Ir para conteúdo
Growroom
Message added by oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:


Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
11 minutos atrás, Hipponga disse:

Rapaz, eu tive uma felicidade e uma decepção com a reserve genetics!

A decepção foi a Tropicanna Lope F2, não curti o sabor, eles prometem algo cítrico, mas na real é muito floral o sabor, me lembrou "Kumbaya"...
A felicidade foi a Star Cookies, que veio de brinde na compra da Tropicanna - Vieram 3 sementes dela, uma não germinou, uma  resultou numa linda fêmea que está começando a florir agora, com brotos roxo e verde ea outra semente resultou num vigoroso macho tricotiledôneo, que vai, sem dúvidas, virar garanhão aqui no meu jardim.

Agora da Cannabiorganic eu fiz uma compra, ainda aguardando chegar, 1x Amnesia Haze e 1 Blackberry.

A mano é q dentro do br num da pa exigi muita coisa nao kkkk..só tem q procura as qualidades e reviwes fedis backs né ....eu vo ve se consigo pega algo q nao tenho laaa.ja ta na mira..

Kumbaya 7 ervas ja fumei ....é quente ....eu num manjo muito de sabores ainda mano...o q plantei faz tempo e anos atras ...e era um chero estranho de temperos .cebolas suvaco...chegava a irritar as narinas nao sei se é floral ou tipo haze mas era fedido em kkkkk foi a minha nordle nooordel da cbd crew a terapy tambem cheirava a mato fresco picante...mas q fiquei nos citrinos e doçes frutado.foi o q mas agrada meu paladar...queria uma strain com tons de café vo pesquisa no seedfinder ...

Deve se bom em ..essa mistura ai essa vai se bem citrica tipo lemon.

Cuida delas mano...solo organico basico ...qb..citizen 250 hps ja faz elas suar:love-weed:

Nois q pranta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Buenas, meus Irmãos! Estou desde 2003 nessas bandas, me registrei em 2005 e moderei o fórum por alguns felizes anos. Em todos esses anos foram muitas felicidades, tristezas, vitórias e derro

Melhor um neguinho dedo verde fazendo seed em casa do que qualquer seedbank desses Ninguém aqui no Brasil ou no Chile faz sementes, vem tudo da Espanha. Essas sementes são todas feitas no Marrocos

Olha pessoal... Querem lamber feridas sintam-se a vontade, gente vitimista é o que mais existe no mundo... Mas ninguem aqui disse: aaahh! Se tu não vai comprar bodhi regular taca fogo no teu grow

Posted Images

  • Usuário Growroom

large.IMG-20210121-WA0001.jpeg.c74ea95bb9f20fc3f0375b8240853801.jpeg

Em breve vou fazer um diário pra vcs , é que voltei na correria tem 1 ano vomo falei.

Essa foto ai é da 24k q tenho o perpetual.

Colheita pequena morreram 4 semanas antes da faca.

Motivo:o ar desarmou e secou o grow enquanto estava voltando de viagem.

To sem foto aqui das plantas.so tenho essa.

Em breve do um update ai

To reformando o grow , essas ogkush vao pra terra logo apos isso.

Ai crio um diário se ba.

4 horas atrás, DEDOMELOW disse:

É eu queria ve mas num da né kkk se tem diario?..posta uma selfa delas ai kkk.oq deu aquela future#..era da anesia seeds?

Pegasse atualidases de hibridos 

Gg 4 ...gelato 33...chocolope...tangie ..amnesia...os hibridos de genealogia grande tem chance de sai algo melhor...eu gosto deles por q é uma mistura de tudo...quem dera eu pudesse começa do começo com super skunk..northen lights.bublegum.chese...prefiro uma capivara longa...ou q seja muitoo boa sei la....maas um dia queria senti esses sabores isolados ...

 

  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, DEDOMELOW disse:

A mano é q dentro do br num da pa exigi muita coisa nao kkkk..só tem q procura as qualidades e reviwes fedis backs né ....eu vo ve se consigo pega algo q nao tenho laaa.ja ta na mira..

Kumbaya 7 ervas ja fumei ....é quente ....eu num manjo muito de sabores ainda mano...o q plantei faz tempo e anos atras ...e era um chero estranho de temperos .cebolas suvaco...chegava a irritar as narinas nao sei se é floral ou tipo haze mas era fedido em kkkkk foi a minha nordle nooordel da cbd crew a terapy tambem cheirava a mato fresco picante...mas q fiquei nos citrinos e doçes frutado.foi o q mas agrada meu paladar...queria uma strain com tons de café vo pesquisa no seedfinder ...

