Ir para conteúdo
Growroom
Message added by oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:

Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Zinho.sk8 disse:

Falou tudo @VibePositiva. A vida e dura e nós decidimos se nos tornaremos melhores ou piores diante das adversidades. Quando uma coisa ruim acontece, vc pode decidir se tornar melhor ou pior, igual nao ficara. 

Redes sociais nem participo, pois a vida real ja toma conta de todo meu tempo. 

Sorte daqueles que tem amigos fisicos na causa, que podem se ver  e trocar itens etc. Aqui na latitude 25° sou so eu, minha patroa nao usa e tbm nao gosta por simples preconceito.

Em 2016 quando meu pau faleceu, toda minha vida mudou, fui morar em minha casa e hoje tenho minha familia, mas quando ocorreu poderia voltar pra bebida e drogas pesadas que usava, mas fio ele que me ajudou a sair desse mundo e mesmo destruido por sua morte, decidi abrir meu coracao para a bondade. A bondade é feita gratuitamente, sem esperar nada em troca. A maldade quando rebatida com a bondade, nao se cria. Quando fazemos o sentido contrario do que esta para desenrolar no conflito, tipo indo de encontro ao outro lado com a bondade e nao se afastando com a maldade, sempre quebramos esse ciclo vicioso da maldade.

Voltando ao foco do topico, percebi um "break" nas vendas da Reserve Genetics, alguem sabe do motivo? Termos novidades boas?

Valeu galera e tamo junto,

=]

é meu amigo, vc decidiu certo. ja engoli tanto sapo nessa caminhada mas sigo distribuindo amor pra quem me faz mal. é a melhor sensação. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Buenas, meus Irmãos! Estou desde 2003 nessas bandas, me registrei em 2005 e moderei o fórum por alguns felizes anos. Em todos esses anos foram muitas felicidades, tristezas, vitórias e derro

Melhor um neguinho dedo verde fazendo seed em casa do que qualquer seedbank desses Ninguém aqui no Brasil ou no Chile faz sementes, vem tudo da Espanha. Essas sementes são todas feitas no Marrocos

Olha pessoal... Querem lamber feridas sintam-se a vontade, gente vitimista é o que mais existe no mundo... Mas ninguem aqui disse: aaahh! Se tu não vai comprar bodhi regular taca fogo no teu grow

Posted Images

• Usuário Growroom

ta chegando o disco voaaaaador:very_first_smiley: kkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

lembra que eu falei que dia 30 atualizava ta ai.....

tamara kkkkkkkkkkkk TAMARAAAAAAAA............:lol:

e qual seria o próximo passo ou atualização alguém sabe?

Postagem
10/09/2020
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
30/09/2020

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui

30/09/2020
14:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
12/09/2020
10:51
ESPANHA /
Objeto encaminhado
de País em ESPANHA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

10/09/2020
14:40
ESPANHA / 

Objeto postado

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o post
  • Usuário Growroom

coração bate forte,esse é um disco voador em terras nacionais:boogie:e não foi pra mim:rolleyes:KKKKKKKKK.

Postagem
22/09/2020
Objeto saiu para entrega ao destinatário
30/09/2020
Entregue
30/09/2020

30/09/2020
16:08
SAO PAULO / SP
Objeto entregue ao destinatário
30/09/2020
11:51
SAO PAULO / SP
28/09/2020
16:22
SAO PAULO / SP
Carteiro não atendido - Entrega não realizada
Será realizada nova tentativa de entrega
28/09/2020
09:43
SAO PAULO / SP
22/09/2020
17:29
SAO PAULO / SP
Objeto postado
Link para o post
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, DEDOMELOW disse:

coração bate forte,esse é um disco voador em terras nacionais:boogie:e não foi pra mim:rolleyes:KKKKKKKKK.

