Ir para conteúdo
Growroom
Message added by oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:

Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, EloirPierre disse:

Salve @Tears4Fears vi sobre as retenções e queria tirar uma dúvida contigo se possível, eu fiz o pedido no dia 15/09 e ainda não houve nenhuma atualização quanto ao envio pelo rastreio, sabe se é normal? (10 dias totais desde a postagem na espanha

É sim, irmão. A minha levou vinte dias só pra atualizar o recebimento pelos correios do Brasil.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Buenas, meus Irmãos! Estou desde 2003 nessas bandas, me registrei em 2005 e moderei o fórum por alguns felizes anos. Em todos esses anos foram muitas felicidades, tristezas, vitórias e derro

Melhor um neguinho dedo verde fazendo seed em casa do que qualquer seedbank desses Ninguém aqui no Brasil ou no Chile faz sementes, vem tudo da Espanha. Essas sementes são todas feitas no Marrocos

@F Punk é um daqueles caras que dão um 180º na sua vida saca? Cheguei na casa do cara sem nem saber o que esperar e fui embora com um monte de clone, semente e um galho de flor  Hoje em dia

Posted Images

• Usuário Growroom
3 horas atrás, DEDOMELOW disse:

nada ver contigo irmãozinho,´a minha treta é com os ansioso que não leram o post que fica na nunvem pra qualqer visitante ver e faze cagada saco,e a partir da primeira encomenda que caiu o sthelth foi revelado,e tudo daquele rementente será confiscado,ramelarram lindo e ,molharam um esquema dahora,por que essa bosta de topico ta na nuvem ,nem precisa ter registro,pra ve  isso.

eu pedi um pack de 3  da barneys farm e só,e to rezando pra que passe pois a minha luta pra pode compra ela esta registrada aqui,to no mesmo barco esperando e torçendo pra que passe,por que se não passa eu vou fica PUNK de raiva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcadeiiiras vão voar KKKKKKKK,mintira só arrisquei 200 sabendo do risco.

mas a culpa é do primeiro bocó que vinculo o cpf iisso ninguém pode negar,to atacado que por cause deles muita gente que cultiva coisa seria,fico sem as seeds,as veis é bom esconder o segredo,os antigos falavam que não era pra revelar que sempre acabava dando em merda,mais o tearsfers tem um grande coração e esta tentando ajuda nóis,ai vem os piruzinho e caga no pau💩

minha letra não tem edit irmão,da pra entender melhor do que a do @Bud Weiser KKKKKKKKKKKKKKKK  ai se ai boia kkk mas ainda assim da pa entende...>>>>>>>>>>>>>>.os loucos se entende, é normal se vai entende kkkkkkkkkkkkkkk:lol:

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Blz @DEDOMELOW... !   Eu estou devendo diário + tem tópico meu sobre o assunto 

Seguindo na resenha >>> Falou apreensão de seed só da Parana >>>  print escroto > 

Na segunda imagem > Gentilmente renomeada de "Big Maconha predadora no Pot in Rio 2020"  ... 

Na terceira imagem > Primeira seed ... Mlk me deu falou porra os caras apalpam até os cadarços ... fez chororo vovó mandou pra Amsterdam ... Ai fiz cruza com prenseed ... clonei tb da original ...pensei clono pra caralho ...clone de clone lá pelo 4º ciclo rola o tal de "genetic drif" ,sabem né ? Hoje depois de 10 ciclos .. O tal do Kushayo ... Ai ganhei clone de Cheese .. E seed regular de femea Black domina ( Strain da Sensiseed mix de 3 indicas = Cheiro doce e podre ) ... Ai quando você vê tá plantando Consemilla ... Assim > já capei todos os machos ... todas as hermas ...  lupa todo dia sem ver NENHUMA flor macho ... ai os buds . ... vão pros vidros .  Codornas Galinhas e Gansos >>>  Ai vamo consumindo >>> 2 seeds por bud = 300 seeds ... pequenas grandes escuras tigradas >  ai dei umas 50 pro cara das Cheeses e Black D ... Carai ! Germinou tudo >>> E tu tá com uma mão cheia de semente ... E os mlks querem zuar nas praças eu sonho em bagulho feral ... E essaS cartelaS que o cara JOGOU pras massas ... Nem rezando a Santa vai dar a luz >>>

G1 sementes.bmp.jpg

Big Maconha Predadora no Pot in Rio 2020-min-min.jpg

A 1ª Seed a gente nunca esquece.bmp.jpg

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 05/06/2020 at 08:28, kushstein disse:

Um brother pegou um pack da Crazy Terps genetics... pelo que vi, acho que é na verdade um Pollen Chucker que escolheu uma planta com vigor e reverteu (Cannaplant = Industrial Plant x GSC), mantendo como pai das outras cruzas.. Aí esse pai (Cannaplant) ele usou pra cruzar com outras genéticas tipo Sourbanana Sherbet, Blue Dream da Humboldt, Cheese, Lazy Buldog.. 