Deve se bom em ..essa mistura ai essa vai se bem citrica tipo lemon.

Cuida delas mano...solo organico basico ...qb..citizen 250 hps ja faz elas suar:love-weed:

Nois q pranta...

Então mano, mas foi só essa Tropicanna que me decepcionou, levo duas cepas do MSB também e gosto muito delas!

E eu levo minha flora no out

=> Confere ai, fresquinho o diário

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

large.20210123_012929.jpg.c9d99a89ce9900ecace82eb945a8bfd1.jpg

Esse aqui é meu perpetual de 24k da dna vindo da holanda com um fenótipo raro e maravilhoso de gosto, parece uma laranja doce.

Foram 20 seeds pra conseguir esse fenótipo.

Foi minha ultima colheita satistafatoria, essa ultima nao colhi muito. Muita chuva em sc.desarmou o ar.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

NÃO COMPREM SEEDS DA CANNABIORGANIC. NÃO GERMINA.

Vai aqui meu curto e tenebroso relato com a empresa CannabiOrganic.

Em um belo dia decidi montar meu grow, comprei todo equipamento e adubo, a unica coisa que falta eram as sementes. Resolvi comprar as sementes no site da cannabiorganic pois eles prometem uma entrega segura, etc etc. 

Até ai tudo na paz, fiz meu pedido de 3 white widow auto, as sementes chegaram sem muito tempo de espera, tudo ok.

O terror começa e termina ai, coloquei as sementes para germinar no papel toalha molhado, o resultado é que nunca germinaram "OBS: fiz o processo da forma correta, um prato para cada papel toalha, sempre mantendo úmido/molhado, em local arejado e escuro, fazem 4 dias e não houve rompimento da casca da semente e nenhum sinal de germinação.

Agora estou com toda a adubação comprada, grow montado, solo preparado e sem sementes.

Na minha opinião eles enviam sementes sem procedência. 

  • Haha 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
6 minutos atrás, greensubmarine disse:

NÃO COMPREM SEEDS DA CANNABIORGANIC. NÃO GERMINA.

Vai aqui meu curto e tenebroso relato com a empresa CannabiOrganic.

Em um belo dia decidi montar meu grow, comprei todo equipamento e adubo, a unica coisa que falta eram as sementes. Resolvi comprar as sementes no site da cannabiorganic pois eles prometem uma entrega segura, etc etc. 

Até ai tudo na paz, fiz meu pedido de 3 white widow auto, as sementes chegaram sem muito tempo de espera, tudo ok.

O terror começa e termina ai, coloquei as sementes para germinar no papel toalha molhado, o resultado é que nunca germinaram "OBS: fiz o processo da forma correta, um prato para cada papel toalha, sempre mantendo úmido/molhado, em local arejado e escuro, fazem 4 dias e não houve rompimento da casca da semente e nenhum sinal de germinação.

Agora estou com toda a adubação comprada, grow montado, solo preparado e sem sementes.

Na minha opinião eles enviam sementes sem procedência. 

Amigo, você deveria ler mais sobre germinação!

Ideal é hidratar as sementes antes, deixa-las em um copo com água até que afundem (no max 24h, passou disso ja era). Depois de hidratadas você pode passar para o papel toalha (eu prefiro papel higienico). Mas fique tranquilo, pois as suas ainda podem germinar!!

Já tive sementes que germinaram em 2 dias e já tive sementes que germinaram em 13 dias.

E o mais importante, a qualidade da água!!! Nada de cloro!!

 

  • Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
27 minutos atrás, Hipponga disse:

Amigo, você deveria ler mais sobre germinação!

Ideal é hidratar as sementes antes, deixa-las em um copo com água até que afundem (no max 24h, passou disso ja era). Depois de hidratadas você pode passar para o papel toalha (eu prefiro papel higienico). Mas fique tranquilo, pois as suas ainda podem germinar!!

Já tive sementes que germinaram em 2 dias e já tive sementes que germinaram em 13 dias.

E o mais importante, a qualidade da água!!! Nada de cloro!!

