Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi pessoal. Me ajudem a resolver um dilema pvf.

Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. 

Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ).

Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem?

Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso?

Será que a erva não é pra mim?

Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo )

Ps. Fumamos prensado.

Vlw galerinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Os efeitos do uso podem variar de acordo com o teu estado fisiológico (não é legal fumar se estiver com fome, fraqueza ou muito sono, por ex), teu estado psicologico,com o setting (o ambiente, as pessoas ao redor, o "clima")... e claro, a natureza e qualidade da droga consumida. 

Primeiro, busque estar bem disposta e alimentada quando for fumar. Escolha um lugar e pessoas que te deixem tranquila. Fume pouco, até adquirir tolerância. Conheça seus limites. 

Se tem apenas acesso a prensado, busque pela melhor qualidade de prensado que puder obter. Geralmente os mais verdes, que ainda não estão muito secos, e também não estão umidos/mofando. 

Já parei de fumar uma época pois me sentia muito mal... sensações parecidas com as quais você descreveu. Parei por um ano e hoje fumo diariamente. Dificilmente "passo mal", mas também pra CHAPAR DE VERDADE é dificil. Não é tão legal qt vc pensa adquirir tolerancia. Hahah 

De qualquer maneira, quando passava mal, eu costumava comer, tomar bastante agua e se possivel tomar um banho. 

Obs: há outras coisas que vc pode ter em comum com o teu namodado além de fumar. Se concluir que não se sente bem, nao quer ou nao eh teu momento de fumar... não se force. 

E flor, já fumou? Fica dificil saber se maconha é ou não "pra vc" se ainda não fumou a verdadeira medicina!! 

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 10/07/2019 at 22:25, Pensandonoassunto disse:

Os efeitos do uso podem variar de acordo com o teu estado fisiológico (não é legal fumar se estiver com fome, fraqueza ou muito sono, por ex), teu estado psicologico,com o setting (o ambiente, as pessoas ao redor, o "clima")... e claro, a natureza e qualidade da droga consumida. 

Primeiro, busque estar bem disposta e alimentada quando for fumar. Escolha um lugar e pessoas que te deixem tranquila. Fume pouco, até adquirir tolerância. Conheça seus limites. 

Se tem apenas acesso a prensado, busque pela melhor qualidade de prensado que puder obter. Geralmente os mais verdes, que ainda não estão muito secos, e também não estão umidos/mofando. 

Já parei de fumar uma época pois me sentia muito mal... sensações parecidas com as quais você descreveu. Parei por um ano e hoje fumo diariamente. Dificilmente "passo mal", mas também pra CHAPAR DE VERDADE é dificil. Não é tão legal qt vc pensa adquirir tolerancia. Hahah 

De qualquer maneira, quando passava mal, eu costumava comer, tomar bastante agua e se possivel tomar um banho. 

Obs: há outras coisas que vc pode ter em comum com o teu namodado além de fumar. Se concluir que não se sente bem, nao quer ou nao eh teu momento de fumar... não se force. 

E flor, já fumou? Fica dificil saber se maconha é ou não "pra vc" se ainda não fumou a verdadeira medicina!! 

Sim sim, essa parada de se forçar não é boa mesmo mas ainda acho que é por causa da tolerancia ou pela qualidade da erva.

Vou tentar encontrar alguma melhor e ir aos pouquinhos. Caso eu continue me sentindo assim, vou dar um tempo.

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 10/07/2019 at 21:28, Nometoque disse:

Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. 

Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ).

Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem?

Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso?

Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo )

Ps. Fumamos prensado.

Vlw galerinha.

Ataque de panico se deve ao Thc, eu so tive com flores realmente potentes na gringa, meu amigo a 60 km por hr com o carro eu surtei achei q tava a 200, erva forte, no seu caso é a tolerancia já que o prensado não passa de 5% de thc, com o tempo vc vai se acostumar, porem se fumar uma erva forte vai levar tempo ou mesmo não chegue, oque aconselho é usar mais CBD e o minimo Thc possivel

Link para o post
  • Usuário Growroom
18 minutos atrás, vinao da marola disse:

Ataque de panico se deve ao Thc, eu so tive com flores realmente potentes na gringa, meu amigo a 60 km por hr com o carro eu surtei achei q tava a 200, erva forte, no seu caso é a tolerancia já que o prensado não passa de 5% de thc, com o tempo vc vai se acostumar, porem se fumar uma erva forte vai levar tempo ou mesmo não chegue, oque aconselho é usar mais CBD e o minimo Thc possivel

Mas o que é CBD? 

