Aural

Seeds Banks BR/UE/EUA

Recommended Posts

3 horas atrás, Comissariado do Povo 4:20 disse:

Eis a reportagem citada. Não que eu duvide da capacidade do Fuhrer de enxugar gelo, mas ela não fala em sementes, mostra apenas uns camarões.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn

Sim. Em momento nenhum falou em sementes. Mas, fala que há uma atenção especial em encomendas enviadas desses 3 países.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cheiraacaro disse:

Vamo ver se chegará pedi da uk,ta chegando no br ainda.

Tou com medo de perdelas :(

Todo mundo na expectativa rsrsrs

Perdi uma e pedi outra.

A segunda até já paguei os 15 reais. Mas, tem mais de 10 dias que não muda o status no site dos correios. 

Que demora.. que angustia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Terraqueo disse:

Sim. Em momento nenhum falou em sementes. Mas, fala que há uma atenção especial em encomendas enviadas desses 3 países.

Pq graças a Jah as seeds não cheiram a erva rs.. passa batido pros cães kk 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Terraqueo disse:

Todo mundo na expectativa rsrsrs

Perdi uma e pedi outra.

A segunda até já paguei os 15 reais. Mas, tem mais de 10 dias que não muda o status no site dos correios. 

Que demora.. que angustia.

Se der merda num peço mais não, pq só tenho um cpf frio,num endereço laranja,na primeira fez como?desceu pra prf?tou agoniado já sofro de ansiedade peguei um pack só de cbd,saúde primeiro lombra depois.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Cheiraacaro disse:

Se der merda num peço mais não, pq só tenho um cpf frio,num endereço laranja,na primeira fez como?desceu pra prf?tou agoniado já sofro de ansiedade peguei um pack só de cbd,saúde primeiro lombra depois.

Só tem 1 CPF frio ? Como assim ? Tem pagina na internet com 1 milhão de CPFs. Tem pagina que você gera o CPF na hora.

E nem de CPF precisa. No site dos correios você pode falar que é estrangeiro e informar um número qualquer de passaporte.

PRF é polícia rodoviária rsrs. Mas, meu primeiro pedido está com status de aguardando órgão competente. 

Eu estou exxxxtremamente extressado pq quero logo minhas sementes  rsrs.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk é que sou meio bronco fico imaginando ter que ir buscar nos correiosdai coloco no cpf bunitinho(de um conhecido)num endereço prox,quando diser que ta a caminho eu até fico esperando na frente da casa dos outros....conheço até o cara que entrega na agência (a pequena) caso n consiga pegar, tomo um monte de maneiras de me esquivar oq n pode é botar no endereço de casa no meu nome (nao mais)...

Esse negoço de orgao competente...afff ja sei que vai demorar o meu n chegou nem no br ainda,passa por 2 cidades (geralmente sao paulo e recife) antes de vim pra minha...vou botar la pra março,e o grow ta quase pronto...basicamente falta ajeita a terra no vaso certo e o temporizador..

Compartilhar este post

Link para o post

Usar dados falsos p mim é vacilo, até pq importar seeds n é crime segundo o STF, mas usar dados de outras pessoas para fazer a importação pode configurar falsidade ideológica, aí sim é crime.

Minhas seeds chegaram esta semana da ES, usei meus dados reais e meu endereço e na hora de pagar o despacho postal usei meu cartão. O segredo p passar pela fiscalização é o stealth, se tiver bem mocozado n tem erro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Grower-THC+20 disse:

Usar dados falsos p mim é vacilo, até pq importar seeds n é crime segundo o STF, mas usar dados de outras pessoas para fazer a importação pode configurar falsidade ideológica, aí sim é crime.

Minhas seeds chegaram esta semana da ES, usei meus dados reais e meu endereço e na hora de pagar o despacho postal usei meu cartão. O segredo p passar pela fiscalização é o stealth, se tiver bem mocozado n tem erro.