O interessante é que no ig ele tem uma pub de uns pack monstro, Solfire, Oni Seed Co, Humboldt, Bodhi... se sair umas cruzas com esses bancos aí, com ctz será coisa boa...

irmão, os manos fazem um trabalho lindo! Fica a dica aí pra quem procura um "seedbank" brasileiro com genéticas boas de verdade

Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera comprei um pack de 15 "Dead hot strawberries", cruza da TRopicanna Cookies F1 por 600$ e um "ONI party mix", mix de tudo que o Oni já fez, com 10 reg por 350$ com o the secret store no insta! O mano representou dms, trouxe genéticas de elite por preço de sementes comerciais (O oni costuma dar como brindes (freebies) esses dois packs, por isso ele deve ter conseguido um preço bom. Mas são genéticas fudidas de boas, e pode ter figuras como a Tropicanna, no mix. Fica aí a dica!

Link para o post
  • Usuário Growroom
9 horas atrás, Floriculturadoze disse:

Galera comprei um pack de 15 "Dead hot strawberries", cruza da TRopicanna Cookies F1 por 600$ e um "ONI party mix", mix de tudo que o Oni já fez, com 10 reg por 350$ com o the secret store no insta! O mano representou dms, trouxe genéticas de elite por preço de sementes comerciais (O oni costuma dar como brindes (freebies) esses dois packs, por isso ele deve ter conseguido um preço bom. Mas são genéticas fudidas de boas, e pode ter figuras como a Tropicanna, no mix. Fica aí a dica!

the secret store no insta existem tipo 500mil

manda ai pra nós

Link para o post
  • Usuário Growroom
20 horas atrás, EloirPierre disse:

Salve @Tears4Fears vi sobre as retenções e queria tirar uma dúvida contigo se possível, eu fiz o pedido no dia 15/09 e ainda não houve nenhuma atualização quanto ao envio pelo rastreio, sabe se é normal? (10 dias totais desde a postagem na espanha

Opa! Blz, @EloirPierre? A minha encomenda da HS levou 21 dias entre “Objeto postado” e “objeto recebido pelos Correios do Brasil”. Depois disso, levou mais 6 dias pra chegar em mãos.

Se te ajuda, meu pedido foi despachado em 26/08 e chegou pra mim 22/09.

bons cultivos e boa sorte no seu pedido! 

poka

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 25/09/2020 at 14:20, Tears4Fears disse:

<snip>

Uma coisa que eu queria falar sobre o envio de brindes e não falei antes... são cortesias. Os seedbanks não tem obrigação de enviar nada. Acredito que alguns nem enviam. E é como eu falo: semente dada não se olha a strain (...)

Não poderia resumir melhor o que eu penso... incluir um brinde (qq brinde - seed, adesivo, grinder, qq coisa) é mero ato de liberalidade do seed bank - é um PRESENTE e, como tal, não deveria caber reclamação nenhuma.

Acho que escrever pra Sandra pra reclamar da qualidade dos brindes é tão grosseiro como mandar uma carta pro Papai Noel reclamando que pediu uma Ferrari e ganhou um Lamborghini... 

Se nego compra seed esperando receber qq brinde, tá com o pensamento errado. a energia devia estar concentrada em escolher as seeds e torcer pra chegar na miúda, sem alarde, já que comprar seeds eh ilegal.

bons cultivos e mais consciência, pô!

poka

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom
20 horas atrás, Worg disse:

Não se é possível, mas seria interessante saber dessas 26 contabilizadas, quais vieram em caixa de papelão e quais tiveram o CPF vinculado.

Algumas podem ter caído mesmo sem a caixa de papelão...

Salve, @Worg

A minha foi uma das 16 q passou - veio em caixa de papelão e eu não vinculei o CPF.

bons cultivos!

poka

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

@Tears4Fears Opa tudo  bom mano?

Ja dei uma pesquisada, mas nao encontrei info sobre meu caso especifico, poderia me dar sua opniao?

