Recommended Posts

40 minutos atrás, Namastega disse:

pois é, precisamos nos ajudar localmente, o problema é o receio de se explanar demais kkkk eu mesmo já repensei algumas vezes de me expor pra uma galera ai, principalmente essa galera de instagram egocentrica pra caralho que se acha o 'mestre' e nunca concluiu um ciclo... eu prefiro 1000x o growroom aqui e a galera daqui, mas ainda n to nesses networks locais pelo forum.

com certeza o segredo é o melhor caminho mesmo. mas se ngm se envolve vamos sendo pegos um por um e n vai ter ngm pra brigar por nos, n final n sobra um p contar historia.

eu to fazendo aqui, com quem conheço, incentivo a começar a plantar, testo uns amigos, planto uma ideia aqui outra ali, melhor caminhar lentamente que ficar parado. respeito quem n gosta de se arriscar, mas n tem outro jeito pra gente crescer, tem que quebrar ovos, é foda.

eu to chegando agora fiz poucos contatos, mas tenho certeza que o tempo a gente vai descobrindo o underground.

eu sou do ES, quem for tb da um salve ai no mp p gente trocar ideia, sem explanaçao, mas ja explanando rsrs

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, avantegardens disse:

O MESMO QUE OCORRE COM OS BANKSEEDS. QUEM NAO TEM SUCESSO RECEBE NOVAS E QUEM TEM PROBLEMAS RECEBE O CREDITO DE VOLTA PARA OUTRO. E ASSIM VAMOS AFINANDO. JUNTOS

Aí senti firmeza. Já está no ar a quanto tempo o club?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Kblo Sujo disse:

com certeza o segredo é o melhor caminho mesmo. mas se ngm se envolve vamos sendo pegos um por um e n vai ter ngm pra brigar por nos, n final n sobra um p contar historia.

eu to fazendo aqui, com quem conheço, incentivo a começar a plantar, testo uns amigos, planto uma ideia aqui outra ali, melhor caminhar lentamente que ficar parado. respeito quem n gosta de se arriscar, mas n tem outro jeito pra gente crescer, tem que quebrar ovos, é foda.

eu to chegando agora fiz poucos contatos, mas tenho certeza que o tempo a gente vai descobrindo o underground.

eu sou do ES, quem for tb da um salve ai no mp p gente trocar ideia, sem explanaçao, mas ja explanando rsrs

Também tô nessa.. já ajudei 2 manos a começar e tá chegando um terceiro. E assim ajudamos do jeito certo.. sem Full ispec sem auto lixo.. sempre falo prós brothers se for começar que seja pelo começo e boa.. 

Mas real, a dificuldade de aparecer no radar é enorme.. Deus me livre ser trancado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, avantegardens disse:

O MESMO QUE OCORRE COM OS BANKSEEDS. QUEM NAO TEM SUCESSO RECEBE NOVAS E QUEM TEM PROBLEMAS RECEBE O CREDITO DE VOLTA PARA OUTRO. E ASSIM VAMOS AFINANDO. JUNTOS

hmm, vou dar uma olhada melhor ai nesse clube... valeu por partilhar. vocÊ faz parte da staff? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Kblo Sujo disse:

pois é, eu até conheço alguns, mas não tenho mantido muito contato, só com um ou outro... 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Resinaldo disse:

Mas real, a dificuldade de aparecer no radar é enorme.. Deus me livre ser trancado e ficar panqueca da cabeça igual uns e outros por ai

só quem já ficou agarrado sabe a pica que é... ser livre é a maior essência da vida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, avantegardens disse:

SOu um grower cultivando para uso proprio. Convidado pelo Admin em um forum da deep web para manifestar este projeto.

nos mantenha atualizado dos upagrades... vou dar uma olhada lá dps

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2019 at 04:47, Rasthael disse:

Tah confundindo traficante com vigarista, tu sabe oq vai buscar com o traficante, bem ou mal tu sabe o que tu vai comprar e o quanto presta ou não...

Não vejo desonestidade em um adulto vender algo que outro adulto queira comprar, uma vez que o produto vendido seja o ofertado à princípio, ser crime é uma questão subjetiva pra mim, escravidão já foi algo amparado pela lei...