Se a gente pensar que pode haver algum banco de dados, acho arriscado informar o endereço do grow.. mesmo que tenha passado batido, mas e se não passa e é apreendido junto fica o endereço do estimado grower.. acende se uma luz 🤔😱

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Resinaldo disse:

Se a gente pensar que pode haver algum banco de dados, acho arriscado informar o endereço do grow.. mesmo que tenha passado batido, mas e se não passa e é apreendido junto fica o endereço do estimado grower.. acende se uma luz 🤔😱

Mandei entregar no meu endereço pq meu grow ta desativado no momento, mas quem tiver c o grow ativo pode mandar entregar na casa de um parente, amigo, namorada, etc..., agora usar nome e cpf de outra pessoa sem consentimento ai n acho boa idéia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/05/2019 at 16:27, plunct.plact.zum disse:

Não conheço destes bancos que você citou.

Se seu medo é não germinar, isso pode acontecer com qq banco, ou ser sua culpa, entende? (seria até bom vc aprender a germinar com prenseeds)

Já tive MSB há um tempão... mas não deu pra confiar na qualidade (na época), ou seja, cada planta (com mesmo nome) saia de um jeito. Você pode ter sorte e ter uma planta incrível, ou não. Isso na época, hoje não sei, pode ter melhorado e estabilizado.

Qual a diferença de preço?

Boa tarde, amigo. Você conseguiu comprar com a Royal Queen? Não deu problema na importação?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve manos!!!

Fiz uma compra no Hipersemilas ano passado, comprei uma pack de Critical Orange Punch auto  (Dutch Passion)

das 3 seeds uma não germinou, e as duas que sobrou são bem diferente uma da outra , já não to botando fé em comprar seeds, alguma indicação para comprar seeds que vale a pena germinar ? pode mada por PM

ta osso adquirir seeds de qualidade , só não me venha com severo pls , pessoal fala tão mau do MSB mas toda a compra que fiz la, só tive problema com a geminação que algumas não vingou, mas as que vingou deu bons fumos kkkkk mas parece que os cara não tem mais representante no brasil.

Se uma boa alma maconheira puder me dar uma luz agradeço  

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, canabisblack disse:

Salve manos!!!

Fiz uma compra no Hipersemilas ano passado, comprei uma pack de Critical Orange Punch auto  (Dutch Passion)

das 3 seeds uma não germinou, e as duas que sobrou são bem diferente uma da outra , já não to botando fé em comprar seeds, alguma indicação para comprar seeds que vale a pena germinar ? pode mada por PM

ta osso adquirir seeds de qualidade , só não me venha com severo pls , pessoal fala tão mau do MSB mas toda a compra que fiz la, só tive problema com a geminação que algumas não vingou, mas as que vingou deu bons fumos kkkkk mas parece que os cara não tem mais representante no brasil.

Se uma boa alma maconheira puder me dar uma luz agradeço  

Mano, pega da primeira pagina desse topico e vai até a 10, ou pega dessa ultima e volta umas 10 paginas que vc vai ver VAAAARIAS indicações de seeds de qualidade... Manganga no instagram é um, vende seeds da SeedsMan, sementes razoavelmente boas pelo preço que ele pedel, 5 por 180... isso dentro do Brasil né?! Ai tem outros de fora que vc pode arriscar tbm, DragonFlameGenetics é outro cara que é bom tbm, da uma olhada pra ver...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Saiber disse:

Mano, pega da primeira pagina desse topico e vai até a 10, ou pega dessa ultima e volta umas 10 paginas que vc vai ver VAAAARIAS indicações de seeds de qualidade... Manganga no instagram é um, vende seeds da SeedsMan, sementes razoavelmente boas pelo preço que ele pedel, 5 por 180... isso dentro do Brasil né?! Ai tem outros de fora que vc pode arriscar tbm, DragonFlameGenetics é outro cara que é bom tbm, da uma olhada pra ver...

valeu a dica maninho, vou me arriscar nesse dentro do brasil , mas vc teve experiencia com algum desses ?

