Aural

Seeds Banks BR's

Recommended Posts

15 horas atrás, SUPERCOLLA disse:

Fala glra, estou aqui pra relatar uma compra que fiz esses dias( 2 semanas atrás) e já recebi minha resposta esperada kkkk as seeds... já tive problemas antes comprando na high supplies, quase 300 reais em seeds e frete que ficaram presas na alfandega, e isso me desanimou bastante em tentar ainda plantar pq o risco é alto, e todo mundo aqui sabe, felizmente não recebi nenhuma intimação e já se passaram quase dois anos desde essa compra, certeza que n terei problemas. Mas então voltando ao que interessa, consegui por sorte e por outros usuários do growroom a dica de vendedor br lá do RS, instagram @fatboysemilla, eu n tinha conta no instagram a algum tempo então tive que criar e entrei em cntt, o cara foi super de boa e fechei a compra no total de 9 seeds... quem estiver interessado, acho que vale a pena dar uma verificada, pois seed da gringa é complicado. Abraços e boa sorte.

WhatsApp Image 2019-12-05 at 16.14.13.jpeg

Assim como esse tem varios outros no instagram que vendem as mesmas strains que vem do mesmo local... Alguns exemplos são: SeveroSeeds, GaiaSeeds, GrowBrothers, PlantadeDeus, Thcfire1... As strains vendidas são sempre as mesmas: Trikoma seeds, SantaSemilla, Pyramid, BSF, RoyalQueen, Eleven... Cara, eu por ainda não ter tomado vergonha na cara de pedir umas strains top da gringa pra fazer minhas proprias sementes (Automaticas) e fugir de vez dessa mafia e exploração de growers, continuo pegando principalmente com o GaiaSeeds, mas confesso que gostaria de saber de onde esses Coyotes compram essas seeds pra vender por aqui, porque tipo, se o cara vende o pack com 3 seeds por 120 pilas, o MINIMO que ele ta ganhando em cima é 100%, fora os outros Bulk seeds que vem em pack de 100 ou 200 seeds e eles vendem na unidade por 30 conto... Ninguem daqui sabe a origem (Não to falando do marrocos kkk) digo a porta de entrada dessas seeds? Porque é muito padronizado, quando chega coisa "nova" pra um desses revendedores, chega para os outros no mesmo tempo. Descobrir de onde vem e ter a possibilidade de pagar o "valor que vale" nessas seeds poderia ser uma opção pra quem nao tem outra opção HAHAHAH 

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Saiber eles compram desses tipos de sites e enviam para o Chile pois lá não dá nada comprar sementes, ai eles vão lá buscar e revender aqui..

https://eurogrow.es/212-semillas-feminizadas-a-granel

https://www.diosaplanta.com/80-semillas-a-granel-feminizadas

agora alguns chilenos... lembrando que é pesos chilenos então 3000 pesos chilenos na cotação agora sai 16 reais e 12 centavos...

https://www.growbaratochile.cl/semillas-a-granel/

https://www.semillasdemarihuanagranel.cl/semillas-autoflorecientes-a-granel/

agora se vc quiser ou não acreditar é contigo, mas a informação é essa, mas claro se vc perguntasse para os caras da MSB por exemplo eles iam jurar que tinha cruza com landrace brasileira, tudo balela...

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, F Punk disse:

@Saiber eles compram desses tipos de sites e enviam para o Chile pois lá não dá nada comprar sementes, ai eles vão lá buscar e revender aqui..

https://eurogrow.es/212-semillas-feminizadas-a-granel

https://www.diosaplanta.com/80-semillas-a-granel-feminizadas

agora alguns chilenos... lembrando que é pesos chilenos então 3000 pesos chilenos na cotação agora sai 16 reais e 12 centavos...

https://www.growbaratochile.cl/semillas-a-granel/

https://www.semillasdemarihuanagranel.cl/semillas-autoflorecientes-a-granel/

agora se vc quiser ou não acreditar é contigo, mas a informação é essa, mas claro se vc perguntasse para os caras da MSB por exemplo eles iam jurar que tinha cruza com landrace brasileira, tudo balela...

