Recommended Posts

 

 

Depois de 8 anos de pesquisa e misturar produtos orgânicos que melhorem o desempenho das flores raízes folhas verdes, plantas mas resistentes a pragas tenho o prazer de apresentar meu produto ao fórum com todo respeito que o assunto precisa e com os melhores resultados na colheita testado em indoor - outdoor 

Para aqueles growers experts que já conhecem do assunto envio amostra grátis do meu produto composto com 10 elementos vitais e muito bem selecionados desde aqui da BAHIA - CHAPADA DIAMANTINA 

A os  interessados entrar em contato só para entendidos , enviarei amostra grátis em troca de parecer e feeback apos resultados sendo criticas ou elogios. testado em varias culturas e excelente rendimento no cultivo da cannabis  , grande abraço a todos/as 

Verde MUDA

49304739_282550162430677_1226126310179340288_n.jpg

50046002_2793879857504194_7486277109602582528_n.jpg

49637497_1178132969018469_636074614904061952_n.jpg

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando de supersolo é interessante pra quem tem pouco tempo pra ficar preparando solução todo dia...

 

Devo fertilizar meu Super Solo?

Vc pode levar o cultivo inteiro somente com água, mas caso queira maximizar a sua colheita, recomendamos que as únicas fontes adicionais sejam produtos biológicos e orgânicos, como o nosso: Glomus™, Pro-B™, Fat Tea™, Organic Molasses™ e Algae™.

Ao usar qualquer produto no Fat Solo, vc vai economizar o mesmo e deve usar por volta de 1/4 da dosagem recomendada.

Após o cultivo terminar, alguns nutrientes ainda vão estar disponíveis e outros já vão ter sido assimilados por completo. 

Conheça o novo Fat Solo Mix o nosso blend de nutrientes minerais, bioestimulantes e inoculantes, presentes no Fat Solo

Como devo alimentar os micróbios?

Nosso Fat Tea™ é perfeito para alimentar e introduzir novos micróbios no super solo, não deixar os micróbios morrerem é a sua tarefa como grower, regar somente com água, durante todo o cultivo e deixar o solo seco, vai acabar diminuindo a população microbiana, logo introduzir novos microrganismos via Compost Tea e alimentar os micróbios com nosso Microbes Food™ vão fazer toda a diferença.

Grow like a Pro! Grow Organic with Fatcrystal Living Soil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, irmão!

Agora que vi!

Se já tinha criado esse tópico há 10 dias com o intuito de promover seu produto, porque criou outro hoje com o mesmo intuito?

Além de não ter lido as regras do fórum, está postando tópicos repetidos para fazer algo que não é permitido aqui!

Seguem as regras do fórum para não poder dizer que não sabia:

Regras

Prezados Usuários:

<b>Termos e Condições de Uso do Site Growroom</b>


<b>I - A navegação e consulta pública deste site se sujeita aos Termos e Condições abaixo:</b>

<b>Garantias, responsabilidades e danos</b>

1 - O Growroom não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento.

2 - O Growroom não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este site, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 - Em nenhuma circunstância, o Growroom, seus desenvolvedores, operadores, super moderadores e moderadores serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de conseqüência, perdas ou despesas oriundos da conexão com este site ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação à qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema, mesmo se o Growroom ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

4 - O provimento adequado de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do site.

5 - O Growroom não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites (a) cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, ou (B) cujo endereço deste site esteja neles disponível. O Growroom não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados pelos sites neste item referidos.

6 - Sobre troca de mensagens entre o usuário e o Growroom através da Internet favor consultar nossa Política de Privacidade.


<b>Confidencialidade das informações do usuário</b>

O Growroom se reserva o direito de melhorar as funcionalidades deste site em função da análise e consolidação das informações e sugestões colhidas e das oportunidades destas para o conjunto de usuários do site.

Mais informações sobre o uso das informações coletadas neste site, favor consultar nossa Política de Privacidade.


