Aural

Seeds Banks BR/UE/EUA

Recommended Posts

Em 19/02/2020 at 00:09, CarlosSkunk disse:

Alguem conhce um djow no insta @seedsgrowtech ?  Com seeds da bsf 

Vou comprar com ele agorinha!
Perguntei no perfil da BSF quais eram os revendedores confiáveis me enviaram:

"En Brasil puedes conseguir todas nuestras variedades con @housesbr @king_of_seeds_br  @hidrochuy_growshop @seedsgrowtech @floraurbana420"

Se for calote vou requisitar a galera da BSF e pedir reembolso deles. 

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, mamulengo_123 disse:

Qual a magia do ChuMajek? 

Alguém sabe? Os preços deles são quase a metade do que comprado diretamente - por exemplo -  na FastBuds.

Vi que o @black flage o @Grower-THC+20 recomendaram eles...

abssss!

Brother comprei deles pela primeira vez agora em dezembro e as seeds chegaram em janeiro, foi por indicação de outro membro aki do forum, eu não sei como o ChuMajek consegue mas os preços são bem atrativos apesar da pouca variedade, eles tem sementes Low Cost do seu próprio banco por 2,48 euros e algumas seeds em promoção de até 50% de seedbanks mais conhecidos mas q estão em estoque há mais de 6 meses:

https://chumajek.es/blog/2018/10/ofertas--40/

Eu gostei do stealth deles porém deixa as sementes muito expostas a variação de temperatura e umidade pq retiram das embalagens originais e apenas embrulham em um pedaço de papel antes de enviar, estou tendo trabalho na germinação por causa disto eu creio, se eu for comprar novamente pediria p colocar em eppendorfs p evitar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Grower-THC+20 disse:

Brother comprei deles pela primeira vez agora em dezembro e as seeds chegaram em janeiro, foi por indicação de outro membro aki do forum, eu não sei como o ChuMajek consegue mas os preços são bem atrativos apesar da pouca variedade, eles tem sementes Low Cost do seu próprio banco por 2,48 euros e algumas seeds em promoção de até 50% de seedbanks mais conhecidos mas q estão em estoque há mais de 6 meses:

https://chumajek.es/blog/2018/10/ofertas--40/

Eu gostei do stealth deles porém deixa as sementes muito expostas a variação de temperatura e umidade pq retiram das embalagens originais e apenas embrulham em um pedaço de papel antes de enviar, estou tendo trabalho na germinação por causa disto eu creio, se eu for comprar novamente pediria p colocar em eppendorfs p evitar problemas.

Saquei... vou arriscar uns feijões da FastBuds.
To querendo provar esse seedbank, mas vou ter em mente a questão da germinação que vc pontou.
Tks!

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, doregreen disse:

"En Brasil puedes conseguir todas nuestras variedades con @housesbr @king_of_seeds_br  @hidrochuy_growshop @seedsgrowtech @floraurbana420"

Achei top as variedades so não encomendei pq o setup não ta pronto . E eu fico com um pé atrás com gente de dentro do Brasil ( nunca se sabe quem é trambiqueiro )

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/02/2020 at 17:07, doregreen disse:

Tava pensando em comprar com ele também, depois da um feedback se chegou tudo certinho e germinou. Vlwww

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Aruan disse:

Tava pensando em comprar com ele também, depois da um feedback se chegou tudo certinho e germinou. Vlwww

no aguardo tambem. recebi o catalogo dele no zap dele, chega em 2-3 dias, se for pegar em quantidade compensa muito, porém confiar..... só aguardando alguem comprar pra ver mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2020 at 06:50, F Punk disse:

Foi erro não brother, bsf significa banco de sementes fajutas, como já disse em outros post´s, essas seeds vem de produtores do Marrocos que não fazem a minima seleção apenas revertem e e reproduzem as seeds, e isso serve para Green House, Dutch Passion(vagabundo dos mais vagabundos esse) Seedsman, Dinafen, e todas essas empresas de feminizadas e autos made in europa, desde a década passada eles passaram suas produções para as empresas espanholas que operam no Marrocos, e a ultima noticia que eu recebi foi que duas das três empresas lá do Marrocos, perderam todas as madres devido há pragas, e que estão abrindo seeds e cruzando sem a minima repito a minima seleção, e ainda por cima vendendo como se fossem a strain original, então se quer coisa de qualidade a unica solução é a importação mesmo e de verdadeiros breeders e polen chunkers e não dessas mentiras que estão sendo vendidas ai, principalmente essas mentiras chamadas bsf seeds, santa semilla, prodigius seed e toda essa baboseira que enfiam goela abaixo do grower brasileiro, é aquela se quer embalagem pode comprar essas porcarias mas se quer coisa de qualidade pergunta em MP, que te falo o que tem de bom ai no mercado agora... paz...

