Aural

Seeds Banks BR's

Recommended Posts

Agora, F Punk disse:

@Saiber brother da uma olhada no Mephisto sobre auto, ele criou uma linha auto sem usar ruderalis...quem pode falar sobre ele melhor é o irmão @SacoLixo não só sobre ele, como uma panca de bons breeders e pólen chukers por ai, se tem um irmão que manja de excelentes genéticas e de quem faz um trampo decente é o SacoLixo... mas flagra o Mephisto já que queres auto... eh noises...

Eu ia indicar mephisto pro mano pra adiantar uns anos de trabalho na vida do auto-irmao, agora ja que tu adiantou eu vou falar um pouco sobre como ele "automatiza" cria especies nao foto-dependentes, esse traco vem primeiramente do macho, que vai florir completamente ainda no fotoperiodo vegetativo, bom esse macho em um projeto de breeding normal eh descartado, mas se tratando de "automaticas" esse macho seria usado de matriz, pra comecar a buscar esse traco na sua linhagem, e retro-cruzar ate estabilizar o traco, bom eh assim que se faz uma automatica sem ruderalis.

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mike Litoris disse:

Como o grower reage abrindo semente de bulk de empresa 171 

tenor.gif?itemid=12946067

Puta merda 😂😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, F Punk disse:

Bem isso flagra só o macho que o Dragon Flames postou ontem... tenho acompanhado esse cara e o trampo dele tem saltado aos olhos, logo menos pego uma cruza dele...

macho dragon flame.jpg

Raaaapaaaz é purple que fala

Tá acompanhando onde? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SacoLixo disse:

https://www.dragonsflamegenetics.com/

tambem tem no instagram.. tambem tem podcast..

https://www.instagram.com/dragonsflamegenetics/

caraio ó o tamanho das arvores, pqp!!!

freddie mercury pançudo ficou nanico ali do lado...

de um tempo pra cá comecei  seguir o trampo deles por indicação do irmão @F Punk!!!

muito bom mesmo!!!

• Thanks 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

super lemon haze que ces diz eh? quando lancou eu pipoquei um pack da greenhouse, ate rendia mais era uma bosta o fumo.. pelo menos eu achava.

EwL8Ibf.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, SacoLixo disse:

super lemon haze que ces diz eh? quando lancou eu pipoquei um pack da greenhouse, ate rendia mais era uma bosta o fumo.. pelo menos eu achava.

EwL8Ibf.jpg

alem das tatto era pra tapar os cabelin de anjo kkkkkkkkk

anjo do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

alem das tatto era pra tapar os cabelin de anjo kkkkkkkkk

anjo do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, buladu disse:

Gosto eh igual a cu fedido . Cada um tem o seu. 

voce gosta do cheiro de merda? tipo #babypoo?

tem uma strain otima pra te recomendar:

https://www.leafly.com/strains/vortex

tem uns fenos que literalmente fedem a diarreia de bebe..

Both parents have a similar pungent, rotten fruit, baby poo smell.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Namastega disse:

exatamente... chega muita coisa de fora, é só saber pedir... a mina de ouro ta nos pequenos breeders e bancos da américa do norte... uk, espanha naõ passa nada, é mt arriscado, tem que estar no stealth milenar.

Acabou de chegar um pedido meu do UK.
Não tem essa de país que não chega... é uma questão de sorte na fiscalizacão. 

#pas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, buladu disse:

Não compro não. Se for pra fumar merda eu cago e enrolo na ceda.. Só compro o que me convém e não o que os outros querem... aliás. Vc só da indicação de strain lixo. Pelo jeito vc gosta muito de lixo..

pena hein, so compro oq eu quero, e nao oq me convem... que ironia nao, ainda bem que a galera do forum gosta das dicas de strains, que voce ja cultivou todas mesmo, tudo lixo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano na moral q q tu ta fazendo aqui?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, buladu disse:

Se for depender da sorte assim eu prefiro gastar na Mega-Sena... 

Isso.. é uma decisão, - de verdade - , que só vc pode tomar.