<b>Utilização das informações, dos instrumentos e dos materiais</b>

1 - As informações, instrumentos e os meios utilizados para interagir com os usuários das páginas desse site estão sujeitos a alterações sem prévios aviso ou autorização.

2 - Os produtos e serviços (de patrocinadores e/ou publicidade, listados e/ou divulgados neste site) não são garantidos pelo Growroom ou qualquer outro órgão ou entidade, não configurando propostas firmes de negócio por parte do Growroom e estando sujeitos a eventuais perdas do capital investido em razão dos riscos incorridos inerentes à natureza do produto ou do serviço ofertado.

3 - As discussões e outras informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente com propósito informativo. O www.growroom.net não se responsabiliza por eventuais imprecisões ou omissões, nem por problemas de transmissão de dados que gerem interrupção, atraso, cessação da transmissão ou por outra falha não explicitamente citada aqui, bem como não se responsabiliza por decisões tomadas com base nessas informações. O desempenho histórico de uma aplicação não é garantia de desempenho futuro.

4 - Os produtos e serviços contidos neste site estão voltados para as jurisdições onde a comercialização e a publicação deles não sejam restritas, vedadas ou ilegais, cabendo aos usuários investigar, monitorar e observar referidas proibições e restrições.


<b>Direitos de autor e propriedade intelectual</b>

Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das páginas desse site, tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, pertencem ao Growroom ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.


<b>II - A navegação e consulta por usuários growroom cadastrados se sujeita aos Termos e Condições abaixo:</b>


Para melhor organizar o nosso espaço virtual, obedeça às seguintes normas regulamentadoras, para que todos troquem boas idéias, sem prejudicar ninguém e sem violar as legislações de nossos países - Repetimos que aplicar as teorias aqui debatidas, poderá acarretar ao infrator, as duras conseqüências das leis de seu País.

1º) Não comercializar, doar, trocar, "concursar", divulgar ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente se sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

4º) Em caso de dúvidas ou questionamentos, os mesmos deverão ser direcionados a um dos operadores/administradores do fórum, através de mensagens privativas, recomendando-se paciência nas respostas, haja vista que o trabalho dos mesmos não é pouco;

5º) Em caso de dúvidas pendentes ou de discordância sobre as regras acima descritas, a decisão FINAL E INQUESTIONÁVEL caberá aos administradores/operadores;

6º) O tópico APPP (Acende, puxa, prende, passa...) não é um chat nem um blog.

7º) Contribui de qualquer forma para incentivar ou difundir o uso indevido ou o tráfico ilícito de substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica. Pena - Reclusão, de 3 (três) a 15 (quinze) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 360 (trezentos e sessenta) dias-multa; Por tanto, evitem falar coisas que poderão levar o nome "growroom" para o lado negativo.

8º) O segredo do sucesso é o segredo;

9º) É expressamente proibido a consulta pública e o registro de menores de 18 (dezoito) anos no site www.growroom.net;

10º) O www.growroom.net é um privilégio do usuário aceito no registro gratuito do site, não consiste de forma alguma em direito pleno, líquido ou certo - Não será tolerada em hipótese alguma quaisquer tipo de falta de respeito e consideração ao Staff do Growroom.

<b>Nota</b>

Tendo acessado este site e quaisquer de suas páginas, o usuário público (convidado) e o usuário growroom cadastrado, terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos. Portanto, favor cessar a navegação ou consulta pública das páginas deste site na eventualidade de não concordar com todos os Termos e Condições supra.

<b>Dica</b>
Como Ser Humano Livre e responsável, seja feliz, aprendendo a respeitar os outros para ser, também, respeitado!

