Aural

Seeds Banks BR's

Recommended Posts

Galera estou lendo os tópicos desse forúm várias e várias vezes, já fumo há muito anos e estou cansado de estar comprar os prensados, botei umas sementes do prenseed e agora estão germinando duas, porém estou querendo elevar o nivel da qualidade do meu grow. 
Então a pergunta que não consigo encontrar uma definitiva, pois eu já vi umas alguns sites que vendem SEED porém já vi algumas pessoas comentando a favor do site e outros falando contra, então essa pergunta é pra quem já conhece e muito bem, QUAIS ou qual site é bom para comprar seed? (não me importo muito com muita qualidade, porque já vai ser melhor do que eu já estou plantando)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NewGrowerES disse:

Galera estou lendo os tópicos desse forúm várias e várias vezes, já fumo há muito anos e estou cansado de estar comprar os prensados, botei umas sementes do prenseed e agora estão germinando duas, porém estou querendo elevar o nivel da qualidade do meu grow. 
Então a pergunta que não consigo encontrar uma definitiva, pois eu já vi umas alguns sites que vendem SEED porém já vi algumas pessoas comentando a favor do site e outros falando contra, então essa pergunta é pra quem já conhece e muito bem, QUAIS ou qual site é bom para comprar seed? (não me importo muito com muita qualidade, porque já vai ser melhor do que eu já estou plantando)

Proxima pagina:

Editado por SacoLixo
Leia as 1014 respostas e voce vai sanar sua duvida.
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/12/2019 at 09:29, Mike Litoris disse:

É WW mesmo essa planta ? Tem cara de todas as sativas paraguaias que já tive aqui no meu grow, magrelas, bem altas e com a flora super longa. 

e @NewGrowerES, suas seeds de sativa paraguaya, sao provavelmente parentes da mesma planta que fez a white widow e a maioria das cruzas envolvendo white widow (Black Widow, Mr Nice) e suas derivadas tem influencia dela.. muitos falaram que eh manga rosa aquele fumo muito comum no norte/nordeste, mas segundo o proprio shantibaba, quem deu a seed pra ele chamou de "the one" e disse que provavelmente seria uma sativa paraguaya, como foi parar la eu nao sei.. a unica coisa que voce precisa pra brincar com as sativas e de espaco e muita LUZ... elas gostam de calor tambem, e de noites frias.. tem uns fenotipos que resinam legal dependendo do ambiente..
e essas de flora longa, produzem um tipo diferente de terpenos, e apesar de nao terem um %alto de thc, bate uma onda inexplicavel, casp voce tenha espaco outdoor eu aconselho tentar com as paraguayas, sai muita coisa boa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, SacoLixo disse:

e @NewGrowerES, suas seeds de sativa paraguaya, sao provavelmente parentes da mesma planta que fez a white widow e a maioria das cruzas envolvendo white widow (Black Widow, Mr Nice) e suas derivadas tem influencia dela.. muitos falaram que eh manga rosa aquele fumo muito comum no norte/nordeste, mas segundo o proprio shantibaba, quem deu a seed pra ele chamou de "the one" e disse que provavelmente seria uma sativa paraguaya, como foi parar la eu nao sei.. a unica coisa que voce precisa pra brincar com as sativas e de espaco e muita LUZ... elas gostam de calor tambem, e de noites frias.. tem uns fenotipos que resinam legal dependendo do ambiente..
e essas de flora longa, produzem um tipo diferente de terpenos, e apesar de nao terem um %alto de thc, bate uma onda inexplicavel, casp voce tenha espaco outdoor eu aconselho tentar com as paraguayas, sai muita coisa boa.

Não tenho espaço para outdoor não, só indoor e no máximo 4 plantas, ainda assim você não me informou o que eu precisava que era onde comprar sementes e que alguém já tenha comprado que seja garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NewGrowerES disse:

Não tenho espaço para outdoor não, só indoor e no máximo 4 plantas, ainda assim você não me informou o que eu precisava que era onde comprar sementes e que alguém já tenha comprado que seja garantido.

Faltou leitura... Passa dia entra dia aparece nego querendo tudo mastigado eainda reclamando, no tópico da quantum kush tem seedsbank confivel e mto relato, vai ler! Ele te falo ate a pagina, que prepotencia do krlh vei!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jaucastor disse:

nada eh garantido, acorda! Duas pessoas podem comprar no msm seedsbank a de um chegar e de outro nao

Agora sim você disse Jaucastor, eu não entendi o fato dele ter mandado a página, nem quero tudo mastigadinho, só queria entender a dinamica que você acabou de falar, que as vezes mesmo no confiável pode não dá certo, só que eu não tinha visto ninguém que tinha falado isso até então, e realmente meu tempo é meio curto, mas estou fazendo o possível para entender, para cuidar melhor da plantinha que eu tenho e onde eu acho uma melhor.

