Ir para conteúdo
Growroom
Message added by oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:

Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 18/09/2020 at 14:45, DEDOMELOW disse:

opa......:emoticon-0150-handshake:

TAMARA,TAMARA.....KKKKKKKK:lol:

MENINO DO CEÚ O CRIMA TA TENSO:segredinho:KKKKK

valeu pelas energias +++

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Salve, @DEDOMELOW (e @Tears4Fears) - passando rapidinho pra avisar que o rastreamento do meu pedido da Hipersemillas acabou de atualizar  e foi liberado sem fiscalização e sem pagamento de despacho postal. O pedido estava como "objeto recebido pelos correios do brasil" desde o dia 16/09/2020 e acabou de atualizar para "fiscalização aduaneira finalizada" e "objeto encaminhado".

O pior já foi - agora é esperar chegar aqui em mãos.

Mano, vai com fé, que o seu vai liberar tb!

TMJ - bons cultivos!

Poka

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Buenas, meus Irmãos! Estou desde 2003 nessas bandas, me registrei em 2005 e moderei o fórum por alguns felizes anos. Em todos esses anos foram muitas felicidades, tristezas, vitórias e derro

Melhor um neguinho dedo verde fazendo seed em casa do que qualquer seedbank desses Ninguém aqui no Brasil ou no Chile faz sementes, vem tudo da Espanha. Essas sementes são todas feitas no Marrocos

@F Punk é um daqueles caras que dão um 180º na sua vida saca? Cheguei na casa do cara sem nem saber o que esperar e fui embora com um monte de clone, semente e um galho de flor  Hoje em dia

Posted Images

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, poka00br disse:

Salve, @DEDOMELOW (e @Tears4Fears) - passando rapidinho pra avisar que o rastreamento do meu pedido da Hipersemillas acabou de atualizar  e foi liberado sem fiscalização e sem pagamento de despacho postal. O pedido estava como "objeto recebido pelos correios do brasil" desde o dia 16/09/2020 e acabou de atualizar para "fiscalização aduaneira finalizada" e "objeto encaminhado".

O pior já foi - agora é esperar chegar aqui em mãos.

Mano, vai com fé, que o seu vai liberar tb!

TMJ - bons cultivos!

Poka

ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muleke dale dale.SAMBA ,SAMBA:boogie:.

mi diz que passo direto pra são paulo e eu dou 3 pulinhos:happydance:kkk

parece que quem é de sampa ta passando batido,não sei ti dizer o por que.

mas enfim TAMARAAAÁ

TAMARARÁ que a miinha passe saltando as aduanas toin toin toin KKKKKKKKKKKKK ATE chega aqui,e vai te festa:party0023:

eu só queria uma seed daquela strain,se hiper não canta,vou seedsman pegando uma seed só.

mas jah estará na defesa do meu pacote com escudos e espadas espantado todos os dragões dessa selva de pedra,que atrasa o progresso de todo mundo, a vai.

muito boa essa noticia mano,só agradece,ainda a esperança.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
21 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muleke dale dale.SAMBA ,SAMBA:boogie:.

mi diz que passo direto pra são paulo e eu dou 3 pulinhos:happydance:kkk

parece que quem é de sampa ta passando batido,não sei ti dizer o por que.

mas enfim TAMARAAAÁ

TAMARARÁ que a miinha passe saltando as aduanas toin toin toin KKKKKKKKKKKKK ATE chega aqui,e vai te festa:party0023:

eu só queria uma seed daquela strain,se hiper não canta,vou seedsman pegando uma seed só.

mas jah estará na defesa do meu pacote com escudos e espadas espantado todos os dragões dessa selva de pedra,que atrasa o progresso de todo mundo, a vai.

muito boa essa noticia mano,só agradece,ainda a esperança.

Opa! Passou direto pra Sampa, irmão! ;) a gente não se conhece, mas com o teu entusiasmo, não tem como não torcer pra q o seu passe e chegue logo!

