Ir para conteúdo
Growroom
Message added by oilengine

Pontos importantes já discutidos no tópico:

Bulk Seeds - sementes produzidas em massa/industrialmente (a Skol, Brahma e Antarctica do mundo da cannabis), em algum confim do sul da Europa/norte da África (geralmente Marrocos, mas os produtores já estão se estabelecendo em outros lugares próximos), sem muito controle de qualidade, estabilidade genética, etc. Geralmente os maiores seedbanks comerciais (Greenhouse, Barneys, Royal Queen, etc) além de praticamente qualquer marca comercial na América Latina e Brasil (BSF, Severo, Gaia,  Cannabiorganic, Santa Semilla, etc) vendem esse tipo de semente comercial. No geral vai colher uma erva mediana pra boa, com muita sorte pode encontrar um feno campeão, mas na média é isso. Bom pra começar a trabalhar com genéticas famosas selecionadas (apesar de hoje em dia já não estarem tão boas assim). No geral estão acima do preço que valem, então avalie bem antes de comprar.

Breeders - pessoas ou empresas responsáveis por fazer cruzamento e seleção de genéticas e posteriormente oferecer para o mercado um produto estável e selecionado pela qualidade (seriam as cervejas premium do mundo cannabico). Os breeders do passado praticamente já não existem. Todas as principais marcas comerciais já citadas fizeram fama no passado com algumas genéticas muito boas mas hoje só comercializam o que sobrou (tudo produzido no Marrocos). Os principais novos breeders atualmente se encontrarm no EUA e Canadá e alguns na Europa e produzem genéticas totalmente diferentes das clássicas.

Polen Chucker - é o indivíduo que faz cruzas caseiras com genéticas já conhecidas (bulk ou não), cria algumas coisas boas e eventualmente distribui as sementes desse trabalho (seria a cerveja caseira ou artesanal de pequena escala do mundo da cannabis). A maioria dos ditos "breeders" atualmente na verdade são polen chuckers com alguma experiência em cruzamento e seleção em pequenos volumes (até algumas dezenas ou poucas centenas de plantas), não necessariamente em cruzamento e estabilização de larga escala (centenas a milhares de plantas, o que diferencia pra um breeder de fato). No entanto o trabalho dos polen chuckers feito com boas genéticas costuma ter uma ótima qualidade (geralmente) superior mesmo à genéticas comerciais.

Seedbanks - são as "lojas" que vendem sementes de diversas "marcas" (bulks, breeders). A maioria é especializada em genéticas comerciais (bulk seeds). Umas poucas em genéticas de qualidade (breeders reais e eventualmente polen chuckers). Algumas vendem ambos. Então precisa saber o que é o que antes de comprar.

White Widow, Northern Lighs, Lemon Haze e outras genéticas "famosas" - fizeram fama no passado e hoje é bem difícil de encontrar as originais. O que se encontra no mercado atualmente são herdeiras distantes dessas genéticas que carregam poucos traços das originais.

Origem: Europa - a maior quantidade de apreensões atualmente são da Europa e Reino Unido. Já deu no jornal, na TV, etc, as autoridades já se ligaram que hoje é a maior rota de origem de sementes e a amostragem é maior de encomendas vindas desses locais. Ainda passa bastante coisa mas a as possibilidades vem diminuindo.

Origem: Brasil - vai encontrar bulk seeds importadas e eventualmente reembaladas com outra marca ou cruzas caseiras. As cruzas caseiras praticamente sempre feitas sem controle de qualidade com genéticas de origem duvidosa (prensado, colombia, sativas nordestinas ou bulk seeds mesmo). Muito comum encontrar "gato por lebre". Com sorte e se conhecer as pessoas certas encontra genéticas boas importadas ou cruzas nacionais de qualidade, mas é um círculo restrito.

Origem: América Latina - boa parte das bulk seeds disponíveis no Brasil vem de locais legalizados da América do Sul (principalmente Chile e Uruguai). Alguns desses países até enviam diretamente para o Brasil diretamente para o consumidor. As marcas "brasileiras" importam desses locais e às vezes reembalam com uma marca nacional conhecida (Severo, Gaia, Santa Semilla, etc).

Sementes regulares - pode sair macho e fêmea. Bom pra cruzar e ter suas próprias genéticas sem precisar ficar importando ou pagando uma fortuna por bulk seeds. Pode clonar também.