De dentro do Brasil vai continuar a plantar plantas sem seleção, quer coisa de qualidade infelizmente só via importação mesmo, é muito fácil um cara mandar uma arte para uma gráfica mandar fazer os packs iguais os originais e colocar seeds de prensado dentro por exemplo vide que o um dos "coiotes de seeds" mais antigos do Brasil fazia isso se ainda não faz, ou colocar essas seeds a granel vendida via Chile, então é aquela para plantar qualidade tem que se arriscar não tem outra alternativa... qq dúvida procura em MP que troco uma ideia contigo na boa...paz...

Brother desculpa mas acho que só uma pessoa indicou esse coiote ai, e já digo Seedsman é igual a Santa Semilla, vem tudo do mesmo lugar, não fiquem nessa de que pq tem nome no mercado é bom que vai ser uma planta diferente da outra, é como eu expliquei acima, não existe mais seleção na produção de seeds dessa galera ai desde quando a Holanda proibiu o outdoor e a produção de semente em seu território desde o fim da década de 90, a Sensi Seeds mesmo perdeu todas suas madres em um apreensão em 99 e continuam desde então vendendo as strains jurando que são as mesmas plantas ainda sendo que não são, dessa galera mais antiga só Mr. Nice e Humboldt que dá ainda para confiar o resto, tudo enganação, vai de Dragon Flames que é sem erro e se quiser dicas sobre outros polen chunkers como ele sabe onde me enocntrar...eh noises...paz...

Up

Compartilhar este post

Link para o post

SALVE HERMANO! 

Chegou tudo certinho, só deu ruim porque mandei a grana na sexta e os correios só foram abrir na quarta feira, mas ele mandou num dia e chegou no outro, tudo certinho e lacrado! Só não me enviou os adesivos e chaveiro de brinde, mas veio tudo certinho sem erro. Ah, não foi envio discreto, colocou num envelope de papel e no envelope bolha dos correios/sedex. Foi declarado como Brinco Artesanal.

@seedsgrowtech ok! 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, doregreen disse:

SALVE HERMANO! 

Chegou tudo certinho, só deu ruim porque mandei a grana na sexta e os correios só foram abrir na quarta feira, mas ele mandou num dia e chegou no outro, tudo certinho e lacrado! Só não me enviou os adesivos e chaveiro de brinde, mas veio tudo certinho sem erro. Ah, não foi envio discreto, colocou num envelope de papel e no envelope bolha dos correios/sedex. Foi declarado como Brinco Artesanal.

@seedsgrowtech ok! 

Chegar chega, o problema é a genética de baixa qualidade...bsf nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, ecoverde disse:

Chegar chega, o problema é a genética de baixa qualidade...bsf nunca mais!

Porque irmao? 

Menos de 24h na agua já germinou 
As pessoas que conheço que levaram a linha red deram super certo 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Markunk disse:

TB já tive problemas com bsf dois packs com 2 seeds cada foram pra lixo!!

por não ter germinado?

to querendo comprar com eles pelo insta, 12 sementes mix feminizada 350 pila + 20 sedex

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, salamão disse:

por não ter germinado?

to querendo comprar com eles pelo insta, 12 sementes mix feminizada 350 pila + 20 sedex

Exatamente,eu dei azar com eles ; nenhuma germinou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Namastega disse:

bsf = bulk seeds for'you.

nada bsf = banco de semillas fajutas.... 

• Thanks 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, doregreen disse:

Porque irmao? 

Menos de 24h na agua já germinou 
As pessoas que conheço que levaram a linha red deram super certo 

Já comprei bsf no Uruguay. O sucesso na germinação não garante boa genética. As plantas q obtive eram aleatórias, falta um mínimo de regularidade e estabilidade nas strains. E de 12 plantas, nenhuma que valesse manter de madre. Já tive resultados melhores com prenseeds e cruzas caseiras. Mas como semente é (quase) sempre uma surpresa, boa sorte com as suas!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ecoverde disse:

Já comprei bsf no Uruguay. O sucesso na germinação não garante boa genética. As plantas q obtive eram aleatórias, falta um mínimo de regularidade e estabilidade nas strains. E de 12 plantas, nenhuma que valesse manter de madre. Já tive resultados melhores com prenseeds e cruzas caseiras. Mas como semente é (quase) sempre uma surpresa, boa sorte com as suas!

saquei irmão, mas cavalo dado não se olha os dentes
se vierem com fenotipo vermelho, já ta valendo... 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, lombristicos lombrosus disse:

ta chegando...comprei pelo site ebay alguem ja fez essa loucura...30 seeds blueberry + 10 de brinde todas regulare

Cadê o link irmão ?kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar um pack de 12 bsf red, com a king_of

Vou pegar um pack de 12 bsf red, com a king_of_seeds 350 + 70 de frete .... se chegar aviso

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, biazord disse:

Vou pegar um pack de 12 bsf red, com a king_of

Vou pegar um pack de 12 bsf red, com a king_of_seeds 350 + 70 de frete .... se chegar aviso

Com essa grana eu compraria tanta coisa boa que estou com dó dessa grana jogada fora por voce mas de qualquer forma boa sorte.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post