Aural

Seeds Banks BR's

Recommended Posts

Eh mais eu concordo com a parada que a galera  nao presisaria quebrar o comercio dos cara fragra se o cara ta ai na correria todo dia agente ajuda (pessoa esforcada ) agora caridade voluntariado isso eh a matrix querendo empurrar que ser escravo eh nobre...

Tem que fragra essa  cenas fragra.

As pessoas tem que entender a dar prioridade as coisas ou entao contratar cervico proficional igual o grow room ou dread loucos acessoria rs ja aproveito ai para fazer uma propaganda dread loucos acessoria a unica que realmente endende da importancia do CRI e setups acima de 1000ppfd.

Dread loucos assessoria servindo milhões de pessoas

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vou comprar umas seeds CBD.

Severo Seeds, Gaia Seeds ou Fatboy Semilla?

Li o tópico todo. mas como estou em dúvida resolvi consultar os universitários. Todos enviam de dentro do BR logo mais seguro.

• Haha 1
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, eldiablorojo disse:

Pessoal,

Li o tópico todo. mas como estou em dúvida resolvi consultar os universitários. Todos enviam de dentro do BR logo mais seguro.

muito seguro confiar num idiota, que acabou de fumar um baseado e pegou no pacote que ele embalou fumando um baseado.. provavelmente se passar por um cachorro vai ser bem seguro.

mas seguro seria consultar um medico, consultar um medico, burocracia etc.. advogado.. importar, pagar imposto.

e ter seeds de qualidade, ou ficar tentando escolher entre merda e bosta..

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, eldiablorojo disse:

Pessoal,

ou pergunta pro @dreadlocos ele e coaching.

• Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SacoLixo disse:

ou pergunta pro @dreadlocos ele e coaching.

Consultoria vídeo conferência.. 70% off

Ou pode fazer o Enem e tentar uma bolsa pra universidade automática.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, eldiablorojo disse:

Barulho de resposta errada eeeeeeennnnnnnnnnn... Nenhuma das alternativas está correta...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Universidade dreadlocos EAD!!!

Vídeo aulas direto do mundo da luz CRI99 sunlike funking sol!!!

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, eldiablorojo disse:

Pessoal,

improvável que esses citados tenham seeds cdb de boa qualidade. mete um envio extra sealth que as chances de passar pela alfandega aumentam consideravelmente querido.

tó, p você ir vendo as melhores opções p você

https://www.seed-city.com/cbd-seeds

é nós q luta CARAI

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, F Punk disse:

Barulho de resposta errada eeeeeeennnnnnnnnnn... Nenhuma das alternativas está correta...

aceito sugestões. mas tem que ser nacional. Não me arrisco com gringo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não podem ser as melhores seeds. Mas seria melhor do que as prenseeds que tenho aqui. Pra mim tá valendo pessoal. Concordo que seria melhor ter legalizado mas minha equação só fecha tendo o minimo possível de problemas legais.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, eldiablorojo disse:

Um brother pegou com o Gaia, disse que foi sussa e chegou tudo certinho. Ele fez o cultivo sem muito preciosismo, e vai colher legal, seeds de qualidade.

O foda é o preço. 180-210 reais pra 3 seeds.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Barspin disse:

Um brother pegou com o Gaia, disse que foi sussa e chegou tudo certinho. Ele fez o cultivo sem muito preciosismo, e vai colher legal, seeds de qualidade.

O foda é o preço. 180-210 reais pra 3 seeds.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, punk77 disse:

Universidade dreadlocos EAD!!!

Vídeo aulas direto do mundo da luz CRI99 sunlike funking sol!!!

Aqui a parada e essa ai mesmo rs tem que montar uma comitiva voce quer trabalhar com agente ? tamo recrutando gente ai que concorda com a filosofia da empresa. "conossoir quer qualidade e nao quantidade" Por isso CRI 97.

