Aural

Seeds Banks BR/UE/EUA

Recommended Posts

25 minutos atrás, MACONHEIRO REVOLUCIONARIO disse:

Poise mano, nao coloca fé na compra, comprei pra testar se a fonte era boa. agora vo pegar umas Red... todas que eu pegar agora vao ser madre. quero ter 6 diferentes. da uma olhada nas características dela. ela é feminizada foto dependente

IMG-20191204-WA0051.jpg

Rapaaaaiz 42 dias de flora.. em que condições será? Top ehm e pancada vai ser o creme de ouro🔥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Resinaldo disse:

Rapaaaaiz 42 dias de flora.. em que condições será? Top ehm e pancada vai ser o creme de ouro🔥

tambm fiquei surpreso com o tempo de flora. mas eu gosto de levar pelos tricomas..

20190720-143701.jpg

vai rolar uma cruzas e mistura de sabores, vamos ver oque vai dar,., tmj..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parents (EARLY SKUNK X SKUNK) X SKUNK P90

SKUNK P90? PRE-90?

os caras nao citam as fontes, os nomes dos donos do cortes, nao citam nada isso que eh foda, a embalagem e da hora mesmo mais essa informacao mesmo busquei fora do site deles.. agora vira-lata tem de monte na rua pra adotar, com "pidigri" tem que comprar, agora pagar por vira-lata, se voce pode adotar um.. tipo ainda bem que eh semente imagina se fosse cachorro? semente segundo site 3 meses voce tem 600g de fumo seco por metro quadrado.. eu nao duvido.. mas imagina se fosse um cachorro?

e serio se voces conhecerem outra p90 eu so conheco essa:

1920px-FN-P90_2.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

outra historia:

Nuevamente BSF seeds nos llena de alegría y satisfacción presentando una nueva estrella que entra a nuestro Hall of Fame, la gran Green Tiger. Esta variedad fue desarrollada en honor a uno de los tipos más raperos del mundo, Original Juan. Siguiendo sus gustos cruzamos nuestro clon élite de Early Skunk x Skunk P90, y lo unimos con una de nuestras Faster flowering dándole toda la rapidez que deseamos.

agora ja tem uma tal de "fast flowering"  na cruza, ai fica difcil producao..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, SacoLixo disse:

Parents (EARLY SKUNK X SKUNK) X SKUNK P90

SKUNK P90? PRE-90?

os caras nao citam as fontes, os nomes dos donos do cortes, nao citam nada isso que eh foda, a embalagem e da hora mesmo mais essa informacao mesmo busquei fora do site deles.. agora vira-lata tem de monte na rua pra adotar, com "pidigri" tem que comprar, agora pagar por vira-lata, se voce pode adotar um.. tipo ainda bem que eh semente imagina se fosse cachorro? semente segundo site 3 meses voce tem 600g de fumo seco por metro quadrado.. eu nao duvido.. mas imagina se fosse um cachorro?

e serio se voces conhecerem outra p90 eu so conheco essa:

1920px-FN-P90_2.jpg

imagina se a pessoa fosse querer conhecer tudo e de todos na vida? acho que é fisicamente e quimicamente impossivel neh...  eh tipo humos de barata, que pra alguns eh novidade e pra outros é coisa ja passada....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MACONHEIRO REVOLUCIONARIO disse:

imagina se a pessoa fosse querer conhecer tudo na vida ? eh tipo humos de barata, que pra alguns eh novidade e pra outros é coisa ja passada....

ah vamo la mano a gente compartilha conhecimento aqui pq os caras n compartilham com a gente? porra conhecimento e de graca.. humus de barata e coisa de milidia, nos ja tamo criando as baratinhas.. agora porra os cara podia botar o pidigri da semente certinho pq tem nome, mais sem pidigri e igual cachorro sem dono po.. pode ate vir com nome mais sem o pidigri n vale $$$

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SacoLixo disse:

ah vamo la mano a gente compartilha conhecimento aqui pq os caras n compartilham com a gente? porra conhecimento e de graca.. humus de barata e coisa de milidia, nos ja tamo criando as baratinhas.. agora porra os cara podia botar o pidigri da semente certinho pq tem nome, mais sem pidigri e igual cachorro sem dono po.. pode ate vir com nome mais sem o pidigri n vale $$$

sim eles poderiam colocar pedigree, e também poderiam distribuir de graça, mas infelizmente não é assim.. to com uns pack que comprei de fora barrado no ministério da agricultura.

s.jpg

pra quem perdeu uma grana tentando comprar pedigree. se contenta com um vira lata de raça...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MACONHEIRO REVOLUCIONARIO disse:

sim eles poderiam colocar pedigree, e também poderiam distribuir de graça, mas infelizmente não é assim.. to com uns pack que comprei de fora barrado no ministério da agricultura.

s.jpg

pra quem perdeu uma grana tentando comprar pedigree. se contenta com um vira lata de raça...

osso do oficio mano, olha pra pedir dos eua e uma burocracia do caralho, eu vo te aconselhar um site antigo de 2 colegas de longa data, sempre na atividade... eu NUNCA perdi uma encomenda deles, a primeira joguei fora e fui xingar no e-mail obvio mas, logo menos eu revirei o lixo e achei.. se quiser arriscar denovo, fica a dica.. + de 10 anos de sucesso, nada como receber uma cartinha daquela pessoa amada..

https://chumajek.es/en/

nao tem AQUELA variedade, nem AQUELES bancos mais o stealth...

