Aural

Seeds Banks BR/UE/EUA

Recommended Posts

Eu fico imaginando o que os Haze Brothers iriam dizer de ver essa conversa de biólogo e geneticista, os caras eram dois surfista maconheiros que plantavam e vendiam uma erva na Califa na década de 70, e nas cruzas deles meio que até acidental eles chegaram a Haze, então não tem muito a ver muita coisa discutida ai para cima, outra parada aí para a galera que acha que só biólogo e geneticista que pode fazer algo, a Girl Scout Cookies que muita gente paga pau, inclusive eu, foi filha de uma hermada no grow, o cara não queria cruzar foi um acidente dentro do grow e bingo de uma das seeds saiu uma das genéticas mais cobiçadas do momento...

Outra parada é que muita gente acha que uma cruza começa apenas com duas genéticas boas e pronto, pergunta para o BOG que ele vai responder isso, afinal o cara fez a  vida dele em um F2 de sobra de seeds da Sensi Seeds vendida pela White Label, ele comprou um pack de bubblegum regular não achou nada demais abriu o F2, achou um macho nesse F2 fez a vida dele, opa agora chegou no ponto crucial, não só é uma boa fêmea que faz uma cruza mas sim também um bom macho, na minha humilde opinião hoje eu acho o macho mais importante, porém tudo é seleção, por isso é tão difícil fazer breeding, pois é difícil testar um macho, revertendo e fumando sim, porém o jeito mais fácil é abrindo umas seeds e testando as filhas que ele gerou, outra coisa tb é a diferença entre um pólen chucker e um breeder, o pólen chucker aproveita-se de duas genéticas de primeira cruza elas e vendem a seeds sem fica inventando nome para a genética, pois bem na verdade nessa cruza não há um genética pois não foi trabalhado uma especificidade na planta, vc só cria uma genética de cannabis a partir do momento que vc estabiliza determinada característica, sabor, aroma geralmente  são os principais, efeito, rendimento, planta mais alta, planta mais baixa, e mesmo uma planta estabilizada apresentará variações de fenos pois nenhuma planta assim como os humanos são iguais as outras, podem conter apenas características semelhantes... Já o breeder faz isso ele trabalha a genética até que mais de 80% das filhas e filhos apresentam características parecidas, ou limpa uma landrace como o ACE faz... Por isso não fiquem presos a isso ou aquilo, quer ter seeds e não precisar importar mais cruzem, pega um pack de regular, ou se não tem muita grana, compra seeds por unidade mesmo, no seeds city por exemplo vendem assim, pega umas 6 a 10 seeds de strains variadas, faz aquela suruba no grow com o que sair de macho e fêmea, gere suas próprias seeds, não é variedade que a galera quer, variedade vcs vão ter fazendo isso, se vcs selecionarem plantas das seeds de prensado já vão fazer coisas boas tb, se conhecer outros growers troquem suas genéticas entre si, troquem seeds, não fiquem procurando motivos para não fazer, que vcs vão achar motivos para não fazer simples, quem quer faz e pronto...

• Like 7
  • Thanks 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, F Punk disse:

..., vc só cria uma genética de cannabis a partir do momento que vc estabiliza determinada característica, sabor, aroma geralmente  são os principais, efeito, rendimento, planta mais alta, planta mais baixa, e mesmo uma planta estabilizada apresentará variações de fenos pois nenhuma planta assim como os humanos são iguais as outras, podem conter apenas características semelhantes... Já o breeder faz isso ele trabalha a genética até que mais de 80% das filhas e filhos apresentam características parecidas...

É isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mavosk disse:

Realmente, essa brincadeira aqui no BR, é pra quem tem grana pra bancar !! fora as várias plantas pra seleção, vai uma grana pra advogado se acabar rodando, e o que mais tem ultimamente é gente rodando.. por essas e por outros que nos meus ciclos  venho testando sementes que deram nas minhas plantas por não sei qual motivo, talvez porque as prenseeds tem "função" de quase sempre se autopolinizar no final do ciclo delas... Não é aquelas coisas de outro mundo mas funciona bem pra mim que tenho depressão e acaba dando um UP pra fazer as paradas. Além desses vários motivos, também, como alguns de vocês, não tenho grana pra ficar rasgando pagando 300 reais em pack com 3 seeds e podendo passar por dor de cabeça por semente que não germina ou galera que vende coelho por lebre.

Jah bless pra galera que ta na luta num País de merda que é o Brasil. 