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, canabisblack disse:

valeu a dica maninho, vou me arriscar nesse dentro do brasil , mas vc teve experiencia com algum desses ?

Eu mesmo ainda não, minha próxima compra será algumas da dragonflame, mas esse mangangá tem ótimas recomendações por aqui, de growers com uma grande experiencia... E pra esses caras falarem bem de um "Coyote" pode ter certeza que vale a pena kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei seeds bsf seeds.

Nao achei boas.

Nao sou um grower experiente, mas meus ultimos cultivos foram bastante estaveis, e ja tenho uma tecnica de cultivo bem "linear" digamos assim.

Compreo 1 pack de Lebron Haze x4 feminizada, germinaram todas, 2 se mostraram razoavelmente boas, cresceram rapido porem muito pouco resistentes a umidade / calor ou qualquer variação que seja. Uma ficou muito magra e espichada, e outra ficou baixa e com crescimento lento, folhas com desenhos e estrutura totalmente diferentes uma da outra.

Fiquei decepcionado, em comparaçao as prenseeds outras que ja levei achei fracas e com nada de especial.

E comprei tambem mais um pack auto, essas foram a maior deceção, é um pack que vem com x2 sementes de 4 geneticas diferentes. 

Das 12 apenas 4 germinaram, duas fraquissimas, plantas mirradas e nanicas, dessas duas uma inclusive morreu e a outra nao se desenvolveu, ficou mirradinha com folhinhas minusculas e ja começou a florir.

As outras duas ficaram aceitaveis, cresceram bem e rapido com uma estrutura legal (nada de demais), uma ja está florindo com 5 semanas e a outra ainda segue vegetando. 

Admito que pode ter tido erro meu sim, mas nao imaginava tamanha fragilidade das plantas 

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2020 at 19:20, BostaDecomposta disse:

Comprei seeds bsf seeds. Fui ate o uruguay buscar.

Chegando aqui, sinceramente achei um lixo.

Nao sou um grower experiente, mas meus ultimos cultivos foram bastante estaveis, e ja tenho uma tecnica de cultivo bem "linear" digamos assim.

Compreo 1 pack de Lebron Haze x4 feminizada, germinaram todas, 2 se mostraram razoavelmente boas, cresceram rapido porem muito pouco resistentes a umidade / calor ou qualquer variação que seja. Uma ficou muito magra e espichada, e outra ficou baixa e com crescimento lento, folhas com desenhos e estrutura totalmente diferentes uma da outra.

Fiquei decepcionado, em comparaçao as prenseeds e a uma leva de ak47 de cruza caseira de uma amigo (que infelizmente tive que abortar quando estavam maravilhosas prontas pra florir porque um amigo caiu com fotos das minhas plantas no celular, que paranoia ein, matei tudo =/), achei fracas e com nada de especial.

E comprei tambem mais um pack Xxl auto x12, essas foram a maior deceção, é um pack que vem com x2 sementes de 4 geneticas diferentes. E olha.... Sinceramente era melhor ter jogado meu dinheiro e tempo no lixo.

Das 12 apenas 4 germinaram, duas fraquissimas, plantas mirradas e nanicas, dessas duas uma inclusive morreu e a outra nao se desenvolveu, ficou mirradinha com folhinhas minusculas e ja começou a florir.

As outras duas ficaram aceitaveis, cresceram bem e rapido com uma estrutura legal (nada de demais em comparaçao com as outras que tive.....), uma ja está florindo com 5 semanas e a outra ainda segue vegetando. 

Admito que pode ter tido erro meu sim, mas nao imaginava tamanha fragilidade das plantas, nao tem vigor nenhum.