E diferente de mim que estou aprendendo e estou perguntando numa boa, não to vindo aqui falando que é prepotência ou os caraio de ninguém não.
Realmente me expressei errado, mas estou aqui pra isso aprender, se quiser me ensinar estou a ouvidos, olhos, mãos para aprender, caso contrário nem me dirija novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, jaucastor disse:

nada eh garantido, acorda! Duas pessoas podem comprar no msm seedsbank a de um chegar e de outro nao

Entrei pra comentar isso.

Garantido? Só amor de mãe.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, NewGrowerES disse:

então essa pergunta é pra quem já conhece e muito bem, QUAIS ou qual site é bom para comprar seed? (não me importo muito com muita qualidade, porque já vai ser melhor do que eu já estou plantando)

cheirinho de cilada kkkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SacoLixo disse:

Muito massa saber mano sobre a WW ! Eu já tive várias paraguaias aqui no grow flora longa e magrelona, rendeu pouco mas o fumo era realmente muito bom ! Inclusive to com algumas paraguaias dentro do grow nesse momento 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Muito massa saber mano sobre a WW ! Eu já tive várias paraguaias aqui no grow flora longa e magrelona, rendeu pouco mas o fumo era realmente muito bom ! Inclusive to com algumas paraguaias dentro do grow nesse momento 

Eu nao resisto a pipocar umas daquelas kkkkkk sempre nas minhas selecoes tinha uma intrometida.. na ultima mesmo teve uma sativinha pilantra e eu polinizei com uma vaniluna macho do dj, so que nao deu tempo de amadurar as seeds teve que desmontar o grow das poucas que sobraram eu n sei oq foi feito.. aquele cheirao forte de myrceno supreendeu a moca nao fosse o tempo de flora tinha dado rock as seeds, e o macho floriu no 18-6 ou seja era um presente pra quem quer breedar plantas nao dependentes de fotoperiodo..
agora no topico la que eu falei tem muitas respostas.. muita gente la gosta e compra sementes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, protestothc disse:

Rapaz na ultima colheito deve 2 pren que ganharam elogios pelo sabor e potencia.

Prensado tb é gente.

Sem preconceito algum com prenseeds. Se vc ou um brother tá com um fumo bom, e no meio pintou sementinha, enfia no bolso e põe na fila do grow kkkkk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, SacoLixo disse:

Eu nao resisto a pipocar umas daquelas kkkkkk

Eu tb não mano, mando pro solo tranquilo depois fico me fodendo com espaço nas tendas aqui hahahahha, mas sempre cabe eu arrumo um jeito. Amarrando as bichonas parece até égua brava, tive uma paraguaia que deixei pra ver até onde ela ia, a bicha passou 15cm pra cima do refletor começou a crescer em volta obviamente podei, mas porra que vontade que elas tem de crescer.  Vem cada puta coisa maluca nessas seeds acho massa, eu tive uma que tinha gosto e cheiro muito parecido com tabaco era bizarro, eu gostava daquela planta pena n ter clonado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Eu tb não mano, mando pro solo tranquilo depois fico me fodendo com espaço nas tendas aqui hahahahha, mas sempre cabe eu arrumo um jeito. Amarrando as bichonas parece até égua brava, tive uma paraguaia que deixei pra ver até onde ela ia, a bicha passou 15cm pra cima do refletor começou a crescer em volta obviamente podei, mas porra que vontade que elas tem de crescer.  Vem cada puta coisa maluca nessas seeds acho massa, eu tive uma que tinha gosto e cheiro muito parecido com tabaco era bizarro, eu gostava daquela planta pena n ter clonado. 

ja tirei cada aroma exotico, nunca consegui terminar uma flora indoor. mais no out ja tirei uns negocios legais, tipo incenso indiano, cheiro de revista nova, aquela manga que sempre sai... agora uma das melhores flores que eu fumei nao era a sativa pura era do hibrido, mas pqp, curada 1 ano, flor dourada nao sei q porra de gosto era aquele indescritivel. obvio q nao fui eu q curei ne, dei o bud o fdp guardou 1 ano...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NewGrowerES disse:

Agora sim você disse Jaucastor, eu não entendi o fato dele ter mandado a página, nem quero tudo mastigadinho, só queria entender a dinamica que você acabou de falar, que as vezes mesmo no confiável pode não dá certo, só que eu não tinha visto ninguém que tinha falado isso até então, e realmente meu tempo é meio curto, mas estou fazendo o possível para entender, para cuidar melhor da plantinha que eu tenho e onde eu acho uma melhor.

E diferente de mim que estou aprendendo e estou perguntando numa boa, não to vindo aqui falando que é prepotência ou os caraio de ninguém não.
Realmente me expressei errado, mas estou aqui pra isso aprender, se quiser me ensinar estou a ouvidos, olhos, mãos para aprender, caso contrário nem me dirija novamente.

o conselho q eu te dou eh que se quer aprender, vai ler e pesquisar. Todo mundo tem pouco tempo, vira a madrugada, vem nesse cao nao! 