Quando alguém te enrola cobrando um absurdo por um produto que não condiz com os resultados, nós temos um falcatrua, um "espertinho".

essa gente não se cria nem no tráfico, mas no mercado de seeds, que recém virou mainstream por essas bandas, eles têm público, e justificar ser enganado e defender o direito de terceiros de te enganarem por suposta falta de opção me parece um estado de negação, como se o pessoal não quisesse entender que não tem jeito fácil ou menos difícil.

importação, ir atrás, ou receber de outro grower, essas são às opções, até aparecer um coyote de respeito q de fato traga produtos condizentes com a propaganda, e daí sem dúvida, será recomendado, só nunca em tópico aberto...

Planejando o cara faz tudo. se alguém tem como manter um grow pra auto-sustento eu suponho q em 1 ou 2 anos de economia se possa fazer uma viagem, o problema maior é ansiedade ou talvez até prioridades confusas...

Mas essa é só minha visão do assunto, baseado no q eu aprendi aqui... Cada um sabe quanto vale sua grana, e se quer comprar, compre... Só sei q se eu fosse fazer negócio cego pagando por semente surpresa, eu ia tentar cruzar com alguma prenseed que tenha saído boa, pra ter minhas próprias seeds por mais alguns ciclos... 

passei por isso e fiz topoico sobre ser enganado, pior coisa nao e sustentar os coyotes, mais pagar por uma coisa e ser outra, eu paguei caro por uma coisa que desconfio ser simplesmente o  prensadinho da cidade dele, e nada mais alem disso, isso é foda!!!! pq prensado por prensado eu tenho minhas seeds de prensado aki, eu busquei algo de amis qualidade, paguei por isso e recebi sementes de merda!!!!! 
o brasileiro e fdp por natureza, ve que tem procura, entao vamos vender gato por lebre pq vc nao pode fazer nada !!!!! imagina paguei 300 reais em 5 sementes se 10 pessoas comprarem igual sao 3mil, se 100 pesosas comprarem sao 30mil

olha so o golpe

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Rapariga Shibateira disse:

passei por isso e fiz topoico sobre ser enganado, pior coisa nao e sustentar os coyotes, mais pagar por uma coisa e ser outra, eu paguei caro por uma coisa que desconfio ser simplesmente o  prensadinho da cidade dele, e nada mais alem disso, isso é foda!!!! pq prensado por prensado eu tenho minhas seeds de prensado aki, eu busquei algo de amis qualidade, paguei por isso e recebi sementes de merda!!!!! 
o brasileiro e fdp por natureza, ve que tem procura, entao vamos vender gato por lebre pq vc nao pode fazer nada !!!!! imagina paguei 300 reais em 5 sementes se 10 pessoas comprarem igual sao 3mil, se 100 pesosas comprarem sao 30mil

olha so o golpe

Krl mermão.. agora entendo sua indignação, pqp..

E o cara deixo falando? Entrou em ctt com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Resinaldo disse:

Krl mermão.. agora entendo sua indignação, pqp..

E o cara deixo falando? Entrou em ctt com ele?

cara me bloqueou qdo fui fala rcom ele hj

entao imagina como estou me sentindo resinaldooooooooooooooooooooooooo

• Like 1
  • Sad 2

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, avantegardens disse:

Caracolandia!
ta vendo? e ninguem da credito quando os caras veem e explicam em um dos maiores foruns do brasil com projeto  de seguranca e design de fazer gringo cair o queixo. Bitcoin brseeds.club e 100 real 10 seeds de kush. FEMINIZADAS  esperando o selo do primeiro cliente!

Vou esperar o 13 salário e tmj.. seguro um pack..

pq também vou investir uns 1800 em led final do ano.. dar um up  no setup..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O cara pode ser gente boa mais eh pancada Stu pancadão vai virar funk essa parada. 

To zuando galera

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai já passou pelo seguinte fato das seeds pararem no ministério da agricultura ?

s.png

depois de dada como perdida no dia 11/10, quase 1 mes depois ela apareceu sendo encamindo apara a fiscalizacao novamente,, e acabou indo para ministerio agricultura..

PAZ ! 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, MACONHEIRO REVOLUCIONARIO disse:

Alguém ai já passou pelo seguinte fato das seeds pararem no ministério da agricultura ?

s.png

depois de dada como perdida no dia 11/10, quase 1 mes depois ela apareceu sendo encamindo apara a fiscalizacao novamente,, e acabou indo para ministerio agricultura..

PAZ ! 