Uma bela bosta 

Foi erro não brother, bsf significa banco de sementes fajutas, como já disse em outros post´s, essas seeds vem de produtores do Marrocos que não fazem a minima seleção apenas revertem e e reproduzem as seeds, e isso serve para Green House, Dutch Passion(vagabundo dos mais vagabundos esse) Seedsman, Dinafen, e todas essas empresas de feminizadas e autos made in europa, desde a década passada eles passaram suas produções para as empresas espanholas que operam no Marrocos, e a ultima noticia que eu recebi foi que duas das três empresas lá do Marrocos, perderam todas as madres devido há pragas, e que estão abrindo seeds e cruzando sem a minima repito a minima seleção, e ainda por cima vendendo como se fossem a strain original, então se quer coisa de qualidade a unica solução é a importação mesmo e de verdadeiros breeders e polen chunkers e não dessas mentiras que estão sendo vendidas ai, principalmente essas mentiras chamadas bsf seeds, santa semilla, prodigius seed e toda essa baboseira que enfiam goela abaixo do grower brasileiro, é aquela se quer embalagem pode comprar essas porcarias mas se quer coisa de qualidade pergunta em MP, que te falo o que tem de bom ai no mercado agora... paz...

Em 21/01/2020 at 13:37, canabisblack disse:

De dentro do Brasil vai continuar a plantar plantas sem seleção, quer coisa de qualidade infelizmente só via importação mesmo, é muito fácil um cara mandar uma arte para uma gráfica mandar fazer os packs iguais os originais e colocar seeds de prensado dentro por exemplo vide que o um dos "coiotes de seeds" mais antigos do Brasil fazia isso se ainda não faz, ou colocar essas seeds a granel vendida via Chile, então é aquela para plantar qualidade tem que se arriscar não tem outra alternativa... qq dúvida procura em MP que troco uma ideia contigo na boa...paz...

Em 21/01/2020 at 14:24, Saiber disse:

Eu mesmo ainda não, minha próxima compra será algumas da dragonflame, mas esse mangangá tem ótimas recomendações por aqui, de growers com uma grande experiencia... E pra esses caras falarem bem de um "Coyote" pode ter certeza que vale a pena kkkkkkk

Brother desculpa mas acho que só uma pessoa indicou esse coiote ai, e já digo Seedsman é igual a Santa Semilla, vem tudo do mesmo lugar, não fiquem nessa de que pq tem nome no mercado é bom que vai ser uma planta diferente da outra, é como eu expliquei acima, não existe mais seleção na produção de seeds dessa galera ai desde quando a Holanda proibiu o outdoor e a produção de semente em seu território desde o fim da década de 90, a Sensi Seeds mesmo perdeu todas suas madres em um apreensão em 99 e continuam desde então vendendo as strains jurando que são as mesmas plantas ainda sendo que não são, dessa galera mais antiga só Mr. Nice e Humboldt que dá ainda para confiar o resto, tudo enganação, vai de Dragon Flames que é sem erro e se quiser dicas sobre outros polen chunkers como ele sabe onde me enocntrar...eh noises...paz...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

@F Punk, vi você comentando anteriormente sobre essa história dos seed bank. Informação importante que não sabemos aonde buscar.

Acho que é de interesse de várias pessoas ter essa informação e gostaria de pedir p/ você deixar aqui uma lista dos melhores seeds banks e se não for pedir muito, poder compartilhar a fonte dessa informação. 

Compartilhar este post

Link para o post

@F Punk, pelo seu post anterior, começaria essa lista de seed bank confiáveis com :

Mr. Nice, Humboldt, Dragon Flames

Mais uma dúvida.  O Nirvana entraria nessa lista ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Terraqueo disse:

@F Punk, pelo seu post anterior, começaria essa lista de seed bank confiáveis com :

Mr. Nice, Humboldt, Dragon Flames

Mais uma dúvida.  O Nirvana entraria nessa lista ?