Eu estou no Canada, entao eh Legal comprar seed. Mas preciso mandar seed pro Brasil, devido a um familiar esta fazendo tratamento com CBD, e o oleo eh muito caro.

Ja escolhi as seeds no hipersemillas, vou pagar por tranferencia bancaria e entregar no endereco BR, seria melhor por no meu nome? ou da outra pessoa?

obrigado

Link para o post
  • Usuário Growroom
43 minutos atrás, Jack_Grouse disse:

Ja dei uma pesquisada, mas nao encontrei info sobre meu caso especifico, poderia me dar sua opniao?

Eu estou no Canada, entao eh Legal comprar seed. Mas preciso mandar seed pro Brasil, devido a um familiar esta fazendo tratamento com CBD, e o oleo eh muito caro.

Ja escolhi as seeds no hipersemillas, vou pagar por tranferencia bancaria e entregar no endereco BR, seria melhor por no meu nome? ou da outra pessoa?

obrigado

mano melhor tu recebe ae fazer o  o stealh manda por envolope e tals e menos pala manda da onde vc ta , pq espanha eh foda !!!

Link para o post
  • Usuário Growroom
42 minutos atrás, stlhemp disse:

mano melhor tu recebe ae fazer o  o stealh manda por envolope e tals e menos pala manda da onde vc ta , pq espanha eh foda !!!

Tipo eu mandar encomenda por minha conta no correio?

Ou pedir de um distribuidor aqui do canada e com entregar no BR?

Tem o growerschoiceseeds.com e o www.truenorthseedbank.com

Link para o post
  • Usuário Growroom
25 minutos atrás, Jack_Grouse disse:

Tipo eu mandar encomenda por minha conta no correio?

Ou pedir de um distribuidor aqui do canada e com entregar no BR?

Tem o growerschoiceseeds.com e o www.truenorthseedbank.com

Manda tu cara

Pq aí tu mesmo faz o stealth, envia com outros produtos tipo  tênis e bota dentro, distribui o pack, naqueles Boveda, camisa e por pessoa física 

Acabei de ter uma encomenda vinda dos EUA que passaram pela fiscalização da aduana, paguei despacho(veio por first class International package) e 40 dias ainda até mim. Vale salientar que veio sem remetente e declarado como sticker (adesivo), sem stealth, dentro de carta. Já tem quase dois meses de envio e vai mais de 90 dias com certeza até o final, ao menos o pior já passou. 

A parada do CPF tá ligada ao método de envio :

China post requer CPF e despacho postal 

Aliexpress standard shipping não paga despacho, logo não precisa de CPF. 

O envio da Sandra nada mais é que os epackets hoje tão vendidos pela rapidez e não pagamento de tributos pela parceria que a empresa estrangeira faz com o Correios, podem consultar na aba de rastreios do Correios. Associar ou não, a meu ver não muda nada.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa tarde a todos!

Pessoal hoje chegou minha primeira encomenda feita no dia 17/08 (estava no correio desde o dia 05 por causa da greve ) enfim chegou.

Não coloquei CPF , não veio em cx de papelão, e as sementes vieram fora da embaalagem original ,creio que pelo fato de ser de metal as da dinafem ..de brinde veio essa aí que a galera TB recebeu. Poderia  ser melhor? Sim mas tá valendo ..vamos ver no outro pedido que TB está preso desde o dia 16 ser entregue aí trago mais informações .. no outro pedido foi mais caro talvez venha  outro brinde melhor.

Um abraço e bom cultivo pra todos

Screenshot_20200927-142314~3.png

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
12 horas atrás, Thas Dirijo disse:

Manda tu cara

Pq aí tu mesmo faz o stealth, envia com outros produtos tipo  tênis e bota dentro, distribui o pack, naqueles Boveda, camisa e por pessoa física 

Acabei de ter uma encomenda vinda dos EUA que passaram pela fiscalização da aduana, paguei despacho(veio por first class International package) e 40 dias ainda até mim. Vale salientar que veio sem remetente e declarado como sticker (adesivo), sem stealth, dentro de carta. Já tem quase dois meses de envio e vai mais de 90 dias com certeza até o final, ao menos o pior já passou. 

O envio da Sandra nada mais é que os epackets hoje tão vendidos pela rapidez e não pagamento de tributos pela parceria que a empresa estrangeira faz com o Correios, podem consultar na aba de rastreios do Correios. Associar ou não, a meu ver não muda nada.

