Aural

Seeds Banks BR/UE/EUA

Recommended Posts

10 horas atrás, eldiablorojo disse:

@F Punk, achei interessante o relato que as preenseeds podem ser melhores que as sementes vindas desses coiotes. 

As vezes irmão dependendo do coiote as próprias sementes dele são preenseeds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2019 at 14:12, Barspin disse:

Falando em "seed banks br", alguém aqui ja pegou com o Gaia Seeds?

Um brother pegou 4 strains, tudo certinho, tá bem feliz cultivando. Não sei se ele já fechou algum ciclo com eles, vou perguntar.

Eu orcei pelo insta, mas achei meio salgado o preço. 120-200 por 3 seeds em media.

Pode pegar com o Gaia sem medo , já fiz 2 compras com ele e chegou tudo certo 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Markijuana disse:

Pode pegar com o Gaia sem medo , já fiz 2 compras com ele e chegou tudo certo 

O foda é o preço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nego acha que é mais seguro pegar seed que já está dentro do Brasil, mas é o que falaram aí pra cima:

Se essa empresa rodar, a polícia põe a mão no nome e endereço de todo mundo. E nesse caso o crime é de associação com criminosos (contrabando internacional), e não apenas importação de sementinha...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2019 at 17:22, eldiablorojo disse:

Pessoal,

Vou comprar umas seeds CBD.

Severo Seeds, Gaia Seeds ou Fatboy Semilla?

Li o tópico todo. mas como estou em dúvida resolvi consultar os universitários. Todos enviam de dentro do BR logo mais seguro.

Há quem diga que são todos iguais, afinal revendem seeds da mesma marca (Santa Semilla), porem ja peguei 1x com o Severo e perdi as contas de quantas peguei com o Gaia, e definitivamente, dentre esses 3, pode ir de GaiaSeeds sem medo... Ja peguei fotoperiodo e automáticas, nao tenho nada que reclamar, 120 golpes o pack com 3 seeds + 15 de frete. 

Nem vou entrar na discussão dos coiotes, preços etc pois isso ja foi amplamente discutido por aqui, eu tenho ciencia, se vc leu o tópico também tem, então se nao quer esperar, nao quer correr o risco da alfandega, e ta de boa pagar 120 conto num pack de 3 seeds, vai de gaia e seja feliz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha importação de sementes está com a seguinte informação:

Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

E agora ? Já era ou ainda tem chance ?

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Terraqueo disse:

Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Tem sim.. mesmo que fique retido

Teve casos de liberar depois de uns meses.. 

Em todos os casos temos que aguardar,  apenas kk

Acredito que ninguém vai ligar lá perguntando das sementes?! Né kk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Terraqueo disse:

Objeto encaminhado

Poucas chances maninho... Provavelmente irá para anvisa ou direto pra pf.

Existem casos que foi pro mijisterio da agricultura e depois de meses foi pro destinatário... mas sinceramente? qnd cai na mão desses caras da é nem ânimo de ir atrás mesmo vindo depois... se o endereço e o nome não forem falsos nem aconselho ir atrás disso.

Compartilhar este post

Link para o post

negócio é esquecer e partir pra outra!!!

tenho seeds que estão passeando por ai ha mais de 6 meses, agora estão la no ministério da agricultura para avaliação!!!

avaliação de que???

que plantem logo elas, hehehehe

mas já tem bastantes relatos de que ta mais suave pra importar, se for fazer as contas sai mais caro pegar seeds com esses coites ae do que importar seeds de breeder foda em seed bank confiável!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Terraqueo disse:

Objeto encaminhado

Comprou elas onde, Terráqueo? Vieram com stealth?

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil comprei duas vezes porque não queria importar. Maconha Seed Bank e de um tal de Seeds Brasil, nenhum valeu a pena. MSB só germinou uma, talvez falha minha, e a planta não era grande coisa. Do Seeds Brasil não tem nem o que dizer, comprei umas feminizadas e outras automáticas. Só saiu uma única fêmea não automática e o resto era tudo macho.

Cansei de ser trouxa e importei duas vezes da gringa, final de 2018 e começo de 2019. Genéticas que me agradaram e ainda ganhei brindes igualmente bons. Peguei um macho em um brinde F2 e vou polinizar em tudo que eu tiver aqui. Não me arrisco mais a importar devido a essa onda de apreensões mas também não tenho coragem de jogar meu dinheiro na mão desses enganadores que vendem no Brasil.

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Terraqueo disse:

Objeto encaminhado

Já pagou o despacho postal?

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras são tão ansiosos em alimentar falcatrua que dão respaldo pra novas modalidades...

Não bastava a cannabiorganic ser à mentira que é, agora temos uma cannabiorganic.com.br que nem semente mandam, só ficam com o dinheiro dos "growers  que não se arriscam à importar", mas não vêem problema nenhum de passar endereço pra falcatatrua que pode cair com os dados do cara... tirando o fato de que esse ano já caiu encomenda nacional...

Risco por risco eu recomendo ir atrás de seed de "PROCEDÊNCIA", com breeder, pai, mãe, avó.. Umas seeds com árvore genealógica, não fruto de suruba marroquina...

"Bonito" até prensado fica, a dor é à floração...