IMg.JPG

Prenseeds lindíssimas! Parabéns brother!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, abominita disse:

Cara, geralmente eu digo "todo mundo quer ser o pai da criança, mas, ninguém quer pagar pensão..." É assim que eu vejo isso, vão no Afeganistão caçar plantas e agem como se houvessem inventado a roda... isso é uma mentira. Mas, novamente, e humildemente digo, posso estar totalmente equivocado...

Seleção meu amigo, essa é a grande diferença entre um breeder sério e um zé boceta qualquer, então quando o cara ta indo pro Afeganistão pegar seeds de erva selvagem o cara que for sério vai usar pra trabalhar selecionando, não é colar no Afeganistão empacotar 20 mil seeds e vender tudo por 50 conto cada seed e foda-se, pode até ter gente que faz isso, mas a ideia não é essa de alguém sério que trampa com cruza de cannabis. Tem muita empresa pilantra no mundo das seeds, inclusive famosíssimas 

Por exemplo imagine que eu comprei  2  packs de seeds regulares da Karma de seleções já feitas por eles, coloquei os packs pra cruzar e dessa cruza já separei as sementes, empacotei e to vendendo cada uma por 50 reais com o nome de 171 kush time como se fossem estabilizadas e selecionadas. É justo isso ? Dizer que foi criação própria ? Engana o consumidor, botar cannabis pra trepar é fácil, difícil é entregar genética estável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, F Punk disse:

Eu fico imaginando o que os Haze Brothers iriam dizer de ver essa conversa de biólogo e geneticista, os caras eram dois surfista maconheiros que plantavam e vendiam uma erva na Califa na década de 70, e nas cruzas deles meio que até acidental eles chegaram a Haze, então não tem muito a ver muita coisa discutida ai para cima, outra parada aí para a galera que acha que só biólogo e geneticista que pode fazer algo, a Girl Scout Cookies que muita gente paga pau, inclusive eu, foi filha de uma hermada no grow, o cara não queria cruzar foi um acidente dentro do grow e bingo de uma das seeds saiu uma das genéticas mais cobiçadas do momento...

Outra parada é que muita gente acha que uma cruza começa apenas com duas genéticas boas e pronto, pergunta para o BOG que ele vai responder isso, afinal o cara fez a  vida dele em um F2 de sobra de seeds da Sensi Seeds vendida pela White Label, ele comprou um pack de bubblegum regular não achou nada demais abriu o F2, achou um macho nesse F2 fez a vida dele, opa agora chegou no ponto crucial, não só é uma boa fêmea que faz uma cruza mas sim também um bom macho, na minha humilde opinião hoje eu acho o macho mais importante, porém tudo é seleção, por isso é tão difícil fazer breeding, pois é difícil testar um macho, revertendo e fumando sim, porém o jeito mais fácil é abrindo umas seeds e testando as filhas que ele gerou, outra coisa tb é a diferença entre um pólen chucker e um breeder, o pólen chucker aproveita-se de duas genéticas de primeira cruza elas e vendem a seeds sem fica inventando nome para a genética, pois bem na verdade nessa cruza não há um genética pois não foi trabalhado uma especificidade na planta, vc só cria uma genética de cannabis a partir do momento que vc estabiliza determinada característica, sabor, aroma geralmente  são os principais, efeito, rendimento, planta mais alta, planta mais baixa, e mesmo uma planta estabilizada apresentará variações de fenos pois nenhuma planta assim como os humanos são iguais as outras, podem conter apenas características semelhantes... Já o breeder faz isso ele trabalha a genética até que mais de 80% das filhas e filhos apresentam características parecidas, ou limpa uma landrace como o ACE faz... Por isso não fiquem presos a isso ou aquilo, quer ter seeds e não precisar importar mais cruzem, pega um pack de regular, ou se não tem muita grana, compra seeds por unidade mesmo, no seeds city por exemplo vendem assim, pega umas 6 a 10 seeds de strains variadas, faz aquela suruba no grow com o que sair de macho e fêmea, gere suas próprias seeds, não é variedade que a galera quer, variedade vcs vão ter fazendo isso, se vcs selecionarem plantas das seeds de prensado já vão fazer coisas boas tb, se conhecer outros growers troquem suas genéticas entre si, troquem seeds, não fiquem procurando motivos para não fazer, que vcs vão achar motivos para não fazer simples, quem quer faz e pronto...