Bons cultivos!

poka

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
27 minutos atrás, poka00br disse:

Opa! Passou direto pra Sampa, irmão! ;) a gente não se conhece, mas com o teu entusiasmo, não tem como não torcer pra q o seu passe e chegue logo!

Bons cultivos!

poka

pera ai deixa eu pular um pouquinho:happydance:kkkkk,sei la sampa tem vantagens né ?kkkkkkk.

essa seed faz parte de uma grande criação que estou fazendo,misturando os melhores terpenos,que nunca experimentei na minha vida.

é quente os maconhistas si entendem kkkkkkk grow room é o face book dos maconheiros mi sinto em casa.é tudo a mema fita mano vamos fumares kkkkkkkkkkk:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 19/09/2020 at 19:56, maugmat201 disse:

Muito obrigado pela ajuda, de verdade!

To completamente perdido no tanto de variedade mesmo, por isso fui nas mais clássicas.

Se não for abusar da sua boa vontade, será que me indicaria 03 tipos p comprar. Queria comprar uma sativa dominante ,uma híbirda e uma índica, gastando até R$300,00 

Seguindo suas recomendações montei esse carrinho.

Não sei se o mix vale a pena da aceseeds.

image.png.b5e185e0213894197779542cff0c26ed.png

iae minino que que tú decidiu?pego uma barneys?esse mix da ace ta favoravel pelo preço,e essa fruit cake é o bixo,e a runts mufin pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk nem eu sei o que eu escolheria :127472813-scratchhead4wijz2:kkkkkkkkkkkkkkkk:lol:..te dou uma ideia fraciona e pede aos poucos.um pack de cada uma que citei.e agora mais uma concorrente a 24 k ou a tangie @tangielopemi retificando essa strain tem um sabor que deve ser bom,a maioria da casinha tem ou  quer uma dessas,o afeganhaze adora uma 24k kkk,e pelos reviwes,mas para nosso bolsos$$$ eu sugiro uma strain da dinaferm,é a orange juice que usa os corte original da crocket farms,vou te que rala mais um poquinho kkkkkkkk tamben quero essa:love-weed: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ta vendo ali em baixo TANGIE X TANGIE,https://es.seedfinder.eu/strain-info/Orange_Juice/Dinafem/

a marca do banco não precisa ser original não,pode confia,por que usam pai e mãe tópen.acho que é reversão.eu tenho que entende o que é cros,f1,f2,f3,ibl,emarald triangle,e outros baguio ai,quando pegar uma strain,nãose esqueça de ter uma planta macho ali pra fazer suas cruzas,o menino usado na cruza pode ser aquele da sementinha do prensado,pois quem vai manda nessa cruza é a mãe,notei que nas cruza os menino dão mais a estrutura,entre folhas,altura,genética sativa ou indica,entre nós,mas quem manda no sabor e na potencia é a mãe,essa configuração pode mudar se vc usar um macho de raça,mas com o machinho do prensado a maioria dos genes são mantidos pela genetica mais forte, pela mãe,não esqueçe de cruzar e garantir seeds pra não precisa importar de novo.

é nóis que pranta

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

ala que merreca $$$$,ta  no hiper a 145,00 reais 3 :seed:,

TAMARÁ que esse novo envio que o tearsfears pediu de certo.

TAMARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só to esperando a confirmação,e o meu cartão vira de novo KKKKKKKKKKKKKK

deixa um pack de 3 pa mim  pessoal :lol:

é nóis que pranta:friday:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa tarde, pessoal. Mais uma boa notícia pra animar a galera. Fiz um pedido no dia 28/08 e também passou. Agradeço aos camaradas que há anos ajudam quem tá começando, o que só fortalece a causa. E ao amigo Tears4Fears, sempre de prontidão, dando aquela força todas as vezes que precisei. Tô feliz aqui e torcendo pra todo mundo que está esperando se dar bem também. Forte abraço e bons plantios!