Os caras querem planta as seeds mano.. sinal que sua compra foi boa rs

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, warholic disse:

ja deu isso, e dps foi pro ministerio da agricultura e liberaram kkkk faz uns 4 anos isso

liberaram pra vc ? que boa noticia, minha esperança e fé ainda nao acabaram nao, rezando aqui pra que elas chegue.. 3 O.G kush da Dinafem e  3 Amnesia Haze da Royal Queen.. :bong-hits:

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Grower-THC+20 disse:

Recebi um email da Fatcrystal indicando esse seedbank dizendo que o envio é de dentro do Brasil:

https://reservegenetics.myshopify.com/

Alguém conhece o breeder ou as strains?

É novo na pista e ao que tudo indica é da própria fatcrystal ou bem proximos deles... Também fiquei curioso, primeira proposta de seeds regulares com alguma qualidade ( pelo que eles falam ne rs  ) no mercado nacional.. No aguardo dos primeiros resultados pra ver se é quente. O preço é bem interessante ne?! 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, thcpositivo disse:

É novo na pista e ao que tudo indica é da própria fatcrystal ou bem proximos deles... Também fiquei curioso, primeira proposta de seeds regulares com alguma qualidade ( pelo que eles falam ne rs  ) no mercado nacional.. No aguardo dos primeiros resultados pra ver se é quente. O preço é bem interessante ne?! 

Se for da fat crystal mesmo melhor nem comprar. Esse tópico devia era ser apagado já que não existe seed bank br, apenas brasileiros se passando por seed bank pra tirar uma nota em cima da ignorância alheia. Causa mais desinformação do que informação real. Cada página aqui é igual a anterior. 

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kblo Sujo bem na real tá parecendo coisa de "dedo verde" as strains são de pólen chuckers conhecidos até, quem pesquisa strain já viu algumas coisa de algum deles e o cara deixa bem claro que é f2, Lost River, "42", Mass Medical esses são os pólen chuckers que o cara trabalhou, se foi feita seleção e cruza direito pode sim brother sair coisa boa dos pack, e como foi dito primeiro que tá se arriscando a vender regular, não tem nada de bulk seed aparentemente, aguardando cenas dos próximos capítulos, fat crystal usei os ferts e não aprovei porém não posso dizer como está agora, as pessoas se reciclam, numa dessa o cara achou o caminho dele, mas pelo que parece o cara por trás do suposto "seedbank" não é o mesmo por trás da fat crystal, aguardando review das plantas do cara, e outra só entra no intagran do cara se tiver foto do macho e das femeas, o cara pode sim ta fazendo um trampo responsa fora do Brasa e mandando as seeds para cá... mas é tudo suposição ainda de minha parte, como disse aguardando mais info sobe eles... mas fiquei curioso Lost River seu curto as strains dele, e a 42 tb não fica atrás não, a Mass Medical já não posso falar, mas a star pupil é bem conhecida até...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

diz a lenda que tem algumas coisas da Oni Seeds - Tropicanna Cookies, também!!!

no insta as fotinhas são tudo lindo, mas tem que saber a procedência...

tomara que seja bom, os preços são atrativos!!!

mas devido a todas falcatruas que vemos por ai, tem que ficar com o pé atrás...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@punk77 ONI é bacana a linha dele mesmo em irmão, mas é bem essa parece ser bom, mas tem que ter o pé atrás, eu ainda prefiro arriscar a importação, hehehehehe, mas o cara aparece saber o que ta fazendo pelo menos na teoria, mas entre teoria e prática há um longo caminho, mas a tropicanna cookies é interessante, mas ai eu queria abrir esse f2 e não comprar de alguém, que nem o Exotic, imagina abrir um F2 desse cara, as plantas dele carregam uma arvore genealógica gigante, a quantidades de fenos diferentes que podem ocorrer é enorme... mas logo alguém surge com um review das plantas do cara...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kblo Sujo disse:

Se for da fat crystal mesmo melhor nem comprar. Esse tópico devia era ser apagado já que não existe seed bank br, apenas brasileiros se passando por seed bank pra tirar uma nota em cima da ignorância alheia. Causa mais desinformação do que informação real. Cada página aqui é igual a anterior. 

Única coisa que a fat crystal merece hoje é boicote e nada mais! Depois daquela situação toda que eles fizeram a ente passar, sinceramente... Os caras deixaram bem claro que não estão nem ai pro ativismo, nem pela causa, muito menos que tem empatia pelo próximo. Já percebi que eles estão bem próximos, devem ter uma proximidade real com esse bank seed, logo serei boicote até umas horas! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post