10 anos de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui eles explicam a origem das seeds sem "breeder" que eles vende a 2,40eur.

https://chumajek.es/en/blog/2019/10/low-cost-seeds-which-seeds-bank-come-from/

tipo essa eu mesmo compraria..

https://chumajek.es/en/store/product/chumajek-low-cost-seeds/dosi2/

Girl Scout Cookies x Face Off OG

Entre 1 y 9 semillas: 3€
Entre 10 y 49 semillas: 2,50€
Entre 50 y 99 semillas: 2€
Entre 100 y 249 semillas: 1,90€
Entre 250 y 499 semillas: 1,75€
Más de 500 semillas: 1,50€

pelo preco e pelo "pidigri" cookies deve ser o forum cut, e face off eh o macho do archive entao deve ser alguma merda boa.. sei la eu compraria.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SacoLixo disse:

osso do oficio mano, olha pra pedir dos eua e uma burocracia do caralho, eu vo te aconselhar um site antigo de 2 colegas de longa data, sempre na atividade... eu NUNCA perdi uma encomenda deles, a primeira joguei fora e fui xingar no e-mail obvio mas, logo menos eu revirei o lixo e achei.. se quiser arriscar denovo, fica a dica.. + de 10 anos de sucesso, nada como receber uma cartinha daquela pessoa amada..

10 anos de sucesso.

eles entregam via drone ? pq pelos correios internacional eu não me arrisco tao cedo não.. vou ficar aqui com as minhas vira lata sofrendo as consequências do efeito placebo que é melhor pro meu bolso, heheheheh, agradeço a indicação mas acho que vou esperar os correios privatizar pra vê se melhoraaa.. :bong-hits:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, SacoLixo disse:

10 anos de sucesso.

Comprei com o Chu recentemente e assino embaixo 

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MACONHEIRO REVOLUCIONARIO disse:

eles entregam via drone ? pq pelos correios internacional eu não me arrisco tao cedo não.. vou ficar aqui com as minhas vira lata sofrendo as consequências do efeito placebo que é melhor pro meu bolso, heheheheh, agradeço a indicação mas acho que vou esperar os correios privatizar pra vê se melhoraaa.. :bong-hits:

po tem nem um ano eu recebi 200 seeds deles pra um amigo suavao.. tudo depende daonde vem, e quem mandou, como mandou, espanha, reino unido, e california tao completamente pixados... holanda nem fala, oq pedir de la roda. depende de voce querer ou nao fazer acontecer, agora oq eu falo pelo menos serve pra quem ta na disposicao de se aventurar, eh isso, boa sorte na selecao ai!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, SacoLixo disse:

po tem nem um ano eu recebi 200 seeds deles pra um amigo suavao.. tudo depende daonde vem, e quem mandou, como mandou, espanha, reino unido, e california tao completamente pixados... holanda nem fala, oq pedir de la roda. depende de voce querer ou nao fazer acontecer, agora oq eu falo pelo menos serve pra quem ta na disposicao de se aventurar, eh isso, boa sorte na selecao ai!

e o chu majek eh da manjada espanha, nao me arrisco mais nao., dia 06,07,08 vai te expocannabis no uruguai, acho que o Dono da BSF vai ta lá, seria conveniente tirar as duvidas com ele... eu ja salvei o link aqui nos favoritos da chu, quando eu puder estarei comprando com eles, estou em busca de madres, acho que ja ta mais do que na hora de começar os growers brasileiros se apresentarem na cena. só vejo indicação de fora..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, SacoLixo disse:

exatamente... chega muita coisa de fora, é só saber pedir... a mina de ouro ta nos pequenos breeders e bancos da américa do norte... uk, espanha naõ passa nada, é mt arriscado, tem que estar no stealth milenar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Namastega disse:

exatamente... chega muita coisa de fora, é só saber pedir... a mina de ouro ta nos pequenos breeders e bancos da américa do norte... uk, espanha naõ passa nada, é mt arriscado, tem que estar no stealth milenar.

