Ir para conteúdo
Growroom
BomConheiroX

Seeds Banks BR/UE/EUA

oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:

Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Message added by oilengine

Recommended Posts

15 horas atrás, guttierrez disse:

Eae Cervantes geração Nutella, blz?

Vou me meter na treta....

Vc é egocêntrico, veio aqui só pra esculachar e dar aulas. Não agregou conteúdo nenhum no tópico.

Acha que é o pica pq ta cruzando plantas... À 3 anos ahahaha!!!!

E para de falar da sua "cruza", daqui a alguns anos vc vai reler isso e vai ficar com vergonha...

Vai dar um rolé pelo mundo pra fumar o que os harvesters de verdade elaboram, vc vai ver que não tá com nada esse seu papo de "melhor que gelato 33"... Comparou com quais? Fumou o da Flow Kana? Quais características da Sunset Sherbet mais marcantes apareceram na sua cruza?

Vou esperar vc me responder falando mais um pouquinho de vc, vc não vai resistir, é um ególatra. Só toma cuidado que a minha imagem mental de ti está péssima!

Sei que vc gosta de cruzar sementes de prensado (ainda compra então?) com o clone que vc ganhou, e que também vc adora trimmar. Também vi que quando vc perde os argumentos, sai ofendendo os outros.

Seja mais humilde, faz sua caminhada com os seus, se aqui está te incomodando.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/06/2020 at 17:33, LaBrenfa disse:

Não , não brincam mesmo. Eu não acreditava até a minha cair.Ja me fudi 3xcom o attitude com extra stealth , tudo bem q eles mandaram um desbelotador junto 2x e na 3x ja devia ta explanada , mas cmg só deu certo seedsman em 2010 , 10 anos atraz.

Vamo ver agora se minha peyote wifi vai passar tbm.

Na expec , muito tempo sem pedir la de fora.

@LaBrenfa e essas vezes q as seeds foram apreendidas, qual foi o desenrolar depois? Teve que prestar depoimento, recebeu intimação?

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, jaucastor disse:

não desejo cadeia pra ninguem mano, sistema é porco!! mas pagar de ativista depois de rodar é foda né? vende 3 seed por 250 real e tão "propagando a planta em sua forma natural" kkk complicado... tomara q nao de merda pros caras!

Por isso que repito... Vocês brasileirinhos que compram seeds em "bancos de sementes" clandestinos estão apoiando a desinformação.

O problema do Brasil é a preguiça, corrupção sistemática e falta de estudo.

Malandro tem mania de achar que os outros são otários. Também não desejo mal a ninguém mas eles estão colhendo o que plantaram. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jiray4 disse:

Por isso que repito... Vocês brasileirinhos que compram seeds em "bancos de sementes" clandestinos estão apoiando a desinformação.

O problema do Brasil é a preguiça, corrupção sistemática e falta de estudo.

Malandro tem mania de achar que os outros são otários. Também não desejo mal a ninguém mas eles estão colhendo o que plantaram. 

mas eu compartilho da mesma ideia parça, é por isso q nao compro seeds mesmo! nao aqui dentro, e nem la fora pq nao tenho grana pra perder!! a galera ainda vai abrir o olho, o problema é zé povinho! A corrupção vem de cima e infelizmente a semente q a politica planta é a de ganhar em cima quando puder, quem passa por isso e nao compartilha é o futuro!

tu é gringo?

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, luca_s30 disse:

Vc é egocêntrico, veio aqui só pra esculachar e dar aulas. Não agregou conteúdo nenhum no tópico.

E para de falar da sua "cruza", daqui a alguns anos vc vai reler isso e vai ficar com vergonha...

Vai dar um rolé pelo mundo pra fumar o que os harvesters de verdade elaboram, vc vai ver que não tá com nada esse seu papo de "melhor que gelato 33"... Comparou com quais? Fumou o da Flow Kana? Quais características da Sunset Sherbet mais marcantes apareceram na sua cruza?

Vou esperar vc me responder falando mais um pouquinho de vc, vc não vai resistir, é um ególatra. Só toma cuidado que a minha imagem mental de ti está péssima!

Sei que vc gosta de cruzar sementes de prensado (ainda compra então?) com o clone que vc ganhou, e que também vc adora trimmar. Também vi que quando vc perde os argumentos, sai ofendendo os outros.

Esquece esse mano @luca_s30 quem leu a treta toda sabe que ele caiu de paraquedas na conversa, mandou mal em responder meu post (não sabia nada do que estava falando e ainda disse que eu estava chapado de forma pejorativa) logo depois tentou replicar com ignorância e os "anos de experiencia" dele.