Postagem
22/09/2020
30/09/2020
Entregue
30/09/2020

30/09/2020
16:08
SAO PAULO / SP
Objeto entregue ao destinatário
30/09/2020
11:51
SAO PAULO / SP
28/09/2020
16:22
SAO PAULO / SP
Carteiro não atendido - Entrega não realizada
Será realizada nova tentativa de entrega
28/09/2020
09:43
SAO PAULO / SP
22/09/2020
17:29
SAO PAULO / SP
Objeto postado

Salve @DEDOMELOW ! Essa parada de Carteiro não atendido > é truque ? Se voltar novamente =Safe ?

Vou sitar aqui o presado @McWood ... meteu uma letra boa lá no flow do @afghanhaze . 

Moderadores >>> tinha o Stuart que me baniu e desbaniu e o @thcpositivo gente fina que me ajudou em recuperar minha senha ! Abs

Devo ser inocente ... + quando recentemente atualizei os TERMOS ... pessoal do admin do GR avisou>>>  esse flow ai de prende passa e puxa não é chat nem blog ... como nunca brotei lá ... sei lá. 

Olha que eu era bom de matemática no São Bento ... porra não vou nem pensar nisso + se eu fosse moderador ... só pegar os TAGS no analytics ... por camadas > Apareceu TAG = Seed ou Led em Tópico ... nego já tá sobrevoando . 

Ai ficou fácil > atualmente tá fraco de led ... o de Seed Br é aqui 125 páginas > Só quem da 1 salve toda semana percebe ...

Muito  Sub 50 ...  nenhuma foto no perfil de NADA vivo ou verde .. tô correios dessa galera kkk . 

+ Essa galera e os com foto tb são importantes ... pessoal só loga via smart ..  Só pauta curta . A mensagem tem de ser clara objetiva e profunda ... 

Tinha que ter 1 tutorial explicando como optimizar a interação ...  Sistema de pontuação ... Acho que a maioria nem sabe  que Leaderboard muda toda semana ... days won ... ai pediu dificil .. Falar que guerrilheiros seguem guerrilheiros ... 

Ia ficar bacana um TOP 10 da semana escolhido pelos CURADORES 

Será que sai caro ?

Abs

1,99-min.jpg

• Like 2
  • Thanks 4
Link para o post
  • Usuário Growroom
10 horas atrás, Bud Weiser disse:

Salve @DEDOMELOW ! Essa parada de Carteiro não atendido > é truque ? Se voltar novamente =Safe ?

Vou sitar aqui o presado @McWood ... meteu uma letra boa lá no flow do @afghanhaze . 

Moderadores >>> tinha o Stuart que me baniu e desbaniu e o @thcpositivo gente fina que me ajudou em recuperar minha senha ! Abs

Devo ser inocente ... + quando recentemente atualizei os TERMOS ... pessoal do admin do GR avisou>>>  esse flow ai de prende passa e puxa não é chat nem blog ... como nunca brotei lá ... sei lá. 

Olha que eu era bom de matemática no São Bento ... porra não vou nem pensar nisso + se eu fosse moderador ... só pegar os TAGS no analytics ... por camadas > Apareceu TAG = Seed ou Led em Tópico ... nego já tá sobrevoando . 

Ai ficou fácil > atualmente tá fraco de led ... o de Seed Br é aqui 125 páginas > Só quem da 1 salve toda semana percebe ...

Muito  Sub 50 ...  nenhuma foto no perfil de NADA vivo ou verde .. tô correios dessa galera kkk . 

+ Essa galera e os com foto tb são importantes ... pessoal só loga via smart ..  Só pauta curta . A mensagem tem de ser clara objetiva e profunda ... 

Tinha que ter 1 tutorial explicando como optimizar a interação ...  Sistema de pontuação ... Acho que a maioria nem sabe  que Leaderboard muda toda semana ... days won ... ai pediu dificil .. Falar que guerrilheiros seguem guerrilheiros ... 

Ia ficar bacana um TOP 10 da semana escolhido pelos CURADORES 

Será que sai caro ?

Abs

1,99-min.jpg

era 16:22 e o carteiro borro na tripa >>>>>passo 2 minutos o back acendeu >>>cheiro subiu,oq vou entra ai nada KKKKKKK.......não é que nem no rio mas eles tem medo>>>chamo na canela KKKKK:lol:mas o disco voador ja pousou né,ta suave.