Sementes feminizadas - não sai macho em 99% das vezes (raramente sai algum). Não dá pra cruzar com facilidade (precisa fazer reversão sexual com prata coloidal). Dá pra clonar com certa facilidade e manter a genética virtualmente pra sempre.

Sementes automáticas - só planta uma única vez e acabou. Não dá pra clonar. Complicado de cruzar (mas é possível se souber o que fazer).

Recommended Posts

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Salve, Pepeu!!!

Muito obrigado pelos agradecimentos e pela menção no seu post! Uma ótima notícia hoje pra espantar o fantasma da retenção da encomenda anterior que estava flutuando por aqui... eu estava aguardando seu retorno desde ontem. Dois dias após o recebimento oficial da remessa, novamente o padrão de fiscalização aduaneira finalizada se repete.

Parabéns pela aquisição e gratidão por compartilhar conosco o rastreio no tópico!

Alegria compartilhada é alegria dobrada!!!

Aguardo a próxima atualização do conteúdo da sua remessa!

Tmj!

Valeeu bro!!

Ideia cheque, alegria só é real quando compartilhada!!

Só lembrando que não vinculei o CPF em nem um momento.

Quando chegar em mãos mostro as meninas aqui sem o stealh

Tmjj!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Buenas, meus Irmãos! Estou desde 2003 nessas bandas, me registrei em 2005 e moderei o fórum por alguns felizes anos. Em todos esses anos foram muitas felicidades, tristezas, vitórias e derro

Melhor um neguinho dedo verde fazendo seed em casa do que qualquer seedbank desses Ninguém aqui no Brasil ou no Chile faz sementes, vem tudo da Espanha. Essas sementes são todas feitas no Marrocos

@F Punk é um daqueles caras que dão um 180º na sua vida saca? Cheguei na casa do cara sem nem saber o que esperar e fui embora com um monte de clone, semente e um galho de flor  Hoje em dia

Posted Images

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, DEDOMELOW!

Você já criou um cadastro no site do Transferwise? É necessário criar uma conta primeiro, em seguida enviar o dinheiro pro Transferwise e depois enviar o pagamento pro Hipersemillas.

Me procura no inbox.

Tmj!

opa......

ja criei sim,só to esperando a sandra mi manda  nome da pessoa fisica pra preencher la tudo certinnho,e depois a tranferwise vai mi manda esse boleto,eu pago,e o hiper libera meu pedido né?,tamara que seja isso kkkkkkkkkk vou fazer esse trambit segunda feira,tem que paga no mesmo dia né?

eu so tenho medo de quando eu for comprar,ai ja não ter mais o pack que eu queria kkkkkkkkkk,eu sou meio zicado mesmo kkkkkkk,o hiper ta mandando uns brinde monstro,vi di raspão logo uma malawi.

pra sara minha neurose eu vou.......taca a faca nelas,eu to mais relaxado mano,a pressa não vai ajuda em nada,e to mais calmo por que hoje tem colheita to:harvest:tranquilão no trim kkkkkkkk,vou manda mp la pode pá.

é nóis que pranta.:friday:

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 05/09/2020 at 14:23, DEDOMELOW disse:

opa......

ja criei sim,só to esperando a sandra mi manda  nome da pessoa fisica pra preencher la tudo certinnho,e depois a tranferwise vai mi manda esse boleto,eu pago,e o hiper libera meu pedido né?,tamara que seja isso kkkkkkkkkk vou fazer esse trambit segunda feira,tem que paga no mesmo dia né?

eu so tenho medo de quando eu for comprar,ai ja não ter mais o pack que eu queria kkkkkkkkkk,eu sou meio zicado mesmo kkkkkkk,o hiper ta mandando uns brinde monstro,vi di raspão logo uma malawi.

pra sara minha neurose eu vou.......taca a faca nelas,eu to mais relaxado mano,a pressa não vai ajuda em nada,e to mais calmo por que hoje tem colheita to:harvest:tranquilão no trim kkkkkkkk,vou manda mp la pode pá.

:lol::lol::lol::lol:

Salve, DEDOMELOW!

Sim, o Hipersemillas libera o pedido após a confirmação do pagamento e faz a postagem nos Correios em até 2 dias.

Faça o pagamento no mesmo dia.

