Entre para seguir isso  
prefiro nao dizer

rodei em casa

Recommended Posts

Ola galera,  td vem? Bom é o seguintes ontem minha mãe achou meu dixavador na minha bolsa, tenho 18 anos, e ja tinha rodado ano passado. .. Falei q ia para(oq não aconteceu pq gosto de f1) só q o mais estranho é q ela acachou. Meu dixavador e não falou nada, não chingou nem nada ela ta quieta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, vinao da marola disse:

agr virou lugar pra bobão  ficar vindo aqui falar que rodou, 

Primeiro, todo mundo é bobão em algum momento da vida ou com relação à alguma coisa; 

Segundo, aqui é uma comunidade para trocar idéias sobre qualquer assunto relacionado à Maconha/Cannabis, e para isso, há divisão do fórum por assunto/tema;

Terceiro, educação e amor ao próximo;

JahBless!

3 horas atrás, prefiro nao dizer disse:

Ola galera,  td vem? Bom é o seguintes ontem minha mãe achou meu dixavador na minha bolsa, tenho 18 anos, e ja tinha rodado ano passado. .. Falei q ia para(oq não aconteceu pq gosto de f1) só q o mais estranho é q ela acachou. Meu dixavador e não falou nada, não chingou nem nada ela ta quieta

Eu acho que ela só está esperando você perguntar...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2019 at 13:44, jpw disse:

Primeiro, todo mundo é bobão em algum momento da vida ou com relação à alguma coisa; 

Segundo, aqui é uma comunidade para trocar idéias sobre qualquer assunto relacionado à Maconha/Cannabis, e para isso, há divisão do fórum por assunto/tema;

Terceiro, educação e amor ao próximo;

JahBless!

Eu acho que ela só está esperando você perguntar...

Veio aqui so pra dar lição de moral, pq se o carinha ai tivesse so perguntado ninguem nesse forum nem respondia, oque tem de topico ai que a galera caga pros outros nao ta escrito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seguinte.

Aconteceu da mesma forma comigo. Tive que ir atrás para conversar na segunda vez e eu não sabia nem o que falar, mega tenso. Na primeira eu havia dito que ia parar. O que permitiu isso acontecer uma segunda.

Sua mãe nunca vai incentivar você a usar maconha e nem deveria. É o posicionamento dela de sua mãe.

Agora ela viveu os últimos 15 anos e tenho certeza que ela sabe as mudanças que aconteceram e estão para acontecer. Você só está fumando a sua planta, bote isso na cabeça. Se você não vai parar de fumar, assuma que você não pretende parar de fumar, e explique seu ponto, dialogue. Mudanças incriveis acontecerão. Para mim qualquer droga que eu usasse seria uma "casa caindo", mas na real muitas vezes os pais só tem medo dos filhos estarem usando algo pior.

Seja honesto consigo mesmo e estabeleça um diálogo que preze pela confiança com seus pais. Quem sabe assim você não legaliza o seu uso em sua casa ou recebe um aval para cultivo indoor :)

No meu caso, passei a carburar apenas em casa, receber carona para comprar missão ou mesmo ajuda para manter o pote cheio. E na minha cabeça eles eram puta caretões. E são, mas é só uma planta.

Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post