Ir para conteúdo
Growroom
Message added by oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:

Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera uma boa tarde pra todos!!

Minhas seeds finalmente chegaram em mãos, foram enviadas no dia 26/07 chegaram no Br dia 02/09 e foram liberadas dia 05/09 sem taxação e dia 14/09 foram enviadas para minha cidade , mas por conta da greve dos correios demoraram quase um mês pra serem entregues, já tava pra morrer da ansiedade hahahah

Com relação a forma que foram enviadas vinheram enroladas em uma embalagem plástica, dentro outra embalagem plástica envolvendo uma caixa de papelão e dentro da mesma um envelope de papel com o item secreto envolvendo todas as seeds.

Não vinculei Cpf em nem um momento 

Quanto as seeds peguei um pac da Choco mint og da HSO genética que já namorei a muito tempo hehe e uma Buttercream Gelato da Sensi que possui três cruzas que já li bastante a respeito e muito me agradam a Durban, Hindu kush e Gellato.

De brinde vinheram duas NL x Rosenthall, achei bem legal pois nunca tive um NL e já ouvi muito bem sobre a genética, uma Dinamed CBD PLUS gostei também pois sempre tive curiosidade de cultivar alguma strain high CBD e uma Gorilla Breath da HSO tbm!

Agora é só semear 🌱 pra ser feliz :happydance: apesar do verão ta chegando com tudo 😞 🔥!!

Deixo mais uma vez meus profundos agradecimento ao mano @Tears4Fears que tornou isso possível!!

No mais é isso, Tmjj!!

WhatsApp Image 2020-10-07 at 14.00.50.jpeg

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Buenas, meus Irmãos! Estou desde 2003 nessas bandas, me registrei em 2005 e moderei o fórum por alguns felizes anos. Em todos esses anos foram muitas felicidades, tristezas, vitórias e derro

Melhor um neguinho dedo verde fazendo seed em casa do que qualquer seedbank desses Ninguém aqui no Brasil ou no Chile faz sementes, vem tudo da Espanha. Essas sementes são todas feitas no Marrocos

Olha pessoal... Querem lamber feridas sintam-se a vontade, gente vitimista é o que mais existe no mundo... Mas ninguem aqui disse: aaahh! Se tu não vai comprar bodhi regular taca fogo no teu grow

Posted Images

• Usuário Growroom

Pepeu420...Show!!!...Parabéns!!!... 

Estou cultivando 3 Chocolate Mint que germinei junto com Blue OG do BarneysF....O crescimento delas em comparação com as Barneys é bem lento...

Parabéns,,, que cresçam lindas e saborosas flores!

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 05/10/2020 at 13:23, DEDOMELOW disse:

oia pessoal to chatiadão:(

@Tears4Fearsarruma outro seed bank pra trampa esse dai ja era,tudo que vim de la sera confiscado,ainda mais com esse negocio de semente da china,tudo que for grão sera confiscado e analisado e possivelmente destruído,eu desisto não vou pedir merda nenhuma em site nenhum fouda-se.:sign0023:,tal veis mude de ideia eu queria muito, mais não foi dessa vez.

Postagem
10/09/2020
Objeto encaminhado
05/10/2020

05/10/2020
09:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
30/09/2020
14:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
12/09/2020
10:51
ESPANHA /
Objeto encaminhado
de País em ESPANHA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
10/09/2020
14:40
ESPANHA / 
Objeto postado

Lamento dedo!! Imagino a onda ruim q vc deve tá sentindo acho q não e nem o grilo da PF né? Mas a onda ruim de não chegar mesmo TB já passei por isso parece que maré virou vamos aguardar  , tem o oaseeds aí que o pessoal tá esperando e vai ter novo método aí do HS daqui a pouco .Não perca a fé abraço.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Mc"leuri disse:

Lamento dedo!! Imagino a onda ruim q vc deve tá sentindo acho q não e nem o grilo da PF né? Mas a onda ruim de não chegar mesmo TB já passei por isso parece que maré virou vamos aguardar  , tem o oaseeds aí que o pessoal tá esperando e vai ter novo método aí do HS daqui a pouco .Não perca a fé abraço.