Equipe <url=http://www.growroom.net/board/team.php>Growroom</url> agradeçe!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/06/2019 at 16:14, Verde Muda disse:

 

 

Depois de 8 anos de pesquisa e misturar produtos orgânicos que melhorem o desempenho das flores raízes folhas verdes, plantas mas resistentes a pragas tenho o prazer de apresentar meu produto ao fórum com todo respeito que o assunto precisa e com os melhores resultados na colheita testado em indoor - outdoor 

Para aqueles growers experts que já conhecem do assunto envio amostra grátis do meu produto composto com 10 elementos vitais e muito bem selecionados desde aqui da BAHIA - CHAPADA DIAMANTINA 

A os  interessados entrar em contato só para entendidos , enviarei amostra grátis em troca de parecer e feeback apos resultados sendo criticas ou elogios. testado em varias culturas e excelente rendimento no cultivo da cannabis  , grande abraço a todos/as 

Verde MUDA

49304739_282550162430677_1226126310179340288_n.jpg

50046002_2793879857504194_7486277109602582528_n.jpg

49637497_1178132969018469_636074614904061952_n.jpg

Salve irmão!! que massa em...moro na chapada diamantina tbm...e ai,como faço pra conseguir essa amostra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por solotopk
      Bom dias meus caros,
      Eu gostaria de saber se existe alguma boa alternativa à perlita na montagem do solo.
      Acabei de andar toda a minha cidade aqui, casas de agropecuária, jardinagem ... e não encontro perlita em  lugar nenhum, eu tenho quase certeza que perlita deve ter outro nome por aqui pela região ..
      Eu comprei um substrato "profissional" da basaplant. Na composição vai:
      Turfa;
      Vermiculita;
      Carvão e etc .. Entro em mais detalhes no diário, assim que eu cria-lo
      Pois bem, qual uma boa alternativa a perlita para a mistura ? Eu já cultivei com isopor no lugar da perlita, tive uma boa vega..
      Sugestões ?
      Segue o site do substrato: http://www.basesubstratos.com.br/produtos/
    • Por professorB
      Ola pessoal para quem entende ou queira entender mais um pouco sobre a vermiculita e seus efeitos no solo, solo , clones , nuts e otros..... vejam esses links super importantes 
      é so traduzir automaticamente com o google caso nao esteja já .
      Depois destes links q vou postar só nao cultiva quem nao quer ou é preguiça, aqui voces vao tirar muitas das suas duvidas leiam... leiam... leiam .... e aprendam
      E nao encham o forum com perguntas muitas das vezes inúteis q so atrapalha a quem realmente quer aprender alguma coisa, hoje em dia existe vasta informação no google que nos pode tirar muitas duvida basta querer e procurar, usem tradutor para quem nao entende ingles ou seja la que língua estiver escrito, depois de terem procurado e sanado algumas das suas duvidas ai sim venham aqui compartilhem e ajudem quem precisa.
      Desculpem o desabafo.
       
      Bons fumos a todos
       
       
      Original :   https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3835622/
       
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/soil-fertilizers/vermiculite-growing-medium.htm
      Como funcionam os brassinolidos em plantas
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/soil-fertilizers/how-brassinolides-work-in-plants.htm
       
      Informação da porosidade do solo - aprenda o que faz o solo poroso
       
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/soil-fertilizers/soil-porosity-information.htm
       
      O que é superfosfato: eu preciso de superfosfato no meu jardim??
       
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/soil-fertilizers/what-is-superphosphate.htm
       
      Como adubar suas  Plantas Com Enxofre 
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/soil-fertilizers/side-dressing-with-sulfur.htm
      Outra coisa que eu quero acrescentar é que o enxofre é um óptimo  fungicida e acaricida , existem hoje no mercado enxofre solúvel para se poder combater os fungos e as famosas spydermits, eu uso 3gr de enxofre por litro de agua a ph6.0 e adeus fungos e spyder.
      Eu aconselho a usar durante a fase veg e a 1 semana de flo depopis disso nao se pode mais usar ate ao final.
      Atençao sempre borrifar no final do dia ou uns min antes de apagarem as luzes.
       
      Fertilizantes de nitrato de cálcio - O que o nitrato de cálcio faz para as plantas?
       