O Stu se tomar gardenau direitinho ta dentro jah hahahahahaha zuera zuera beijo no coracao Stu

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, MATEUSDOBALAO disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

difícil............. eu sei que a galera geralmente naõ tem muito tempo e compreendo demais, mas po, sei lá... acho muito mais difícil vir aqui fazer uma pergunta e ficar na expectativa de uma resposta do que de fato procurar a resposta já respondida mil vezes no fórum, ou pelo menos dar uma lida nos 3 primeiros topicos que aparecerem com a 'palavra chave' que procurar... assim as pessoas talvez fizessem perguntas mais objetivas e menos repetição, pq uma hora começa a parecer arrogância nossa.

pra galera que quer comprar do brazil... compre direto da galera que produz as suas sementes, geralmente são mais baratas do que as que vendem no packzinho colorido e você ainda vai estar ajudadno de fato um mano que está no corre e se arriscando de verdade e com muito mais contato com a nossa naturze do que pegar de distribuidor que só fuma pak, caneta e colombia com dinheiro das sementes e nunca jogou uma delas na terra... tem muito mano ai que faz suas proprias seeds que garanto que será bem melhor que dar dinheiro pra empresa de bulk seeds. já vi um carinha com uma cruza karma x dna vendendo R$ 10 a seed, amigo, coisa ruim disso não sai te garanto! 

• Like 6
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Salve mans! Porque não compra uns 2 a 3 pack importados das genéticas que mais gostam e não produzem cepas? Ou até mesmo levar uma Madre ( como eu levo) e sacar clones. Dá um trampo da porra e as vezes não da bom. Exemplo uma Dark Devil da Sweet que perdi 2 plantas e não consegui nada. Mas se a terceira der certo vou polonizar com pólen da Purple Kush, e tentar desenrolar umas purples. Comecei a 1 ano meu cultivo e já consigo ser autossuficiência pra meu consumo. Tenho muitas sementes de automáticas dos bancos Santa Semilla, Bsf, Sweet Seeds, Cannabiogem, Delicious Seeds e Greenhouse. Todas elas fui fazendo reversão e cruzando. Meu único erro foi não ficar em 1 ou 2 genéticas. Mas ainda assim cruzei uma Lemon Haze x Mobidick e saiu só planta top. Outras nem tanto. Aí vou trabalhando só nas que ficam boas. E não vendo nada até estabilizar uma legal. Resumindo: me divirto nas cruzas e consigo ser autossuficiente. No meu insta vocês podem vê @calangodocerradoo. Vlw tmj

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Namastega disse:

difícil............. eu sei que a galera geralmente naõ tem muito tempo e compreendo demais, mas po, sei lá... acho muito mais difícil vir aqui fazer uma pergunta e ficar na expectativa de uma resposta do que de fato procurar a resposta já respondida mil vezes no fórum, ou pelo menos dar uma lida nos 3 primeiros topicos que aparecerem com a 'palavra chave' que procurar... assim as pessoas talvez fizessem perguntas mais objetivas e menos repetição, pq uma hora começa a parecer arrogância nossa.

pra galera que quer comprar do brazil... compre direto da galera que produz as suas sementes, geralmente são mais baratas do que as que vendem no packzinho colorido e você ainda vai estar ajudadno de fato um mano que está no corre e se arriscando de verdade e com muito mais contato com a nossa naturze do que pegar de distribuidor que só fuma pak, caneta e colombia com dinheiro das sementes e nunca jogou uma delas na terra... tem muito mano ai que faz suas proprias seeds que garanto que será bem melhor que dar dinheiro pra empresa de bulk seeds. já vi um carinha com uma cruza karma x dna vendendo R$ 10 a seed, amigo, coisa ruim disso não sai te garanto! 

Eh eu concordo plenamente as pessoas subestimam o poder de uma F2 vindo de genetica boa.

