Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite rapazeada! 

Galera do Pc Grow, pode deixar umas informações aí?

1) qual foi o custo pra montar o projeto do PC Grow? 

2) qual é o custo pra manter? (Energia, fertilizantes, etc)

3) pra quem já colheu, rendeu qnts g pra vocês? 

4) utilizaram filtro de carvão? Se não, como foi em relação ao cheiro?

5) quanto tempo de cultivo?

Agradeço muito pra quem tem esse método de cultivo puder responder aí, um abraço!! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Meu caro, boa noite.

Pelo pouco tempo de fórum, e pelo que já li, duvido que os nossos amigos responderão sua dúvida, pois já existem as respostas para ela aqui dentro do fórum, basta um pouco mais de paciência e pesquisa. 

Também estou iniciando o meu cultivo e estou me achando com relação às páginas.

Vi um canal do youtube que chama eu a maconha e uma câmera, é de um cara que mora no uruguai e é brasileiro. Ele montou 3 playlists com vídeos com o grow dele montado. Tenta ver se te ajuda.

Fora isso, é pesquisar. 

Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Brando
      Salve rapaziada, tô com uma Semente Automática aqui e estou montando o solo para plantar ela em um PC Grow

Queria montar com esses itens aqui

Vermiculita
      Pó de Coco
      Farinha de Osso e Torta de Mamona
      Terra Preta com Terra Vegetal
      Dolomita em Grãos
      Húmus

Qual a proporção ideal mais ou menos pra mim ter uma luz? Vou usar um pote de sorvete de 1,5L
      Mais pra frente pretendo comprar Flowermind ou regar com Chá de Banana na flora.

• Por rfl_89
      Olá galera growner!

Estou montando um PC GROW e pra finalizar ele só preciso fixar os soquetes E27 no teto do pc. Ele é totalmente liso no teto, e não tem nada nas laterias que eu possa prender os fios, queria colar o soquete no teto com alguma coisa bem potente e que não saia com o calor das lampadas. Pensei em furar o teto e passar os fios por cima, mas assim fica feio e nada discreto.

Alguma ideia de como fixar os fios?
  • Tópicos

• Opa, boa noite!! Só pra desencargo de consciencia o amarelemento das fan leafs eram nitro foi aplicado 50% de um 15-15-15,e depois um top bloom, o amarelamento e folhas finas nascendo em volta do buds era por problema na iluminação que pegou mal contato e não forneceu o suficiente, 1 semana depois parada resolvida, tá assim: Belo cultivo a todos!!!
    • esse sistema drain to wraste é um meio termo entre hidroponia (recirculating) e solo (coco + perlita + terra + humus, etc,,,).  Percebi que quando é apenas coco tem que cuidar o PPM inicial, que é ideal entre 0 e 150 (amafibra verde 98) e pode manter sempre umido, desde que todo dia vc adicione agua (aerada) diariamente com ppm menor que o indicado pela tabela do fabricante, fornecendo ar e alimento pras raizes sem dar overfet. coco + perlita nunca pode secar, pois aumenta o risco de stress hidrico e queima das raizes por excesso de sal (menor umidade = maior salinidade). O que no cultivo via solo é inviavel, pois o ideal é esperar secar pra aplicar a proxima rega. Nesse sistema DTW * é ideal vc regar por exemplo 300 ppm de um modo que saia 5 a 25% da quantidade que voce regou e medir o run off pra ver se ele ta em torno de 300... Se tiver muito alto, por sxemplo 800... tem que preparar uma solução entre 150 a 300 ppm apenas com fert base do vegetativo + calcio e magnesio (calimagic) até o run off chegar a 300, eliminando assim os sais antigos sem deixar a planta passar fome... Nunca é bom fazer o flush nesse sistema apenas com agua, a nao ser que seja o flush final, antes do dry coll bloom, pra amadurecer.   E outra diferença que aprendi iniciando na hidroponia drain to wraste é que tem que cuidar com ferts e elementos probioticos, como melado, algas marinhas, humus, bokashi, etc... pois a quimica dos ferts minerais desequilibra a flora microbiana benéfica atraindo bacterias e fungos prejudiciais ao solo. Porem a melhor colheita que ja fiz ate hj foi um cultivo com biobizz , solo com humus, esterco galinha, torta de manona, farinha de ossos, terra vegetal e outro 50% perlita + coco...  regando 1 vez com fert apenas biobizz , na rega seguinte apenas com melado, e na outra com agua... sempre esperando o vaso ficar leve e não escorrer muito o run off, como é feito no drain to wraste. * DTW  = Drain to Wraste
    • [email protected]!! Então esse primeiro não conheço mas esse SP basicamente eles realizam apenas um trabalho de atravessador ... Pois as sementes vem de fora do mesmo jeito .. Inglaterra ou Espanha não sei ao certo.. comprar deles não e diferente de vc comprar em QQ seedsbank internacional. Vlw
  • Criar Novo...