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, Terraqueo disse:

Finalmente @DEDOMELOW. Estou acompanhando seus posts mostrando desde a dificuldade em pagar o pedido qto a preocupação em receber as sementes. Agora está na mão. rsrsrs

Quais sementes você recebeu ? 

eu lancei um frisbi ali na sul,não recebi  a do hiper ainda não ,mas agredece a torcida mano,tamará.....tamaraaaaa KKKKKKK:lol:

a se eu conta o que pedi estraga a surpresa né KKKKKK

só sei que é da barneys:rolleyes:

é nóis que pranta.

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 26/09/2020 at 17:37, poka00br disse:

Opa! Blz, @EloirPierre? A minha encomenda da HS levou 21 dias entre “Objeto postado” e “objeto recebido pelos Correios do Brasil”. Depois disso, levou mais 6 dias pra chegar em mãos.

Se te ajuda, meu pedido foi despachado em 26/08 e chegou pra mim 22/09.

bons cultivos e boa sorte no seu pedido! 

poka

pera ai gente ,eu não estou entendo nada,quando da a mensagen objeto recebido pelos correio do brasil,siginifica que ja passou pela aduana?ou ainda vai passar?mi desculpem eu estou lokodoido logo cedo:icon_spin:kkkkk,o pocas foi 20 dias aqui tamben,o meu atualizo que foi recebido pelo brasil,eu ja posso sapatear?:boogie:KKKKKKKKKK

em @Terraqueoeu to boiando kkk o tears falo que ainda vai passa pela aduana.eu num peço nada la de fora faz 3 anos.

ai pocas se tem o print do seu rastreio ai,quero ve como é que é visão dos pedido que chegaram,

valeu é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o post
  • Usuário Growroom
Postado (editado)
48 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

pera ai gente ,eu não estou entendo nada,quando da a mensagen objeto recebido pelos correio do brasil,siginifica que ja passou pela aduana?ou ainda vai passar?mi desculpem eu estou lokodoido logo cedo:icon_spin:kkkkk,o pocas foi 20 dias aqui tamben,o meu atualizo que foi recebido pelo brasil,eu ja posso sapatear?:boogie:KKKKKKKKKK

em @Terraqueoeu to boiando kkk o tears falo que ainda vai passa pela aduana.eu num peço nada la de

fora faz 3 anos.

ai pocas se tem o print do seu rastreio ai,quero ve como é que é visão dos pedido que chegaram,

valeu é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Eaê, @DEDOMELOW? Salve, manin!

O meu levou 6 dias entre o “recebido pelos correios” e o “fiscalização aduaneira finalizada”.

O seu ainda está um passo antes da fiscalização, irmão. Em breve vc saberá se passou ou não! Na torcida pra que passe liso, sem enrosco!

Ó o print do andamento do meu lado pedido da HS:

1139D7F9-CB1B-4BF9-9A4B-6C1DF9BFB5CC.jpeg

Bons cultivos!

Poka

Editado por poka00br
Corrigir uns erros de digitação e arrumar a formatação
  • Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, poka00br disse:

Eaê, @DEDOMELOW? Salve, manin!

O meu levou 6 dias entre o “recebido pelos correios” e o “fiscalização aduaneira finalizada”.

O seu ainda está um passo antes da fiscalização, irmão. Em breve vc saberá se passou ou não! Na torcida pra que passe liso, sem enrosco!

Ó o print do andamento do meu lado pedido da HS:

1139D7F9-CB1B-4BF9-9A4B-6C1DF9BFB5CC.jpeg

Bons cultivos!

Poka

o que me alegra é que tu é de sampa e passo voado mesmo,calculo  eu que ate sexta que vem sai essa decisão da aduana,TAMARA NÉ MANO,TAMARA kk:lol:

valeu.