Qualquer dúvida ou pergunta me procura no inbox.

Tmj! 

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Tears4Fears disse:

:lol::lol::lol::lol:

Salve, DEDOMELOW!

Sim, o Hipersemillas libera o pedido após a confirmação do pagamento e faz a postagem nos Correios em até 2 dias.

Faça o pagamento no mesmo dia.

Qualquer dúvida ou pergunta me procura no inbox.

Tmj! 

eu tamara mano ,tamaraaaaa kkkkkkkkk

ela respondendo eu ja to imprimindo e saindo na chinela:happydance:kkkkkkkkkkkkkkkkk o que eu quero  pra mim é exclusivo,não quero mais nada se não for aquele pack.vou criar uma super strain,e feminizada se tudo da certo com a reversão do sexo com a prata coloidal da fat cristals,e claro abrir aquele f2 de lei,eu curto uma seleção,meu ultimo cruzamento achei uma menina com cheiro de danone estragado kkkkkkkkkk, e ainda estou descobrindo o cheiro das outras,sempre quando pegarem uma strain feminizada,abra um f2,vc terá seeds de qualidade,se não tiver uma planta macho,aquele menino de rua ,o macho das plantas do prensado lhe salvará:seed::seed::seed::seed::seed::seed:.

eu quero sai dessa de fica comprando,lança uma só de veis quando.

to só esperando a mensagem dela.

precisa de inbox não,é bom deixar o desenrolar dessa conversa aqui mano,vai se bom pra quem não tem cartão de credito,por que vai pode pagar pela transferwise por boleto e sem passa pelo transtorno que é pra mim mexer com bitcoin kkkkkkkkkkkkk se é loko deus mi livre kkkkkkkkk teve uma hora que perdi a linha tentando entende como que faz.

vc que tem mais contato com a sandra fala pra ela ,ver se ela consegue deixar só itoken na opção do cartão de credito,ta muito treta mano de comprar,garanto que não é só eu,vai fazer os menino desistir e pega com coiote acho injusto,o hipersemilas tem pack de 50 reais mano.da pra geral planta.

e o que ela achou dela opção pic'mix?vai rolar sera?ia cai bem em nesse tempo de crise,ia ajuda muito,estou mi preparando para esses tempos de recessão.só comprarei o que for necessário, comida:rj4l6f:kkkkkkkkkkk.

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve, @DEDOMELOW

O plano é comprar uma grande quantidade de seeds, perpetuar as genética com prata coloidal e ficar longos tempos sem fazer um novo pedido.

A Sandra não é a responsável pelo processo de definição das etapas de transação da compra... é a operadora do cartão de crédito e a empresa contratada para o pagamento. O iToken e a tecnologia 3D Secure Code são mecanismos de segurança contra compras fraudulentas. É uma segurança para as empresas e também para os clientes do cartão de crédito.

Eu ainda não falei com a Sandra sobre o Pick n' Mix e um cupom de desconto para brasileiros... estamos conversado sobre os envios e a chegada as remessas ao país. No momento certo eu repassarei as ideias pra ela avaliar.

Aguardo as próximas atualizações do seu processo de compra!

Tmj!

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 04/09/2020 at 14:36, [email protected]@Man disse:

Caso vc fale com a Sandra por esses dias, pode confirmar pra gente?

Valeu demais pelo apoio!

Salve, @[email protected]@Man!

As seeds de brinde não são exibidas no carrinho de compras do Hipersemillas, mas o departamento de embalamento está ciente das promoções, e após o recebimento da ordem do pedido, a equipe as inclui dentro da remessa.

Tmj!

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, @DEDOMELOW

O plano é comprar uma grande quantidade de seeds, perpetuar as genética com prata coloidal e ficar longos tempos sem fazer um novo pedido.

A Sandra não é a responsável pelo processo de definição das etapas de transação da compra... é a operadora do cartão de crédito e a empresa contratada para o pagamento. O iToken e a tecnologia 3D Secure Code são mecanismos de segurança contra compras fraudulentas. É uma segurança para as empresas e também para os clientes do cartão de crédito.

Eu ainda não falei com a Sandra sobre o Pick n' Mix e um cupom de desconto para brasileiros... estamos conversado sobre os envios e a chegada as remessas ao país. No momento certo eu repassarei as ideias pra ela avaliar.