Eu to considerando isso mesmo, mas tem 2 pontos importante.

1- Eu mandando por minha conta, nao corro mais risco de cair em 'trafico internacional'? Tanto no Br quanto Canada eh proibido mandar pra outro pais.

2-  Frete eh caro, uma caixa de sapato sai uns 70 dol pra enviar .-. Mas posso mandar um 'carta' e malocar as sementes junto que sai bem mais barato.

o

Link para o post
  • Usuário Growroom
14 horas atrás, Thas Dirijo disse:

Manda tu cara

Acho a mesma coisa irmão, vinculei o meu e não deu nada, passou tranquilo!!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 25/09/2020 at 16:25, DEDOMELOW disse:

o mano deixa eu fala pra vc,vou manda um resumão da intenção,parece que a equipe do hipersemilas é bem pequena, vc poderia por gentileza poupa-los de todo esse transtorno  do cliente fica enviando email pra equipe do hipersemilas por que isso é cansativo,vc sabe é uma galerinha ansiosa que querem plantar rapido,querem coisas de qualidade,e com certeza o fumo da rua não deve estar bom não, pois a maioria das biqueira  de todos os lugares se esqueceram dos maconheros só tão servindo paiósca ☠️ e  elas estão concentradas nas drogas de mais rendimentos como ,1°crack,2°cocaina tapioca kkk,3°maconha4°  K2 A NOVA DROGA DO ZUMBI que tomara o lugar da maconha.e ja tem lugares que é só comprar a a garrafa com o licor do capeta que é borrifado em uma especie de tabaixquinho ,aqui em sampa tão falando muito dela,então resumindo as ideias cena rapida pessoal bora plantar,o @Tears4Fears se tem alguma noticia se alguma passou?se tivesse sobrando eu faria um teste com as bulk seed de 50 conto.alguem tem uma onça🐯 pra testa ai? kkkkkkkkkkkkkk eu to de boa de compras sigo observando:rolleyes: kkkkkkkkkk si uma canta vo que vou.

FINALIZE COM A SANDRA QUE TUDO QUE FOR ENVIADO PRO BRASIL,TUDO É DO MODO QUE VC E ELA COMBINOU...............vai se bem mais simples eu garanto. e se sabe que o hiper não precisa dos brasileiros,pra eles cortarem essas mordomias de envio de 4 euros,cartão de credito é 2 palito,só por encheção de saco a nossa amiga Sandra a única que corre com nóis,vão acaba espantando ela,por favor finaliza la tears:emoticon-0150-handshake:e manda os TONHÃO PRESTA ATENÇÃO PRA NÃO VINCULA A PORRA DO CPF NOS CORREIOS, pois foi a partir da primeira encomenda que caiu que desvendaram todo esse mistério. ai ta pedindo pra toma no cú mesmo né?tudo isso por que ta com pressa e não quer ler,no saldo final acaba arrastando o bonde inteiro.vou para de fala manso,por que não adianta ajuda que não quer ajuda. leiam o tópico faz favor.

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Salve, DEDOMELOW!

Eu não tenho ideia do numero de pessoal que trabalha no departamento de despacho do Hipersemillas, mas estimo que seja pelo menos 3/4. Eu nunca perguntei a Sandra, pois ainda não tenho esse grau de intimidade. Talvez um dia ela mesma me diga...

Dois dias depois da queda das 7 remessas, vi que duas encomendas passaram pela aduana... agora estou aguardando a semana começar pra saber se outras passaram. Inclusive, estou aguardando atualização do rastreio da sua remessa e já aproveito pra pedir aos clientes do Hipersemillas (que estão lendo esse post e estão esperando remessas) que informem aqui no tópico quando a encomenda passar pela aduana. E quando receberem a remessa em mãos, eu também gostaria que informassem se receberam em caixa ou não. Somente isso.

Quanto ao CPF, é bom reforçar a recomendação de não vinculá-lo a remessa. 

Abraços!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 25/09/2020 at 21:13, Worg disse:

Não se é possível, mas seria interessante saber dessas 26 contabilizadas, quais vieram em caixa de papelão e quais tiveram o CPF vinculado.

Algumas podem ter caído mesmo sem a caixa de papelão...

Salve, Worg!