Eu sou totalmente contra essa ideia de que só biólogo e geneticista tem teoria pra executar a técnica... Desde a minha avó que nunca teve estudo até aqui no GR, vejo pessoas mil vezes mais atualizadas e manjando do assunto de botanica mais que 95% da galera na faculdade, mas a ideia da maconha trangenica é pesadíssima sem estudo, não é desmerecendo um alimento ou outro, mas um milho, que te proporciona nutrição e hidratação ser trangenico é totalmente menos perigoso que uma maconha trangenica q age direto no neuronio, fraga? Fora isso mano, esse papo de universitário que a academia tá ai pra desenvolver pessoas que podem isso ou aquilo é pura bosta! E acho sempre massa ler seus posts sobre cruzas, é sempre uma aula diferente! 

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, jaucastor disse:

Eu sou totalmente contra essa ideia de que só biólogo e geneticista tem teoria pra executar a técnica... Desde a minha avó que nunca teve estudo até aqui no GR, vejo pessoas mil vezes mais atualizadas e manjando do assunto de botanica mais que 95% da galera na faculdade, mas a ideia da maconha trangenica é pesadíssima sem estudo, não é desmerecendo um alimento ou outro, mas um milho, que te proporciona nutrição e hidratação ser trangenico é totalmente menos perigoso que uma maconha trangenica q age direto no neuronio, fraga? Fora isso mano, esse papo de universitário que a academia tá ai pra desenvolver pessoas que podem isso ou aquilo é pura bosta! E acho sempre massa ler seus posts sobre cruzas, é sempre uma aula diferente! 

Aqui no GR é aquela história vc pode ser o Gregor Mendel reencarnado, mas oq a casa quer mesmo ver são fotos do jardim do cara pra ver se o dedo de biólogo é verdão mesmo ou se a parada ficou só na teoria.  Inclusive seria muito interessante cada vez mais biólogos e pessoas da área da academia colocando a mão na massa junto com a gente pra incrementar ainda mais o repertório do GR, junção de teoria e prática é sucesso total. Quer queira quer não a ciência ajuda muito, hoje nos EUA o breeder consegue no 7º dia de vida da planta arrancar um pedacinho da folha e mandar pra análise pra saber logo no início da vida da planta se é macho ou se é fêmea e quais as porcentagens de canabinoides a planta já apresenta novinha, isso encolhe muito tempo na seleção da galera profissional. https://phylos.bio/genotype-test. Teoria é muito bom mas sem a mão na massa não vale nada. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Rasthael disse:

Prenseeds lindíssimas! Parabéns brother!

Valeu brother e o mais interessante é a jornada por trás delas porque, no meu primeiro ciclo, a planta mais velha já sabia que era herma desde o inicio, não foi daquelas que hermou no final do ciclo mas, por não ter outras plantas em floração, acabei optando por continuar com ela até onde dava sem correr risco de fecundar as outras. Testei as sementes que deram nessa herma e desde ali sempre vou tirando os machos e hermas do grow por não querer semente mas mesmo assim sempre quando colho acabo encontrando algumas sementes nas plantas e as que encontro em plantas que gostei do rendimento, sabor e efeito, acabo separando e testando-as.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Aqui no GR é aquela história vc pode ser o Gregor Mendel reencarnado, mas oq a casa quer mesmo ver são fotos do jardim do cara pra ver se o dedo de biólogo é verdão mesmo ou se a parada ficou só na teoria.  Inclusive seria muito interessante cada vez mais biólogos e pessoas da área da academia colocando a mão na massa junto com a gente pra incrementar ainda mais o repertório do GR, junção de teoria e prática é sucesso total. Quer queira quer não a ciência ajuda muito, hoje nos EUA o breeder consegue no 7º dia de vida da planta arrancar um pedacinho da folha e mandar pra análise pra saber logo no início da vida da planta se é macho ou se é fêmea e quais as porcentagens de canabinoides a planta já apresenta novinha, isso encolhe muito tempo na seleção da galera profissional. https://phylos.bio/genotype-test. Teoria é muito bom mas sem a mão na massa não vale nada. 

Cara, te falar que a galera tem o cu na mão pra divulgar isso.. Em um ano conheci alguns professores que cultivam, inclusive troco muita ideia sobre sistema fotossintético e glandular de plantas c um deles e realmente tem muita coisa por trás ai que dá pra explorar, mas a maioria dá é 0 pala de que até sabe falar a palavra maconha kkkk muito doido isso ai da folha, nao fragava! Tipo, isso meio que quebra a ideia de que o estresse pré-flora faz a planta ser macho, certo? Fiquei encabulado!  Vou dar uma fragada nesse site ai!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Breeder é quem faz doberman, poodle, mini bulldog... raças que não foi a natureza que criou.

