Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Ju_

vaporizador grenco

Recommended Posts

Boa noite pessoal.. 

dei uma namorada no GPEN ELITE e o PRO, principalmente porque não faz cheiro... é verdade isso, para os dois modelos, mesmo na temperatura mais quente em ambiente fechado? 

quero saber sobre a chapacao deles tb.. chapa menos, ou seja, vou perder viagem? lombra igual beck?

🤙🤙🤙

Compartilhar este post


Link para o post

ja usei os dois e tenho um G Pen Pro.

Os dois fazem um cheiro minimo, acho que a uns 2 metros de distancia nao da pra sentir mais, é um cheiro minimo e parece cheiro de chá ou mato. O cheiro mais fortinho é quando ta no fim da erva, quando ela ja ta muito seca e bem marrom, fica um cheiro meio de queimado no ambiente e vc sente o gosto ficar diferente, sai o gosto de chá/mato do começo e fica um gosto de queimado e fim de beck.

Descobri que ficava esse cheiro pq vaporizei uma ja usada em 1 sessao no banheiro e ficou com cheiro de mato queimado, ja fica o aviso hahaha pra tirar o cheiro foi so abrir o chuveiro, deixar fazer vapor e deixar cheiro de shampoo ou coisas do tipo e tbm da pra passar uns produtos de limpeza com cheiro forte, tbm da pra fumar no banho suave que nao fica cheiro. Agora eu prefiro evitar os riscos e procuro sempre fumar com a janela aberta pra soltar a fumaça pra fora e bater vento no ambiente, tanto é que to fazendo exatamente isso agora e to chapado como se tivesse fumado um beck normal.

Eu acho que vc perde um pouco de viagem pq nao tem a combustao do papel da seda, e isso da um diferencinha mas é coisa minima, vc continua chapado e nao é pouco nao.

As temperaturas fazem diferença no cheiro, quanto mais fraco menos cheiro tem. Mas pra ser sincero nao fume em temperaturas abaixo do 220º no Elite ou da cor Vermelha no Pro, pois nao compensa, a menos que vc queira guardar pra usar mais vezes do que usaria em temperaturas altas (um forno cheio com erva nova dura umas 4 sessoes no 220 ou ate mais, só que em temperaturas mais baixas vc menos tempo chapado apesar de fumar mais vezes, entao pra mim compensa vc fumar na temperatura mais alta e ficar mais chapado apesar de poder fumar menos vezes). 

O bocal é meio ruim de acostumar quando começa a esquentar mas vc pega o jeito, e nunca abra o vaporizador enquanto ta quente (quebrei o meu assim e meu amigo quebrou o dele assim tbm). No Pro vc empurra com o dedao a parte de tras do bocal, meio de baixo pra cima só que pra frente tbm, e ele vai sair. No Elite era algo puxando os lados ou um lado só ou empurrando, nao lembro agora, mas tem video no youtube sobre ele.

De resto acho que tem que usar pra ver os pontos que acha bons e que nao acha. 

Compartilhar este post


Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  
  • Conteúdo Similar

    • Por Ananias0013
      Pessoal bom dia 
      Estou em dúvida destes três vaporizadores:
      Boundless CFC/ Black widow / black mamba / grizzly eclipse
       
    • Por dig420
      Achei pouco material em pt-br sobre o Kingpen, e como não manjo de inglês, vou postar só algumas informações. Se alguém tiver mais informações e quiser agregar ai..

      Camarada meu comprou uma "canetinha" dessas no paraguai, pagou $100 ($20 no vaper $80 no refil).. Diz que é só chegar nas lojas de arguile la que o pessoal direciona pra onde tem..
      Dei só uma bolinha e ja fiquei alto, achei mais forte do que vaporizar erva, dei umas tossidas, mas acho que é questão de costume também.
      No site tem várias opções de sabores, qtd mg de THC e CBD.
      Site oficial: https://kingpenofficial.com

       
       
       
       
      Em contra partida, achei algumas reportagens falando de mortes e perigos sobre esses vaporizadores.
      "A FDA também revelou que o acetato de vitamina E foi encontrado na maioria das amostras com THC testadas em seus laboratórios"
      https://www.bbc.com/portuguese/geral-49670309
       
      Eae, vocês ja tiveram contato com esse vape? O que acham?
       
       
       
      Paz e bom cultivo =}

       
    • Por Freire123
      Fala galera, então, tô no Canadá por um tempo, comprei um pax aqui é já to usando, queria saber se é de boa levar pro BR, se a alfândega implica ou não. Irei levar comigo na bagagem de mão, pq tô a 1 ano aqui já, então eles provavelmente vão abrir minha mala despachada pra ve se to levando coisa pra vender, dai n queria correr esse risco. Valeu!!
    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.
       
      Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

       
       
       
      Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?
       
×
×
  • Criar Novo...