Ir para conteúdo
Growroom
BomConheiroX

Seeds Banks BR/UE/EUA

oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:

Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Message added by oilengine

Recommended Posts

4 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

avisem se algum pedido pra sampa passou,meu rastreio vai atualiza daqui a uns 15 dias,ainda ta em transito,só sei que é muita sorte se a minha passa.

Dedo, bom dia!

Não se preocupe mano, não é chance maior ou menor de cair, é randômico pode acreditar q aqui não temos visibilidade de 0,5% de tudo que seedbank gringo manda de coisa pro BR, e pode botar fé que a imensa maioria passa batido.

Método bom de envio ajuda, mas sorte e volume imenso de coisas pra analisar ajuda mais ainda.

Não caia antes do tiro e nem negative no seu pensamento o caminho que suas meninas levarão até as suas mãos, isso não vai te ajudar pras coisas darem certo.

Segura a ansiedade mano, vai rolar tudo bem e caso um dia eu consiga gerar seeds de qualidades para doação, vc é um dos primeiros q vou lembrar, por seu entusiasmo e amor pela causa.

Uma boa sorte desejada de seu amigo Ganja.

Abrazos!

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, [email protected]@Man disse:

Dedo, bom dia!

Não se preocupe mano, não é chance maior ou menor de cair, é randômico pode acreditar q aqui não temos visibilidade de 0,5% de tudo que seedbank gringo manda de coisa pro BR, e pode botar fé que a imensa maioria passa batido.

Método bom de envio ajuda, mas sorte e volume imenso de coisas pra analisar ajuda mais ainda.

Não caia antes do tiro e nem negative no seu pensamento o caminho que suas meninas levarão até as suas mãos, isso não vai te ajudar pras coisas darem certo.

Segura a ansiedade mano, vai rolar tudo bem e caso um dia eu consiga gerar seeds de qualidades para doação, vc é um dos primeiros q vou lembrar, por seu entusiasmo e amor pela causa.

Uma boa sorte desejada de seu amigo Ganja.

Abrazos!

opa...............:emoticon-0150-handshake:

bom dia ganja........

tamara né mano tamara kkkkkkkkkkkkkk

saquei to mi gorando né kkkkkkkkkkkkkk  e a minha nem atualizo pra retenção ,ja to pensando merda KKKKKKKKKKKKKKK.

é quente,eu sou meio ansioso,confesso que nesse período de pandemia se despertou muita confusão na minha cabeça,e como eu to sem meu remedio o cbd to  muito acelerado,essa dedo melato não ta ajudando a maioria puxo a mãe,eu bem que tento mi controlar mais é bem dificil kkkkkkk,as veis mi da tremedeira,o bigode sua a cabeça esquenta:bonghit2:perai vo ali joga uma agua na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk to tentando mi adapta aos poucos com thc,mais só vou fica mais seguro quando tive uma relaxante cbd no pote,meus deus como cbd faz falta nessa época louca que estamos vivendo,é um relaxante natural e um reset na mente,

tamara né ,tamara vai ser uma festa quando ela chega,podi cre,,fiquei sabendo que tem umas buchuda ali de quebrada esperando eu,e outras  de cruza caseira dos irmãos da casinha,eu estou no aguarde,enquanto isso vou tenta monta mais uma unidade dos citizen,,,,,,,,,,,sou apaixonado por cannabis ando devorando uns artigos gringos pra fecha a forma de cultivo,se quiser acompanha o diario lá,se pá vou atualiza domingo inacreditável os resultados só com 2 citizen nos lpc -60-1400 ma,eu to chegando no nivel que eu queria mano,quantidade e qualidade.:love-weed:,mas nem só de luz vive a planta,o solo também faz parte,vou deixar algumas fotos só pra incentivar o pessoal,a fazer o próprio painel na mão,gastando pouco e colhendo muito.

o ruim pra quem for monta um painel é que o dolar aumento,mas compensa de mais monta na mão,do que cai em falcatrua dos vampiros.

deu uma tranquilizada,to tipo passa passo,e olhando o rastreio na nóia de hora em hora kkkkk:lol:,mentira to não kkkkkk,to sim kkkkkkk,to não.é zeuera kkkk

ae ganja valeu pelas pelas palavras positivas meu nobre:465525636-mundoemoti-249_animad

sog 3 mina.jpg

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Editado por DEDOMELOW
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2020 at 12:56, Tears4Fears disse:

Salve, DEDOMELOW!

Ótima notícia!