Aguardo as próximas atualizações do seu processo de compra!

Tmj!

opa .............

oia bom sabe queos menino ta na mema pegada,depender de importar é fóda.

que pena.............então mano.olha o que ela mi respondeu:

Caro Cliente,

Alguns clientes tentaram realizar com o transferwise e não conseguiram tente no nome de Kay Florko se consegui melhor.

segunda mensagem:

Caro Cliente,

Parece que não estão aceitando mais transferência por transferwise, andaram bloqueando os nossos dados devido à quantidade de pessoas que realizaram transferência.

e o vale postal ja era também :

Caro Cliente,

Não estamos aceitando mais o vale postal, tivemos muito problemas e fomos obrigados a cancelar.

O bitcoin parece mais fácil, temos muitos clientes que cada vez mais nos pagam por bitcoin.

Att Sandra/Hipersemillas

é o que eu falei pra vc estão acabando as minhas alternativas,vou tentar pelo nome que ela passou la pela transferwise,só que precisa dos dados que falei,elas só mi passo o nome,vou mandar outro email pedindo todos os dados.e minha ultima carta é  pagar pra alguém,pra passa o cartão pa mim,ou tenta aprende a mexer com biticoin.

mano vc poderia mi indicar,algum site ou video explicativo falando do bitcoin,e qual que vcs usam,qual tem menas taxas,qual a plataforma mais fácil de mexer?qual que vcs usam e recomendam?

e é isso estão se esgotando as minhas alternativas,vou tenta essas que falei e conta com a sorte.

repasse a ideia pra ela é de grande interesse de todos eu lhe garanto.seed city,atitudeseedsbank,seeds man,faturam assim ,mas só o hipersemilas ta chegando eles deviam aproveitar a oportunidade convidativa para mais gente compra com eles.estamos no aguarde.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, DEDOMELOW disse:

O bitcoin parece mais fácil, temos muitos clientes que cada vez mais nos pagam por bitcoin.

Att Sandra/Hipersemillas

é o que eu falei pra vc estão acabando as minhas alternativas,vou tentar pelo nome que ela passou la pela transferwise,só que precisa dos dados que falei,elas só mi passo o nome,vou mandar outro email pedindo todos os dados.e minha ultima carta é  pagar pra alguém,pra passa o cartão pa mim,ou tenta aprende a mexer com biticoin.

mano vc poderia mi indicar,algum site ou video explicativo falando do bitcoin,e qual que vcs usam,qual tem menas taxas,qual a plataforma mais fácil de mexer?qual que vcs usam e recomendam?

e é isso estão se esgotando as minhas alternativas,vou tenta essas que falei e conta com a sorte.

repasse a ideia pra ela é de grande interesse de todos eu lhe garanto.seed city,atitudeseedsbank,seeds man,faturam assim ,mas só o hipersemilas ta chegando eles deviam aproveitar a oportunidade convidativa para mais gente compra com eles.estamos no aguarde.

@DEDOMELOW cria uma conta no Mercadobitcoin, é simples e de graça.

Lá vai ter uma aba escrito "comprar", você vai digitar o valor em reais que quer comprar de BTC, que é o quanto você vai transferir para a Sandra. Só presta atenção na taxa do site, daí compra uns 2-5 reais a mais só pra garantir.

Depois vai em transferir e cola o código da conta que ela vai te repassar. 
Feito.

É tão simples quanto comprar no cartão de crédito na internet, relaxa.

Abraços!

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Thas Dirijo disse:

@DEDOMELOW cria uma conta no Mercadobitcoin, é simples e de graça.

Lá vai ter uma aba escrito "comprar", você vai digitar o valor em reais que quer comprar de BTC, que é o quanto você vai transferir para a Sandra. Só presta atenção na taxa do site, daí compra uns 2-5 reais a mais só pra garantir.

Depois vai em transferir e cola o código da conta que ela vai te repassar. 
Feito.

É tão simples quanto comprar no cartão de crédito na internet, relaxa.

