Recommended Posts

Agora, SalviaLoucura disse:

foi mal ai @Vaqueiro, @Kblo Sujo, @F Punk, @Namastega, @jaucastoreu n vo escrever tudo aqui que vou cansar mais agradecam ai a nosso amigo e grande colaboradora resinaldo por fazer eu me expor, e infelizmente n tem como eu mandar mais.. q meu nome, endereco foto a pqp ta la... e eu n vo rodar denovo por causa dele.

Mano, eu te agradeço de coração as ideias e por se disponibilizar a enviar as seeds, acredito que o universo guarda pra cada um o que é de cada um! Da mesma forma que você não precisava se expor pra provar algo, Resinaldo n precisava ficar cutucando e vcs dois nao precisavam estar brigando... Sei como q é foda fazer algo pelo bem e virem te tirar, e sei tb como é ler que alguém tá querendo fazer algo e não botar fé por viver num mundão desses cheio de discórdia... Na real eu prezo pela amizade e pela liberdade, se voce n pode se expor a enviar, é pro seu bem e eu boto fé, mas podiam ao menos parar a treta... Tá ficando pessoal e isso é ruim rapaziada!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda tb né, a tecla que salvia ta batendo, ja bateram 1000x antes, ai amanha mesmo vem um aqui e pergunta: "canabiorganic é bom? qual auto voces indicam?"

ngm quer ler, ngm quer enxergar, é de cair o cu da bunda mesmo.

gente, pega a visao porra!

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galerinha que vem tentando importação...

Como vem sendo os envios do UK? Pedi umas Cheese da GHS junto à uma capa de vaporizador e ainda nada de aportar no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Maaaano,q brisa errada q vcs entraram 😂 vão fumar um e relaxar.

Deixa eu entender sobre esse banco aí,BR SEEDS. 10 sementes de og Kush por $100 é isso mesmo? Alguém sabe dizer se é verdade ou se é fria,se chega msm,se as seeds são de og Kush mesmo....?? Só vi treta aqui, não entendi absolutamente nada do que tavam falando 😂😂 o assunto que interessa ficou pra escanteio. 

Alguém sabe dar uma informação concreta sobre o banco?

Edit.: Antes que digam que eu não li por preguiça,eu li o tópico inteiro e não entendi nada ao fim. Quem achar que eu tô de preguiça é só não responder kkk sem treta gente.

Editado por 4Queijos

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Thas Dirijo disse:

E aí galerinha que vem tentando importação...

Como vem sendo os envios do UK? Pedi umas Cheese da GHS junto à uma capa de vaporizador e ainda nada de aportar no Brasil

Se demorar mais de 20 dias é preocupante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Resinaldo

Já tem 15 dias do envio, vamos aguardar, de todo modo não perco muito, R$140.

Caso não cheguem, vou ter de apelar pra um chunck (bom) brasileiro - nada de bulk seeds - ou americano mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, 4Queijos disse:

Maaaano,q brisa errada q vcs entraram 😂 vão fumar um e relaxar.

Deixa eu entender sobre esse banco aí,BR SEEDS. 10 sementes de og Kush por $100 é isso mesmo? Alguém sabe dizer se é verdade ou se é fria,se chega msm,se as seeds são de og Kush mesmo....?? Só vi treta aqui, não entendi absolutamente nada do que tavam falando 😂😂 o assunto que interessa ficou pra escanteio. 

Alguém sabe dar uma informação concreta sobre o banco?

Edit.: Antes que digam que eu não li por preguiça,eu li o tópico inteiro e não entendi nada ao fim. Quem achar que eu tô de preguiça é só não responder kkk sem treta gente.

Então pelo que entendi.. é uma plataforma que disponibiliza o caminho pra grower vender suas seeds..

Uma vez li nas regras que é proibido falar de comércio aqui e a fins.. mas o importante é ajudar uns aos outros. Né não.. 

Mano eu pediria uma foto da planta que veio as seeds se for top.. cem conto não é nenhuma fortuna, certo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Thas Dirijo disse:

@Resinaldo

Já tem 15 dias do envio, vamos aguardar, de todo modo não perco muito, R$140.

Caso não cheguem, vou ter de apelar pra um chunck (bom) brasileiro - nada de bulk seeds - ou americano mesmo

o cenário já ta mais favorável irmão!

se o envio foi sem rastreio, aquele mais fulero, 20 dias é pouco ainda, essa porra de correios nosso é piada!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, punk77 disse:

o cenário já ta mais favorável irmão!

se o envio foi sem rastreio, aquele mais fulero, 20 dias é pouco ainda, essa porra de correios nosso é piada!!!

foi nada, foi com registrado mesmo pq só tinha essa opção no banco, me custou 13.03 USD

Sem registro pediria no GYO algumas do Nirvana, acredito que fica uns 60 conto, se perder, não foi muito. Apesar disso ser relativo por ser quase 15% de um salário mínimo nosso, o que de certo modo é caro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Thas Dirijo disse:

foi nada, foi com registrado mesmo pq só tinha essa opção no banco, me custou 13.03 USDSem registro pediria no GYO algumas do Nirvana, acredito que fica uns 60 conto, se perder, não foi muito. Apesar disso ser relativo por ser quase 15% de um salário mínimo nosso, o que de certo modo é caro

com certeza irmão!!!