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Nometoque disse:

Mas o que é CBD? 

pesquisa no google, tem muitos por aqui que querem tudo de mao beijada, se não quer que eu va ai tambem fazer massagem nos seus pés ?? a pior coisa que tem e maconheiro(a) lesado(a) que n quer aprender nada nem sai do lugar, parece uma planta propriamente dito

A cannabis tem um conjunto de medicina, Thc, CBD" cannabidiol" Terpenos, são diversos fatores que juntos e agregados tornam uma cannabis melhor ou diferente da outra.

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 12/07/2019 at 16:04, vinao da marola disse:

pesquisa no google, tem muitos por aqui que querem tudo de mao beijada, se não quer que eu va ai tambem fazer massagem nos seus pés ?? a pior coisa que tem e maconheiro(a) lesado(a) que n quer aprender nada nem sai do lugar, parece uma planta propriamente dito

A cannabis tem um conjunto de medicina, Thc, CBD" cannabidiol" Terpenos, são diversos fatores que juntos e agregados tornam uma cannabis melhor ou diferente da outra.

Eita, tá pistolito??? Valeu pela explicação cara e lembrando que aqui é um forum para trocar experiência e esclarecer dúvidas. Se não está disposto a isso, é só não responder. Não se estressa man.

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 10/07/2019 at 21:28, Nometoque disse:

Ps. Fumamos prensado.

Vlw galerinha.

No início, praticamente todos os que fumam maconha, passam por essas paranóias. Nas primeras vezes que a gente sai na rua chapados, achamos que está todo mundo olhando pra gente ou que estamos falando alguma bobagem. Creio que isso se deva pelo fato do seu cérebro tentar entender o que está se passando e que sensação nova é essa.
Sobre a pressão, isso depende muito. Provavelmente você nunca fumou um paiol ou Marlboro, se algum dia experimentar, você vai sentir a mesma sensação de desmaio, mãos frias (Com paiol, principalmente já que não tem filtro e permite que toda a substância contida lá, vá direto pro seu pulmão).
A dica que te dou é dar uma tragada leve, suave, NÃO PRENDA a fumaça mais que aprox. dois segundos e respire. Espere um minutinho, a sensação de leveza e de "viagem" vai começar a ser sentida e aí vc decide se aumenta a dose dando mais tragadas, ou se já é suficiente pra você.