Abraços!

boa maninho,é não teve jeito tive que da uma pesquisada e acabei encontrando alguns,eu vi di raspão esse mercadobiticoin,mas vi alguem falando que as taxas dele são alto e se eu não mi engano é meio dificil de se inscreve não?tem que tira foto e pá,ai achei a coinbase mais facil,até ja fiz o cadastro e eu ia retorna aqui pra confirmar com vcs ,qual seria melhor a coinbase,ou esse mercado biticoin,a coinbase é bem simples o cadastro,ja to vendo outro site pra compra os biticoin com o cartão de credito,mais ai eu achei um video de um cara falando que coinbase não é carteira,ai fiquei confuso,mas to quase entendendo,queria sabe se posso fazer pela coinbase?ou é melhor o mercado biticoin?valeu a força ai mano.

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, DEDOMELOW disse:

boa maninho,é não teve jeito tive que da uma pesquisada e acabei encontrando alguns,eu vi di raspão esse mercadobiticoin,mas vi alguem falando que as taxas dele são alto e se eu não mi engano é meio dificil de se inscreve não?tem que tira foto e pá,ai achei a coinbase mais facil,até ja fiz o cadastro e eu ia retorna aqui pra confirmar com vcs ,qual seria melhor a coinbase,ou esse mercado biticoin,a coinbase é bem simples o cadastro,ja to vendo outro site pra compra os biticoin com o cartão de credito,mais ai eu achei um video de um cara falando que coinbase não é carteira,ai fiquei confuso,mas to quase entendendo,queria sabe se posso fazer pela coinbase?ou é melhor o mercado biticoin?valeu a força ai mano.

acho que comprei bitcoin em kkkkkkkkkkk sera sera?pota que pariu agora só falta não da certo pela coinbase,eu só comprei 10 dolar pra testa.

vamo ve se consta,se pá compro mais.paguei pelo cartão de credito,nosssa que estranho @Tears4Fearsacebei de ver o que é esse secure code com o itoken,comprando biticoin com cartão de credito conclui a compra do bitcoin,que baguio loko né mano,o que sera que eu errei em?cadastro,name,surname?telefone,pi pi pi po pó pó?como preencher direito o pedido de seeds do hiper?sera que é só eu que ta dando erro?só eu o abençoado?né pussivi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

fiz cagada ..alguém diz ai se da pra pagar o hipersemila com a coinbase por favor?

alguem chame alguem kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, DEDOMELOW disse:

acho que comprei bitcoin em kkkkkkkkkkk sera sera?pota que pariu agora só falta não da certo pela coinbase,eu só comprei 10 dolar pra testa.

vamo ve se consta,se pá compro mais.paguei pelo cartão de credito,nosssa que estranho @Tears4Fearsacebei de ver o que é esse secure code com o itoken,comprando biticoin com cartão de credito conclui a compra do bitcoin,que baguio loko né mano,o que sera que eu errei em?cadastro,name,surname?telefone,pi pi pi po pó pó?como preencher direito o pedido de seeds do hiper?sera que é só eu que ta dando erro?só eu o abençoado?né pussivi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

fiz cagada ..alguém diz ai se da pra pagar o hipersemila com a coinbase por favor?

O cadastro da coinbase é mais simples realmente, sem o envio de documentos. Lá é sim carteira, só buscar no site que por sinal pela parte da transferência. O site é até um pouco complicado eu achei. 

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
16 horas atrás, DEDOMELOW disse:

opa .............

oia bom sabe queos menino ta na mema pegada,depender de importar é fóda.

que pena.............então mano.olha o que ela mi respondeu:

Caro Cliente,

Alguns clientes tentaram realizar com o transferwise e não conseguiram tente no nome de Kay Florko se consegui melhor.

segunda mensagem:

Caro Cliente,

Parece que não estão aceitando mais transferência por transferwise, andaram bloqueando os nossos dados devido à quantidade de pessoas que realizaram transferência.

e o vale postal ja era também :

Caro Cliente,

Não estamos aceitando mais o vale postal, tivemos muito problemas e fomos obrigados a cancelar.

Att Sandra/Hipersemillas

Salve, @DEDOMELOW

Obrigado por repassar no tópico as respostas via email da Sandra. Elas serão úteis à todos que tentaram ou tentarão comprar por Bank Transferwise ou Vale Postal Internacional... o Grower Weed havia relatado aqui mesmo no tópico que não tinha conseguido pagar usando o Transferwise e agora está esclarecido.

As operadoras de bitcoins que eu conheço são a Mercado Bitcoin e a FoxBit. Tenho contas criadas nessas duas operadoras, mas nunca fiz uma operação de transferência em dinheiro pra nenhum seedbank. Eu faço compras com os meus cartões de crédito...

