femeasgrow

Led bulbo 50w cor 6500k vegetação é boa ?

Recommended Posts

Salve familia growers, sou novato no cultivo indor e gostaria de tirar algumas duvidas, meu grow tem 0.80 de altura por 0.50 de largura.

Depois de muitas pesquisas dicidi comessar minha experiencia com leds.

Atualmente estou usando uma led bulbo 50w de cor 6500k e tem 5mil lumens.

To com 2 plantas uma sativa 6e uma indica, as duas nasceu no mesmo dia, e depois de 1 mes no outdoor resolvi colocar elas no indoor por causa das geadas e noites frias, e ja faz 28 dias que esta no groow essa lampada ta levando bem até pelo que percebi ja nasceu 6 folhas desde quando entrou no grow, mesmo assim to querendo por mais 1 de 50w  totalizando 100w  e 10mil lumens, isso só na vegetação.

Minha duvida é na fase de floração qual cor de lampada led devo usar ?

Tava penssando em fazer uma mistura de 2 de 50w 3800 luens cada uma cor quente 2400k amarela e 1 de 50w 3800 lumens vermelha totalizando.

Totalizando 11mil lumens na floração mais minha vida é sobre as cores das lampadas pesquisando eu vi que as cores amarelas e vermelhas sao as melhores para floração, já que nao quero usar led full spectrum, pois tem muito pouca lumens.

Eu agradeço todos que poder me ajudar e vou levar esse cultivo até o final e compartilhar com vcs mesmo se der ruim ou boa.

Valeuu familiaa

Screenshot_20190605-154322_Gallery.jpg

Screenshot_20190605-153058_Gallery.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dalhe Grower

teu grow é baixo, pesquisa sobre LST (Low Stress Training), e já bota na flora, senão vai ter que aumentar teu grow, ainda mais uma Sativa, cresce bem mais que a indica.

Estão bonitas as meninas... bom cultivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dalee  JBGroW na paz man ?

Pow valeu pela dica de LST é uma boa ideia pra nao precisar almentar o espaço do grow.

Semana quee vem vou comprar as lampadas para por ela na flora.