Agora ow @SacoLixo, cheiro de revista nova? Que loucura huahahhah fiquei intrigado c essa aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2019 at 17:01, jaucastor disse:

Agora ow @SacoLixo, cheiro de revista nova? Que loucura huahahhah fiquei intrigado c essa aqui

O que os gringos chamam de "gas". Aquela pegada industrial, química, tinta, chumbo, combustível, solvente característica das Diesel, Cheese, GMO e outras. Terpenos super hypados agora.

Te falar que entre as top 3 flores que já fumei, uma era semente de prensado crescida em outdoor no cerrado só com a natureza cuidando. O grower deu no máximo água nos dias quentes. O único cuidado foi colher no momento certo e fazer a cura. Por sinal a cura foi meio "forçada", porque o pote com as flores ficou meses perdido numa caixa de mudança que demorou ser aberta. Admito que não dei muito valor no início pq eram uns bud feio padrão anos 70, meio folhosos com cheiro de mato. Mas depois de curado, pqp! Uma pegada de mamão maduro pra podre, com um pint de ácido/sour e gas/industrial. Várias vezes tentei conseguir um clone dela mas o grower não tinha controle do que mandava no outdoor. Deve ter desaparecido.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, oilengine disse:

O que os gringos chamam de "gas". Aquela pegada industrial, química, tinta, chumbo, combustível, solvente característica das Diesel, Cheese, GMO e outras. Terpenos super hypados agora.

Te falar que entre as top 3 flores que já fumei, uma era semente de prensado crescida em outdoor no cerrado só com a natureza cuidando. O grower deu no máximo água nos dias quentes. O único cuidado foi colher no momento certo e fazer a cura. Por sinal a cura foi meio "forçada", porque o porte com as flores ficou meses perdido numa caixa de mudança que demorou ser aberta. Admito que não dei muito valor no início pq eram uns bud feio padrão anos 70, meio folhosos com cheiro de mato. Mas depois de curado, pqp! Uma pegada de mamão maduro pra podre, com um pint de de ácido/sour e gas/industrial. Várias vezes tentei conseguir um clone dela mas o grower não tinha controle do que mandava no outdoor. Deve ter desaparecido.

baaaaaah que loucura, galera indo pro natural procurando terpeno que lembra industria kkkkkk mas nao julgo ne kkk o pique do gas eu curti na suor diesel, planta forte do krlh! Mas o role da cura muda tudo ne... Difícil eh deixar um tempão curando e n fumar, so esquecendo onde ta msm

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, jaucastor disse:

o conselho q eu te dou eh que se quer aprender, vai ler e pesquisar. Todo mundo tem pouco tempo, vira a madrugada, vem nesse cao nao! 

eh bem oq o @oilengine falou, cheiro de tinta nova... industria quimica, GAS!!! a sourd como tu mesmo disse tem aquele azedo escroto + o gas.. tem umas q vem com cheiro de oleo queimado, outras vem exalando o gas mesmo tipo cheiro de cola de sapateiro, cheiro de borracha queimada... ja andou passeando de varios aromas por esse nariz aqui, hoje eu prefiro o aroma de rapariga, to mais pros victoria secrets, cheirinho de pessego e tal... morango, sei la eu enjoei daquelas parada bizarra, mas eu ainda fumo se for com um amigo.

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SacoLixo disse:

eh bem oq o @oilengine falou, cheiro de tinta nova... industria quimica, GAS!!! a sourd como tu mesmo disse tem aquele azedo escroto + o gas.. tem umas q vem com cheiro de oleo queimado, outras vem exalando o gas mesmo tipo cheiro de cola de sapateiro, cheiro de borracha queimada... ja andou passeando de varios aromas por esse nariz aqui, hoje eu prefiro o aroma de rapariga, to mais pros victoria secrets, cheirinho de pessego e tal... morango, sei la eu enjoei daquelas parada bizarra, mas eu ainda fumo se for com um amigo.

Eu so fumei a suord de diferente assim, o resto smp foi o cheiro fortão tradicional e esse q colhi absurdamente doce de manga.. Eu tb prefiro uns mais frutados, mas num dispenso nenhum nao huahyaha jaja tem um aroma mais channel kkkkkkkk

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MACONHEIRO REVOLUCIONARIO disse:

Chegou as seeds da BSF Green Tiger. Gostei da arte da embalagem..

IMG-20191204-WA0014.jpg

IMG-20191204-WA0013.jpg

Show msm. Mas pohaann só 2 rs

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Resinaldo disse:

Show msm. Mas pohaann só 2 rs

Poise mano, nao coloca fé na compra, comprei pra testar se a fonte era boa. agora vo pegar umas Red... todas que eu pegar agora vao ser madre. quero ter 6 diferentes. da uma olhada nas características dela. ela é feminizada foto dependente

IMG-20191204-WA0051.jpg

Compartilhar este post

Link para o post