Esse oaseeds é bem em conta, de olho se vai chegar tudo certinho e o que vem das seeds.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, Pepeu420 disse:

Salve galera uma boa tarde pra todos!!

Minhas seeds finalmente chegaram em mãos, foram enviadas no dia 26/07 chegaram no Br dia 02/09 e foram liberadas dia 05/09 sem taxação e dia 14/09 foram enviadas para minha cidade , mas por conta da greve dos correios demoraram quase um mês pra serem entregues, já tava pra morrer da ansiedade hahahah

Com relação a forma que foram enviadas vinheram enroladas em uma embalagem plástica, dentro outra embalagem plástica envolvendo uma caixa de papelão e dentro da mesma um envelope de papel com o item secreto envolvendo todas as seeds.

Não vinculei Cpf em nem um momento 

Quanto as seeds peguei um pac da Choco mint og da HSO genética que já namorei a muito tempo hehe e uma Buttercream Gelato da Sensi que possui três cruzas que já li bastante a respeito e muito me agradam a Durban, Hindu kush e Gellato.

De brinde vinheram duas NL x Rosenthall, achei bem legal pois nunca tive um NL e já ouvi muito bem sobre a genética, uma Dinamed CBD PLUS gostei também pois sempre tive curiosidade de cultivar alguma strain high CBD e uma Gorilla Breath da HSO tbm!

Agora é só semear 🌱 pra ser feliz :happydance: apesar do verão ta chegando com tudo 😞 🔥!!

Deixo mais uma vez meus profundos agradecimento ao mano @Tears4Fears que tornou isso possível!!

No mais é isso, Tmjj!!

WhatsApp Image 2020-10-07 at 14.00.50.jpeg

Show irmão, ótima notícia !! Vou fazer um pedido em breve

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

mais iae cade o sambista............:boogie:kkkkkkkkkkkkk e agora josé?

sapateia agora abestado :boogie:KKKKKKKKKK>>>>>>>>>imbicivi>>>>>>>kkkKK:lol:

EXTRAA >>>>>>>EXTRA>>>>257 pessoas enganadas EXTRA kkkkk.

acontece né pessoal,por que que a minha ia passa batido,depois que fizeram uma delação premiada?falndo do sthelt,se veio em carta ,se veio numa fralda suja💩 KKKKKKKKKK,porra assim não vira né?parem com isso,se quer recomendar um seedsbanks,chega aqui fala que ta chegando e ja era,agora eu lhes pergunto pra que tanta explanação num topico que é aberto pra qualquer visitante?esse topico tinha que ser movido e editado,não só esse mais o de retenção também.

enfim vai chegar uns discos voadores dos E,T,s👽nacionais pra mi salvar,eu por enquanto não vou pedir nada em site nenhum,acho que não é a hora com esse alarme de seeds estranhas da china,creio eu que vão intensificar as buscas,e enquanto o @Tears4Fears não vim fala pra nóis que está seguro pedir alguma coisa,eu só posso desejar boa sorte pra quem vai se arriscar com o hipersemiilas.

a caminhada é longa,mas desisti eu não vou não...queria esse ano ta germinando minha monstrinha,mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos,sigo plantando o que tenho sem neurose.

valeu ai gente, @poka00br@maugmat201@Mantak

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, Mc"leuri disse:

só o dinheiro memo e a brisa feia que ela não vai chegar:(.

sem falar a noia de fica abrindo o rastreio nos correios kkkkkkkkkkkkk.

mas ja elpis,eu não tenho dinheiro pra arrisca mais nada,mais um projeto pra gaveta.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Sad 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa noite galera vim compartilha um golpe que cai, tomar cuidado muito golpista se passando por seedsbank brasileiros conhecidos no Instagram ,por falta de cautela e correria depositei $75 para compra de 2 seeds o perfil do cara tava escrito mangangrower tinha fotos real e agora recente ele trocou as fotos e o nome para Growseeds ,hoje só recomento CO e melhor seedbank melhores genéticas e melhor segurança pra quem não quiser incerteza e garantido 

ED15E194-E62E-46EC-A0DD-8C17BDD0AA40-min.thumb.png.739985b1f572003b2d016cb5d36a2ca1.png

B21F6E19-CF42-485E-B25D-F1689F507591-min.png

BEAF644A-2BE8-46FC-A992-ADB38AAA3161-min.png

ED15E194-E62E-46EC-A0DD-8C17BDD0AA40-min.png

7AD4574D-B0C7-4229-9E4F-8B2FC6EEDC90-min.jpeg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 06/10/2020 at 12:16, Vertabrata disse:

@DEDOMELOW Pq não arrisca em algum bank dos EUA mano? Acho que ta passando bem vindo de lá. 