Opa nirvana é aquela se for das regulares dele pode comprar, se não sair nada bom pelo menos foi barato, no mesmo nível do nirvana colocaria a KC Brains tb, então brother sobre listagem de seedsbank na pagina 10 se não me engano desse mesmo tópico cito vários confiáveis, só não vou passar em tópico onde comprar isso eu acho muito pessoal e inapropriado discutir em tópicos abertos, mas procura em MP que trocamos uma ideia, quanto as fontes não posso passar tb né brother, exemplo um jornalista não entrega suas fontes, porém uma troca de ideia com as pessoas certas pelos fóruns gringos e essa pessoa te explana tudo que acontece no mundo das sementes de cannabis pelo mundo afora...qq cosia sabe onde me procurar...paz... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2020 at 07:20, BostaDecomposta disse:

Uma bela bosta

decomposta ainda hahahahhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, F Punk disse:

dessa galera mais antiga só Mr. Nice e Humboldt que dá ainda para confiar o resto, tudo enganação

Po velho isso eu ja nao concordo com minha experiencia seriuseeds elemental DNA po soh planta top (tirando a chronics que eu nao curtia muiyo)  DNA genetics nossa man coisa finissima e mesmo se eles perderam as f1 mas as filhas dessas f1 com a estabilidade das f1 bem estabilizadas com um esforco mediano eles conseguiriam achar uma planta dentro dessas f2 que teriam caracteristicas bem desejaveis (genetica estavel).

A black widow do MR nice mesmo quando crusada com outras (tipo kush etc sai muito mais puxada para a caracteristica da black... flagra perdeu a mother = perdeu a genetica(genetica fraca e instavel pode ser verdade agora as roots mesmo (genetica estabilizada igual

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, dreadlocos disse:

Po velho isso eu ja nao concordo com minha experiencia seriuseeds elemental DNA po soh planta top (tirando a chronics que eu nao curtia muiyo)  DNA genetics nossa man coisa finissima e mesmo se eles perderam as f1 mas as filhas dessas f1 com a estabilidade das f1 bem estabilizadas com um esforco mediano eles conseguiriam achar uma planta dentro dessas f2 que teriam caracteristicas bem desejaveis (genetica estavel).

A black widow do MR nice mesmo quando crusada com outras (tipo kush etc sai muito mais puxada para a caracteristica da black... flagra perdeu a mother = perdeu a genetica(genetica fraca e instavel pode ser verdade agora as roots mesmo (genetica estabilizada igual

DNA a questão é que eles contratam breeders verdadeiros para criar as genéticas deles, tipo a Crocket Family, já a serius eu não posso falar pois não sou fã do cara mas sei que tem bons reviews as plantas dele, mas não citei eles, e elemental ja trocamos ideia sobre ela em outro tópico e admiro e gostaria de ter em mãos os trampo do cara principalmente a mango tango, quando eu me refiro as empresas antigas falo das que só vendem feminizada e auto tipo grupo Dinafen,  Sensi Seeds e Green House essa galera ai eu acho sacana demais para eu não vale a pena, mas no final quem finaliza a compra é a pessoa ai vai dela querer plantar algo verdadeiro ou plantar algo que não é o que diz na embalagem, e Mr Nice é o bixo curto o trampo do Neville e do Shantibaba para eu verdadeiros heróis cannábicos junto ao Howard Marks, até assisti o filme do Howard esses dias bom demais recomendo, mas hoje tem muita gente boa ai so dar uma procurada que acha coisas de ótima qualidade... eh noises irmão sempre bom tecer um dedo de prosa contigo....paz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu (segundo) pedido da Seed City chegou. O "Extra Stealth" funcionou. Que felicidade!!!

Daqui 15 dias conto sobre a qualidade na germinação. Achei algumas sementes muito brancas. 

large.image001.jpg.eecb05a9d976453b4b644e3c07b5cda3.jpg

large.image002.jpg.db3472bd482af440af66a1e28c9b6f06.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post