Espero que o sacode que ele tomou sirva de lição, mas se não servir, logo menos ele vai criticar outro mano que estuda também e vai se dar mal de novo. Vai pedir... "na cara não, para não estragar o velório" 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, jaucastor disse:

mas eu compartilho da mesma ideia parça, é por isso q nao compro seeds mesmo! nao aqui dentro, e nem la fora pq nao tenho grana pra perder!! a galera ainda vai abrir o olho, o problema é zé povinho! A corrupção vem de cima e infelizmente a semente q a politica planta é a de ganhar em cima quando puder, quem passa por isso e nao compartilha é o futuro!

tu é gringo?

Não... Sou Brasileiro e com orgulho, pois acredito no potencial do meu povo.

Tive a oportunidade de morar por pouco tempo fora, na Europa e no EUA. Fui privilegiado, comecei pegando um clone de um cara que sabia muito, Deus o tenha. A partir daí me aprofundei no assunto e estudo até hoje.

O estudo é a chave de todos os problemas. 

Hoje eu planto no Brasil (um pequeno espaço de 60cm x 60cm x 140cm) e estou ciente das consequências. Mas sou apaixonado por ciência, biologia e pelas leis da natureza, então assumi este risco. 

Quem planta pra se vangloriar está caindo na ignorância. Geralmente essas pessoas mostram algo que deu certo (pra eles), não mostram o processo, não mostram as falhas o aprendizado. Não querem compartilhar informação, só querem tirar onda. 

Não vejo problema em plantar prensado, em aprender, tudo isso faz parte do processo, ao longo do caminho você vai se ligar que  genética é um fator crucial no plantio. Mas por enquanto a gente aprende com o que tem, não é mesmo? Tudo vale desde que leve o aprendizado!

Tamo junto!

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luca_s30 disse:

Vc se acha melhor pq morou fora? Criou tópico um dia depois do seu registro pra perguntar de osmoze reversa e contar que morou fora, mano... de Falácias aqui tá lotado e o egocêntrico aqui não parece ser eu não.

Quer que eu fale de mim? Blz, competi no Uruguai, fui na copa gr na ilha da magia em 2013 e trouxe um trofeuzinho pra casa, morei 1 ano e meio no Colorado, aprendi muita coisa lá, e nunca disse nada disso aqui mano, quem sabe é só quem merece saber, eu nao fico me gabando e contando vantagem, igual vc ta fazendo. Se vc não entendeu o que eu disse sobre meu trampo de 3 anos trabalhando nessa seleção, infelizmente vc não merece muito mais minha atenção, e muito menos minhas explicações com detalhes, afinal, o entendedor aqui é o Senhor...

Vamos brincar? posta fotos do seu trabalho que eu posto do meu, afinal, uma imagem vale mais que esse monte de bosta que vc ta escrevendo aqui né kkkk.

Quem quer apenas tirar onda é vc mano, sabe o que é juntar 7 nego que eram membros daqui a 10 anos ou mais e meter a cara numa roça? Plantar a rodo durante anos, pra conseguir fenos diferemtes e ajudar uma paaah de gente com o óleo? Acho que faço bem mais pela causa do que vc, se estiver errado, lhe imploro que me PROVE o contrario.

E pra ser sincero, vergonha mesmo eu sentirei quando contar que voltei aqui pra discutir isso com pessoas como vc, afinal, não é pq dominaram a técnica do cultivo que mtos sumiram daqui, mas infelizmente por caras como vc, que pagam pau e pagam de entendedor, não distrincham o fórum, não tem culhões pra meter a cara e fica aí desmerecendo quem ajudou e ajuda de várias formas que vc provavelmente jamais irá fazer.

Cara, se vc merecesse eu criaria um tópico com seu nome e ficaria horas e horas mostrando meus argumentos...

Acho melhor nossa conversa acabar aqui e vc continuar suas dicas pra galera cruzar apenas strains iguais, na calada, cada um na sua, ta de parabéns, logo logo estaremos podendo cultivar legalmente por sua causa, Obrigado Cervantes Nutella que não faz NADA pela causa.

Pode ter certeza que tenho coragem e prazer em lhe mandar uma amostra dos fenos que estamos tentando estabilizar, mas acho que vc tem fumo melhor ae né kkkkk. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jiray4 disse:

Hoje eu planto no Brasil (um pequeno espaço de 60cm x 60cm x 140cm) e estou ciente das consequências. Mas sou apaixonado por ciência, biologia e pelas leis da natureza, então assumi este risco. 