• Like 3
  • Thanks 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
56 minutos atrás, eddonato disse:

Boa tarde, pessoal. Mais uma boa notícia pra animar a galera. Fiz um pedido no dia 28/08 e também passou. Agradeço aos camaradas que há anos ajudam quem tá começando, o que só fortalece a causa. E ao amigo Tears4Fears, sempre de prontidão, dando aquela força todas as vezes que precisei. Tô feliz aqui e torcendo pra todo mundo que está esperando se dar bem também. Forte abraço e bons plantios!

só noticia boa,e se falar que passo voando pra sampa eu dou mais 3 pulinhos:happydance:..........:lol:parabéns ai zica,,

tamaraaaaaaa,o meu foi dia 10\09, e pelos meus loucos calculos,pedi na hora que o pessoal do despacho não tava zoado,valeu ai só agradece.

TAMARA, KKKKKKKKKK também to no aguarde.nem vou mais olha o rastreio,to tranquis..........:character0053:.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, DEDOMELOW disse:

só noticia boa,e se falar que passo voando pra sampa eu dou mais 3 pulinhos:happydance:..........:lol:parabéns ai zica,,

tamaraaaaaaa,o meu foi dia 10\09, e pelos meus loucos calculos,pedi na hora que o pessoal do despacho não tava zoado,valeu ai só agradece.

TAMARA, KKKKKKKKKK também to no aguarde.nem vou mais olha o rastreio,to tranquis..........:character0053:.

Fala DEDOMELOW! A minha não foi pra sampa, mas tô torcendo aqui pra sua chegar também. Só de saber que ainda tem encomenda passando, já acho animador. O risco sempre existe, mas quem não arrisca não petisca. KKKK

Boa sorte por aí e bons cultivos!

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, eddonato disse:

Fala DEDOMELOW! A minha não foi pra sampa, mas tô torcendo aqui pra sua chegar também. Só de saber que ainda tem encomenda passando, já acho animador. O risco sempre existe, mas quem não arrisca não petisca. KKKK

Boa sorte por aí e bons cultivos!

ai ai eu não guento não KKKKKKKKKKKKKKKK:lol:

pulando e saltando.....

só no sapatinho hohohoho:boogie:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acho que as contas tão certa pedi quando a equipe de envio tava de boa,,,,,,,né não?quem tem medo de caga💩 não come:love-weed:KKKKKKKKKKKKK.,que bom ver outras cits sapateando.

nóis que pranta:friday:

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Meu pedido da Hipersemillas acabou de brotar aqui. Seguem algumas observações, caso alguém esteja planejando fazer um pedido com eles:

1. Eu pedi que as sementes viessem fora dos packs originais, mas foram enviadas dentro da embalagem lacrada de cada produtor

2. Eu acredito que dei muita sorte - da forma que o envelope com as embalagens contendo as sementes estava “escondido” no item “especial” de brinde, teria sido muito fácil descobrir o envio, reter a mercadoria e perder uma grana...

3. O item “especial” é bem bacana. Curti!

4. Recebi de brinde (i) 5 seeds feminizadas de uma cruza Northern Lights x Ed Rosenthal, de um breeder chamado LSA (La Semilla Automatica). Não tem muita info na web a respeito, mas vi umas fotos no Reddit e vou germinar só pelo prazer de descobrir o que é! E (ii) 2 seeds feminizadas Critical, da Royal Queen Seeds - pelo q eu entendi, esse segundo brinde eh algum tipo de promoção pra quem compra 5 seeds da RQS. De qq forma, curti os brindes! De graça, até injeção no olho!

5. Pedi e paguei pelo envio mais caro e rápido. De fato, o pacote veio na modalidade “priority mail” e levou exatos 28 dias entre sair da Espanha e chegar em minhas mãos. Ponto positivo pra HS!