Acredito que nenhuma das 26 remessas teve o CPF vinculado, pois todos os que receberam as encomendas e os que tiveram as encomendas retidas conversaram comigo por inbox ou por tópico antes de fazer o pedido... certamente alguma com o método que eu e a Sandra elaboramos caiu, mas acredito que por amostragem ou por estarem no mesmo "lote contaminado" no qual as 7 remessas caíram. O risco de importação sempre existirá, porém, é possível reduzir os riscos... mesmo não vinculando o CPF, ainda existe o perigo da fiscalização por amostragem.

Em 25/09/2020 at 21:28, EloirPierre disse:

Salve, EloirPierre!

É normal! O prazo mínimo são 15-20 dias até o rastreio ser atualizado para "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", porém, é normal demorar mais de um mês, como foi o caso da encomenda do amigo @joker_cb. O rastreio da remessa dele atualizou com 1 mês e 15 dias e passou pela aduana normalmente. Como a greve dos Correios terminou, pode ser que o processo aduaneiro agora seja mais rápido...

Link para o post
  • Usuário Growroom
17 horas atrás, Jack_Grouse disse:

obrigado

Salve, Jack_Grouse!

Tranquilo e você, bro?

O nome do destinatário na realidade não tem importância, pois há quem faça o pedido e ponha um nome fictício ou mesmo direcione o pacote para um outro endereço que não seja o mesmo onde reside. 

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Jack_Grouse disse:

1- Eu mandando por minha conta, nao corro mais risco de cair em 'trafico internacional'? Tanto no Br quanto Canada eh proibido mandar pra outro pais.

2-  Frete eh caro, uma caixa de sapato sai uns 70 dol pra enviar .-. Mas posso mandar um 'carta' e malocar as sementes junto que sai bem mais barato.

o

Eu tenho uma ideia de stealth bem excêntrica, porém, julgo muito boa para enviar sementes pra dentro do Brasil por conta própria e eu já recomendei pra um usuário e ele gostou bastante... se te interessar, me procura pro inbox e eu repasso a ideia à você e aí fica a seu critério de escolha usar ou não este método.

Abraços!

Link para o post
  • Usuário Growroom
44 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Salve, DEDOMELOW!

Eu não tenho ideia do numero de pessoal que trabalha no departamento de despacho do Hipersemillas, mas estimo que seja pelo menos 3/4. Eu nunca perguntei a Sandra, pois ainda não tenho esse grau de intimidade. Talvez um dia ela mesma me diga...

Dois dias depois da queda das 7 remessas, vi que duas encomendas passaram pela aduana... agora estou aguardando a semana começar pra saber se outras passaram. Inclusive, estou aguardando atualização do rastreio da sua remessa e já aproveito pra pedir aos clientes do Hipersemillas (que estão lendo esse post e estão esperando remessas) que informem aqui no tópico quando a encomenda passar pela aduana. E quando receberem a remessa em mãos, eu também gostaria que informassem se receberam em caixa ou não. Somente isso.

Quanto ao CPF, é bom reforçar a recomendação de não vinculá-lo a remessa. 

Abraços!

a mano eu acho ,ainda mais com esse negocio de pandemia,tudo diminui,efeito consequência,ia tira uma bela carga deles pode pá,é só frisa isso ,alguem do brasil pediu?sthelt do tearsfers nele KKKKKKKKK que passa voando:rolleyes:kkk

mano se lembra os dois videos que postei do youtube,que deu mó treta com ministério da agricultura,por causa de seeds em envelopes ou cartas registradas?toda essa questão que as remessas cairam esta relacionada ao modo de envio na minha opinião,se liga só,se as do papelão passou,e as de pacote ficaram retidas?eu vi mais review de papelão do que envelope,isso ai ta muito estranho.

eu queria sabe quem recebeu de papelão e quem recebeu de envelope,e vamos alinhar o tempo de ferias que a equipe do hiper semillas entrou,assim vai da pra calcula quem pode passa batido e quem que deus mi livre berrara .

bora lá meu pedido foi  feito dia 10/09 o do pocas foi feito antes e ainda passo,e foi de papelão se não to doido né?então eu acho que foi no começo de setembro perto do dia 1 que a equipe entrou em ferias e começo a dar nisso,tirando por ai tenho fé que a minha vai passa:yay:TAMARA  MANO TAMARA KKKKKKKK

la pro dia 30 deve atualiza e eu venho aqui dar as boas.