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 26/09/2020 at 11:27, ervasagrada disse:

the secret store no insta existem tipo 500mil

manda ai pra nós

Em 26/09/2020 at 01:35, Floriculturadoze disse:

Galera comprei um pack de 15 "Dead hot strawberries", cruza da TRopicanna Cookies F1 por 600$ e um "ONI party mix", mix de tudo que o Oni já fez, com 10 reg por 350$ com o the secret store no insta! O mano representou dms, trouxe genéticas de elite por preço de sementes comerciais (O oni costuma dar como brindes (freebies) esses dois packs, por isso ele deve ter conseguido um preço bom. Mas são genéticas fudidas de boas, e pode ter figuras como a Tropicanna, no mix. Fica aí a dica!

@the.secret_store irmão. Ainda tá tendo!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Bom dia glr, tudo em paz?

Estou acompanhando o tópico faz tempo, fiz um pedido no dia 18 no hipersemillas, última atualização dia 22/09.

Tô no aguarde aqui, assim que chegar no Br me manifesto se deu certo ou não.

De toda forma comprei umas no BR TB, pra não ficar mais frustrado se caso for retido.

Pra mim fica totalmente inviável continuar com semente de prensado, o que eu gasto com solo, fertilizante e iluminação até mostrar o sexo, pra depois jogar fora, já paga as seeds feminizadas.

Fora o esforço e trabalho que vai no processo, as vezes por falta de espaço dou prioridade pra umas na estufa, e no fim acaba virando macho.

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Bom dia galera!!Finalmente hoje o segundo pedido feito no hiper chegou.

Veio de diferente da primeira a forma como fizeram o stealth .Enfim. tá na mão. De brinde 2 auto magnum . Acompanhando ao o pessoal q pediu no oaseeds . Se der bom ,arriscarei TB.

Abraço a todos 

IMG-20201002-WA0015.jpg

• Like 3
  • Thanks 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 28/09/2020 at 12:33, Thas Dirijo disse:

Colorado - EUA

Ele deve estar com a inbox cheia, cita ele que deve aparecer novamente. Bora @Tears4Fears

Cara, vapes são proibidos aqui apesar de comercializados, então você pode aumentar o risco de barrar na aduana. 

Na próxima peço junto a suplementos, vitaminas, boveda. Vi que muita gente importa esses produtos por redicionador e passa numa boa sem Anvisa ou MAPA

Valeu, Thas Dirijo.

Minha caixa de inbox estava lotada, liberei espaço e recebi a mensagem do Jack_Grouse.

Tmj!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Ieguer disse:

Bom dia glr, tudo em paz?

Estou acompanhando o tópico faz tempo, fiz um pedido no dia 18 no hipersemillas, última atualização dia 22/09.

Tô no aguarde aqui, assim que chegar no Br me manifesto se deu certo ou não.

Salve, leguer!

Vou aguardar a atualização da sua remessa. 

Obrigado pela boa vontade de compartilhar!

6 horas atrás, Mc"leuri disse:

Veio de diferente da primeira a forma como fizeram o stealth .Enfim. tá na mão. De brinde 2 auto magnum . Acompanhando ao o pessoal q pediu no oaseeds . Se der bom ,arriscarei TB.

Abraço a todos 

IMG-20201002-WA0015.jpg

Koé, Mc"leuri!

Parabéns e valeu por compartilhar!!!

Ótimas genéticas.

Agora tá rico de seeds.

Espero que você tenha recebido essa segunda remessa com método que eu e a Sandra combinamos... se quiser falar a respeito, me procura por inbox e me passa os detalhes. Daqui em diante vou sempre cobrar da Sandra o envio correto pro Brasil.

Abraços!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
18 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Salve, leguer!

Vou aguardar a atualização da sua remessa. 

Obrigado pela boa vontade de compartilhar!

Koé, Mc"leuri!

Parabéns e valeu por compartilhar!!!

Ótimas genéticas.

Agora tá rico de seeds.

Espero que você tenha recebido essa segunda remessa com método que eu e a Sandra combinamos... se quiser falar a respeito, me procura por inbox e me passa os detalhes. Daqui em diante vou sempre cobrar da Sandra o envio correto pro Brasil.