Parabéns pela compra!

Já vou desejando à você uma boa sorte e agradecendo por compartilhar o rastreio!

Tmj!

opa......:emoticon-0150-handshake:

TAMARA,TAMARA.....KKKKKKKK:lol:

MENINO DO CEÚ O CRIMA TA TENSO:segredinho:KKKKK

valeu pelas energias +++

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no HS agora, se Jah quiser vai chegar!! @Tears4Fears pede embalagem super stealth antes de finalizar o pedido? Voltei algumas páginas por aqui mais não encontrei essa informação...minha grana tá no osso, preciso que chegue kkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

opa......:emoticon-0150-handshake:mais uma pixels:love-weed:

pega a visão enquanto as seeds não vem>>>>>>> trabalhem na luz :very_first_smiley:e no solo.de preferência orgânico com lactobacilos vivos,viva o guano da malasia:party0033:..vamos plantares:harvest:>>>>..nois que pranta.

comparasion.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala growerzada alguém já comprou com o Genetic warlock? Sabe se é quente? As geneticas dele parecem ser bizarras Purple Congo Dosi (Dosidos NorCal x Black Congolese F3) x (gsc forum cut x tangie) x (black lime reserve f3) e violet sour tangy (gsc forum cut x tangie) x (black lime reserve f3) 200 reais um pack de 10 mais 3 sementes de brinde é um preço mt bom... abraçao 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Shiva420 disse:

Fala growerzada alguém já comprou com o Genetic warlock? Sabe se é quente? As geneticas dele parecem ser bizarras Purple Congo Dosi (Dosidos NorCal x Black Congolese F3) x (gsc forum cut x tangie) x (black lime reserve f3) e violet sour tangy (gsc forum cut x tangie) x (black lime reserve f3) 200 reais um pack de 10 mais 3 sementes de brinde é um preço mt bom... abraçao 

Nunca ouvi falar e tão pouco vi referências sólidas na web. 

Pode ser confiável, entretanto, não existe jantar grátis. 

Ganja 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, [email protected]@Man disse:

Nunca ouvi falar e tão pouco vi referências sólidas na web. 

Pode ser confiável, entretanto, não existe jantar grátis. 

Ganja 

É um cara q vende no Instagram, porém esse é o problema não achei nenhuma referencia só um diário aqui no GR que menciona uma seed delas... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, graças ao fórum comecei meu cultivo, tendo 5 plantinhas de prenseeds na vega.

Após os testes com sementes sem genéticas, estou pensando em cultivar sementes selecionadas.

Ocorre, que não tennho muito conhecimento das strains e selecionei algumas no HS optando pelos clássicos que me oportunizassem uma variedade boa de efeitos e sabores (hibridas, mais sativas e mais indicas)

Cheguei nessa seleção:

Ta valendo ou é melhor trocar?

Se fosse pegar apenas duas, considerando que gosto de strains é pessoal e tudo, qual me recomendariam?

image.png.1b5cdedc94253b0db398fbfe486b800e.png

E uns mix assim, valem a pena?

image.png.32f5c7e5d9a0d9c087d8571a16666f2d.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maugmat201 disse:

Galera, graças ao fórum comecei meu cultivo, tendo 5 plantinhas de prenseeds na vega.

Após os testes com sementes sem genéticas, estou pensando em cultivar sementes selecionadas.

Ocorre, que não tennho muito conhecimento das strains e selecionei algumas no HS optando pelos clássicos que me oportunizassem uma variedade boa de efeitos e sabores (hibridas, mais sativas e mais indicas)

Cheguei nessa seleção:

Se fosse pegar apenas duas, considerando que gosto de strains é pessoal e tudo, qual me recomendariam?

o irmãozinho tem coisa melhor sim,eu se fosse vc pegaria uma strain com cruzas de híbridos e sativos com a mistura de todo mundo saca?olha quanta riqueza tem essa fruit cake,https://es.seedfinder.eu/strain-info/Fruit_Cake/SeedStockers/

eles usam uma fruitpables do alingenetics que é fódastica nas califas pra mim bem interessante.

verifique da onde sua strain vem clicando nas abas do seedfinder,puxa a capivara de cada uma e ve se vale a pena.procure reviwes pelo youtoba kkkkkkk

troca sim ,vai na barnerys farm pega o pack top,e umas baratinha tipo bulk 50 conto,pra ter um sabor isolado,tipo queijo,café,baunilha ,chocolate kkk nossa parece sorvete kkkkk eu sei como é ,ainda quero experimentar alguns terpenos tocantes,como limoneno e caryplapleno sei la se esse é o nome,e o pepery são considerados terpenos da felicidade,estou na caça dos lançamentos,se quiser ajuda eu cito algumas que eu pegaria e com o preço bem bacana.ai tem um carrinho de quase 500 pila pensa bem.

mano da pra vc saber sobre o que vc quer cultivar pelo grow diaries,la tem foto reviwes,gosto,sabores,notas e muito mais.

https://growdiaries.com/seedbank/barneys-farm

nos dia de hoje eu se eu tivesse grana sobrando.