Que risco vc assumiu? de poder ser preso a qualquer momento? Grande bosta, vc não passa de um medroso mano, "assumi este risco" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enquanto vc assume seu "risco" ae, tem vizinhos seus, parentes, conhecidos que com certeza devem estar precisando do óleo que se vc fosse homem de verdade, estaria dando um jeito de ajudar.

O pior cego é o que não quer enxergar mano...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jiray4 disse:

Esquece esse mano @luca_s30 quem leu a treta toda sabe que ele caiu de paraquedas na conversa, mandou mal em responder meu post (não sabia nada do que estava falando e ainda disse que eu estava chapado de forma pejorativa) logo depois tentou replicar com ignorância e os "anos de experiencia" dele.

Espero que o sacode que ele tomou sirva de lição, mas se não servir, logo menos ele vai criticar outro mano que estuda também e vai se dar mal de novo. Vai pedir... "na cara não, para não estragar o velório" 

Da pra ver claramente que vc não tem amor pela erva, pelo país, pelas pessoas que estao presas e as que estao doentes precisando de gente com coragem pra meter a cara, prefere ser bichao falando bosta do que estregar sua vida totalmente a esta planta, que pode mudar todo o mundo, em vários sentidos.

Relaxa que nao falo com vc mais, vai que tomo um tiro né, esses maconheiros de hoje são violentos e perigosos, se loko kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que ia contar toda a sua vida brother! Todo egocentrico é assim.

Só que eu nunca perguntei de osmose reversa, nem disse que morei fora (nunca morei)... Não sei de onde vc tirou tudo isso...

De onde vc tirou isso? Tá tentando me stalkear? Se acalma...

Eu conheço a casinha de longa data, sempre no sapatinho, como to ate hje. Abri o bico pq o loser aqui precisou de sementes, e olha só, o forum ajudou. Nem precisou da sua fodástica ajuda.

Mesmo assim, como um urubu velho, vc fica rondando o tópico.... Do alto do seu templo cannabico, com direito até trofeu pau no cu 2013, para...... NADA!  Fica na esperança de encontrar alguém pra vc poder contar suas histórias, e como você é foda! Vc não deu uma letra sequer aqui pra agilizar semente pra ninguem brother... Suas mensagens aqui foram só pra desmerecer.... E claro, pra massa saber um pouquinho da personalidade do Gutierrez.

Fica se expondo, como um adolescente ridículo, na tentativa de atrair atenção... Sério mesmo, olha a imagem que vc ta externando... Tá louquinho, babando pra alguém te desafiar, quem sabe vc possa mostrar pra si mesmo que ainda corre um pouco de sangue mortal nessas veias de Deus do Cultivo - Edição Ilha da Magia - Episódio 2013... Faz isso não cara... É mico demais... :icon_spin:

Eu to na fase de ficar relendo o forum... uma hora ou outra eu acho vc, o Hefesto do cultivo da marijuana... Aí cara... tudo que vc já fez de bom, será contaminado por essa imagem arrogante que vc insiste em deixar...

De qualquer maneira brother... Inimigos dão trabalho tá beleza? :emoticon-0150-handshake: paz ai na sua caminhada magnífica rumo ao panteão dos grandes....

Tenho mais o que fazer!

Minhas severoseeds chegaram! Junto com um led roxo 600 que eu comprei na OLX, vou cultivar minhas autos 😂!!

Depois ó:  :character0180:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, guttierrez disse:

Vc se acha melhor pq morou fora? Criou tópico um dia depois do seu registro pra perguntar de osmoze reversa e contar que morou fora, mano... de Falácias aqui tá lotado e o egocêntrico aqui não parece ser eu não.

Quer que eu fale de mim? Blz, competi no Uruguai, fui na copa gr na ilha da magia em 2013 e trouxe um trofeuzinho pra casa, morei 1 ano e meio no Colorado, aprendi muita coisa lá, e nunca disse nada disso aqui mano, quem sabe é só quem merece saber, eu nao fico me gabando e contando vantagem, igual vc ta fazendo. Se vc não entendeu o que eu disse sobre meu trampo de 3 anos trabalhando nessa seleção, infelizmente vc não merece muito mais minha atenção, e muito menos minhas explicações com detalhes, afinal, o entendedor aqui é o Senhor...

Vamos brincar? posta fotos do seu trabalho que eu posto do meu, afinal, uma imagem vale mais que esse monte de bosta que vc ta escrevendo aqui né kkkk.

Quem quer apenas tirar onda é vc mano, sabe o que é juntar 7 nego que eram membros daqui a 10 anos ou mais e meter a cara numa roça? Plantar a rodo durante anos, pra conseguir fenos diferemtes e ajudar uma paaah de gente com o óleo? Acho que faço bem mais pela causa do que vc, se estiver errado, lhe imploro que me PROVE o contrario.

