Entre para seguir isso  
Kel20

Viagem de onibus

Recommended Posts

Fala galera,

to com 10g e vou levar para uma viagem á praia, porém terei de ir de ônibus comercial, a viagem não sai do estado, mas mesmo assim estou com medo de ser revistado e pah, por isso gostaria de saber como funciona uma viagem comercial de ônibus(é a minha primeira, pois normalmente meu irmão me leva) e táticas para não rodar com policia . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas não são bem assim, entendo completamente a preocupação do parceiro.

Mano, moca o mais mocado que puder e não dá pala que sussa, nada vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, JasonBrother disse:

As coisas não são bem assim, entendo completamente a preocupação do parceiro.

Mano, moca o mais mocado que puder e não dá pala que sussa, nada vai acontecer.

Não é bem assim se vc for tao bundao que tem medo de ser taxado de usuario, por que com 10g vc n passa de um mero usuario pé de chinelo, 10g de erva NÃO É NADA ! DIGNO DE PIADA !

Compartilhar este post

Link para o post

10g no bolso ta se sentindo o criminoso, kkkkk n so pra mim como para os policias, vai passar de usuario pé de chinelo, capaz até de te devolverem esse pren mofado, pq nem eles vao quere fuma

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por matahcosta
      Bom Tarde pessoal, sou novo nesta questão de cultivar minha própria weed, bem, estou com pouca grana pra investir no momento, então queria saber se posso montar um grow com as seguintes parâmetros e queria saber qual seria melhor:
      Não montei o grow ainda , mas estava pensando em 60x60x170
      MARCA                  Watts            Cor                 Lummens          SELO SEGURANÇA           VALOR                  GARANTIA 
      sem marca            100w          6.500k               8.500L                      NÃO                              R$82,50                   NÃO 
      empalux                70w              5.000K              7.000                        Inmetro                        R$122,90                  1 ANO 

Caso eu for comprar  eu usaria 2 de cada, então meu grow seria um de 17.000 lummens pagando um valor menor pra algo que não tem selo de segurança e nem garantia ou seria um grow com 14.000 lummens  com selo inmetro um valor mais alto com garantia.
      Produto (1) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901156493-lmpada-led-100w-milho-6u-e27-branco-frio-6000k-bivolt-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=1afdd3e2-a1a8-452a-a944-36dddcef7504
      Produto (2) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1152911186-lmpada-bulbo-led-70w-5000k-bivolt-empalux-5000k-fjwt-_JM?matt_tool=52688562&matt_word&gclid=CjwKCAjw3azoBRAXEiwA-_64OtugV4RuZZo_MZXb0eVqN_h-e71dNpOaxD5Z6ikAbxN2w0LU3soyuBoCAaYQAvD_BwE&quantity=1
      Caso vocês possuam algum outra recomendação ajudaria muito, e obrigado pela resposta e participação
    • Por Rick R
      Fala galera, blz?
      sou novo aqui no forum e cadastrei pq preciso de informações. Em maio de 2018, eu e mais dois amigos tinhamos acabado de sair da faculdade e fomos pegos fumando maconha no carro, a gnt tinha acabado de fumar o beck e a policia chegou. Mandaram sair do carro, aquele enquadro padrao, perguntaram se tinha mais e disseram q nao tinha (eu nao sabia q tinha mais), ai acharam no porta luvas do carro dois potes, q ao todo continham no máximo 4-5 g de maconha dichavada. Fomos conduzidos ao batalhao onde foi feito o bo e nele constava tráfico de drogas, embora no historico estava claro q a gnt tava consumindo a droga. Apreenderam nossos celulares, dois dichavadores e sedas e 95 reais, 80 sacados por um amigo meu horas antes e 15 de outro.(puta erro de principiante, erro de vacilão msm estar com essas coisas). Aí fomos conduzidos à civil onde passamos a noite na cadeia. Dps fomos liberados e assinamos um papel de compromisso pra prestar esclarecimentos ao forum e fomos liberados. Depois fomos à civil prestar depoimento para liberar o carro q tinha ido ao patio e pegar os celulares. Um dos amigos assumiu o bo dizendo q a droga era toda dele e foi feito um tco. Um dos policiais civis, ao conduzir a gnt para o escrivao, falou q era pra dizer q estavamos tentando pegar o celular e q era um artigo 28. Eu to mto preocupado pq os pm disseram q so o fato de estarmos em 3 ja significa trafico (consta no bo art 33 paragrafo 3). Carro foi liberado e os celulares também. Queria saber o q pode acontecer com a gnt e como seria essa audiencia. Conversei com advogados e eles disseram q preso nao vamos ser pq se tivesse a menor duvida do trafico, nem liberado seriamos e estariamos aguardando a audiencia na cadeia em vez de solto. Mas ainda estou preocupado, pq nunca imaginei nem passei por situação semelhante, so fumava pra poder desenhar e curtir musica. Se alguem souber responder ou ja tenha passado por situação parecida, pf me da uma luz aí e me explica q q pode acontecer. vlww demais
      Detalhe: nenhum de nós possuimos antecedentes criminais, todo mundo primário
    • Por El Ganjaman
      Salve, maconherada!