Abraços!

Mandei um box!!👍

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 28/09/2020 at 12:33, Thas Dirijo disse:

Colorado - EUA

Ele deve estar com a inbox cheia, cita ele que deve aparecer novamente. Bora @Tears4Fears

Cara, vapes são proibidos aqui apesar de comercializados, então você pode aumentar o risco de barrar na aduana. 

Na próxima peço junto a suplementos, vitaminas, boveda. Vi que muita gente importa esses produtos por redicionador e passa numa boa sem Anvisa ou MAPA

Cara, o uso do vape não é proibido, logo o vape em si não é proibido. O que é proibido é a venda e a importação. Você pode viajar e trazer um consigo tranquilamente. Recomendo o site VaporAqui para os duvidosos.

Abraços.

Link para o post
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, Tears4Fears disse:

Agora tá rico de seeds.

😅😅

Cara, você é antigo no fórum, sei que a maioria não vai entender e vão me julgar, mas você vir dizer que o mano ta rico com seeds auto? 

Triste ver isso @Tears4Fears, o dinheiro falando mais alto que o amor pela planta.

E ainda por cima vem nego dizer que causo discórdia e tals, energia ruim, etc... Minha energia é ótima, graças ao universo e isso que estou fazendo aqui nada mais é que falar a verdade.

Automática não presta, é grana e tempo jogados fora, não compensa, a não ser que faça uma safrinha de autos só pra suprir e depois lança as brabas, tipo o @basso, ae vale a pena. 

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
22 minutos atrás, guttierrez disse:

😅😅

Cara, você é antigo no fórum, sei que a maioria não vai entender e vão me julgar, mas você vir dizer que o mano ta rico com seeds auto? 

Triste ver isso @Tears4Fears, o dinheiro falando mais alto que o amor pela planta.

E ainda por cima vem nego dizer que causo discórdia e tals, energia ruim, etc... Minha energia é ótima, graças ao universo e isso que estou fazendo aqui nada mais é que falar a verdade.

Automática não presta, é grana e tempo jogados fora, não compensa, a não ser que faça uma safrinha de autos só pra suprir e depois lança as brabas, tipo o @basso, ae vale a pena. 

Olha brother já tô aí não e de agora não e sei o q tofazendo na última formada tirei 320 Gr seca de 6 autos ..o qnao presta e essa tua energia ruim saravá 

• Like 2
  • Thanks 3
  • Haha 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
13 horas atrás, Mc"leuri disse:

Abraço a todos 

IMG-20201002-WA0015.jpg

opa........:emoticon-0150-handshake:.

carrinho bem feito,parabéns.

presta sim,aqui só tem lord aqui KKKKKK,mas o que vc pretende fazer?mano uma reversão tú ia cria um monstro em weddinncake x gorila eita penga,ta ai plano pras automaticas,fazer seed feminizada,as coisa atualizo guttierrres da pra faze bons grãos com esse pacote do menino,é a unica coisa que da pra fazer,pra não comprar mais,320g seca minha nossa:harvest:a minha ultima colheita de fêmeas deu nem 60 g,3 plantas,quanto que se usa de luz ai?to com uma auto mobydink xxl pra germina,e to castelando o que vou fazer pra ela render bem,ou posso mete um polen de regular quem sabe né.

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Tears4Fears disse:

Seguinte auto são sim uma boa opção pra quem  Mora principalmente em apt essas novas genéticas de auto rendem muito se souber fazer... Na última formada que fi peguei 3 packs da seedsman Jak herer , BLUE bery q foi brinde e skunk# 1 acontece  q a jackvherem hermou po causa de um solo fora do padrão q fi ( quase morreu) então essa planta polinizpu as BLUE berys e os kunk....r esultado tô cheio desses auto fora essas do hiper q corei agora... Vou fazer um diário só pra mostrar o quanto essas genética de auto estão rendendo se souber fazer a coisa certa nego vai ficar bolado

• Like 2
Link para o post