fundamental e tirar as seeds do pack, evitar qualquer tipo de embalagem que possa ser identificada pelo raio-x ja basta as bolinhas de materia organica que vao aparecer, o desafio e eu nao vou citar o termo usado mais o "disfarce" que vem junto.. impossibilitando mesmo que com a abertura da encomenda a sua localizacao pelo fiscal da alfandega, mesmo pq ele teria que ter muita certeza pra destruir algo que nao eh dele... e o joguinho do raio-x eu peco no chumajek sem medo... tem o https://www.sensibleseeds.com/

esse e de londres mas tambem de confianca total, nunca perdi nada.. mais EUA e a fonte mesmo brita.. reza a lenda que ate os breeders brasileiros ou estao trampando la e vendendo pra ca, ou estao trampando aqui mandando pra la e vendendo de volta..

aqui e proibido.

e eu nao me arriscaria viajar carregando seeds no pack, sem pack ate sim agora com pacote caguetando? muita coragem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, oilengine disse:

pegada de mamão maduro pra podre, com um pint de de ácido/sour e gas/industrial.

Aprendam a fazer o review de um perfil aromatico de uma ganja, nota, sobre-nota, fundo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vamos lá opinião de quem já fumou muito a bsf seeds e tb plantou na verdade to fumando um dos meus últimos clones de Orange Blosson mas conhecida como Tangie cheirão delicioso cítrico doce porém parece que to fumando ar sem sabor algum, acho que já falei nesse mesmo tópico se não fica o registro, tive um amigo grower na região que eu morava, que plantou essa marca por anos tínhamos um conhecido uruguaio que representa a marca em Punta del Este, ele plantou todas as linhas de auto dele dos pack de 12 seeds até os packs feminizadas tipo o green tiger do @MACONHEIRO REVOLUCIONARIO, leva a mal não brother mas foi enganado, esse pack que diz ser "fast flowering" levou quase 80 dias para ficar pronta na flora, ia levar mais um pouco o cara que ficou puto e passou a faca, ele entrou em contato com o dito "breeder"(com o perdão, breeder o caralho maior vendedor de mentiras junto com esses outros sul-americanos ai) ao ser questionado o cara bloqueou esse meu amigo, meu amigo entrou em contato direto com a marca por email eu acho ou ligou não sei ao certo já não morava mais lá ele que me contou por zap, os caras foram mó grossos com ele e mandaram ele entrar com um processo se não gostou do produto entrar com um processo contra uma marca de seeds de cannabis, e que esse mesmo não deveria estar no Brasil pq na época eles não vendiam direto para o Brasil, e o mais incrível de tudo essa mesma marca mentirosa e enganadora é o patrocinador oficial da expocannabis no Uruguai, e tem gente que me perguntou ainda pq eu não faço o mínimo esforço para ir a expocannabis no Uruguai, simples que se eu for para um evento desse é para agregar no meu cultivo e não para postar foto em instagram e se pagar de maconheiro style, um evento em que o patrocinador principal vende mentiras to de boa passo, boa sorte a quem vai achar seeds de qualidade lá, pq os stand com Santa Semilla e BSF seeds esquece tudo semillas a granel, tudo vem da Espanha hecho no Marrocos, há e não se enganem que Green House, Dutch Passion, Dinafen, Barney´s Farm e todas essas "grandes marcas", tb são tudo hecho no Marrocos, as feminizadas e auto viraram um mercado lucrativo mercado lucrativo leva a produção em massa, produção em massa leva a baixar a qualidade para aumentar a produção, e por ai vai, mas a embalagem é bonita mesmo né...

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, F Punk disse:

Tá vamos lá opinião de quem já fumou muito a bsf seeds e tb plantou na verdade to fumando um dos meus últimos clones de Orange Blosson mas conhecida como Tangie cheirão delicioso cítrico doce porém parece que to fumando ar sem sabor algum, acho que já falei nesse mesmo tópico se não fica o registro, tive um amigo grower na região que eu morava, que plantou essa marca por anos tínhamos um conhecido uruguaio que representa a marca em Punta del Este, ele plantou todas as linhas de auto dele dos pack de 12 seeds até os packs feminizadas tipo o green tiger do @MACONHEIRO REVOLUCIONARIO, leva a mal não brother mas foi enganado, esse pack que diz ser "fast flowering" levou quase 80 dias para ficar pronta na flora, ia levar mais um pouco o cara que ficou puto e passou a faca, ele entrou em contato com o dito "breeder"(com o perdão, breeder o caralho maior vendedor de mentiras junto com esses outros sul-americanos ai) ao ser questionado o cara bloqueou esse meu amigo, meu amigo entrou em contato direto com a marca por email eu acho ou ligou não sei ao certo já não morava mais lá ele que me contou por zap, os caras foram mó grossos com ele e mandaram ele entrar com um processo se não gostou do produto entrar com um processo contra uma marca de seeds de cannabis, e que esse mesmo não deveria estar no Brasil pq na época eles não vendiam direto para o Brasil, e o mais incrível de tudo essa mesma marca mentirosa e enganadora é o patrocinador oficial da expocannabis no Uruguai, e tem gente que me perguntou ainda pq eu não faço o mínimo esforço para ir a expocannabis no Uruguai, simples que se eu for para um evento desse é para agregar no meu cultivo e não para postar foto em instagram e se pagar de maconheiro style, um evento em que o patrocinador principal vende mentiras to de boa passo, boa sorte a quem vai achar seeds de qualidade lá, pq os stand com Santa Semilla e BSF seeds esquece tudo semillas a granel, tudo vem da Espanha hecho no Marrocos, há e não se enganem que Green House, Dutch Passion, Dinafen, Barney´s Farm e todas essas "grandes marcas", tb são tudo hecho no Marrocos, as feminizadas e auto viraram um mercado lucrativo mercado lucrativo leva a produção em massa, produção em massa leva a baixar a qualidade para aumentar a produção, e por ai vai, mas a embalagem é bonita mesmo né...