Po e com muitas sementes joga 15 sementes em vasos pequenos num pc grow com luz CRI97(😗) vegeta 2 semana num PPFD 2000 ( eh mito que mudinha nao aguenta PPFD 2000 falo com certa propriedade tah) poh eu tenho certeza que vai sair muito melhor que 90% das autoflor e tenho certeza que mais rapido tambem.... e ainda num pc grow de 0,1m^2 voce tira facil 100g ! se num PPFD de 2000-2300 do mais puro creme....

Galera se juntar ai tem uma galera que ta ai a varios anos que todo mundo se conhece aqui ja... flagra. pega ai uma mango tango e cruza com uma kosher kush pra ver se nao sai coisa 1.000.000 de vezes mais forte que essas seeds de procedência duvidosa.... 

E ano que vem tem novidade em pc grow de 0.1m^2 com sistema de ar condicionado rega automatica e fertilizacao automatica PPFD 2000 CRI97 a preco de whole sale pra galera do grow rom. Eu to falando de plantas pequenas e grandes camarao, aquele negocio de plantar plantas gigantes que so ocupam espaco e nao produzem nada eh coisa do passado.

A 2000PPFD as plantas nao esticam ficam compactas e poderosas !

• Like 1
  • Haha 2
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

O cara chega e fala que leu o tópico todo e ainda pergunta sobre Severo, Gaia 🤦🏼‍♂️

Será que leu mesmo kkkk

Que a força esteja conosco 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2019 at 10:03, Mona disse:

Boa dia, pessoal.

Estou com a pretensão de encomendar uma semente para cultivo. Será minha primeira vez.
Ocorre que, por inexperiência, não sei como funciona o trâmite do envio da semente. Apesar de ter lido a respeito, restam-me algumas dúvidas.
No que se refere à questão legal, tenho ciência de que a mera encomenda da semente não caracteriza crime algum. Sei que, em última instância, nada ocorrerá. Mas, por não ser uma questão de conclusão consolidada, o temor reside na eventual possibilidade de algum constrangimento (p. e., intimação para esclarecimento), pois já li relatos nesse sentido.

Dei uma pesquisada e, pelo que vi, o site cannabiorganic.com parece prestar um serviço bom. Vi que eles mesmos despacham a semente dentro do Brasil, evitando esses trâmites de encomenda internacional.

Minha dúvida é: o site é confiável? Garante que não haverá nenhum tipo de constrangimento por causa da encomenda?
Se for necessário algumas precauções, o que recomendam? Há pessoas, p. e., que fazem o pedido em nome fictício ou algo do tipo?
A embalagem é discreta?
O pagamento por boleto é seguro?

Enfim, espero que compreendam o receio de um iniciante e me ajudem com essas dúvidas.
Obrigado.

Oi, Mona. Eu comprei semente deles deve estar fazendo 1 mês. Também estava com receio de fazer o pagamento por boleto bancário, pois uma vez já fiz isso e não recebi nada. Mas chegou certo e super rápido e todas germinaram direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2019 at 18:28, eldiablorojo disse:

então o caso é que via território nacional eu não me arrisco, tu falou de plantas com CBD, teu caso é para fazer uso medicinal ou vc só quer experimentar plantas com high CBD??? pq aqui no Brasil desses seeds sulamericana ai tu não vai achar high CBD, vai atrás de seedsbank que se especializaram de alguma forma em criar plantas high cbd, não acha que essas seeds vendidas de dentro do Brasil tu vaia achar coisa boa, até pode, mas vai ter que comprar umas 100 sementes da mesma strain para achar 1 planta que presta, e se eu não me engano esses shitbanks a que tu citou só vende automáticas cbd, esquece auto brother, não é fácil de se levar não errou um milimetro travou a planta vai colher 5g e olha lá se colher isso, qq coisa da uma olhada apenas, não precisa comprar deles mas na CBD  Crew, o Shantibaba(Mr. Nice) está por trás da parada, eles tem coisas interessantes, e te falar que as seeds de sativa paraguaia são melhores que as "strains high quality" desses shitbanks nacionais....mas lembrando é a minha opinião tu faz o que vc quiser a decisão no final sempre será tua, mas eu te pergunto tu gosta de ser enganado quando comprar um produto??? acho que não né, então abre os olhos com essa galera que vende seed via território nacional, muitas vezes vão te vender a prenseed embalada no pack da Royal Queen Seed ou da Dinafen e por ia vai...