E pra ser sincero, vergonha mesmo eu sentirei quando contar que voltei aqui pra discutir isso com pessoas como vc, afinal, não é pq dominaram a técnica do cultivo que mtos sumiram daqui, mas infelizmente por caras como vc, que pagam pau e pagam de entendedor, não distrincham o fórum, não tem culhões pra meter a cara e fica aí desmerecendo quem ajudou e ajuda de várias formas que vc provavelmente jamais irá fazer.

Cara, se vc merecesse eu criaria um tópico com seu nome e ficaria horas e horas mostrando meus argumentos...

Acho melhor nossa conversa acabar aqui e vc continuar suas dicas pra galera cruzar apenas strains iguais, na calada, cada um na sua, ta de parabéns, logo logo estaremos podendo cultivar legalmente por sua causa, Obrigado Cervantes Nutella que não faz NADA pela causa.

Pode ter certeza que tenho coragem e prazer em lhe mandar uma amostra dos fenos que estamos tentando estabilizar, mas acho que vc tem fumo melhor ae né kkkkk. 

Ninguém te perguntou nada, filhão.

Segue seu rumo. Não sabe nem pra quem ta escrevendo.. cita um e fala de outro. Vai dormir, rapaz

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Jiray4 disse:

Não... Sou Brasileiro e com orgulho, pois acredito no potencial do meu povo.

Tive a oportunidade de morar por pouco tempo fora, na Europa e no EUA. Fui privilegiado, comecei pegando um clone de um cara que sabia muito, Deus o tenha. A partir daí me aprofundei no assunto e estudo até hoje.

Brother, esse maluco ta tão espumoso que me citou pra responder vc... Disse q eu tinha morado fora, devia ser de vc que ele tava falando

Ae @GUTIERREZ ! ! Presta atenção!! 😂 Ta misturando as pessoas!!!  Ta fumando prensado??:yay:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns pela saco do caralho hein. Tão usando a droga errada, parem de fumar maconha e vão consagrar uns cogumelos, ayahuasca, sei lá. Maconha não tá funcionando não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luca_s30 disse:

Brother, esse maluco ta tão espumoso que me citou pra responder vc... Disse q eu tinha morado fora, devia ser de vc que ele tava falando

Ae @GUTIERREZ ! ! Presta atenção!! 😂 Ta misturando as pessoas!!!  Ta fumando prensado??:yay:

Nossa verdade kkkkkkkkkk, é que vcs 2 são tão arrogantes que acabei confundindo. 

EU QUERO VER RESULTADOS, FLORES, AÇÃO, CORAGEM, coisa que nenhum de vcs tem, ha, e amor pela erva e pela causa tbm falta muito em vcs, bando de metidos a nao sei oque kkkkk ho God.

weed-2517251_1920.jpg.77a5f9c9ad17b121b2387e5e2a5de235.jpg

1.jpg.242f69b82a6eec5b1594a551a138339e.jpg

Prenssado PJK x Cindy, 3 anos nesse trabalho e vem neguim me desmerecer e me chamar de egocentrico, Sou mto burro de dar ibope pra vcs ainda, deve ser pq amo o gr mesmo...

Um dia vcs entenderão... Ou não kkkkkkk

Vcs plantam maconha, compram gato por lebre, acham que sabem, mas growers mesmo, tão longe de ser, com todo respeito viu kkkkkk.

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Troféu melancia no pescoço pra vc!!
Vai ficar sem ver minhas frô :P:P

Posta no tópico dos iniciantes pra ver se arruma uns likes :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero likes, o que sempre quis aqui eu consegui, que foi aprender a cultivar cannabis e amizades duradouras, e vc n tem ideia de quantos amigos eu fiz aqui nesse fórum, trocamos clones e seeds a vera kkkk, fora o tanto de doação que faço pra gente que eu se quer conheço. Só disse isso pq vc veio me acusar de nao dar sementes a ngm, nao ajudar quem precisa. Vc não sabe a diferença entre egocentrismo e auto estima elevada? Nunca quis atrair atenção de ngm, sei que erro e sempre errarei, e tbm sei que não sei nem 10% do que existe no mundo de informação sobre cannabis. Portanto, nem vc e nem o outro la que nem lembro o nick, tem o direito de me chamar de algo que não sou. 