Espero ter ajudado
=D

• Like 3
Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por lviee
      Sempre gostei de fumar maconha, fumo a 2/3 anos, nunca me trouxe problema nenhum, sempre fumei feliz ou triste e sempre consegui aproveitar bem a brisa, mas nesses ultimos tempos, fiquei uns 2 meses sem fumar nada, e até estava tranquilo mas quando deitava para dormir a cabeça demorava pra relaxar e eu tinha muitos pensamentos, pensava em como seria o outro dia e algumas coisas que eu poderia fazer no dia seguinte, pensava em coisas que já aconteceram e no geral antes de conseguir dormir eu tinha muitos pensamentos.
      Ontem eu fumei um fino que me deram de salve, e guardei a ponta, ao chegar em casa, misturei essa ponta com um pouco de tabaco e fumei, nas duas ocasiões não foram quantidade suficiente para me chapar, mas um leve relaxamento, até ai estava de boa, fumei a ponta jogando, após algum tempinho a internet no pc parou de funcionar e eu apaguei a luz e me deitei pra dormir, quando do nada a cabeça foi a milhão, eu tava tendo muitos pensamentos um em cima do outro, não conseguia controlar muito bem e o coração acelerado, levantei pra beber água e a principio achei que oque causava isso era ficar no escuro, pois quando eu me levantava só sentia um pequeno desconforto, mas quando deitava novamente as coisas já pioravam, ao deitar depois de beber água tive um pouco de tremedeira e me conformei que estava tendo uma bad trip e tentei me acalmar controlando a respiração, as coisas foram se acalmando mas até agora não sei oque causou isso, não quero parar de fumar maconha pois eu estou bem comigo mesmo e não passo estresse ou qualquer outra coisa que possa ser gatilho pra uma bad trip, sempre fumei tranquilo e curtia uma brisa, isso simplesmente aconteceu do nada e eu não sei explicar, pesquisei bastante e quem geralmente tem bads trip foi porque fumou em um dia ruim ou em um local ruim, fumei dentro de casa, feliz, e mesmo assim passei por essa, mais alguém já passou por uma situação parecida?
    • Por joaovithor420
      olá sou joão.v , comecei a fumar a 3 anos venho fumando todos os dias , compro um prensado de qualidade verde,com cheiro de manga,limão, pelo que andei lendo o prensado que venho pegando e de boa qualidade , infelizmente não tenho acesso a flor ,👵 minha vó tem cancer no estomago e esta passando por uma quimeoterapia pesado todas as noites ela fica gemendo de dor na cama ate amanhecer , ela nao dorme,nao come,e acho que cada dia que passa ela esta ficando pior, eu tenho medo de dar oleo de prensado mesmo eu lavando e sendo de uma qualidade "Boa" mais n agoente ver mais minha vo sofrendo , posso fazer o oleo ⚗️ com thc? existe algum risco por conta da idade ? ela te pressão alta e toma remedios ? 
    • Por viniciuscruz
      Aos 17 anos eu fumava maconha as vezes, e um certo dia fumei e tive pressão alta(21x10) e BPM altíssima também, coração parecia que ia estourar no peito. Fui parar no pronto socorro da minha cidade no dia com muita paranóia e pânico achando que todos queriam me matar, e me injetaram calmante e foi passando, porém, após esse fato minha vida nunca foi a mesma, precisei tomar remédios depois pq eu comecei da dar crises de pânico com um flashback de tudo que senti no dia que passei mal, até hoje se eu der mole posso sentir isso sendo que isso foi em 2014, e depois disso nunca mais eu quis fumar porém antes de me sentir mal eu gostava muito da experiência. O que vocês acham que poderia ter me ocasionado tais problemas? Quais as possíveis causas?
    • Por reshals
      Salve galera. depois de um tempo meio inativo no forum eu volto com duas questões um tanto quanto inusitadas.. 
      recentemente germinei 4 prenseeds e acabei colocando em um solo carregado de nutrientes que reciclei de outro cultivo.. não achei que fosse fazer tanto mal afinal o solo era a principio quase inerte, então seguindo alguns calculos não deveria estar tao pesado pras meninas ainda nos primeiros dias,porem infelizmente foi pesado sim, e isso retardou em uma semana o crescimento (tive de fazer flush e estou pra aplicar npk 10-10-10). a falta de luz tambem deve ter me atrasado em mais uma semana (eram 115w fluorescentes para uma unica planta,hj estou com 4,certamente não é o suficiente mas é oque tenho pra esse final de ano..)
      já tem 1 semana q sairam da terra e todas ainda estão terminando de desenvolver o segundo par de folhas "reais",o problema é que em duas semanas vou ter de ficar fora por 4 dias.. e não confio em deixar meu grow com as luzes ligadas por tanto tempo seguido (ventilação não seria afetada),ainda mais considerando o improviso que construiu ele.. (não tenho timer,já tive de adaptar varias vezes minha rotina aos horarios de ligar/desligar as luzes)