 

obrigado por inferiorizar meu conhecimento, lido com a planta a mais de 2 anos, germinei de inumeras formas e a mais eficiente sem duvidas é o papel toalha.
 

deixar a semente no copo com agua tambem é uma forma de quebrar a dormencia da semente, geralmente após elas afundarem ja passo direto para o substrato e sempre brotaram com tranquilidade. 

Agora se tu prefere passar o pano para empresa que vende fakeseeds e não dao um suporte de atendimento, fica a vontade my friend.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Não inferiorizei ninguém amigo, mas 4 dias pode ser insuficiente para germinar, sobretudo sem hidratar elas.
Neste post tem várias pessoas recomendando os caras e tem diários de cultivos com sucesso usando as sementes deles.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Espera mais uns 5 ou 6 dias. Pode ser que sejam sementes ruins mesmo como vc disse.

Eu no momento, estou com plantas demais pq não tive paciência...a primeira meia dúzia tava demorando p germinar e coloquei mais umas 6, no final germinou tudo.

Depois avisa aí se realmente não germinaram pq eu tava querendo pela 1 x comprar sementes importadas e Cannabiorganic era o site que eu queria.

Boa sorte

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
4 minutos atrás, Darrell Abbott disse:

Espera mais uns 5 ou 6 dias. Pode ser que sejam sementes ruins mesmo como vc disse.

Eu no momento, estou com plantas demais pq não tive paciência...a primeira meia dúzia tava demorando p germinar e coloquei mais umas 6, no final germinou tudo.

Depois avisa aí se realmente não germinaram pq eu tava querendo pela 1 x comprar sementes importadas e Cannabiorganic era o site que eu queria.

Boa sorte

Eu estou com uma encomenda deles, confirmou o pagamento ontem.
1x Amnesia Haze e 1x Black Berry.

Além deles pode comprar pelo MSB também, ou Hipersemillas, no insta @naturezagrowshop já tive sucesso com todos (HS ta a caminho na verdade).

Há-braços

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Boa tarde amigos, tranquilo?? 

Estou querendo pegar umas sementes com o hipersemillas, e tô ligado que tem um esquema de não vincular CPF no correio.. ou algo assim 

Não entendi muito bem, se alguém puder me explicar como fazer isso, ficaria bem mais tranquilo pra.fazer a compra 

( Se for algo que é bom não esparrar me manda uma PM pfvr) 

Vlw galera tamo junto

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Hipponga disse:

Amigo, você deveria ler mais sobre germinação!

Ideal é hidratar as sementes antes, deixa-las em um copo com água até que afundem (no max 24h, passou disso ja era). Depois de hidratadas você pode passar para o papel toalha (eu prefiro papel higienico). Mas fique tranquilo, pois as suas ainda podem germinar!!

Já tive sementes que germinaram em 2 dias e já tive sementes que germinaram em 13 dias.

E o mais importante, a qualidade da água!!! Nada de cloro!!

 

Papel higiênico é a mais em mano🤣

 

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, greensubmarine disse:

NÃO COMPREM SEEDS DA CANNABIORGANIC. NÃO GERMINA.

Vai aqui meu curto e tenebroso relato com a empresa CannabiOrganic.

Em um belo dia decidi montar meu grow, comprei todo equipamento e adubo, a unica coisa que falta eram as sementes. Resolvi comprar as sementes no site da cannabiorganic pois eles prometem uma entrega segura, etc etc. 

Até ai tudo na paz, fiz meu pedido de 3 white widow auto, as sementes chegaram sem muito tempo de espera, tudo ok.

O terror começa e termina ai, coloquei as sementes para germinar no papel toalha molhado, o resultado é que nunca germinaram "OBS: fiz o processo da forma correta, um prato para cada papel toalha, sempre mantendo úmido/molhado, em local arejado e escuro, fazem 4 dias e não houve rompimento da casca da semente e nenhum sinal de germinação.

Agora estou com toda a adubação comprada, grow montado, solo preparado e sem sementes.

Na minha opinião eles enviam sementes sem procedência. 

Mas alguém achou mesmo que realmente esses caras vendem genéticas trabalhadas? É tudo bulk seed mano, e caro ainda.