No Icmag tem uma parte só de divulgação de banks, talvez vc ache algum la que te interesse mano, acho que Europa ta bem arriscado ultimamente. 

opa................:emoticon-0150-handshake:.

mi fale um que vc pediu e chego,ou se soube de alguém que compro em outro lugar,um seed bank que chega sem duvida e ainda tem rembolso e renvio se der  merda é o seed city,mais o qu e

Link para o post
  • Usuário Growroom

Acho mó chatice também quem curte ditar como deve ser ou não ser, com bem falaram a gente luta justamente pra ter essa liberdade.

Por outro lado, é legal incorporar bons hábitos, como valorizar quem faz um trampo sério. Já compartilhei um pouco da minha curta experiência em algum post, mas repito: comprei de um canal desses no Insta, 3 packs de automática da Santa Semilla. Processo normal de germinação, só vingaram 2 de 9. Gastei R$ 360,00 - isso antes de ler os primeiros 40 posts desse tópico (até demais, nem precisa tanto kkk ja da pra pegar a visão legal)

Já colhi uma delas, a Critical, que rendeu incríveis 3,5g KKKKK sou novo no ramo, mas as outras plantas  de seed achadas e presenteadas (nenhuma de genética de seedbank( com 1 semana ja tava do tamanho dela kkkkk a qualidade boa, gosto legal e cheirosíssima. A cream caramel ja ta maiorzinha, vamo ver como vai ser. Tive outro brother que pegou no mesmo contato, da BSF, e perdeu poucas...as que sobreviveram tão bem bonitas

Um amigo nessse tempo investiu na Reserve Genetics. 350$ vieram 4 seeds, todas vingaram e abriram em um dia. Acompanhando.

Resumindo: comprar em instagram salva pra quem quer começar logo, ta na ansiedade e tal. Mas não compensa ao meu ver, como muitos falaram já, é loteria. Eu pegaria hoje minha grana e investiria na Reserve Genetics, ja tava colhendo se duvidar e fazendo clones.

Strainly.io é um site bacana, tem mt breeder la menor mas de todo lugar do mundo. Vale a pena passear por la. Acho q da no mesmo arriscar no HS ou confiar em algum desses do strainly.

Comprar na gringa sempre vai ter seus erros. E, se for comprar, eu investiria nos seedbanks que a glr ja relatou aqui, que msotra pai, mãe, avo e papagaio hehehehe

Quem puder, da uma moral la no diário, ta andando devagar mas ta saindo

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala rapaziada,

Acompanho o forum há alguns anos, mas seguindo esse tópico resolvi criar uma conta e dar um feedback sobre as seeds que comprei. Fiz uma compra no seed-city e outra no hipersemillas. Ambos passaram, com o hiper sem pagar despacho e o sc infelizmente cobrando meus 15$

Screenshot 2020-10-08 160105.png

Screenshot 2020-10-08 160314.png

• Like 5
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 07/10/2020 at 08:20, VibePositiva disse:

tch Passion,,, Royal Queen,,, Green House e afins,,, VIVA!!!.....Viva a Exotic Genetix,,, a In House Genetic ,,, o Dr. Underground,,, as cruzas caseiras e tudo mais!!!

Viva a porra do livre arbítrio!!!....Que é por ele que todos nós estamos aqui

Galera e quanto a relatos de PF chamando pra depor por sementes, faz tempo que não vejo, ainda esta rolando?

