amigo, então é possivel revegetar uma ruderalis? Ela tem um mes de idade, acredito q floriu pelo foto periodo, imaginei que poderia ser automatica, pelo visto não é, certo?
    • Certo! Mas o que é isso embaixo do pistilo.. ???     Sobre fotoperíodo com poucas horas de iluminação ela vai continuar florindo agora só cuidado no vai e vem pra grow pra não stressar a bichinha.  Perlita você mistura ao solo mas dá uma olhada nesse tópico aqui pra te ajudar:  Composição do Solo https://www.growroom.net/board/topic/44393-tipos-de-substratos-básico/ https://www.growroom.net/board/forum/17-solos-e-substratos/   Do fert não sei responder, dar uma regada, nutrir ou usar enraizador pode ajduar.    Deixa seco o vaso antes de transplantar, facilita. Se tiver outro vaso de planta em casa treina pra ver como faz. Cuidado pra não deixar as raizes muito tempo expostas a luz. Manobra rápido.      Parece problema de nutrição, já olhou esse tópico?  https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/