6. O pedido veio embalado em caixa de papelão, o q eu entendo que é meio paia, chamando mais atenção do que precisaria. Se tivesse vindo direto em um envelope plástico, no melhor estilo dos pacotes chineses, creio que chamaria menos atenção...

Trocando em miúdos, eu voltaria a comprar com eles e correria o risco novamente. Se vc estiver pensando em fazê-lo, recomendo que frise muito bem (e várias vezes) que quer o método do @Tears4Fears, que não eh pra enviar em caixa de papelão e todas as especificidades que desejar pro seu pedido. 

É isso. Fica aí o meu relato! Bons cultivos!

poka

DA9414C7-12C1-4259-B54C-FD81CAC74170.jpeg

• Like 2
  • Thanks 3
Link para o post
  • Usuário Growroom

opa..........:emoticon-0150-handshake:

o @poka00br eu acho que foi uma ramelada do CARALEO sem piiiiiiiiiiiiiiiii......

isso tinha que ser mais planejado,muita gente pediu e perdeu as seeds,FALHA DO ENVIO UMA PORRRAAAAAA,isso foi descaso com os brasileiros,toda encomenda que viesse para o brasil  quando era pra ser o sthelt do tearsfers falo,não era pra ter erro,parece que foi tanto pedido que até falto embalagen, haaaa va si fudeeee,quando eu vejo uma postagem que caiu só mi da mais raiva, ISSO FOI PAGO EM DOLARES,achei uma falta de respeito.só por isso pelo modo que enviaram e acabo caindo,um monte de gente fico no prejuizo,deviam mandar pelo menos umas bulk seeds pra não fica na mão,é REVOLTANTE,nao vou fica mais fantasiando não,to mi virando aqui com que tenho vai chega umas cruza caseira aqui pra mii aliviar................. depender de site GRINGO é uma bosta.0800 na veia não vai te jeito.

aqui eu acendo esse estopim:ativismo:.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

To contigo @DEDOMELOW - Pelo que eu li no tópico que tá rolando sobre retenção,  também me parece que nego pisou na bola no embalo e, como eu disse, eu dei uma baita duma sorte e o meu passou batido.

Mas to consciente que a cena podia ser outra e to triste pelos irmãos que perderam os envios.

A Sandra parece ser bem aberta e disposta a ajudar e resolver as coisas, de forma a tornar os envios pro BR mais seguros.

Na minha humilde opinião, acho q quando a Sandra concluir que os envios foram feitos de maneira diversa da combinada no Método T4F (Tears4Fears), e que isso acarretou em um número significativo de apreensões, é capaz de rolar algum tipo de compensação para os irmãos que perderam os pedidos.

Eu quero acreditar que sim, pq senão todo o trabalho dela com o T4F vai cair por terra e a HS vai perder uma boa parcela do interesse que ela despertou nos growers aqui do GR com a tentativa de criar um envio com menos chance de cair!

Ta nas maos de Jah!

Bons cultivos!

poka

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 21/09/2020 at 15:35, DEDOMELOW disse:

iae minino que que tú decidiu?pego uma barneys?esse mix da ace ta favoravel pelo preço,e essa fruit cake é o bixo,e a runts mufin pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk nem eu sei o que eu escolheria :127472813-scratchhead4wijz2:kkkkkkkkkkkkkkkk:lol:..te dou uma ideia fraciona e pede aos poucos.um pack de cada uma que citei.e agora mais uma concorrente a 24 k ou a tangie @tangielopemi retificando essa strain tem um sabor que deve ser bom,a maioria da casinha tem ou  quer uma dessas,o afeganhaze adora uma 24k kkk,e pelos reviwes,mas para nosso bolsos$$$ eu sugiro uma strain da dinaferm,é a orange juice que usa os corte original da crocket farms,vou te que rala mais um poquinho kkkkkkkk tamben quero essa:love-weed: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ta vendo ali em baixo TANGIE X TANGIE,https://es.seedfinder.eu/strain-info/Orange_Juice/Dinafem/