Não pow, só se eu fosse muito ignorante ou fanático pra ver esse monte de informação que é passada aqui e acreditar em vendedor (seja ele qual for) que só está preocupado em vender e ganhar dinheiro... Como eu disse, só não peguei uma genética boa e usei prata coloidal pra reverter por falta de vergonha na cara e até mesmo por preguiça de pesquisar como fazer compras por bitcoin (unica forma de pagamento para a maioria dos seedbanks de confiança que vcs recomendam). Ai por esse comodismo acabo limitado.

Então, para o Severo que é de Porto Alegre é coisa rápida passar no Uruguay comprar e trazer pra cá, agora no caso de alguns outros como o Gaia (que é de quem eu pego) que é de Minas Gerais acho difícil que ele vá até o Chile pra buscar essas seeds, não que seja impossível, até porque eu nao faço ideia a grana que o cara movimenta vendendo seeds, mas nao sei se é essa a opção usada por ele. Mas vou dar uma olhada nesses sites que voce passou, até porque eu tinha olhado uns sites Chilenos uns tempos atrás e em questão de conversão ficava mais barato converter pra pesos do que converter pra dolar ou euro. Quem sabe eu não consiga uns packs de 100/200 seeds por merreca, até porque se é pra plantar esas seeds é melhor que seja por um preço justo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Saiber disse:

até porque se é pra plantar esas seeds é melhor que seja por um preço justo.

Esse trecho ae resume tudo mano!!!

A grande questão que sempre é passada aqui não é a procedência das seeds e sim pagar praticamente o mesmo preço que vc pagaria importando seeds tops!!!

A falta de honestidade desses coyotes ae chega a ser vergonhoso até...

Se fosse passado a real dessas seeds bulk, vc estaria ciente do que esta plantando, não perderia dinheiro, tempo e principalmente não teria a decepção no final de ver que aquilo que vc pagou caro, dedicou um tempão pra fazer o melhor e no final das contas não era nada daquilo que vc achava que tinha comprado!!!

 

  • Like 3
  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mike Litoris disse:

Desafio alguém ai achar fotos dos cultivares e dos processos de breeding da BSF. Eu procurei não achei. 

https://www.instagram.com/bsfseeds/


se voce se atentar aos comentarios:

juan420uru

La verdad que compre 18 packs de 12 semillas . Para mi club canabico en uruguay . Y hace mas de 4 meses que estoy esperando para que me cambien las 16que no abrieron . Ni pedi que me cambien las que nos resusltaron malas . Tipo fenotrigo ! Solo pedi qie reconoscan las que no abrieron !. Una verguenza!!! Que no cumplan ! Atentos ! Las semillas no siempre abren . Y no esperen el cambio !

8 sem
@juan420uru estoy en la misma
6 sem
 
aproveitando o bonde da gorilla glue o breeder soltou umas s1 esses dias.. ate no seedsman tinha.

http://www.ggstrains.com/
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, SacoLixo disse:


se voce se atentar aos comentarios:

juan420uru

La verdad que compre 18 packs de 12 semillas . Para mi club canabico en uruguay . Y hace mas de 4 meses que estoy esperando para que me cambien las 16que no abrieron . Ni pedi que me cambien las que nos resusltaron malas . Tipo fenotrigo ! Solo pedi qie reconoscan las que no abrieron !. Una verguenza!!! Que no cumplan ! Atentos ! Las semillas no siempre abren . Y no esperen el cambio !

