Ir para conteúdo
Growroom

AJUDEM TO NA PARANOIA

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Cara, quanto às sementes da C.O., em um primeiro momento, na ansiedade de iniciar o cultivo, fui um dos muitos que caiu em golpe de perfil falso de vendas de semente. Assim, como estava um pouco desacreditado, quando "descobri" a C.O., realizei um pedido de apenas 2 sementes (para que caso não chegasse, o prejuízo não fosse tão grande). Dessas 2 sementes, apenas essa Jack Herer Auto germinou. Quanto à sua sugestão de tirar todas essas folhas maiores da base, não teria problema em tira-las considerando que minha planta é automática? Acho que lembro de ter lido que podar o desfoliar plantas automáticas não é muito recomendável. O que acha?
    • Não tinha mais a intenção de prolongar esse assunto pq já gerou muita discussão e poluição desnecessária nesse tópico.  Mas já que você direcionou a pergunta à minha pessoa, irei te responder com sinceridade e educação, o que eu realmente acredito: Penso que ao ver uma foto de um pedido de sementes, onde se revela a maneira como foram escondidas, faz com que EU pondere se realmente vale ou não a pena pagar a mais por esse serviço. Por exemplo: quando postaram as sementes enroladas num papelão, penso ser um serviço porco. quando vejo as sementes costuradas dentro da gola de uma camisa ou gorro, por exemplo (penso que possa ser mais efetivo e valha pagar alguns euros a mais pra isso).   Por fim, sem qualquer maldade, peço que também faça um exercício: será que alguém realmente acredita que seja necessário alguma autoridade policial criar uma conta nesse fórum para conseguir identificar uma semente de cannabis vinda do exterior? Os sites são de domínio público, podem ser vistos por qualquer um que tenha acesso a internet, lá constam informações e descrições, pq eles não comprariam por lá ao invés de perder tempo aqui? uma última pergunta: será que alguém realmente tem interesse nisso, haja visto não configurar mais crime? fonte: Superior Tribunal de Justiça https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/15102020-Terceira-Secao-decide-que-importar-sementes-de-maconha-em-pequena-quantidade-nao-e-crime.aspx Nenhum juiz singular(de primeira instância) pode julgar contrário à decisão de turma da corte superior, suas decisões estão "atreladas".   Por último espero, realmente, que não me leve a mal. Apenas discordo disso e penso não ter diferença nenhuma, ao contrário de ter certos usuários agredindo deliberadamente os colegas, isso sim tem um impacto negativo ao fórum.
  • Criar Novo...