a marca do banco não precisa ser original não,pode confia,por que usam pai e mãe tópen.acho que é reversão.eu tenho que entende o que é cros,f1,f2,f3,ibl,emarald triangle,e outros baguio ai,quando pegar uma strain,nãose esqueça de ter uma planta macho ali pra fazer suas cruzas,o menino usado na cruza pode ser aquele da sementinha do prensado,pois quem vai manda nessa cruza é a mãe,notei que nas cruza os menino dão mais a estrutura,entre folhas,altura,genética sativa ou indica,entre nós,mas quem manda no sabor e na potencia é a mãe,essa configuração pode mudar se vc usar um macho de raça,mas com o machinho do prensado a maioria dos genes são mantidos pela genetica mais forte, pela mãe,não esqueçe de cruzar e garantir seeds pra não precisa importar de novo.

é nóis que pranta

Fala velho. Sua fala ajudou demais. Decidi seguir seus conselhos e reduzir o carrinho. Vou  pegar uma tangerine dreams da Barneys e mais duas baratinhas msmo, sour diesel do Bulk e Northern Lights no seed stockers.

Vou pedir no final da semana, mas n mudo o carrinho dessa vez n. Valeu demais pela moral. 

image.png.200d26a837620feb7ade493b4233ba00.png

Outro que ta ajudando demais é o @Terraqueo . Pqp que diário e colheita foda. To seguindo tudo do relato dele. Receita da terra, método de clonagem, etc.  Tomara que tenha ao menos a metade dos resultados q ele teve.

Quanta informação sensacional nesse Fórum. Vlw demais galera,. Aprendendo a cada dia.  

• Thanks 1
  • Confused 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 22/09/2020 at 19:40, poka00br disse:

To contigo @DEDOMELOW - Pelo que eu li no tópico que tá rolando sobre retenção,  também me parece que nego pisou na bola no embalo e, como eu disse, eu dei uma baita duma sorte e o meu passou batido.

Mas to consciente que a cena podia ser outra e to triste pelos irmãos que perderam os envios.

A Sandra parece ser bem aberta e disposta a ajudar e resolver as coisas, de forma a tornar os envios pro BR mais seguros.

Na minha humilde opinião, acho q quando a Sandra concluir que os envios foram feitos de maneira diversa da combinada no Método T4F (Tears4Fears), e que isso acarretou em um número significativo de apreensões, é capaz de rolar algum tipo de compensação para os irmãos que perderam os pedidos.

Eu quero acreditar que sim, pq senão todo o trabalho dela com o T4F vai cair por terra e a HS vai perder uma boa parcela do interesse que ela despertou nos growers aqui do GR com a tentativa de criar um envio com menos chance de cair!

Ta nas maos de Jah!

Bons cultivos!

poka

a mano to eu todo feliz fazendo propaganda de  um baguio que pode da merda e fazer muita gente  perder dinhero,eu numa vibe estranha,to mi colocando na pele desse mano que perdeu 500,00 se é loko É INSANO o que passa na cabeça dessas pessoas que perdem o pedido,e ter que fica se alimentando de bosta veia de seed  revertida com prata colidal no instagram,pagando se pá por uma bulk mal feita 500 reais promoção,compre lá AAAA  VAI SE LASCA kkkkkkk  é revoltante vc não tem ideia,repare que tem coiote que manipula as  as  seeds eles fez reversão e não deixou as seeds nem madurar ficar rajadas,pack fake feito na grafica que lindooooo,seeds feias opacas,secas,sem cor,talveis criadas debaixo de uma frumspectrum kkkkkkk HA MEU DEUS eles querem mi calar,mas não vão.n~~ao vao calar que nem fizeram com A MARIELE,por que falava a verdade e corria pelo certo foi calada,sem chancee de defesaaaa,CORRRAM  FUJAM ISSO É GOLPE É TUDO ROBO 🤖kkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK

não entenderam o que é a expressão é tudo robo?são pessoas falsas que vem aqui anunciar os coiotes,sites,instagram,que chego que as seeds tão boa,se olha no perfil do abençoado ele se registrou hoje só pra falar isso,e ve se  peg algum babaka,NÃO vou falar o anuncio,mas procure no mercado livre, a marca do et KKKKKKK CLONARAN O LOGO DO AFEGANHAZE o caso é mais serio do que eu pensava KKKKKKK, >>>>>>retornando a minha filosofia e a minha viagem by dedomelato sem cura>>>>>>>KKKKKKK>>>>>>vc acha que uma pessoa que naõ compro o painel ia escreve nas perguntas VAMO COMPRA PESSOAL SÓ TEM ESSSE EU TENHO 10 ANOS DE CULTIVO KKKKKKKKKKKKKKKK vc acha?isso é um robo que faz vc comprar e entrar para cadeia do consumismo e a indução de  que lanço o um produto novo e vc vai ter que compra.EU JA FALEI ,E JA AVISEI A COMUNIDADE ESTA CERCADA de pessoas de estranhas,rondandando dando golpe de seed e frumspectrum não caia na propaganda...

aproveitando minha viajem eu lhes recomendo uma radio de raggae 24 horas pra nois https://planetareggae.com.br/relaxar clica ,curta ,compartilha,FAÇA SEU PEDIDO,aqui só toka PRÉDA MEU IRMÃO KKKKKKKKKK:party0023:.

vem brisa com a gente :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
41 minutos atrás, maugmat201 disse:

Fala velho. Sua fala ajudou demais. Decidi seguir seus conselhos e reduzir o carrinho. Vou  pegar uma tangerine dreams da Barneys e mais duas baratinhas msmo, sour diesel do Bulk e Northern Lights no seed stockers.

Vou pedir no final da semana, mas n mudo o carrinho dessa vez n. Valeu demais pela moral. 

image.png.200d26a837620feb7ade493b4233ba00.png

Outro que ta ajudando demais é o @Terraqueo . Pqp que diário e colheita foda. To seguindo tudo do relato dele. Receita da terra, método de clonagem, etc.  Tomara que tenha ao menos a metade dos resultados q ele teve.

Quanta informação sensacional nesse Fórum. Vlw demais galera,. Aprendendo a cada dia.  

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,pega a orange juice da dinaferm, se quer sabor de laranja ela vem da tangie da dna, e outra coisa sei la uma bulk ,tendo uma descendencia da tangie ta otimo,ou troca ela e pega um (LANÇAMENTO) da barneys farm,seis presta atenção no que eu falo?tenho a impressão que não kkkkkkkk eu to aqui loko solidão kkkk viajando sozin mi ajuda ai mano KKK:lol:

Link para o post
  • Usuário Growroom

seguindo viajem apertem os sint:very_first_smiley:o KKKKKK:icon_dizzy:

OLHA QUE PERTUBADOR

uma mafia,feliz daquele que percebe o golpe.

tem gente atenta nos comentários,SAI FORA É TUDO ROBO,CLIQUE AQUI PARA VERIFICARMOS SE VC NÃO É UM ROBO🤖^kkkk ja viu isso?

se loko a babilonia se derrete na falcatrua,muda o nome dessa bandera ou taca fogo,coloca DESORDEM E REGRSSSO:ativismo:

by dedomelato sem cura,kkkkkkk pega fogo não oia kkkk.

cuidem se meus padawans vcs são o futuro do grow room.