Tenho um vídeo tutorial explicativo ensinando a enviar dinheiro para o Mercado Bitcoin e depois para a Blockchain, uma carteira virtual. Talvez seja útil pra você ou para outros usuários interessados em aprender a transferir dinheiro por essa modalidade:

No mais, segue as orientações do Thas Dirijo.

Obs.: Eu vou repassar as ideias do Pick N' Mix e do cupom de desconto nas próximas semanas para a Sandra avaliar.

Tmj!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
9 horas atrás, DEDOMELOW disse:

Geralmente o iToken e o 3D Secure Code são exigidos para transações internacionais, pois são uma garantia contra fraudes e operações não autorizadas pelo titular do cartão. No caso da operadora Nubank, o titular deve abrir o app e confirmar que é ele mesmo quem está realizando a operação. Em compras domésticas, ou seja, dentro do país, as operadoras exigem somente o CVV (código de segurança) impresso no verso dos cartões para autorizar as compras.

Em compras por cartão de crédito no Hipersemillas, o Weldpay exige nome e sobrenome do titular (exatamente como estão impressos no cartão), número do cartão, data de expiração do cartão e código de segurança. Se alguma dessas informações estiver incorretas, a transação não é autorizada. Ou então, como eu já disse anteriormente, se o cartão não tiver tecnologia 3D Secure Code, a transação também não será autorizada.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Recebi minha encomenda da hipersemillas e fiquei bem frustrado com o brinde, todo mundo recebendo sugar breath e pra mim veio uma merda aleatória.

Postado dia 18/08 recebido hj, do jeito que o meu veio se passa em um raio x com alguém olhando é retida. Não incluí CPF em momento algum.

Comprei 2 packs de 5 da Humboldt ( gorila breath e chocolate mint og ) mais um pack de 5 super lemon haze.

De brinde 01 nl x rosenthal da lsa seeds ( porcaria de 2 euros que eles nem tem a venda) meu pedido foi de mais de 100 euros pra receber isso de brinde, comparar com os brindes de outros usuários é inevitável, me senti desrespeitado como consumidor e por este motivo eu não compro mais deles nem indico a ninguém.

• Haha 2
  • Confused 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Direitos humanos disse:

Recebi minha encomenda da hipersemillas e fiquei bem frustrado com o brinde, todo mundo recebendo sugar breath e pra mim veio uma merda aleatória.

Postado dia 18/08 recebido hj, do jeito que o meu veio se passa em um raio x com alguém olhando é retida. Não incluí CPF em momento algum.

Comprei 2 packs de 5 da Humboldt ( gorila breath e chocolate mint og ) mais um pack de 5 super lemon haze.

De brinde 01 nl x rosenthal da lsa seeds ( porcaria de 2 euros que eles nem tem a venda) meu pedido foi de mais de 100 euros pra receber isso de brinde, comparar com os brindes de outros usuários é inevitável, me senti desrespeitado como consumidor e por este motivo eu não compro mais deles nem indico a ninguém.

Salve, Diretos humanos.

Fico feliz por saber que a sua remessa chegou em suas mãos. Obrigado por comunicar aqui no tópico e frisar que não vinculou o CPF. Lamento por você ter recebido somente uma semente de genética de brinde... sinceramente, eu também acho que foi bem pouco considerando o valor alto da compra e as strains que você escolheu. Vou repassar essa informação por email pra Sandra para ela ficar sabendo... ao menos a remessa passou pela aduana sem despacho postal e ainda sim há o item de stealth na encomenda.

Abraços!

Link para o post
  • Usuário Growroom
26 minutos atrás, Tears4Fears disse:

Salve, Diretos humanos.

Fico feliz por saber que a sua remessa chegou em suas mãos. Obrigado por comunicar aqui no tópico e frisar que não vinculou o CPF. Lamento por você ter recebido somente uma semente de genética de brinde... sinceramente, eu também acho que foi bem pouco considerando o valor alto da compra e as strains que você escolheu. Vou repassar essa informação por email pra Sandra para ela ficar sabendo... ao menos a remessa passou pela aduana sem despacho postal e ainda sim há o item de stealth na encomenda.

Abraços!