o tears não podemos nos basiar só nos relatos das pessoas que deixaram seus depoimentos aqui,se acha que o cara que pediu ,se o dele berro ele vai vim aqui?ja ti falei que esse topico voa na nuvem pra qualquer visitante, e acredite foi muita,mas muita gente que pediu,e se vincular o cpf ou não,não da treta só sei que o meu não vou vincular,vcs são loucos?vincular documento com a prova do crime?ta chapando?por que pode passar como uma compra qualquer sem precisa vincular, se passo sorte sua,tem gente influenciando a vincular é?eu to vendo os post ai,eu num sei sei mais de nada,quero mi entir seguro pra pedir algo lá mais pra frente,acho que tão meio arisco de arrisca né,porra num tem outro seedbank com possibilidade de chega, a não ser o seedcity que cobra 18 libras no super sthelt e esse chega né @Terraqueo,e o seeds man que cobra 10 euros pro sthelt shipng coom um ralato que passou,eu nem sei onde arriscar É UMA CILADA BINO KKKKKKKKKKKKK:lol:

então qual é o seu seedsbanks @guttierrez? KKKKKKK

to cafuso:127472813-scratchhead4wijz2:ajuda nóis.

é nóis que pranta:friday:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Amigo, nessa onda toda das remessas do HS sendo barradas eu fiquei cagão de pedir lá, e um amigo recomendou outro seedbank do lado de lá do oceano, que inclusive já foi citado aqui (oaseeds). Pediu o envio stealth e chegou bonitinho no país. Resolvi dar o braço a torcer e fiz também lá. Quando rolar a atualização de recebido no Brasil eu venho dar notícias.

Mas por hora, eu queria saber se existe uma forma de algum moderador colocar este tópico acessível só pra registrados? Pq essa onda de qualquer um poder visualizar é realmente paia, fica fácil de alguém que trabalha na fiscalização dar um google e começar a sacar as coisas. Especialmente com gente postando foto da embalagem e/ou explanando como é a embalagem que recebeu.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Mantak disse:

Amigo, nessa onda toda das remessas do HS sendo barradas eu fiquei cagão de pedir lá, e um amigo recomendou outro seedbank do lado de lá do oceano, que inclusive já foi citado aqui (oaseeds). Pediu o envio stealth e chegou bonitinho no país. Resolvi dar o braço a torcer e fiz também lá. Quando rolar a atualização de recebido no Brasil eu venho dar notícias.

Mas por hora, eu queria saber se existe uma forma de algum moderador colocar este tópico acessível só pra registrados? Pq essa onda de qualquer um poder visualizar é realmente paia, fica fácil de alguém que trabalha na fiscalização dar um google e começar a sacar as coisas. Especialmente com gente postando foto da embalagem e/ou explanando como é a embalagem que recebeu.

mano é o que eu estou gritando aos 4 cantos desse planeta KKKKKKKKKKKKK parecem mi ignorar não sei qualé que é o forun ta meio jogado sei la,ai é fóda.

eu ja ouvi falar deles mas não senti firmeza,mais iae como que é os meios de pagamento lá,não mi faaale em diabo de biticoin KKKKKKKKK:lol:vo da uma raspada la pra ve se tem o que eu quero,eu não quero mais nada se não a strain que está a a caminho,la tem barners farm?vu conferi,e como é que faz o pedido?pede EXTRA MEGA BLASTER STHELT?KKKKKKKKKK

conta pa nóis depois o que deu essa cena ai,boa sorte🙏.

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Mantak disse:

EEEEEYAAAA la tem o que eu quero em,mas que vê o cartão engancha?KKKKKKKKKK:lol:

primeiro vou espera a do hiper chega,sigo observando o site ai,os preços são bons em,e tem pic´mix da pa pega só uma oia kkkkkkkkk e ganha brinde em.

,valeu mano so agrdeçe é nóis que pranta:friday:

Link para o post
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, Jack_Grouse disse:

o

Cara, não sei bem do CPP (Código de Processo Penal) pra poder te informar isso..

O meu veio por carta international e te digo que não vale - ou vale né, já que passou pela aduana. Digo, pois, foi enviado em meados de agosto e só foram aceitas no rastreamento do Correios essa semana. Assim, vou receber em novembro, e sabe-se lá como chegarão essas sementes. 

Busca enviar com alguma coisa, já manda produtos pra teu destinatário também. Vai no @Tears4Fears e vê o que ele te diz. Só não seja tão simplista, muito tempo e ainda tem risco

Hoje, importando diretamente dos EUA, buscaria por algum redirecionador e compraria mais produtos e escolheria o frete epacket também. 

Link para o post