NÓIS QUE PRANTA:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, DEDOMELOW disse:

opa..........:emoticon-0150-handshake:

o @poka00br eu acho que foi uma ramelada do CARALEO sem piiiiiiiiiiiiiiiii......

isso tinha que ser mais planejado,muita gente pediu e perdeu as seeds,FALHA DO ENVIO UMA PORRRAAAAAA,isso foi descaso com os brasileiros,toda encomenda que viesse para o brasil  quando era pra ser o sthelt do tearsfers falo,não era pra ter erro,parece que foi tanto pedido que até falto embalagen, haaaa va si fudeeee,quando eu vejo uma postagem que caiu só mi da mais raiva, ISSO FOI PAGO EM DOLARES,achei uma falta de respeito.só por isso pelo modo que enviaram e acabo caindo,um monte de gente fico no prejuizo,deviam mandar pelo menos umas bulk seeds pra não fica na mão,é REVOLTANTE,nao vou fica mais fantasiando não,to mi virando aqui com que tenho vai chega umas cruza caseira aqui pra mii aliviar................. depender de site GRINGO é uma bosta.0800 na veia não vai te jeito.

aqui eu acendo esse estopim:ativismo:.

Salve irmão! É revoltante mesmo! A melhor saída seria a troca de genéticas entre os jardineiros, mas a galera fica lucrando com a perda dos outros, tem uns que tem o ego inflado até o céu, não pensa em ajudar ninguém, desunião total, tudo o que a elite quer!

humanização vai lá pro centro da terra. 

Vai a luta irmão, tamo junto nessa causa.

• Thanks 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

galera, cês, assim como eu, moram no brasil?

pq aqui há exigências fitossanitárias para importação legal de qualquer produto vegetal, incluindo sementes. e há impedimentos legais para o cultivo de determinadas espécies. não estamos falando de uma relação comercial convencional. 

sob esta ótica, infelizmente, não há como exigirmos qualidade dos fornecedores que escolhemos. Podemos sim, trocar ideia, negociar, mas impor não rola, não há subsídios legais que suportem essa atitude.

não é bom perder 500 conto assim do nada, ainda mais quando estamos investindo em um sonho. mas, ao menos para mim, fica menos difícil se pensar que o sonho é se livrar do prensado, seja aquele comprado na boca ou até mesmo o plantado por nós.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu realmente gostaria que houvesse uma rede de growers que se ajuda mutuamente, trocando seeds/clones entre si pra fortalecer a cena, sem ficar de escrotice querendo passar a perna nos outros, lucrando com golpes..

Como tá tudo por debaixo dos panos, os próprios picaretas se camuflam nessas sombras, foda... Eu tô com umas seeds aqui, aguardando só o grow ficar pronto pra dar o inicio à empreitada, e se eu tiver a oportunidade de no futuro colher sementes ou clonar alguma mariazinha, com certeza eu trocaria por seeds/clones de outros da minha cidade, aqui no injustiçado quadradinho bem no coração desse país atrasado..

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, DEDOMELOW disse:

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,pega a orange juice da dinaferm, se quer sabor de laranja ela vem da tangie da dna, e outra coisa sei la uma bulk ,tendo uma descendencia da tangie ta otimo,ou troca ela e pega um (LANÇAMENTO) da barneys farm,seis presta atenção no que eu falo?tenho a impressão que não kkkkkkkk eu to aqui loko solidão kkkk viajando sozin mi ajuda ai mano KKK:lol:

Vou trocar pela orange juice então. Mas pq? Strain melhor que a tangerine dream? Isso q n entendi. Como essa tangerine era uma das melhores avaliadas do Barney's farm fui nela. A dos si dos 33 vc tbm recomendou, curti mt o review dela, vale né?