• Like 3
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

@F Punk, achei interessante o relato que as preenseeds podem ser melhores que as sementes vindas desses coiotes. Neste caso tentarei apenas fazer com que minhas flores maturem mais para chegar numa proporção maior de CBD para THC. Na verdade queria só experimentar, não tenho nenhuma condição médica para o uso do CBD mas a gente ouve falar tão bem que se encanta. Muito obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, eldiablorojo disse:

@F Punk, achei interessante o relato que as preenseeds podem ser melhores que as sementes vindas desses coiotes. Neste caso tentarei apenas fazer com que minhas flores maturem mais para chegar numa proporção maior de CBD para THC. Na verdade queria só experimentar, não tenho nenhuma condição médica para o uso do CBD mas a gente ouve falar tão bem que se encanta. Muito obrigado.

Não cara, dificilmente vc vai conseguir cbd de uma sativa paraguaia. Cbd é da genética da planta e não apenas um canabinoides se transformando em outro(CBN por exemplo). Pra vc ter uma planta de cbd alto ela tem que ter genética pra isso, e dificilmente cê vai conseguir isso de uma sativa paraguaia sem seleção nenhuma para isso. Plantas com cbd só são confiáveis de fontes que tem um trampo e teste em cima disso, breeders de confiança. Cbd crew, medical marijuana genetics, delicious seeds tem algumas... Enfim procure um breeder de confiança , veja testes, procure sobre a strain, do contrário as chances de vc conseguir algo são baixas 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

com alto CBD em terras tupiniquins talvez encontre a Harle-Tsu!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2019 at 16:04, dreadlocos disse:

Porque eu sou faxa preta douto! eu sou faxa preta !

"Sô c quisé q eu sáo, eu sáo". ASUHDHUASUHDUASDSHD

Brincadeiras a parte (só quem já viu o vídeo irá entender), pra mim o negócio é o seguinte:

Principalmente se você nunca cultivou, NÃO compre sementes caríssimas. Vá nas basiquinhas que você consegue do fuminho mesmo.

Se vc quer uma semente pra uso recreativo, vai nos prensados ou seeds que vierem em buds. Eu não compro pq tenho medo mesmo e tbm sei que é possível obter um fumo EXCELENTE com as sementes que chegam a nós comprando o fumo. Já fiquei mais de ano sem comprar/plantar com UM ciclo de sementes de cabrobró/prensadim. Tem que se pensar o seguinte: Peguei um prensado bom? Imagina se eu tirar uma planta desse prensado e garantir 100% da procedência dele? Os cuidados, o manejo, a secagem, cura, armazenagem. Tudo isso vai deixar o produto final diferenciado e elevar o potencial de um mesmo fumo.

Os cuidados que você tem durante todo o processo usado pra obter o produto final fazem muita diferença no resultado. Você pode comprar um pack com 3 seeds por R$ 120 e as 3 morrerem, saca ? A muda é muito delicada e se não fizer os tramits corretos durante o crescimento pode ser uma Super skunk widow bubble OG que o fumo vai ser bosta ou você não vai se quer chegar a ver uma planta com mais de 4 pares de folhas.

Agora se você quer strains específicas para fins medicinais, é mais fácil você encontrar no Instagram do que aqui no fórum. Já ta igual mercado livre, lá você vê a qualificação do vendedor por meio da reputação. No instagram postam storys de satisfação de quem recebeu o produto. Tudo é avaliado, vc paga por boleto, etc. Se vc tá querendo correr o risco sugiro que dê uma pesquisada sobre esse tipo de mercado. Growers lá (no instagram) podem te sugerir coisas mais precisas. Aqui todo mundo quer estar oculto e sugiro que lá você também use uma conta fake pra essas conversas.

• Like 1
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post