• Like 5
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera olhem minha Super Sayan Gelato 3D X Raul Seixas F1 que estou cultivando a mais de 3000 anos

tumblr_pc37uyJ1Ds1xtfksko1_1280.jpg.e15f3e85cc999ab38871f48b4eb290d7.jpg

Quero likes porque eu sou brabão!

obs: Quem achou que eu peguei essa imagem da internet não é grower!

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus irmãos, Conselho de irmão na real, não entrem em brigas como esta, é tudo o que elite global quer! Vcs tão ligado que maconha não é legal por causa de dinheiro né?

Bobmarley  sempre falava nas musicas dele: " eles não querem nos ver bem, elea querem a gente brigando "

Bob falava da elite galera, que está no poder fazendo maldades absurdas. Nego aqui é pego com algumas gramas de maconha, leva um sacode e vai pra casa, bandido grande é preso e solto depois de um ano. Injustiça pra esse mundo é lei, ajudem como podem, não vou dizer quem ta errado ou certo pq não sei nada sobre nada, mas digo pra vcs irmãos, o nosso inimigo é maior do que pensamos. Anotem, crise extrema estar por vir, política sempre esteve no meio de nós, 1 guerra, 2 guerra, guerra fria, criação de órgãos mundiais (ONU, oms, etc), tudo isso aconteceu  Um atrás do outro, não é acaso. Estudem ao profundo e vão se surpreender. Paz irmãos, se cuidem, o inimigo não é físico, é espiritual....

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, guttierrez disse:

Nossa verdade kkkkkkkkkk, é que vcs 2 são tão arrogantes que acabei confundindo. 

EU QUERO VER RESULTADOS, FLORES, AÇÃO, CORAGEM, coisa que nenhum de vcs tem, ha, e amor pela erva e pela causa tbm falta muito em vcs, bando de metidos a nao sei oque kkkkk ho God.

weed-2517251_1920.jpg.77a5f9c9ad17b121b2387e5e2a5de235.jpg

1.jpg.242f69b82a6eec5b1594a551a138339e.jpg

Prenssado PJK x Cindy, 3 anos nesse trabalho e vem neguim me desmerecer e me chamar de egocentrico, Sou mto burro de dar ibope pra vcs ainda, deve ser pq amo o gr mesmo...

Um dia vcs entenderão... Ou não kkkkkkk

Vcs plantam maconha, compram gato por lebre, acham que sabem, mas growers mesmo, tão longe de ser, com todo respeito viu kkkkkk.

Vacilou de dar ibope mesmo brother...

Não tão ligado com quem tão falando, só querem dar à última letra...

Growroom já é era, não tem mais oq aprender... É só pegar um painel do splinter, comprar seed de coyote, agitar um flowermind e boom! Grower pica das galáxias!

Essa geração é natimorta negão! deixa rolar...

Eu tenho q avisar uma galera que cultiva há décadas, que existe feminizada e auto, e agora até do brasil eles entregam... Coitados, tão antiquados, se dando ao trabalho de importar e cruzar as mais variadas strains...

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2020 at 15:57, crstn disse:

Seeds FEM nao prestam (bulk)?
REGULARES (bodhi/oni/rare dankness/etc..) são as melhores?

Expliquem:

Nem toda feminizada é bulk... Tem que ler os "pontos importantes discutidos" no início do tópico pq ajuda legal à esclarecer...

Se existiu resistência com FEM é por causa da grande chance de hermar, e por não ser tão prática pra quem quer fazer cruzas...

Tu quer fumar um bagulho bom sem se preocupar com macho na estufa, pega umas fem da Humboldt ou algum breeder no mesmo nível...

Quem pega regular dessas seeds AAA+ tipo bodhi, ACE já tah pensando em cruzar...

Não tem opção melhor, tem a opção que se adequa melhor à tua realidade...

Só bulk que não deveria fazer parte da realidade de ninguém, só se elas fossem beeeem mais baratas...

Bons cultivos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, guttierrez disse:

Só o Senhor DEUS  que é dono de todo conhecimento irmão. A gente só sabe o básico msm. Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Diario das semente que peguei com o manganga, seedsman auto jack herer e auto gelat og

Dei meu relato do pedido que peguei com ele aqui nesse mesmo forum 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Rasthael disse:

Não tão ligado com quem tão falando...

Growroom já é era, não tem mais oq aprender... 

Bom, o intuito de qualquer fórum é trocar informações... Aprender, ensinar, questionar, pesquisar... e não ficar conhecido.

Seu amigo mandou mal e você vem querer passar pano. 

Se não tem mais o que aprender no fórum, exclui a conta po.

Ou voce ta dizendo que está aqui simplesmente para ensinar?

Valeu professor! Presente

Compartilhar este post

Link para o post