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Terraqueo disse:

Objeto encaminhado

Qual site vc comprou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver que boa parte do pessoal está consciente e não está contribuindo com o tráfico de sementes no Brasil. Estejam certos de que estão fazendo um bem muito grande para si próprios, para o Brasil e principalmente para a liberdade e a qualidade da Ganjah brasileira!! :emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping:

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Rasthael disse:

Os caras são tão ansiosos em alimentar falcatrua que dão respaldo pra novas modalidades...

Não bastava a cannabiorganic ser à mentira que é, agora temos uma cannabiorganic.com.br que nem semente mandam, só ficam com o dinheiro dos "growers  que não se arriscam à importar", mas não vêem problema nenhum de passar endereço pra falcatatrua que pode cair com os dados do cara... tirando o fato de que esse ano já caiu encomenda nacional...

Risco por risco eu recomendo ir atrás de seed de "PROCEDÊNCIA", com breeder, pai, mãe, avó.. Umas seeds com árvore genealógica, não fruto de suruba marroquina...

"Bonito" até prensado fica, a dor é à floração...

Muito doido alguém abrir um site com.br para fazer isso, porque o nome do 'dono do domínio' é uma informação pública. Se esse site ai não entrega, o nome e CPF do dono do site esta publico na internet. Dei uma stalkeada no Google e se não for alguém que entrou de laranja na história, já sei até onde mora! :P 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, capitao_verme disse:

Muito doido alguém abrir um site com.br para fazer isso, porque o nome do 'dono do domínio' é uma informação pública. Se esse site ai não entrega, o nome e CPF do dono do site esta publico na internet. Dei uma stalkeada no Google e se não for alguém que entrou de laranja na história, já sei até onde mora! :P 

Com certeza o nome que consta como proprietário do domínio é de algum lara, só se o cara vc muito mané p usar seus dados reais, e quem fez o clone sabe oq faz e não ia dar esta mancada.

Tirando algumas falhas ta muito igual até o tema do wordpress é o mesmo, é como diz o ditado "ladrão q rouba ladrão"...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara A true da true pra quem ta começando é que dedo verde no IG não falta pra comprar seed, gasta ai 100 pila pega 10 seeds e taca o pau, é oq eu to fazendo, é só procurar direito, ver uns cara com procedência, tem dedo verde com 5k+ de follow e varios growers "famosinhos" com as strains cruzadas deles, vc ve fotinhos do cultivo , rendimento entre outros dados e escolhe no que quer se jogar.

Não tem risco de perder as seeds e talz , como eu disse procura direito pra não cair no conto do vigário, pq vagabundo querendo ganhar nas costas dos outros é o que mais tem, mas a "fauna" ta ai pra salvar, tem tucano, tem panda entre outros, com cruzas caseiras e resultados interessantes.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Barspin disse:

Alguém aqui já comprou com stealth e caiu na PF?

Todos tem isteufi

Pelo que tenho visto.. tem lugares e sites mto manjados que nem com ultra mega stealth passa.. fica dica

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, CozyAndToasted disse:

Cara A true da true pra quem ta começando é que dedo verde no IG não falta pra comprar seed, gasta ai 100 pila pega 10 seeds e taca o pau, é oq eu to fazendo, é só procurar direito, ver uns cara com procedência, tem dedo verde com 5k+ de follow e varios growers "famosinhos" com as strains cruzadas deles, vc ve fotinhos do cultivo , rendimento entre outros dados e escolhe no que quer se jogar.

Não tem risco de perder as seeds e talz , como eu disse procura direito pra não cair no conto do vigário, pq vagabundo querendo ganhar nas costas dos outros é o que mais tem, mas a "fauna" ta ai pra salvar, tem tucano, tem panda entre outros, com cruzas caseiras e resultados interessantes.

Insta breeders Br.. se for trampo sério vale a pena.. 

Sei que tem msm pelo território, porem, a maioria mesmo com pseudônimo tem medo de ser rastreado.. 

Cita um pra gente

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Resinaldo disse:

Insta breeders Br.. se for trampo sério vale a pena.. 

Sei que tem msm pelo território, porem, a maioria mesmo com pseudônimo tem medo de ser rastreado.. 

Cita um pra gente

Então os caras geralmente usam pseudo de animais kkkk eu peguei com 2 deles , panda grower e tucano grower , os 2 entregaram seeds de qualidade, pretinhas e talz, das 10 seeds q germinei nao tive problemas com nenhuma, foi 10/10 , 2 foram retardatárias mas germinaram kkkk peguei das strains que eles tinham disponiveis (Obs, final de ano ta chegando e a galera ta saindo de ferias, vc vai ver os ultimos packs nos histories deles) , red critical X magnum e dream queen X Gorilla Glue, FOTO FEM as 2 strains , e ganhei de brinde 4 foto regulares, que no futuro pretendo arriscar umas cruzar se der boa. 

Escolhi eles pq ao pesquisar alem das fotos que os próprios tinham postado dos resultados , foto do pai, da mãe e talz , tinha outros growers com colheitas feitas das strains com resultados bons. 

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Resinaldo disse:

Todos tem isteufi

Pelo que tenho visto.. tem lugares e sites mto manjados que nem com ultra mega stealth passa.. fica dica

Tipo os stealth dos coyote, de pino de pó com algodão e semente de tomate? Kkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post