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
13 minutos atrás, maugmat201 disse:

Vou trocar pela orange juice então. Mas pq? Strain melhor que a tangerine dream? Isso q n entendi. Como essa tangerine era uma das melhores avaliadas do Barney's farm fui nela. A dos si dos 33 vc tbm recomendou, curti mt o review dela, vale né?

https://es.seedfinder.eu/strain-info/Tangie/DNA_Genetics_Seeds/

https://es.seedfinder.eu/strain-info/Orange_Juice/Dinafem/

ai se mata o piru mano kkkkkkkk,qualque é a dificuldade em entender que a orange juice tem pai e mãe topen?vc chegou a estudar toda  as que falei e vai pega uma coisa do passado tangerine dream?a dinaferm usa o pai e a mãe da dna entendeu? ou não hohohoh tangilope ajuda esse minino aqui,se que gosta de tangie.faz um carrinho dahora tio:cqnes:......kkkkkkkkk

@tangielope

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

:cqnes:......kkkkkkkkk

PORRA LOGO UM CASCUDO NA CARA KKKKKKKKKKK.:lol:

mas de boa vamo tenta ti auxilia.

nóis que pranta.

Link para o post
  • Usuário Growroom
14 horas atrás, Mantak disse:

Eu realmente gostaria que houvesse uma rede de growers que se ajuda mutuamente, trocando seeds/clones entre si pra fortalecer a cena, sem ficar de escrotice querendo passar a perna nos outros, lucrando com golpes..

Como tá tudo por debaixo dos panos, os próprios picaretas se camuflam nessas sombras, foda... Eu tô com umas seeds aqui, aguardando só o grow ficar pronto pra dar o inicio à empreitada, e se eu tiver a oportunidade de no futuro colher sementes ou clonar alguma mariazinha, com certeza eu trocaria por seeds/clones de outros da minha cidade, aqui no injustiçado quadradinho bem no coração desse país atrasado..

nego troca de seed é viavel,mas nunca nessa vida eu transportaria um clone tipo aqui em são paulo na cidade,aqui não é a jamaica :rastabannab:KKKKKKKK o melhor é por seed,mas seguro,não a strain nesse mundo que faça eu arrisca minha liberdade,cuidado com a emoção irmão.eu não fico mais sonhando que o brasil vai legaliza,isso ja era,temos que plantar e legalizar nós mesmos,troca de seed,é um bang as veis embaçado,a coleta se pega com o tempo,e com o tempo vem a confiança de interagir,com estranhos la do outro lado,tenho um mano aqui da casinha,não vou falar o nome,ele teve uma decepção mexendo com essas coisas,não sei se berro por causa disso ou si alimentou alguns pombos🦅 mostro pra quem não devia,confiou,não vou julgar,sei que foi triste,por isso muito preferem plantar prensado ou importar seed sem depender de ninguém. e vendo por esse lado as vezes é melhor fica de boa com prensadinho,ate arruma algo de responsa o hiper alegro muita gente ,mas deu bastante tristesa ver os pedidos caindo e sabendo que o seu ou o meu pode não chegar,mas temos história de sucesso nessas coleta,as veis leio,ah essa daki é uma cruza do maninho ali que fortaleceu nos grãos,essa coleta se pega com o tempo.

e é quente quando se faz uns grãozinhos a mais se sabe que se num vai consegui pranta tudo aquilo ai que rola o 0800,é inexplicável essa sensação de gerar vida:seed::seed::seed: , pode colori diário na faixa.faz cruza sim mano é uma sensação muito boa vc ver uma planta femea em gestação,vc vai se sentir papai kkkkkk.e um dia se vai pode ve ela la do outro lado do estado.eu queria uma lendária D -gusta alguém tem?ou a Grappeti iae alguem? kkkkkkk essas sao lendas de cruzas que voaram na mão dos antigos aqui desse forun,eram vários diarios cheio de D-gusta.fala ai @naopossodizer não lembro os diarios que tinha ela,sequelei mas acho que o nãoposso tinha uma, e tinha oto mano que tinha um armarinho e um led 300w,acho que o @Koala_MTB tamben pego uma,os mano agora tão hibernado,não sei se um dia voltaram.................tamben espero essa era de troca de seed 0800.........respondendo o @VibePositiva.

• Like 2
Link para o post