Recommended Posts

Daeee amigooo tudo blz?? Vou acompanhar se vc me der licença, massa a iniciativa.

Ps.: Manda um geral do grow, se puder, valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza está fazendo o certo, plantar é sem dúvida o maior respeito que você demonstra pela cultura cannabica, parabéns, quanto ao cultivo, como iniciante, está OK, mas precisa rever várias questões, seu substrato é estranho, compartilha mais sobre seu led e etc...a cannabis é uma peste, no ínicio ela se adapta a maioria dos cenários, o grande problema é o depois, como você está se preparando para o depois? 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, panteraverde2019 disse:

Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum, talvez eu nem esteja postando isso no lugar certo mas vivendo e aprendendo não é mesmo, desde ja peço desculpas se estiver no lugar errado, sou novo no cultivo, germinei 1 semente e ja coloquei no vaso, queria saber sobre luz LED e saber se estou fazendo certo, sei que talvez seria melhor eu colocar a semente em um vaso menor e depois transpantar mas acabei não fazendo isso, preparei um solo muito bom e com muitos nutrientes, tem até pó de coco, humus de minhoca, etc assim que a planta saiu da terra ela ficou 2 dias sem luz e depois ja coloquei ela em luz LED, aqui ta chovendo muito e não pretendo fazer o cultivo outdoor, usei um cooler pra dar uma ventilada onde ela esta,  vou anexar algumas imagens e gostaria de saber se estou no caminho certo, desde ja agradeço, grande abraço! :)

WhatsApp Image 2019-06-02 at 13.12.36.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-02 at 18.07.13.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-02 at 18.21.08.jpeg