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/soil-fertilizers/calcium-nitrate-fertilizer.htm
       
      Devo fertilizar mudas ???
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/soil-fertilizers/should-you-fertilize-seedlings.htm
       
      O que é ágar: usando ágar como meio de crescimento para plantas???
      https://www.gardeningknowhow.com/garden-how-to/propagation/seeds/agar-growing-medium.htm
       
      Voce tem o ph baixo ?? quer subir de forma natural e orgânica e ainda por cima é bom para as duas fases de cultivo mas principalmente  Floração  ?
       
      https://www.growveg.com/guides/using-wood-ash-in-the-vegetable-garden/
       
      Voce tem ph Alto?? quer subir de forma natural e ainda suprindo algumas necessidades da plantas ?? 
      Adicione no seu substrato enxofre, o enxofre é também um excelente acaricida, fungicida 
       
       
       
      Com o decorrer  do tempo eu vou actualizando com informações úteis 
      Bons fumos
       
       
    • Por Allcolatra
      Salve galera , sou novato e pretendo começar um plantio , estou germinando algumas sementes de manga rosa em  copos de plástico com 60% substrato e 40% húmus, depois  jogarei para vaso  de 15-20litros ...
      estou pensando em usar:
      40% substrato Carolina soil ec01 inerte (turfa vermiculita e calcário)
      20% húmus de minhoca
      30% terra vegetal
      10% barro vermelho 
      Será que rola ? Desde já agradeço as críticas e sugestões !
       
       
       
    • Por andremaizena
      Boa tarde! Criei este substrato porque não encontrei nada parecido no mercado, gostaria que avaliassem a apresentação e composição, obrigado!
      O Substrato 420 é ideal para quem precisa cultivar suas plantas em locais fechados, como dentro de casa ou apartamento, para atender uma demanda pessoal ou coletiva.
      Ingredientes e funções:
      A Perlita Expandida: É um substrato especial para mesclas com turfa, solo orgânico, inerte, hidroponia, entre outros fins. Proporciona maior oxigenação e menor retenção de líquido mantendo os níveis ótimos de temperatura e umidade devido a sua excelente drenagem.
      Vermiculita: Substrato inerte usado para hidroponia e cultivo orgânico. Atua como um ótimo condicionador de solo, dando mais aeração com boa retenção de água.
      Humus de Minhoca: Um fertilizante natural que proporciona uma melhor retenção de água no solo; é uma rica fonte de elementos essenciais para as plantas.
      Turfa de Sphagnum: Considerada a principal matéria-prima para substratos no mundo, é de origem vegetal (esfagno ou musgo), encontrado em camadas, geralmente em regiões pantanosas e também sob montanhas.
      Adubo de Alga Marinha Acadian: É feito à base da alga marinha Ascophyllum nodosum, uma das espécies mais pesquisadas no mundo para fins agrícolas. Aumentar a produção em ate 50%, além de prevenir ataque de fungos, insetos em todas as culturas.
      Guano de Morcego: O Guano é o nome dado às fezes de morcegos quando estas se acumulam. Pode ser usado como um excelente fertilizante devido aos seus altos níveis de nitrogênio.
      Micorriza (Simbiose entre fungos e raízes): As micorrizas formam-se quando as hifas de um fungo invadem as raízes de uma planta. As hifas vão auxiliar as raízes da planta na função de absorção de água e sais minerais do solo.
      Torta Neen: Os estudos descobriram que a torta Neen é mais rica em nutrientes vegetais e ajuda a manter o nitrogênio no solo disponível para as plantas, oferecendo proteção significativa contra os insetos.
       
      Torta de Mamona: É um adubo orgânico muito usado como fonte de Nitrogênio, que é o que as plantas precisam em maior quantidade. Por ser orgânico, ele libera os nutrientes aos poucos para a planta, nutrindo por mais tempo, sem excessos.
      Farinha de Osso: É um fertilizante orgânico, contém cálcio, que evita a acidez do solo e fósforo. A aplicação do fertilizante de farinha de ossos tem como objetivo o aumento da fertilidade das plantas. 
      Site
      http://www.420substratos.com.br/
      Blog
      http://420substratos.blogspot.com.br/