O resto é criador

😁

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, tutu8 disse:

Estive pesquisando sobre a importação do cacto peyote e encontrei isso: https://www.jusbrasil.com.br/diarios/262752507/trf-3-judicial-i-capital-sp-20-09-2019-pg-371

😐

Já ia perguntar se era ilegal importar as sementes de peyote.. acabei de descobrir. Alguém que tenha acesso a mudas ou sementes poderia me contactar por PM?

E antes que alguém coloque culpa no governo bolsonaro, o processo é de 2013.

Mandei MP

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Barspin disse:

Entendi pq esse tópico havia sido fechado haha

Já pode fechar de novo. Bora pro tópico do black flag. 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

@jaucastor dou aula não irmão só tô compartilhando o que aprendi e incentivando ao que acredito, e concordo com o que o irmão @Mike Litoris disse teoria e pratica se fundi tecnologia é massa, mas, but, porém, entretanto hehehehehe a história das genéticas cannabicas contra outra história, muita gente fez e faz as genéticas acontecerem em cantos nos quintais, em porões e pequenos quartos, nas guerrilhas... mas só ter paciência com ela vc faz milagre acontecer até com prenseeds, olha aí o que o @Mavosk fez, e tem outros exemplos aí na casinha de cruzas de prenseeds que saíram altos fenos bacanas deles, então vamos cruzar que assim garantimos nossos futuros ciclos, e ainda pode rolar umas trocas com os growers que moram perto... e como eu disse importar rola sim ate para quem tem pouca grana, pega KC brains, ta saindo 30 reais em média o Pack de 5 seeds regulares deles, se não sair nada bom, vc faz a cruza leva para o f2 sai a procura, compra 2 Pack da uma de pólen chucker, polinizar crie novos híbridos, selecione, seleção essa é a palavra e a ação... hehehehehehe... quando se quer da um jeito...

• Like 6
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mamulengo_123 disse:

Voltando aos feijões....

Recebi hoje meu pedido da Mephisto
Pedi poucas seeds (5) e ganhei 3 Chemdogging de gratis.

Extra Stealth.

Abs!

pegou pelo site deles internacional? vieram dos eua ou do canada? abs

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Namastega disse:

pegou pelo site deles internacional? vieram dos eua ou do canada? abs

Também tenho essa curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Farley Sobral disse:

salve galera pra quem já importou pode me dizer se tá tudo ok e é só esperar chegar ??

8FA7CF0E-2326-4575-823C-90E6A9BC0CB5.png

Como é o esquema nesse caso? Rola colocar documento de outra pessoa?

Tenho acesso livre a uma residência aonde moram várias pessoas em várias casas (um condomínio), posso mandar entregar pra algum nome aleatório nesse endereço, meu medo é só na hora de ser obrigado a colocar o documento pra pagar o despacho postal.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, tutu8 disse:

Como é o esquema nesse caso? Rola colocar documento de outra pessoa?

Tenho acesso livre a uma residência aonde moram várias pessoas em várias casas (um condomínio), posso mandar entregar pra algum nome aleatório nesse endereço, meu medo é só na hora de ser obrigado a colocar o documento pra pagar o despacho postal.

O cadastro pede o cpf eu coloquei tudo em meu nome mesmo pedi 6 seeds. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Barspin disse:

Entendi pq esse tópico havia sido fechado haha

As pessoas estão conversando e aprendendo de maneira saudável, não vejo o pq de trancar o tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, jaucastor disse:

O unico problema dos trangenicos eh aquela mutaçao básica que pode causar no nosso dna ne

Não existe evidencia disso, até onde eu estou ciente. A embrapa já modificou muitas plantas, tomate por exemplo, que é campeão de pragas e doenças, pra ser mais resistente as mesmas. Não vejo nenhum problema nisso. Agrotóxicos sim são um problema grave...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mike Litoris disse:

Quer queira quer não a ciência ajuda muito, hoje nos EUA o breeder consegue no 7º dia de vida da planta arrancar um pedacinho da folha e mandar pra análise pra saber logo no início da vida da planta se é macho ou se é fêmea e quais as porcentagens de canabinoides a planta já apresenta novinha, isso encolhe muito tempo na seleção da galera profissional. https://phylos.bio/genotype-test. Teoria é muito bom mas sem a mão na massa não vale nada. 

Com um investimento já dá pra fazer os testes em casa.

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, oilengine disse:

Com um investimento já dá pra fazer os testes em casa.

Muito bom mano ! Imagina o tanto que agiliza pros caras isso ai 

Compartilhar este post

Link para o post