Best of luck, 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, mamulengo_123 disse:

Isso.. é uma decisão, - de verdade - , que só vc pode tomar.

Best of luck, 

sem sorte no jogo, feliz no amor.. quem nasceu pra malandragem nao quer ser doutor, muito menos competidor, se tiver "copinha" a "gente" e o juiz? kkkkkkkkk vai la competir com seu extratinho, depois posta foto do trofel kkkkkkkkkkkk @buladu

Editado por SacoLixo
Best of luck
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala glra, estou aqui pra relatar uma compra que fiz esses dias( 2 semanas atrás) e já recebi minha resposta esperada kkkk as seeds... já tive problemas antes comprando na high supplies, quase 300 reais em seeds e frete que ficaram presas na alfandega, e isso me desanimou bastante em tentar ainda plantar pq o risco é alto, e todo mundo aqui sabe, felizmente não recebi nenhuma intimação e já se passaram quase dois anos desde essa compra, certeza que n terei problemas. Mas então voltando ao que interessa, consegui por sorte e por outros usuários do growroom a dica de vendedor br lá do RS, instagram @fatboysemilla, eu n tinha conta no instagram a algum tempo então tive que criar e entrei em cntt, o cara foi super de boa e fechei a compra no total de 9 seeds... quem estiver interessado, acho que vale a pena dar uma verificada, pois seed da gringa é complicado. Abraços e boa sorte.

WhatsApp Image 2019-12-05 at 16.14.13.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara ai que eu postei, sim é um Breeder, esses bancos de feminizadas só vendem mentiras, BSF seeds = Banco de Semente Fajuta, 50 % da plantas deles apresentam sinais de hermafrodismo, mas ninguém, repito ninguém precisa seguir o que eu ou qualquer outro membro compartilha de informação, façam o que vcs quiserem só que eu vou continuar a lutar contra esse mercado mentiroso e enganador isso eu vou, e vou continuar a compartilhar quem faz um trabalho verdadeiro a anos, essa estufinha do Karma da uma inveja boa né...

• Like 4
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, mamulengo_123 disse:

Acabou de chegar um pedido meu do UK.
Não tem essa de país que não chega... é uma questão de sorte na fiscalizacão. 

#pas

então amigo, como vocÊ mesmo disse, sorte... eu mesmo perdi 2x pra uk, e conheço pelo menos +10 casos que perderam nos ultimos 6 meses vindo do uk, de banks diferentes e até com super stealth... e como eu disse, passar passa, é questão de fiscalização e sorte, bastante sorte e muito stealth... prefiro jogar no safe e pegar de lugares que sei que ta caindo bem menos, mas agora, se a galera quiser arriscar, o risco é por conta de quem o pratica... só não vou apoiar a galera pq sei o quanto dinhiero é suado pra muita gente aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

não to entendendo essa galera... se discorda é só mostrar tua versão e sustentar, pra que essas tretas desnecessárias, tão do lado de quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/12/2019 at 22:15, SacoLixo disse:

e california tao completamente pixados..

Putz irmão, não fala uma coisa dessa não hahahaha :( será que perdi grana? Hahaha osso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, F Punk disse:

Esse cara ai que eu postei, sim é um Breeder, esses bancos de feminizadas só vendem mentiras, BSF seeds = Banco de Semente Fajuta, 50 % da plantas deles apresentam sinais de hermafrodismo, mas ninguém, repito ninguém precisa seguir o que eu ou qualquer outro membro compartilha de informação, façam o que vcs quiserem só que eu vou continuar a lutar contra esse mercado mentiroso e enganador isso eu vou, e vou continuar a compartilhar quem faz um trabalho verdadeiro a anos, essa estufinha do Karma da uma inveja boa né...

isso sim é um mar de verde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os shitbanks ate tremem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kblo Sujo essa estufa dele cabe 10 mil plantas se não me engano, porém o tal marqueteiro" breeda" da bsf faz melhor tá ligado, mesmo não colocando a mão na terra ele faz melhor...uahiehiuhauiehhaiuehuiaheuihaeuihaeuh

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post