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, Vertabrata disse:

Mas alguém achou mesmo que realmente esses caras vendem genéticas trabalhadas? É tudo bulk seed mano, e caro ainda.

pergunta pro mano que falou isso,ele mantém uma girls scout cokies até hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol:,sera que elas são tão ruim assim?e eu mantenho uma gelato 33 faz 1 ano e 3 meses ,não tenho o que reclamar:love-weed:vou de clone do clone ate onde der.

é melhor que seed de prensado flora longa + hermas indesejadas,pra acha algo bom vc tem que suar.......quem não quiser isso pega la no seed city ou aititude,medo de importar por que?,o cenário mudou não é crime importar mais plantar é>>>>🤣deixem disso eche a sacola lá...que da bom.isso ja foi falado faz tempo só que o pessoal num presta atenção e fica na mema ideia chata,isso aqui esse ali é confiavel? aia aia ai ai eu só queria 3zentinho pra pega altos pedigrin.mas por enquanto ta quebrando um galhão ja fiz cruza e depois vo tenta de novo a reversão.

pra ser boa mesmo depende do grower do seutp do solo enfim varios fatores que impedem de vc dar um julgamento,e na real só plantando colhendo e fumando pa ve...talveis vc mude sua opnião.

a diferm tamben era bulk seed né,viu a materia dela ai que ela tinha o proprio laboratorio pra melhorar as geneticas,e ai nera tudo bulk do morrocos?e a barneys farm com os as reversão da planta mãe original vem do morrocos tamben?>>>>>>>>>KKKKKKKKKKKKK  sem palavras dona ana.

seed city e atitude guardem na coxóla....

e tem um menu bem diferente,karma ,bodhi,exotic,canarado,e outro bancos que nem conheço essa são as de pedigrin né?.to entendo esse role de strain.o problema pra mim é só questão de grana mesmo.

esse é confirmado dizem que chega vai lá..

nóis que pranta:friday:

  • Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, DEDOMELOW disse:

Papel higiênico é a mais em mano🤣

 

mais se da certo né mano..........o @Bud Weiser germina na cerveja kkkkk >>>>vomo afunda porra kkk>>>>,,,,germinou alguma assim mano?

salve titio.

nóis que pranta:friday:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
8 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

mais se da certo né mano..........o @Bud Weiser germina na cerveja kkkkk >>>>vomo afunda porra kkk>>>>,,,,germinou alguma assim mano?

salve titio.

nóis que pranta:friday:

🤣🤣 mas se for testar, não esqueça que tem que ser papel limpo, @DEDOMELOW

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, Hipponga disse:

🤣🤣 mas se for testar, não esqueça que tem que ser papel limpo, @DEDOMELOW

que cagadaaa💩>>>>>>>>>>>>>>🤣

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
35 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

o que que é emerald triangle cut?:rolleyes:

Emerald Triangle é uma região da califa onde rola muita produção de cannabis... Então um Emerald Triangle Cut é um clone originário de Emerald Triangle na califa... Ou é um cut de uma strain do banco Emerald Triangle... isso se não for um cut de uma strain chamada Emerald Triangle... então tem uma questão de contexto envolvida...rs

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
22 minutos atrás, Rasthael disse:

Emerald Triangle é uma região da califa onde rola muita produção de cannabis... Então um Emerald Triangle Cut é um clone originário de Emerald Triangle na califa... Ou é um cut de uma strain do banco Emerald Triangle... isso se não for um cut de uma strain chamada Emerald Triangle... então tem uma questão de contexto envolvida...rs

é uma reversão de uma top da califa então,segundo a capivara que puxei no seedfinder vem da simbyotic genetics,parece boa mano,é uma opção feminizada ja que não achei esse banco de sementes.e não tenho dinhero pa estora pack de 500 pila inteiro,e nem achei o pic mix,uma descendência dela pra mim tava bom,num vo olha a marca do  pacotinho não kkkk.

valeu...mano...

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
9 horas atrás, DEDOMELOW disse:

Papel higiênico é a mais em mano🤣

 

Pior que dá certo tbm huahuahua a minha tutti que ta florindo foi germinada assim pq tinha acabado o papel toalha, mas ainda tinha o rolinho de papel higiênico ali... é o que tem, é o que vamo usar uhahuahuahu

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
4 minutos atrás, Mantak disse:

Pior que dá certo tbm huahuahua a minha tutti que ta florindo foi germinada assim pq tinha acabado o papel toalha, mas ainda tinha o rolinho de papel higiênico ali... é o que tem, é o que vamo usar uhahuahuahu

Yeahh man, papel higiênico ja usei muito tbm.