então sabendo disso,aqui vai meu primeiro topico a debate. quanto tempo uma nativa paraguaia/vira lata em geral deve aguentar sem consequencias mais preocupantes do que uma casa em chamas? seriam essas 96+ horas sem luz fatais?
      segunda questão.. algum tipo de hormonio ou coisa similar (infelizmente não lembro de cabeça) indica a planta quando florir e quando vegetar de acordo com a constancia luminosa,chamamos isso de fotoperiodo. menos luz = hormonios mais "ajeitados" e propensos a floração ,seguindo essa logica,tem quem deixe a planta 48 horas em escuro total quando vai iniciar a floração. isso faz com que em teoria,a planta tenha um inicio de floração mais rapido. de alguma forma as exageradas 96 horas de escuridão poderiam resultar em uma floração ainda mais rapida considerando que esses "hormonios" estariam 100% (ou mais :p) setados a floração?
      já emendando com a segunda questão.. uma das minhas maiores duvidas que nunca foi sanada mesmo com horas de pesquisa. o quão cedo é possivel florir uma muda de cannabis? como dito antes, ainda estão pra terminar de formar o segundo ramo de folhas.. em duas semanas eu não estimo nem uma poda topping com essa minha carencia de luz,com sorte vão estar no broto do quinto ramo. seria possivel ter algum rendimento significante para um consumidor esporadico mesmo que usando as lampadas erradas? (mesmo que de 3~5g no total usando os 115w em luz fria)

minha esperança é chegar depois dos 4 dias longe delas e encontrar todas vivas e pelo menos duas plantas macho (assim eu n vou ter dó de passar a faca e vai sobrar um pouco mais de luz pras femeas),mas eu não sei se vão estar vivas,e se estiverem,não faço a minima ideia de se vão ter mostrado o sexo..
      já vou aproveitar para pedir algum direcionamento a topico ou conteudo externo falando sobre esses "hormonios" que fazem a planta vegetar ou florir. infelizmente já tem um tempão que li sobre,e hj não faço nem ideia de como se quer pesquisar esse assunto.

vou terminando o topico por aqui,espero poder ser mais ativo esse final de ano,abraço a todos e boas festas!!
  • Tópicos

• Boa noite rapaziada, venho por meio deste post fazer uma pergunta sobre meu cultivo. A planta é uma automática de quase 2 meses que está começando a florir agora. O solo que uso é terra vegetal com húmus de minhoca, vermiculita e um híbrido de turfa e casca de pinhus. Nas últimas 4 semanas fiz uma rega por semana com nutrientes, os que tenho são aquele trio da biobizz, mas por enquanto só usei o grow e os micronutrientes, eu fiz a mesma dosagem em todas as semanas por medo de matar as plantas. Hoje, no caso, eu faria a rega, mas a planta apareceu com esses amarelados nas pontas das folhas faz uns 4 dias (não parecem estar evoluindo), ai estou em dúvida se devo proceder com os nutrientes por que isso é uma falta, ou se devo dar um tempo pra planta respirar. Outra coisa que eu gostaria de saber também é a seguinte, no meu grow só essa planta está florindo e tenho duas outras que estão com 2 semanas de vida, eu devo manter essa hps que uso ou devo mudar para a hpi? e também se devo mudar o fotoperíodo para a floração das automáticas (atualmente está 18/6). Desde já obrigado.     Link com fotos  https://ibb.co/ZGsL7kn https://ibb.co/hgHqg1d https://ibb.co/7kcQK4k https://ibb.co/Kb988wn
    • Não são sacos de polen, e sim pistilos maduros que já engordaram. Entretanto eu sugiro remover essas pré flores mais velhas pois até o final da flora podem se tornar pontos de mofo Esses pontos me parecem cocô de mite. Verifique se não existem pequenos pontos brancos nas folhas, que são sinais de picada
    • Li o tópico todo para fazer um novo pedido de sementes. Anotei todas as dicas de strains e Breeders indicados. Uma das que achei interessante, pela dica desse tópico e reviews na internet foi a Ortega do "Mr Nice Seeds".  Fiz o pedido no Seed city no final do ano passado. Comprei 4 sementes da Ortega e 3 "Amnesia Haze" do Soma. Busquei comprar apenas dos verdadeiros criadores das genéticas. A Amnésia Haze está no início da flora e está bonita. MAS a Ortega... Da 4 plantas (todas as sementes germinaram), 1 foi macho e as outras 3 hermafrodita. PUTA QUE PARIU !!! Já comprei e plantei muita Bulkseed e NENHUMA até hoje hermou. 
  • Criar Novo...