1°violeta da aceeseeds,ou pakitankritical kush,uma que fica roxa.

2°zamaldeliscia ou destroyer da acceseeds,strain para o lazer nos dias de folga.efeitos pscolidelicos.sativas puras.

3°alguns lançamentos,e outros que marcaram como dos si dos 33,mimosa evo,weding cake,peyote purple,gorilaglue gelato 33,blue gelato 41,glokies,runts mufin essa é fóda a mistura de 3 monstros essa promete muito imagine o gosto:love-weed:https://es.seedfinder.eu/strain-info/Runtz_Muffin/Barneys_Farm/

é isso nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA  AJUDO MUITO..........>>>>>>>>AGORA NÃO SEI QUAL QUE EU PEGO:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

o irmãozinho tem coisa melhor sim,eu se fosse vc pegaria uma strain com cruzas de híbridos e sativos com a mistura de todo mundo saca?olha quanta riqueza tem essa fruit cake,https://es.seedfinder.eu/strain-info/Fruit_Cake/SeedStockers/

eles usam uma fruitpables do alingenetics que é fódastica nas califas pra mim bem interessante.

verifique da onde sua strain vem clicando nas abas do seedfinder,puxa a capivara de cada uma e ve se vale a pena.procure reviwes pelo youtoba kkkkkkk

troca sim ,vai na barnerys farm pega o pack top,e umas baratinha tipo bulk 50 conto,pra ter um sabor isolado,eu sei como é ,ainda quero experimentar alguns terpenos tocantes,como limoneno e caryplapleno sei la se esse é o nome,e o pepery são considerados terpenos da felicidade,estou na caça dos lançamentos,se quiser ajuda eu cito algumas que eu pegaria e com o preço bem bacana.ai tem um carrinho de quase 500 pila pensa bem.

mano da pra vc saber sobre o que vc quer cultivar pelo grow diaries,la tem foto reviwes,gosto,sabores,notas e muito mais.

https://growdiaries.com/seedbank/barneys-farm

nos dia de hoje eu se eu tivesse grana sobrando.

1°violeta da aceeseeds,ou pakitankritical kush,uma que fica roxa.

2°zamaldeliscia ou destroyer da acceseeds,strain para o lazer nos dias de folga.efeitos pscolidelicos.sativas puras.

3°alguns lançamentos,e outros que marcaram como dos si dos 33,mimosa evo,weding cake,peyote purple,gorilaglue gelato 33,blue gelato 41,glokies,runts mufin essa é fóda a mistura de 3 monstros essa promete muito:love-weed:https://es.seedfinder.eu/strain-info/Runtz_Muffin/Barneys_Farm/

é isso nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Muito obrigado pela ajuda, de verdade!

To completamente perdido no tanto de variedade mesmo, por isso fui nas mais clássicas.

Se não for abusar da sua boa vontade, será que me indicaria 03 tipos p comprar. Queria comprar uma sativa dominante ,uma híbirda e uma índica, gastando até R$300,00 

Seguindo suas recomendações montei esse carrinho.

Não sei se o mix vale a pena da aceseeds.

image.png.b5e185e0213894197779542cff0c26ed.png

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, maugmat201 disse:

To completamente perdido no tanto de variedade mesmo, por isso fui nas mais clássicas.