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
33 minutos atrás, Hots disse:

Galera e quanto a relatos de PF chamando pra depor por sementes, faz tempo que não vejo, ainda esta rolando?

tão cagando e peidando pa nóis,abra a janela deixa a seed entrar:free-character-smileys-850:

Link para o post
  • Usuário Growroom
53 minutos atrás, haskell disse:

Fala rapaziada,

Acompanho o forum há alguns anos, mas seguindo esse tópico resolvi criar uma conta e dar um feedback sobre as seeds que comprei. Fiz uma compra no seed-city e outra no hipersemillas. Ambos passaram, com o hiper sem pagar despacho e o sc infelizmente cobrando meus 15$

Screenshot 2020-10-08 160105.png

Screenshot 2020-10-08 160314.png

Link para o post
  • Usuário Growroom

ae @Tears4Fears kkkkkkkkk acho que o meu foi azar mesmo kkkkk era segunda feiira e os aduanos estavam na disposição pra trabalhar kkkk....

desculpa pelos baguio que falei ai,foi minha primeira encomenda retida,não peço nada faz 3 anos,acho que alguém ai mi entende né kkkk,mas a cena está melhorando,seu exthelt ta funcionando,estou ganhando forças pra fazer outro pedido.

parece que meu pedido foi com a equipe zuada,confirmando as datas foi isso mesmo,oia a dos menino de sampa voando kkkk:boogie:oia o sapatinho voltando kkkkkKKKK  logo mais to fazendo outro pedido atrás da minha querida:love-weed:

nóis que pranta:friday:

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa tarde galera!

Hoje venho dar uma notícia boa, minha encomenda do HS passou pela alfândega e já está vindo pra mim!

Tava muito preocupado pela quantidade de encomenda caindo, mas creio que ainda são a minoria.

Eu mesmo acompanho o tópico e o fórum a alguns meses e nunca havia conseguido me registrar, só esses dias agora.

Tem gente demais que comprou e tá recebendo, pelo que vi no insta hoje quando perguntei pra glr.

@DEDOMELOW não desanima não irmão, acompanhei sua saga e fiquei tão triste quanto preocupado quando vi que barraram a sua.

Li esse tópico quase todo, pelo que vi final de ano é mais propício a passar esse tipo de encomenda, talvez na próxima a sorte vem.

E valeu @Tears4Fears pelo empenho e dedicação pra ajudar não só a galera aqui do fórum mas TB curiosos como eu que buscam mais info sobre importação de seeds e uma ponta a mais de segurança na hora de fechar o pedido.

Abç a todos!

Screenshot_20201008-172338~2.png

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 03/10/2020 at 00:59, DEDOMELOW disse:

opa........:emoticon-0150-handshake:.

carrinho bem feito,parabéns.

presta sim,aqui só tem lord aqui KKKKKK,mas o que vc pretende fazer?mano uma reversão tú ia cria um monstro em weddinncake x gorila eita penga,ta ai plano pras automaticas,fazer seed feminizada,as coisa atualizo guttierrres da pra faze bons grãos com esse pacote do menino,é a unica coisa que da pra fazer,pra não comprar mais,320g seca minha nossa:harvest:a minha ultima colheita de fêmeas deu nem 60 g,3 plantas,quanto que se usa de luz ai?to com uma auto mobydink xxl pra germina,e to castelando o que vou fazer pra ela render bem,ou posso mete um polen de regular quem sabe né.

Fala dedo!! Então eu uso 6 leds cobs Citizen clu 48 ( acho q e isso) hehe mas meu driver roda 480 w então e tipo isso aí .. tô esperando aqui aliviar as contas pra pedir no ali a Quantum board 720w que tô de olho  uso ferts daAdvanced nutrientes :sensi grow sensi bloom. big Bud e over drive estava cultivando de 4 em 4 meses numa barraca de 80x80160 agora corri  a de 1,20 x 1,20 x 2,00 vou mandar essas autos de novo até o f do ano adquiro essas quantum.board tô juntando a grana né tô vendo as seeds q meu irmão mora na califa vai trazer em dezembro  quem sabe não rola uma cruza caseira ?pretendo arrumar uma prata pra fazer a conversão .mas tô tranquilo tenho umas cruzá de auto aqui a Jack herer auto hermou e polinisou umas BLUE berys e uma skumk#1 tenho bastante seeds.auto aqui dessa mistura até chegar meu irmão da califa e minha casinha tá pronta ahh outra coisa essa Moby Dick e uma planta muito monstra mete na terra ela rende bastante eu uma brisa boa já cultivei ( por isso pedi mais) hehe🙏🙌 