8 sem
@juan420uru estoy en la misma
6 sem
 
aproveitando o bonde da gorilla glue o breeder soltou umas s1 esses dias.. ate no seedsman tinha.

http://www.ggstrains.com/

eu vi isso ai, cheio de premio no chile, no uruguay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os cara é tao bom que cria o campeonato e ainda ganha

Resultado de imagem para bixao mesmo

  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

os cara é tao bom que cria o campeonato e ainda ganha

 

é tipo o cara que cobra o escanteio e corre na área cabecear, hehehehehehehe

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em pegar na chumajek, conforme indicação do amigo nos posts passados.

 

Vocês recomendam colocar o nome real? Ou coloco um nome fake qualquer pra não dar BO?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, tutu8 disse:

Pessoal, estou pensando em pegar na chumajek, conforme indicação do amigo nos posts passados.

 

Vocês recomendam colocar o nome real? Ou coloco um nome fake qualquer pra não dar BO?

Cara peguei c eles essa semana e botei tudo real nome e endereço só n usei meu cartão pq n aceita, até pq n ta dando nada só apreensão das seeds se for pego, n é tráfico nem contrabando segundo os tiozinho d toga do STF.

  • Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Grower-THC+20 disse:

Cara peguei c eles essa semana e botei tudo real nome e endereço só n usei meu cartão pq n aceita, até pq n ta dando nada só apreensão das seeds se for pego, n é tráfico nem contrabando segundo os tiozinho d toga do STF.

Entendido! Vou pegar também, muito obrigado amigo.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@buladu isso mesmo cara cola lá, acho excelente ideia, faz o dono da Bsf passar vergonha ao vivo na expo, com as bulk seeds dele, e aproveita e manda meus cumprimentos tb....kkkkkkkkkkkkkkk

Aproveita e diz que 50% das plantas tendem ao hermafrodismo, pede para mostrar as matrizes dele, quero ver os clones e cortes que ele usa, blz??? 

Editado por F Punk
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mike Litoris disse:

Desafio alguém ai achar fotos dos cultivares e dos processos de breeding da BSF. Eu procurei não achei. 

https://www.instagram.com/bsfseeds/

nem vai achar... no máximo o dono fumando um e falando merda no instagram... nunca nem viu uma f3 própria, tudo bulk com uma caixinha bonita

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, buladu disse:

Blz anotado. Tem mais alguma coisa ? Inclusive o Will tá tambm vai ler.

Opa manda um abraço pra Will e diz para ele "-Lula Livre..."

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm, não to entendendo uma galera ai, parece estar chamando 'autoridade' pra validar discurso aleatório, qual foi galera, de qual lado a gente está?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, buladu disse:

Cuidado. Se não for strain com pedigri o.pessoal aqui vai te chamar de otário e trouxa por te comprado as seeds.

Realmente, sei que as seeds que comprei n tem procedência renomada, mas as de renome que comprei foram apreendidas na Alfândega e n quero correr o risco de ter uma visita inesperada, o cara só precisa de uma vez pra se fuder, isso n é jogo q se tem 3 chances... enfim, se as seeds forem balela, tomei no cu e pronto, mas n cabe ngm aqui do forum dizer se sou otário ou o próximo gênio do século. Plantar n é simples e arranjar semente tampouco, onde vivo(PARÁ) só vem os restos, valor alto e produto duvidoso, quem tem algo bom n divide( e n critico, acho q esta certo) então querer sair do patamar de um simples comprador pra quem sustenta o próprio consumo já é no minino respeitável, n da pra esperar q eu consiga a genética campeã logo de cara né, mas pelo menos comecei de algum lugar.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SUPERCOLLA disse:

Realmente, sei que as seeds que comprei n tem procedência renomada, mas as de renome que comprei foram apreendidas na Alfândega e n quero correr o risco de ter uma visita inesperada, o cara só precisa de uma vez pra se fuder, isso n é jogo q se tem 3 chances... enfim, se as seeds forem balela, tomei no cu e pronto, mas n cabe ngm aqui do forum dizer se sou otário ou o próximo gênio do século. Plantar n é simples e arranjar semente tampouco, onde vivo(PARÁ) só vem os restos, valor alto e produto duvidoso, quem tem algo bom n divide( e n critico, acho q esta certo) então querer sair do patamar de um simples comprador pra quem sustenta o próprio consumo já é no minino respeitável, n da pra esperar q eu consiga a genética campeã logo de cara né, mas pelo menos comecei de algum lugar.