Se não for abusar da sua boa vontade, será que me indicaria 03 tipos p comprar. Queria comprar uma sativa dominante ,uma híbirda e uma índica, gastando até R$300,00 

vale siim mano m~as não pego uma barners por que?,pega uma barnes que citei,e um mix da ace,não esquece que vai vim brinde,mas pera ai?ta vindo 5 malawi gold de brinde e outras mmais vi mais malawi e parece se as regulares da ace,não sei se eu pegaria esse mix,ja tendo uma lembrança de cada bank,e as roxa?não quer algo que fique purple?vermelho?,realmente a lista que montei é tentadora kkkkkkkkkkkkkkkkkk se pudesse pegava todas, se o meu pedido canta,vou pedindo aos poucos,tem que conta com a sorte, na minha visão eu não montaria um carrinho de mais de 200 reias,por isso eu só pedi uma la da barneys farm,pois sei que vai vim brinde,e se não canta,bate na madeira ai irmão kkkkk o prejuízo não será tanto,carretas grandes chama atenção:casacaiu:eu quero que passe no desbarara sem da pala,e por um envio de 4 dolares vc pode ir fracionado seus pedidos e monitorando se é hora de pedi  ou esperar cantar a chegada dos pedidos do pessoal ai,eu iria no sapatinho,eu peidi ,opa chego,peço oto,e assim que não se toma prejuizo,eu só arrisquei 200 e chorando kkkkkkkkkkkkkk passa passa passa kkkkkkk faz figuinhas ,chama são longuinho kkkkkkkkk e vamo que vamo.

dificil decidi essa nessa lista ai se eu tivesse dinhero oia>>>>>>>.oiaaaa kkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, maugmat201 disse:

eu tiraria a whithwidow e pegaria uma da barneis,prefencias por  pack de 3 seeds,e ja que o brinde que ta viindo pra geral é malawi, eu num seio avalia,todas que citei são as mais topen ,mais é meu gosto eu num seio o seu né,só sei quem quem pedi qualquer coisa das que citei não vai se arrepender.foca em lançamentos por que a mistura que els tão fazendo ta muito monstra.

da pra pesquisa melhor no youtube mano,faz as coisa sem pressa,eu sei que a ansiedade de pegar uma semente gringa é inexplicável,eu piro olhando o rastreio e quando chega então ai meu deus kkkkkkkkkkkkkk

espera alguém da oto palpite ai num sei.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, 

Atualizando meu pedido aqui.

Tava morando em barcelona (disneylandia da erva) e voltei ao br n inicio do ano, depois q acabou o estoque eu fumei o pren e qse vomitei, resolvi nesse exato momento a voltar no cultivo.

Sou muito, muito ansioso e de cara ja pedi 20 seed autos no HS primeiro quero aprender a cultivar as autos e quero colher logo.

Depois de 15 dias sem atualização achando q o ia rodar fiz outro pedido, dessa vez no Seedsmans, q tava com uma promo foda mix de autos e fem, 15 seeds 

Para a minh sorte e alegria elas passaram . A do HS ja esta na terra e a do seedsmans esta a caminho da minha citi mais ja foi liberada.

ATENÇÃO não vinculei meu cpf e não pediu pagamento de tax. Importação

Felicidade é MATO.

IMG_20200919_213037.thumb.jpg.90ef3ca243045587bd7c4e82602c15c2.jpgIMG_20200919_213008.thumb.jpg.2cd562b012d38ca9d8edb2fb944658d7.jpg

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Dan grower disse:

Fala cultivadores,
to aqui pra passar a visão.

Comprei dois packs de sementes automáticas de um banco espanhol e chegaram perfeitas em uma embalagem parecida a de um SD card
recomendo 100% - https://rebellseeds.com/

IMG_9510.HEIC 741.81 kB · 1 download

mano, poderia dar mais informações como prints do tempo de entrega, de onde vem, ou foto da embalagem?

Alguém conhece esse banco também? Nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, maugmat201 disse:

Cheguei nessa seleção:

Irmão,  suas escolhas estão bastante parecidas com o meu gosto.

Qdo fui comprar, procurei muito por Amnesia Haze. Não consegui por um bom preço e por isso, acabei comprando Amnesia (sem ser Haze).

É uma genética muito boa. Gosto muito. É forte p k7. É muito muito mais forte que a White Widow . 

Uma que experimentei e recomendo é a Tangie (Tangee ou Tangerine Dream). Cheiro  gostoso, planta forte, super energética,  onda alto astral...

Eu gostava muito da White Widow  e hj em dia não recomendo mais. Já foi muito boa mas, as genéticas novas, tipo a Tangie ou a própria Amnesia,  superam muito a White Widow. Essa ultima acabou ficando "sem graça".

A Notherm light eu nunca experimentei e tenho muita vontade. Vejo muita gente comentando. Está entre as tops da moda atualmente. 

Ja plantei essa OG Kush mas, era semente de um amigo e acabou virando hermafrodita, deu semente e ñ tive como avaliar a real qualidade. 