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
52 minutos atrás, Mc"leuri disse:

Fala dedo!! Então eu uso 6 leds cobs Citizen clu 48 ( acho q e isso) hehe mas meu driver roda 480 w então e tipo isso aí .. tô esperando aqui aliviar as contas pra pedir no ali a Quantum board 720w que tô de olho  uso ferts daAdvanced nutrientes :sensi grow sensi bloom. big Bud e over drive estava cultivando de 4 em 4 meses numa barraca de 80x80160 agora corri  a de 1,20 x 1,20 x 2,00 vou mandar essas autos de novo até o f do ano adquiro essas quantum.board tô juntando a grana né tô vendo as seeds q meu irmão mora na califa vai trazer em dezembro  quem sabe não rola uma cruza caseira ?pretendo arrumar uma prata pra fazer a conversão .mas tô tranquilo tenho umas cruzá de auto aqui a Jack herer auto hermou e polinisou umas BLUE berys e uma skumk#1 tenho bastante seeds.auto aqui dessa mistura até chegar meu irmão da califa e minha casinha tá pronta ahh outra coisa essa Moby Dick e uma planta muito monstra mete na terra ela rende bastante eu uma brisa boa já cultivei ( por isso pedi mais) hehe🙏🙌 

opa......:emoticon-0150-handshake:

caraca é muita luz:free-character-smileys-850:

a eu posso ti dizer que tem autos que rendem mais que as femeas,ja cultivei pinaplesexpress da barneys e auto fruit da dinaferm,fiz um misto de regular com  auto,enquanto as auto floresciam as femeas vegetavam e foi só sucesso colhi bem,depois que colhi virei o relógio pra cuida da femeas,agora to querendo zera a vega e a flora pra fazer reversão e bota essa auto na terra...

veja agora que sufoco vou psssar com essas chuvas de verão,que de veis em quando vem a noite e ate de madrugada,bem que eu queria faze um ciclo rapido e desliga tudo, é muito arriscado da ultima vez perdi meu boosled 1000w(185w reais) pros trovôes e céus pretos e brekauts,é uma boa pra quem quer colher rapido meu proximo ciclo vai ter autos,mi encontro meio sem fumo e sem controle na cura,não deixo os potes em paz kkkk:rasta2bigsmoke0gf:

tenho que encher esse potes rápido,e  auto vai mi salva,mais vc faz treino ou pódas? ou deixa ela subir naturalmente?quero aproveitar o máximo dela só tenho essa seed kkk dou ate um feltro 20 litros KKK,aqui o cultivo é orgânico debaixo de um painel caseiro que fiz na mão,é bem humilde é só 100w cob citizen clu048 90 cri com doi drivers  lpc 60-1400 ma,vou por mais um de 60w talveis aumente minha colheita,nem se compara o rendimento de uma planta trabalhada no supercroping  e amarras com uma de sog de um bud só.

é fóda né?to testando de tudo atrás de rendimento:harvest:ate agora não conseguir encher um pote de 1 litro,mas o cilclo  que ta rolando agora vai da kkkkkkkk tamara que eu consiga montar o painel a tempo to com planta batendo no meu ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e mano faz um teste com as fotoperiodo feminizada e automatica que nem eu fiz da uma chançe pra elas vc vai gostar e mete um criação ai mano reverte uma e poliniza a outra gorila+weending só da neve :love-weed:e quando as autos tiverem pronta vc vegou as femeas bem muda o relogio pra 12\12 e seja filiz KKKKKKKKKKK,esse é o meu plano pro próximo cultivo,ja fiz isso aqui,ta no meu diario confere lá nas primeiras paginas as autos passaram as femeas em tamanho e renderem bem mais que as fêmeas