Essa é a ideia... ninguém irá te julgar ou te insultar pela sua opção mais fácil, pq todos sabemos que não é simples assim...a questão é que aqui iremos te recomendar o melhor possível que esteja a alcance de todos. Como já dito os breeders de verdade merecem todo apoio e valorização do seu trabalho, afinal, os caras vão na pqp achar a melhor landrace, o melhjor pheno, a maiorida das vezes na ilegalidade e passando um perrengue tremendo, pra no final quem sair ganhando nesse 'jogo' serem os vendedores de bulk que tem uma caixinha estilizada colorida... é um passo de cada vez, quem nunca cultivou uma preenseed ou um bulk que atire a primeira pedra... 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao foco da troca de informações e ideias que é a premissa...

@SUPERCOLLA concordo contigo que importar tem seus perrengues e  que muitas vezes temos que recorrer ao coyotes, minha crítica jamais será a vc ou qq um que optou por comprar seeds via território nacional, minha crítica e os caras vender sementes que eles pagam 9 a 10 reais por 40 a 50 reais, vim com historinha de high quality vendendo mentiras, isso sim tem que ser criticado e cobrado, e tem muitos desses coyotes de seeds que enfiam semente de sativa paraguaia dentro dos packs de bancos famosos... Outra coisa tu pensa em fazer cruzas caseiras??? pq ao que parece o pack da Pyramid é fotoperíodo, se for e tiver a fim de produzir suas próprias seeds, vale a pena abrir umas seeds de sativa paraguaia achar um macho e cruzar, os híbridos resultantes já serão bem melhores que a mãe com toda certeza.... 

@Namastega com toda certeza os verdadeiros tem que serem lembrados e citados, pois como vc disse muitos foram até presos para desenvolver determinada genética e os caras ai vendendo um monte de semente sem seleção usando o nome que o cara deu para aquela strain e tudo certo... mas enquanto tiver consumidor fanático como o outro ai em cima, Jah viu...ehhehehehe

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai o cara vem chamar o annax de x9 e na primeira oportunidade veste a carapuça que ele fez 

😂😂😂😂 Por favor jovem

#bas veio aqui esses dias pra perguntar quem estava fazendo doações e foi embora..

Lá do alto olimpo no Uruguai ele está CAGANDO

Vai perder o seu tempo chupando ovo de lá no Uruguai..

Lacaio bsf é de fuuder 

Vai plantar coca e encher o rabo de dinheiro..aqui ninguém está preocupado com holofotes.. 

Muito pelo contrário, Babalu kkkkk

Pseudônimo do dono da bsf..?

Se esforça aí 

  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Resinaldo disse:

Ai o cara vem chamar o annax de x9 e na primeira oportunidade veste a carapuça que ele fez 

Bem essa irmão, arrumou confusão com todo mundo, por isso até achei que era o severo, que esse agia do mesmo jeito, arrumou confusão com o pessoal dos DYI led, não contente veio arrumar confusão aqui, e ainda quer sair pagando de certo, é típico jogo de xadrez com pombo, derrubam todas as peças, cagam no tabuleiro e ainda saem dizendo que ganharam o jogo, mas ele ficou brabinho assim por causa da invertida de pensamento no outro tópico, deve ter ficado ma ma ma ma ma, ai vou mostrar seu comentário para a Dona Florinda...aheiuhuaehuiaheuhuheheui

  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, F Punk disse:

Bem essa irmão, arrumou confusão com todo mundo, por isso até achei que era o severo, que esse agia do mesmo jeito, arrumou confusão com o pessoal dos DYI led, não contente veio arrumar confusão aqui, e ainda quer sair pagando de certo, é típico jogo de xadrez com pombo, derrubam todas as peças, cagam no tabuleiro e ainda saem dizendo que ganharam o jogo, mas ele ficou brabinho assim por causa da invertida de pensamento no outro tópico, deve ter ficado ma ma ma ma ma, ai vou mostrar seu comentário para a Dona Florinda...aheiuhuaehuiaheuhuheheui

Aí vou chamar o meu pai 

Buaaaa 

Conta tudo pra sua mãe Babalu

Kkkk

Parei.. voltando a tekpix a melhor câmera do Brasil

  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas chega de falar de gente negativa, vamos posta cosia útil senão daqui apouco fecham o tópico de novo

Galera que procura High CBD, nova cria do JD Short, aew @lefroiddunord tu que sempre procura não sei se curte a blueberry, é o mesmo macho que o DJ Short usa... a coloração desse planta é um espetáculo...

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, buladu disse:

Kkkkkkk.... eu vejo esses comentários sobre strain dos chupa uva daqui e penso : "caralho mano. Esses cara devem ter as estufas cheias de strain raras. Vários fenótipo exclusivos. Eles devem ser fodas pra caralho".kkkkk aí vou ver o cultivo deles. Estufa de lona dupla face de 80x80cm kkkkkkkk.. na moral. Já falei e repito. O mundo aqui fora girando e vcs aqui nesse forum parado ... a terra não eh plana não kkkkk... até o dono do fórum tá lá no meio usufluindo das coisas boas. Enchendo o bolso de grana .. E vcs aqui tudo se mordendo. Reclamando do preço da carne kkkkkkkkkk.... inveja dos cara que tão patrocinando a expocannabis. Coisa que alguns anos atrás era só sonho de alguns...bando de de noia q se acham os entendidos que ficam só desmerecendo o trabalho dos outros e não fazem nada de bom pra somar. Só ficam cuspindo nome de strain  que nunca nem viram só ouviram falar.

Então amigo, o frustrado da parada eu acho que é você hahaha, vai medir o potencial do grow pela aparência? deixa eu ver... acho qeu vocÊ deve ser algum amiguinho do instagram que gosta de likes e de viver disso, de aparência... Fala sério amigão, o mundo gira pra todo mundo, mas alguns com melhor qualidade, mais conhecimento e olhando pro que importa de verdade e pra outros é pegando a graninha do papai pra comprar extração de "dealer"... Ninguém ta trancafiado aqui no forum não amigo, ninguém se acha entendido de nada naõ po, mas se quer informação rasa e de pouquissima qualidade, continue na sua bolha que ta ótimo, deixa isso aqui rpa gente que gosta de verdade, se não vai faze sua parte não atrapalha aqui não, suave? Vai lá curtir com o bas na expocannabis, me diz depois lá quantos premios o bsf vai ganhar, aproveita  mostra também a tenda de seleção dele, me mostre os phenos e cruzas das plantas campeãs dele, mas isos naõ importa pra você né? o importante é fumar e tirar grana dos desprivilegiados, fodase o compromisso com a planta e com a cena, fodase a ética e tudo que permeia o misticismo da planta, afinal, é isso que importa pra vocÊ, a aparência...

  • Like 1
  • Thanks 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando seu perfil a gente só pode concluir que você deve ser um desses "instagramers" que vendem led e seeds, muita das vezes superfaturado em ambos os casos, infelizmente... O growroom te quebra né amigo? Infelizmente é assim que funciona o jogo amigo... Mas se você for mesmo uma loja que está perdendo dinheiro eu te entendo, você tem motivos pra estar aqui falando dessa forma... Mas amigo, se você é um frustrado que está aqui só por esporte perdendo esse tempo todo falando essas coisas, sinceramente, ou você ta fumando pouco ou você tem algum problema sério de autoestima, aconselho tratamento de verdade.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...