Na minha última compra, foquei no preço,  comprei até algumas bulk seeds e não tenho do q reclamar. Estou clonando, já na 3° geração de clones e as plantas são fortes e não viram hermafrodita. Mesmo maltratando rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Terraqueo disse:

Na minha última compra, foquei no preço,  comprei até algumas bulk seeds e não tenho do q reclamar. Estou clonando, já na 3° geração de clones e as plantas são fortes e não viram hermafrodita. Mesmo maltratando rsrsrs

Maltratando? Logo você? Para @Terraqueo, seu cultivo orgânico é uma beleza, coisa mais linda. Eu ainda vou conseguir seguir seus passos e plantar na mesma pegada.

Mas queria mesmo é essa Tangie. Ainda não pude provar mas quem cultivou fala maravilhas da strain - alto rendimento, onda pancada e ainda o plus de dar pouca (ou nenhuma) larica. Eu tenho já as seeds pro meu próximo cultivo mas se tivesse que fazer alguma compra a Tangie seria a primeirona do carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, copernico69 disse:

Maltratando? Logo você? Para @Terraqueo, seu cultivo orgânico é uma beleza, coisa mais linda. Eu ainda vou conseguir seguir seus passos e plantar na mesma pegada.

Mas queria mesmo é essa Tangie. Ainda não pude provar mas quem cultivou fala maravilhas da strain - alto rendimento, onda pancada e ainda o plus de dar pouca (ou nenhuma) larica. Eu tenho já as seeds pro meu próximo cultivo mas se tivesse que fazer alguma compra a Tangie seria a primeirona do carrinho.

INVESTE NA TANGIE!!!!!!!!!!!! Ô CEPA MARAVILHOSA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, mky420xxx disse:

INVESTE NA TANGIE!!!!!!!!!!!! Ô CEPA MARAVILHOSA!!!

To  com uma tangie @dnagenetics macho aqui florindo há uns 10 dias... lotadassa de sacos já 💥:joint:

quero cruzar ela até com minha cachorra kkkkkk

grande abraço

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

opa........................:emoticon-0150-handshake:

ai que esta seis viram quando que esta o pack da tangie da dna genetics?500 conto ou mais,ai quebra as pernas né,pra quem não tem tanto$$$ ja falei com o @Tears4Fears pra fala com a sandra pra fazer pic-mix pra todo mundo ter um teco de cada,mas tem uma retrocruza feita pela dinaferm chamada orange juice,que usa as tangie da crockket que é a mesma da dna por 200 pila.

mano do céu ,se a canabiusorganics tivesse funcionado,eu pegaria uma de lá,ano passado eu tentei germina uma deles,mas fiquei tão empolgado que acabei estragando tudo,a seed goro,a temperatura fico doida e perdi meu graozin,é meio relativo né,o pessoal vai falando e comentando,ai todo mundo quer,e é verdade essa strain tem o terpeno carypropleno nao sei o nome,e é ele que deixa alto.essa strain ´ta na minha lista.

mandem  mais reviwes,pros menino fazer um carrinho a pampa:seed:.

Compartilhar este post

Link para o post

24k é tão boa quanto a original tangie, tem a tangielope (sera que ej gosto de TANGIE)  e  tbm da DnA a original saborzao característico maos cara.

Mais posso falar a 24k é tão boa quanto em todos queistos ja fumei varias strains onde tem uma cruza de tangie e essa foi a mais top pra mim e a 24k alem de tudo rende horrores.

2 horas atrás, DEDOMELOW disse:

opa........................:emoticon-0150-handshake:

ai que esta seis viram quando que esta o pack da tangie da dna genetics?500 conto ou mais,ai quebra as pernas né,pra quem não tem tanto$$$ ja falei com o @Tears4Fears pra fala com a sandra pra fazer pic-mix pra todo mundo ter um teco de cada,mas tem uma retrocruza feita pela dinaferm chamada orange juice,que usa as tangie da crockket que é a mesma da dna por 200 pila.

mano do céu ,se a canabiusorganics tivesse funcionado,eu pegaria uma de lá,ano passado eu tentei germina uma deles,mas fiquei tão empolgado que acabei estragando tudo,a seed goro,a temperatura fico doida e perdi meu graozin,é meio relativo né,o pessoal vai falando e comentando,ai todo mundo quer,e é verdade essa strain tem o terpeno carypropleno nao sei o nome,e é ele que deixa alto.essa strain ´ta na minha lista.

mandem  mais reviwes,pros menino fazer um carrinho a pampa:seed:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post