Aural

Seeds Banks BR's

Recommended Posts

parece que agora TODAS as encomendas vinda do exterior tem que constar o CPF de quem pediu, senao eles vao devolver parece q foi aprovada uma lei e ja vai entrar em vigor em breve!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, naturehigh disse:

parece que agora TODAS as encomendas vinda do exterior tem que constar o CPF de quem pediu, senao eles vao devolver parece q foi aprovada uma lei e ja vai entrar em vigor em breve!

Pediram CPF mesmo p entregar meu pedido. 

Só informar o verdadeiro,  caso tenha pedido no próprio nome ou, informa qq um. 

Tem a opção tb de informar número de passaporte, caso seja estrangeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2020 at 06:50, F Punk disse:

De dentro do Brasil vai continuar a plantar plantas sem seleção, quer coisa de qualidade infelizmente só via importação mesmo, é muito fácil um cara mandar uma arte para uma gráfica mandar fazer os packs iguais os originais e colocar seeds de prensado dentro por exemplo vide que o um dos "coiotes de seeds" mais antigos do Brasil fazia isso se ainda não faz, ou colocar essas seeds a granel vendida via Chile, então é aquela para plantar qualidade tem que se arriscar não tem outra alternativa... qq dúvida procura em MP que troco uma ideia contigo na boa...paz..

salve irmão imagino, se o pack que veio do hipersemillas como eu disse, já veio uma diferente das outras, imagina aqui no nosso brasil baro nil que o povo gosta de levar vantagem kkkkkkk  é osso, comprei 4 seeds auto no CO, aguardando entrega, tive 3 pedidos do hiper aprendido em 2019, vou dar um tempo com pedido de fora não tenho mais endereço para receber, comprar fora só depois de agosto esperar a poeira abaixar para aproveitar o endereço , obrigado pela disposição em ajudar TMJ .... paz ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

alguem sabe me dizer se as sementes High CBD sao confiaveis no Seedsman? ou talvez no MrNice?

Obrigada. 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, carololi disse:

Pessoal

alguem sabe me dizer se as sementes High CBD sao confiaveis no Seedsman? ou talvez no MrNice?

Obrigada. 

CBD Crew do MR Nice e Shantibaba sem sombra de dúvida...

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, highbjt disse:

Alguém conhece o thseeds.sp no insta?

falaram q é ladrao

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2020 at 21:43, Terraqueo disse:

Meu (segundo) pedido da Seed City chegou. O "Extra Stealth" funcionou. Que felicidade!!!

Daqui 15 dias conto sobre a qualidade na germinação. Achei algumas sementes muito brancas. 

large.image001.jpg.eecb05a9d976453b4b644e3c07b5cda3.jpg

large.image002.jpg.db3472bd482af440af66a1e28c9b6f06.jpg

Dae Terraqueo, podes informar com mais detalhes como era o pack que veio? Tava numa caixa solta? Envolto em algum material? Ou era uma carta simples?

Tenho um amigo morando no Canada que poderia comprar e me mandar direto como pessoa física, então tô a procura de estratégias de envio que deram certo antes de arriscar.

Aliás, quem mais tiver tido exito e puder comentar e dar dicas eu fico agradecido. Vai ser minha primeira compra e plantio.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2020 at 07:56, highbjt disse:

Dae Terraqueo, podes informar com mais detalhes como era o pack que veio? Tava numa caixa solta? Envolto em algum material? Ou era uma carta simples?

Tenho um amigo morando no Canada que poderia comprar e me mandar direto como pessoa física, então tô a procura de estratégias de envio que deram certo antes de arriscar.

Aliás, quem mais tiver tido exito e puder comentar e dar dicas eu fico agradecido. Vai ser minha primeira compra e plantio.

Vlw

Estava mocado...  rsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, highbjt disse:

Vlw

Salve! Cara, quer trazer seeds de uma maneira bem idiota e que provavelmente ninguém vai pegar? Pede pro seu amigo comprar uma caixinha com barras de cereais, essas barrinhas normais... Abre uma delas, coloca as seeds dentro e cola de novo, volta pra caixinha original fecha certinho e manda com alguma outra coisa, tipo sei lá, uma barra de chocolate... Ja era! 