Aprendi a germinar seed in vitro perdendo seed pra papel toalha.

Foram varias seeds brabas no inicio.

Lembro q de um pack de 10 amnezia haze a 10 anos atraz germinei so uma, motivo:papel toalha encharcado.....

Bons cultivos😈😈😈😈

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, DEDOMELOW disse:

é uma reversão de uma top da califa então,segundo a capivara que puxei no seedfinder vem da simbyotic genetics,parece boa mano,é uma opção feminizada ja que não achei esse banco de sementes.e não tenho dinhero pa estora pack de 500 pila inteiro,e nem achei o pic mix,uma descendência dela pra mim tava bom,num vo olha a marca do  pacotinho não kkkk.

valeu...mano...

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Segue teu ciclo com oq tem sem medo de ser feliz... Mas junta um troquinho em Bitcoin e dá uma esquecida, junta uma graninha na poupança, e conjura o deus dos mares cujo nome não mais diremos... Vale mto brother, peguei pack(10 seeds reg) de 60 e 75 doleta, as freebie que vieram eram mais caras que as seeds q eu peguei, e logo as primeiras genéticas q eu abri não abandonei mais, eh absurdo... 2 plantas fedem 2 andares no inverno... 1 Dragons Flame Genetics e 1 42genetics(freebie)... 

Não vai ti arrepender...

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Rasthael disse:

Segue teu ciclo com oq tem sem medo de ser feliz... Mas junta um troquinho em Bitcoin e dá uma esquecida, junta uma graninha na poupança, e conjura o deus dos mares cujo nome não mais diremos... Vale mto brother, peguei pack(10 seeds reg) de 60 e 75 doleta, as freebie que vieram eram mais caras que as seeds q eu peguei, e logo as primeiras genéticas q eu abri não abandonei mais, eh absurdo... 2 plantas fedem 2 andares no inverno... 1 Dragons Flame Genetics e 1 42genetics(freebie)... 

Não vai ti arrepender...

é vou ver o que sai das coisa que ganhei aqui parece muito bom..ja ta lá mano éra os 60 reais que tinha que sobro do ano passado daquele rolo dos dois pedidos perdidos do hiper,,,salvei só o brinde, e depois de 3 4 meses o baguio salto pra 240 real fica oscilando é mó doidera oto dia tava 300,mais porra na precisão que eu estou vou acabar tirando pra conserta o pc e compra uns insumos que falto aqui ,preciso de calcio,vo acaba tirando de la memo é fóda,,,mais ta ligado né eu conheço o senhor nene pow ó mano é zica kkkkkkk ,a informação se prega na minha mente,to sempre triligado nas cousa,a sei la vo ver o que faço ,sei como é o ouro ta nas regulares os piruzinho não entendem kkkkk graças ao pai divino e eterno eu to nessa meta abrir f2 e sai fazendo surubão kkkkkkkkkk vou jogar as gringa po ar e vou atrás de algumas africanas,to precisando dessa onda sativa pa ve se da 1 up , eu ja tava meio mucho,casinha escureceu com bang do wilson e do afegão,deu gelada no movimento,pota mano o memo lançe que aconteceu com stuart,que apago o topico de leds e deixou todo mundo no escuro kkk,ai nois ve umas fita dessa,perdemos um membro muito importante,fora o topico monstro do noo-tiil,eu estudei vi umas partes mas com o tempo eu esqueçi kkk,agora to ali com um monte de cano que arrumei na recicragem e vo tem que ve como que vo monta uma mini cabana no outdor,é cano grande e bom mano,achei na rua coletando>>>>>> meu mano @bud,fez a coleta do projeto vo ve com ele>>>>>>>>>>>>a casinha esta perdendo a essência.eu reluto e luto por que ela num é feita por um mais por geral é coletivo.large.780390589_Qbichofoiessse._kkk..jpg.74c6562e23058cf6371edd5fb35c9071.jpg

é embaçado ó,eu estou estupefato:blink:.

o melhor que tinha que fazer era ignorar,sabe tipo o cara do caixa eletrônico kkkkkkkkk ri muito KKKKKK>>>esquerda ou direita quem perde é o povo.,:ativismo:,num esperava isso ..logo dele.

seguimos lutando é a resistência.

é nóis que pranta............

 

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...