Salve Tear4Fears,

Porra mano eu achei um absurdo, essa merda de brinde que me mandaram, se não mandassem brinde eu ficava menos bravo do que com essa merda que me mandaram, já xinguei tanto que não vou nem plantar essa semente.

Não sei se eles tem problema com funcionários mas, o stealth tava estranho tbm, vou te passar detalhes por mp pra não explanar aqui.

Link para o post
  • Usuário Growroom
55 minutos atrás, Direitos humanos disse:

Salve Tear4Fears,

Porra mano eu achei um absurdo, essa merda de brinde que me mandaram, se não mandassem brinde eu ficava menos bravo do que com essa merda que me mandaram, já xinguei tanto que não vou nem plantar essa semente.

Não sei se eles tem problema com funcionários mas, o stealth tava estranho tbm, vou te passar detalhes por mp pra não explanar aqui.

Não tenho ideia do motivo pelo qual enviaram apenas um brinde com a sua remessa. A Sandra é de outro departamento, mas vou informar a ela o que aconteceu para que ela possa averiguar, pois ela é bastante preocupada com a satisfação dos clientes e nem deve estar sabendo disso. Me procura no inbox e me passa as infos. 

Tmj!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Minha encomenda do hiper chegou hehe.
Tudo certo. De brinde 2 cheese da dinafem + 11 nl x rosenthal LSA seeds que não conheço.
Fiz um pedido bem grande e dei uma chorada pra receber uma boa quantidade de brindes...
Esperava um brinde um pouco mais "conhecido", porque não conheço essa genética nem esse LSA seedbank, porém não significa que nao possa vir algo bom hehe. Em questão de quantidade não posso reclamar.
De graça até injeção na testa! Importante é que chegou. 
1 mês e pouco pra chegar, porém acredito que a demora foi devido a greve dos correios..
Mas de resto tudo certo. Obrigado @Tears4Fears pela ajuda e pelo empenho. Sucesso

CORTESIA.jpg

PACKS.jpg

• Like 7
Link para o post
  • Usuário Growroom
9 horas atrás, EBorges disse:

Minha encomenda do hiper chegou hehe.
Tudo certo. De brinde 2 cheese da dinafem + 11 nl x rosenthal LSA seeds que não conheço.
Fiz um pedido bem grande e dei uma chorada pra receber uma boa quantidade de brindes...
Esperava um brinde um pouco mais "conhecido", porque não conheço essa genética nem esse LSA seedbank, porém não significa que nao possa vir algo bom hehe. Em questão de quantidade não posso reclamar.
De graça até injeção na testa! Importante é que chegou. 
1 mês e pouco pra chegar, porém acredito que a demora foi devido a greve dos correios..
Mas de resto tudo certo. Obrigado @Tears4Fears pela ajuda e pelo empenho. Sucesso

CORTESIA.jpg

PACKS.jpg

Salve, EBorges!

Parabéns pelas suas aquisições! Bom saber que a sua remessa também chegou em suas mãos. Agradeço por compartilhar aqui no tópico o conteúdo do seu pedido... agora é só perpetuar tudo e conservar as sementes em ziplocks dentro de um pote escuro protegido da luz, com sachê de sílica ou arroz no interior, dentro da gaveta de legumes da geladeira. Não deixe as seeds dentro dos packs fora do local adequado de armazenamento para não perdê-las pra umidade, calor e oscilações de temperatura. 

Agradeço pela menção e pelas palavras, bro!

Abraços!

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 08/09/2020 at 08:03, Tears4Fears disse:

Salve, @DEDOMELOW

Obrigado por repassar no tópico as respostas via email da Sandra. Elas serão úteis à todos que tentaram ou tentarão comprar por Bank Transferwise ou Vale Postal Internacional... o Grower Weed havia relatado aqui mesmo no tópico que não tinha conseguido pagar usando o Transferwise e agora está esclarecido.

As operadoras de bitcoins que eu conheço são a Mercado Bitcoin e a FoxBit. Tenho contas criadas nessas duas operadoras, mas nunca fiz uma operação de transferência em dinheiro pra nenhum seedbank. Eu faço compras com os meus cartões de crédito...

Tenho um vídeo tutorial explicativo ensinando a enviar dinheiro para o Mercado Bitcoin e depois para a Blockchain, uma carteira virtual. Talvez seja útil pra você ou para outros usuários interessados em aprender a transferir dinheiro por essa modalidade:

No mais, segue as orientações do Thas Dirijo.