Se quiser trazer mais de uma strain é só colocar uma em cada barrinha e escrever na embalagem pra saber qual é qual... 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2020 at 18:12, F Punk disse:

Depende, o seedsman vendem algumas strains que o cbdcrew tbm vende, shark shock, critical, etc que na verdade é da própria cbd crew. Então vc comprar com a cbd crew ou seedsman tanto faz , é apenas embalado pela seedsman, inclusive vem uma marca da cbd crew na embalagem da seedsman . E pela seedsman sai mais barato. Então dá uma conferida, se avariedade que vc quer tem nas duas, se tiver é coisa de qualidade e pode comprar de qualquer uma 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2020 at 09:41, Terraqueo disse:

Estava mocado, tudo junto em um plastico preto em um brinquedo de criança.

Mano nao explane nada sobre envios no fórum. Não levem a mal rapezeada, o envio de Europa já tá queimado e a gente ainda fica explanando os poucos que chegam.

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2020 at 09:44, Saiber disse:

Salve! Cara, quer trazer seeds de uma maneira bem idiota e que provavelmente ninguém vai pegar? Pede pro seu amigo comprar uma caixinha com barras de cereais, essas barrinhas normais... Abre uma delas, coloca as seeds dentro e cola de novo, volta pra caixinha original fecha certinho e manda com alguma outra coisa, tipo sei lá, uma barra de chocolate... Ja era! 

Se quiser trazer mais de uma strain é só colocar uma em cada barrinha e escrever na embalagem pra saber qual é qual... 

Hahaha eu sempre pensei em algo de tipo. Jogar em um pacote de granola por exemplo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, lefroiddunord disse:

Mano nao explane nada sobre envios no fórum. Não levem a mal rapezeada, o envio de Europa já tá queimado e a gente ainda fica explanando os poucos que chegam.

É assim que nego perde a fonte, custa nada mandar no privado

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mike Litoris disse:

É assim que nego perde a fonte, custa nada mandar no privado

O que falei foi falado no Jornal Nacional. 

Abaixo link, caso você ache que estou falando algo que esteja ou deva manter em segreto.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2020 at 12:45, Terraqueo disse:

O que falei foi falado no Jornal Nacional. 

Abaixo link, caso você ache que estou falando algo que esteja ou deva manter em segreto.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn

Mano, não custa nada apagar isso daí. 

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/01/2020 at 09:41, Terraqueo disse:

Estava mocado

Man, isso é vacilo.
Se a pessoa quiser saber ela te manda no pvt, parça. Abre o olho e lembra que aqui não é o rancho da pamonha. Se liga.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bah o pessoal não aprende... Qualquer rato ou porco pode entrar aqui como convidado e neguinho posta uma descrição do conteúdo do stealth... Eu não posto nem por mp, só pra quem já tah levando um ciclo ou já conclui, coisa mais fácil é um rato/porca virar user e bancar o maconheiro...

E aquela cannabiorganic no nome da policial civil? Alguém sabe oq tah rolando?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Mike Litoris disse:

É assim que nego perde a fonte, custa nada mandar no

Blz. apagado!

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2020 at 18:12, F Punk disse:

Mano a Hash Plant CBD é parceria de Seedsman com o CBD CREW, nela dá pra ir sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Seed city chegou TB

Quase não acho as seeds stealth é bom mesmo. Já tinha perdido dois pedidos tava na bad.

\o/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2020 at 21:43, Terraqueo disse:

Meu (segundo) pedido da Seed City chegou. O "Extra Stealth" funcionou. Que felicidade!!!

Daqui 15 dias conto sobre a qualidade na germinação. Achei algumas sementes muito brancas. 

large.image001.jpg.eecb05a9d976453b4b644e3c07b5cda3.jpg

large.image002.jpg.db3472bd482af440af66a1e28c9b6f06.jpg

Usou qual metodo de pagamento  no site??

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, ecverde disse:

Usou qual metodo de pagamento  no site??

Fiz uma transferência do meu  banco p eles. Rapido, pratico (pelo cel) e no dia seguinte recebi a confirmação do pagamento. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post