Recentemente tropecei no grupo do growroom no facebook, com cerca de 20 mil pessoas. Até aí tudo bem, a não ser pela quantidade de informações erradas sendo disseminadas, além de pessoas vendendo (desde sementes até óleos) pelo grupo (!). Minha principal preocupação é que o grupo não tem nenhuma moderação para evitar demasiada exposição ou disseminação de informações erradas sobre nossa sagrada plantinha (sendo que pra muitas pessoas aquilo é o primeiro contato com a ideia de plantar), além de ter VÁRIAS pessoas menores de idade no grupo... O Fórum e a enxurrada de informações valiosas que temos aqui não é citada na descrição do grupo e muita pouca gente sequer sabe que isso existe! 

Aí vem minhas perguntas, a galera que modera ou criou o grupo do facebook tá aqui no fórum? 
      Me digam aí tbm se to sendo muito careta ou to noiando e fazendo caô à toa kkkkkkkkkk

Plante sempre!
      Peace!
    • Por Sgt. John Pepper
      Olá a todos os membros que cá estão. Nesse momento estou passando por problemas familiares a respeito do meu passado/presente em relação a maconha. Caso é, que como muitos somos rotulados de Drogados, Vagabundos e outras injurias. O problema é relacionado a minha irmã, que por se achar a Cleópatra, a Deusa do universo e dona da razão, está infernizando minha vida, fazendo ameaças graves, cometendo injurias e estou temendo pela minha liberdade e vida. Faz uma semana e um dia desde hoje que não consumo Cannabis. E sei que a qualquer momento a bomba vai estourar e envolver a PM. Gostaria de saber, se a polícia poderia e tem o direito de  obrigar-me  a fazer Exame toxicológico. Eu sou de maior e tenho 20 anos.  Queria saber os meus direitos de cidadão e quem poderia recorrer para ajudar no meu caso. Estou confuso a respeito disso e gostaria da ajuda de todos os membros. Obrigado pela atenção de todos e fiquem na Paz.
      Amor sob Vontade 
    • Por BillsTheGrower
      Boa tarde pessoal!
      Gente seguinte estou pretendendo iniciar um canal no youtube mostrando os ciclos dos meus plantios.
      Porém estou com um certo receio de me expor e acabar dando merda.
      Então eu gostaria de saber de vocês. Se existe um certo limite para expor(como expor o rosto), se existe caso de algum youtuber que passou por problemas devido a isto.

Nota: Quando disse dar merda, me refiro a questões policiais. Pois eu com muito custo legalizei o chá na minha casa, minha mãe custou a aceitar, e eu não quero entregar isto devido a problemas policiais.

Obrigado a todos.