acho que a pessoa antes de criticar.o outro ,tem que ter testado ou plantado algo antes de falar que planta auto é desfavorável,eu planto regular e tem suas vantagens de escolher fenos,fazer seleção,clonar,fazer planta mãe coisa que auto não dá,e como eu só tenho uma seed auto que ganhei eu vou mete um f2 de regular só pra salva a genetica kkkk e vou ver se arrumo outra pra reverte e ter centenas de autos feminizadas ,colheitas em 3 meses e ai sim isso é vantagem,fazer grãos e não comprar mais essa é a pegada da regular,quando se abre um f2 vc abre portas incríveis,e viva as automáticas ,viva as regulares,viva as feminizadas ,viva as prenseds,viva o verde  VIVA A VIDA:335968164-hippy2::boogie:KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o post
  • Usuário Growroom
25 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

opa......:emoticon-0150-handshake:

caraca é muita luz:free-character-smileys-850:

a eu posso ti dizer que tem autos que rendem mais que as femeas,ja cultivei pinaplesexpress da barneys e auto fruit da dinaferm,fiz um misto de regular com  auto,enquanto as auto floresciam as femeas vegetavam e foi só sucesso colhi bem,depois que colhi virei o relógio pra cuida da femeas,agora to querendo zera a vega e a flora pra fazer reversão e bota essa auto na terra...

veja agora que sufoco vou psssar com essas chuvas de verão,que de veis em quando vem a noite e ate de madrugada,bem que eu queria faze um ciclo rapido e desliga tudo, é muito arriscado da ultima vez perdi meu boosled 1000w(185w reais) pros trovôes e céus pretos e brekauts,é uma boa pra quem quer colher rapido meu proximo ciclo vai ter autos,mi encontro meio sem fumo e sem controle na cura,não deixo os potes em paz kkkk:rasta2bigsmoke0gf:

tenho que encher esse potes rápido,e  auto vai mi salva,mais vc faz treino ou pódas? ou deixa ela subir naturalmente?quero aproveitar o máximo dela só tenho essa seed kkk dou ate um feltro 20 litros KKK,aqui o cultivo é orgânico debaixo de um painel caseiro que fiz na mão,é bem humilde é só 100w cob citizen clu048 90 cri com doi drivers  lpc 60-1400 ma,vou por mais um de 60w talveis aumente minha colheita,nem se compara o rendimento de uma planta trabalhada no supercroping  e amarras com uma de sog de um bud só.

é fóda né?to testando de tudo atrás de rendimento:harvest:ate agora não conseguir encher um pote de 1 litro,mas o cilclo  que ta rolando agora vai da kkkkkkkk tamara que eu consiga montar o painel a tempo to com planta batendo no meu ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e mano faz um teste com as fotoperiodo feminizada e automatica que nem eu fiz da uma chançe pra elas vc vai gostar e mete um criação ai mano reverte uma e poliniza a outra gorila+weending só da neve :love-weed:e quando as autos tiverem pronta vc vegou as femeas bem muda o relogio pra 12\12 e seja filiz KKKKKKKKKKK,esse é o meu plano pro próximo cultivo,ja fiz isso aqui,ta no meu diario confere lá nas primeiras paginas as autos passaram as femeas em tamanho e renderem bem mais que as fêmeas

acho que a pessoa antes de criticar.o outro ,tem que ter testado ou plantado algo antes de falar que planta auto é desfavorável,eu planto regular e tem suas vantagens de escolher fenos,fazer seleção,clonar,fazer planta mãe coisa que auto não dá,e como eu só tenho uma seed auto que ganhei eu vou mete um f2 de regular só pra salva a genetica kkkk e vou ver se arrumo outra pra reverte e ter centenas de autos feminizadas ,colheitas em 3 meses e ai sim isso é vantagem,fazer grãos e não comprar mais essa é a pegada da regular,quando se abre um f2 vc abre portas incríveis,e viva as automáticas ,viva as regulares,viva as feminizadas ,viva as prenseds,viva o verde  VIVA A VIDA:335968164-hippy2::boogie:KKKKKKKKKKKKKKKK

Te mandei uma msg in Box

• Like 1
Link para o post