Obs.: Eu vou repassar as ideias do Pick N' Mix e do cupom de desconto nas próximas semanas para a Sandra avaliar.

Tmj!

opa.............era essa a intenção mano,deixar bem claro pra quem tentar comprar por esse meios,acredite ou não temos esse topico e o de retenção aguardando órgão competente,esse dois são uns dos tópicos mais visitados.eu consegui fazer pela coinbase,achei mais facil sei la´,tem  que entende como funciona é tudo novo pra mim,mas to desenrrolando,eu consegui compra bit coin com cartão de credito foi bem façil,não vi outra maneira mas simples,é cobrado uma taxa de uns 15 reias por transação.olha um vídeo que mi ajudou aqui,e como eu consegui pelo menos ver o que é secure code e comprar meus bitcoins,recomendo de mais,seguro e pratico ate agora.

não cliquem nesse kyc,é uma verificação bem chata tem que tira foto e tudo.é só esperar que vai da uma mensagem de aprovação na própria pagina,não feche ela,fala que demora 15 minutos mais é mais um pouquinho,e pra fica disponível la na coinbase demora 1 ou 2 horas,apesar da demora eu gostei,pra quem não sabia mexer e ja ta até ensinando kkkkkkkkkkkkk

mano meu pedido foi feito ontem, ja foi pago,mandei um email avisando que ja paguei,haaaaaaaa´´´e avisa pra quem tive esperando a confirmação do pagamento,que não terá aviso de pagamento,será mandado um email com somente com o código de rastreio do seu pedido,pra quem pagou com biticoin é isso,tem que espera.e eu queria sabe quem pago com bitcoin quanto tempo demoro pra vim o email com codigo de rastreio do pedido?

o @Tears4Fears fala pra sandra capricha nos meus brinde,fala que é o menino do cartão de credito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol:deixei uma resenha lá,como referencia na transferência de bitcoin.

fala com ela mano pra ela dechava aqueles pack da rare daknes,dna genetics,seriouseeds,e outros banks interessantes ou fraciona todo mundo,ja penso ter seed de 4\6 dolar?pra fica mais acessível pra gente,e pra seeds dela não fica meio parada,eu ,nós ,vós ,eles geral gostaria de degustar uma strain de + qualidade,eu fico no aguarde mano dessa resposta meu mano.como eu falei só falto o pic'mix pra fica nota 10.a maioria não tem condições de estourar um pack de 500 reais,de um sabor só,vai por mim, é de gigantesco interesse de toda a comunidade. e do hipersemilas também,isso dispararia as vendas e colocaria eles a frente  dos outros banks,hipersemilas é o único que ta chegando no br,pensa nisso,contamos com vc meu mano.

é nóis que pranta:friday:

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

e respondendo eu mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol:

tudo no caminho ao progresso.

acabei de recebe a confirmação do pagamento com bitcoin,e dentro de 2 dias meu pedido será postado,vão mi manda o código de rastreio.

kkkkkk to quase uns 3 anos com mesmo sabor e ta fazendo 1  ano  que arrumei outro e tava meio enjoado ,e ainda quero experimentar outras coisas.

é importante ressaltar que não devemos vincular o cpf nos correios né @Tears4Fears?

venho depois aqui fala quando que vão envia o codigo de rastreio.

é nóis que pranta:rastabannab:

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Já comprei e chegou! Veio em canudo plástico com o nome escrito a caneta. 

Germinou bem, no entanto, ainda tem poucos dias para confirmar se é de genética ou prenseed. 

Por esse valor é de se desconfiar...

(eu só me liguei no baixo valor e 'possível' golpe depois de ter comprado) 

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 08/08/2020 at 20:33, Brazzyz disse:

Alguém já comprou com o Feiticeiro das seeds ele tá com preço bem bacana conhecem ? 

Screenshot_2020-08-08-20-11-00-977_com.instagram.android.jpg

Já comprei e chegou! Veio em canudo plástico com o nome escrito a caneta. 

Germinou bem, no entanto, ainda tem poucos dias para confirmar se é de genética ou prenseed. 

Por esse valor é de se desconfiar...

(eu só me liguei no baixo valor e 'possível' golpe depois de ter comprado) 

Link para o post