Caralho eu sabia que os caras eram 171 mas não sabia que era nesse nível. Pode ver o instagram de quem seleciona e trampa realmente com as próprias linhas de cannabis e quem vende semente a granel, é bem diferente. Quem trampa selecionando tem foto de tudo, tem tudo 100% documentado, tem orgulho de postar o macho sacudão pra todo mundo ver. Abre o instagram da BSF, é só fotinho com os amigos e marketing, cultivo que é bom nada. Entrei em 4 growshop no Uruguai e TODAS queriam me empurrar semente auto, quando eu explicava o motivo de não querer seeds auto vinha aquele sorriso amarelo e apresentação de outro catálogo. Se vc for iniciante pedindo informação e direção ta fodido e mal pago, é muita pilantragem. 

• Like 4
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz meu pedido no Chumajek essa semana, demorei um pouco p pagar pq só aceita bitcoin e nunca tinha usado criptomoeda ai tive q criar uma conta no mercadobitcoin, comprar e transferir o valor p o wallet deles, to aguardando a confirmação do pagamento e envio.

Escolhi feminizadas pq qro deixar madres e tirar clones, vou deixar as regulares p próxima qdo tiver mais espaço e poder brincar um pouco c as cruzas.

Agradecer ao @Farley Sobral pela dica do site e agora é só rezar.

1.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, F Punk disse:

Realmente é de fuder... Mas ai fica o questionamento, no caso de cultivadores tipo eu, que curtem automáticas por serem rápidas e pequenas (muitas vezes), a melhor opção seria comprar as primeiras seeds de breeders de confiança, hermar e propagar as proprias seeds para os próximos cultivos? Porque é foda, com plantas fotoperiodo ainda da pra levar os clones com tranquilidade e não perder a strain, mas auto faz o cara ficar "refem" das seeds sempre que quiser iniciar um novo cultivo. Isso sem contar a palhaçada que está pra passar seeds pela alfandega, oque torna ainda mais inviável comprar de fora todas as vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Pode ver o instagram de quem seleciona e trampa realmente com as próprias linhas de cannabis e quem vende semente a granel, é bem diferente. Quem trampa selecionando tem foto de tudo, tem tudo 100% documentado, tem orgulho de postar o macho sacudão pra todo mundo ver. 

Bem isso flagra só o macho que o Dragon Flames postou ontem... tenho acompanhado esse cara e o trampo dele tem saltado aos olhos, logo menos pego uma cruza dele...

macho dragon flame.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

como eh que diz que n sei oq carrapato n tem pai?

6 minutos atrás, F Punk disse:

Bem isso flagra só o macho que o Dragon Flames postou ontem... tenho acompanhado esse cara e o trampo dele tem saltado aos olhos, logo menos pego uma cruza dele...

macho dragon flame.jpg

loucura loucura loucura no caldeirao q wilson!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, F Punk disse:

É cara então, exatamente, olha que coisa linda esse planta, imagina que vc é breeder ta trampando com cruza fazendo suas linhas vc não vai querer mostrar pros clientes as plantas que vc usou no processo ? Os caras tem orgulho de mostrar as plantas selecionadas, vai esconder pra que ? É muita empresa obscura no mundo das seeds ! Por essas e outras do caçando um macho aqui, n to afim de importar nada e pra comprar semente vira lata em território nacional é melhor fazer suas próprias seeds vira latas ! hahahhaha 

• Like 1
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Saiber brother da uma olhada no Mephisto sobre auto, ele criou uma linha auto sem usar ruderalis...quem pode falar sobre ele melhor é o irmão @SacoLixo não só sobre ele, como uma panca de bons breeders e pólen chukers por ai, se tem um irmão que manja de excelentes genéticas e de quem faz um trampo decente é o SacoLixo... mas flagra o Mephisto já que queres auto... eh noises...

• Like 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post