Ir para conteúdo
Growroom
DiogoGui

Me Ajuda o Mais Rápido Possivel.

Recommended Posts

Tenho 13 Anos e Minha Mãe Desconfia Que Fumo Maconha Ela Marcou Um Exame Toxicológico Para Mim e Realmente é um Exame Muito Caro, e Não Sei Como Faço Para Abrir o Jogo Pois De Uma Maneira Ou Outra Ela Vai Descobrir Estou Com Muito Medo Da Reação Dela... Ela e Religiosa Não Muito Más é. Ela Fala Que o Espirito Da Droga Encaminha Para Outras Drogas Más Todos Nois Sabemos Que Não e Assim... E Eu Queria Saber De Vocês Oque Eu Faço Nessa Situação??? Ja Tentei Martelar Na Cabeça Dela Que a Maconha Não Leva as Outras Drogas Mais Ela Tem Dois Irmãos Que São Viciados Em Crack e Eles Mesmos Falaram Que Começaram Na Maconha e Isso Complica Né Pois Eles São Viciados Em Crack Mesmo e Fala Uma Coisa Dessa Não Tem Nem Discussão Comigo. Oque Eu Faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DiogoGui disse:

Tenho 13 Anos e Minha Mãe Desconfia Que Fumo Maconha Ela Marcou Um Exame Toxicológico Para Mim e Realmente é um Exame Muito Caro, e Não Sei Como Faço Para Abrir o Jogo Pois De Uma Maneira Ou Outra Ela Vai Descobrir Estou Com Muito Medo Da Reação Dela... Ela e Religiosa Não Muito Más é. Ela Fala Que o Espirito Da Droga Encaminha Para Outras Drogas Más Todos Nois Sabemos Que Não e Assim... E Eu Queria Saber De Vocês Oque Eu Faço Nessa Situação??? Ja Tentei Martelar Na Cabeça Dela Que a Maconha Não Leva as Outras Drogas Mais Ela Tem Dois Irmãos Que São Viciados Em Crack e Eles Mesmos Falaram Que Começaram Na Maconha e Isso Complica Né Pois Eles São Viciados Em Crack Mesmo e Fala Uma Coisa Dessa Não Tem Nem Discussão Comigo. Oque Eu Faço?

Ai mlk vai estudar. fala pra sua mãe que seu cerebro nao ta formado ainda e somente por volta 21 anos vc vai reativar essa conta no growroom.

com relação ao que ela disse sobre o espirito da droga, voce que fuma e ela que fica doidona? 

paz

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, DiogoGui disse:

Tirando a maconha, tua mãe teria mais algum motivo para reclamar de ti? Está indo bem na escola? Ajuda ela em casa? Respeita os mais velhos? etc

Minha opinião é que não deveria fumar tão cedo, pois a chance de te causar problemas nessa idade é bem maior, tanto problemas de saúde quanto problemas sociais.

Acho importante tu saber o motivo de estar fumando e achar alguma alternativa melhor até ser capaz de se sustentar e não depender mais da família. Tenta buscar auxílio psicológico para ti e para tua mãe, as vezes com a ajuda de um profissional fica mais fácil resolver os conflitos e acalmar as angústias.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

é mais difícil escrever cada palavra com inicial em maiúscula do que contar a verdade hehehe...provável só estar desesperado, difícil voltar para o fórum, mas enfim, só a verdade salva, é um processo que todo mundo passa, agora se você voltar ao fórum e estar lendo essa mensagem ou qualquer outra pessoa em situação parecida e menor de idade, você é sustentado pela sua família, precisa respeita-los, fica tranquilo que a cannabis não vai desaparecer, você vai ter tempo de consumir durante sua vida, nesse momento você precisa respeitar seus pais, na sua idade, nessa situação, qualquer coisa diferente disso é besteira

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Moleque, nessa idade você tem mais é que estudar, praticar esportes e ouvir seus pais, mesmo que não concorde. Maconha nessa idade é altamente prejudicial, larga de mão.

Compartilhar este post

Link para o post