$10 doletas pra nós aqui com nossa moeda super valorizada já vira 40 conto pra mais...

já tive relatos de alguns brothers que ta passando alguma coisa ou outra.

vale lembrar que até dias atrás os correios estavam em greve e ainda depois de pago o despacho postal tem uma caralhada de dias pra entregarem as encomendas!!!

li esses dias que ta pra entrar um novo serviço que promete reduzir o tempo de entrega das encomendas internacionais.

masssss.....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, punk77 disse:

com certeza irmão!!!

$10 doletas pra nós aqui com nossa moeda super valorizada já vira 40 conto pra mais...

já tive relatos de alguns brothers que ta passando alguma coisa ou outra.

vale lembrar que até dias atrás os correios estavam em greve e ainda depois de pago o despacho postal tem uma caralhada de dias pra entregarem as encomendas!!!

li esses dias que ta pra entrar um novo serviço que promete reduzir o tempo de entrega das encomendas internacionais.

masssss.....

Depois da entrada do Bozo eu senti uma relativa melhora no tempo de entrega. Recebi epackets e standard shipping do Aliexpress com menos de um mês.. Até envio dentro do BR também... Nunca recebi PAC com menos de 15 dias e vem ocorrendo muito.

Vai dar tudo certo e virei aqui pra postar a boa notícia logo mais, vamos que vamos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Thas Dirijo disse:

Depois da entrada do Bozo eu senti uma relativa melhora no tempo de entrega. Recebi epackets e standard shipping do Aliexpress com menos de um mês.. Até envio dentro do BR também... Nunca recebi PAC com menos de 15 dias e vem ocorrendo muito.

Vai dar tudo certo e virei aqui pra postar a boa notícia logo mais, vamos que vamos

Que isso velho, PAC aqui nunca demorou mais de 5 dias, se posta na sexta, segunda ta aqui. Eu nunca tive problemas com os correios kkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Thas Dirijo disse:

Depois da entrada do Bozo eu senti uma relativa melhora no tempo de entrega.

Única coisa que vi após entrada do Bozo foi 90% da galera rodando com encomenda internacional de seeds na PF. Podem não estar mais processando ninguém, mas o registro ta lá no sistema dos caras. Agora quase todo dia tem alguém no fórum reclamando que a PF levou as seeds e que deixou a pulga atrás da orelha pq o nome ficou lá. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo pra galera que ainda ta perguntando, n existe site oficial de Seedbank BR vendendo coisa boa e com seriedade, genética de qualidade aqui no BR ta na mão dos breeders e growers br "macaco véio" e ainda funciona bem underground, n vai ter site explicito com boleto gerado, a lei é porca uma galera fica com cu na mão de fazer amizade nova nesse mundo pq nunca sabe o dia de amanha. Já li relato de grupos de telegram rodando, muita explanação, teve gente cortando madre pela base.  

Quer garantia de que n vai explanar quem vc é e tb garantia da genética que ta comprando ? Comece hoje a programar sua viagem pro exterior e faça seu próprio corre. Fora isso meu amigo é arriscar envio internacional ou os bulk seeds espalhados pela America Latina com envio nacional. 

Qual a pira de planta automática? Nunca entendi essa fissura por planta auto, na moral. 

• Like 5
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Única coisa que vi após entrada do Bozo foi 90% da galera rodando com encomenda internacional de seeds na PF. Podem não estar mais processando ninguém, mas o registro ta lá no sistema dos caras. Agora quase todo dia tem alguém no fórum reclamando que a PF levou as seeds e que deixou a pulga atrás da orelha pq o nome ficou lá. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo pra galera que ainda ta perguntando, n existe site oficial de Seedbank BR vendendo coisa boa e com seriedade, genética de qualidade aqui no BR ta na mão dos breeders e growers br "macaco véio" e ainda funciona bem underground, n vai ter site explicito com boleto gerado, a lei é porca uma galera fica com cu na mão de fazer amizade nova nesse mundo pq nunca sabe o dia de amanha. Já li relato de grupos de telegram rodando, muita explanação, teve gente cortando madre pela base.  

Quer garantia de que n vai explanar quem vc é e tb garantia da genética que ta comprando ? Comece hoje a programar sua viagem pro exterior e faça seu próprio corre. Fora isso meu amigo é arriscar envio internacional ou os bulk seeds espalhados pela America Latina com envio nacional. 

Qual a pira de planta automática? Nunca entendi essa fissura por planta auto, na moral. 

ja cansei de falar tambem, bora fazer um network, conhecer os growers do nosso estado, socializar, dai que vai vir as plantas fodas, enquanto a gente tiver divido, se conhecendo apenas por um nick de computador ngm vai poder se ajudar realmente, so trocando infos mesmo.

temos que nos fortalecer como um grupo social, pra podermos reinvindicar melhor, nos proteger melhor, etc

logicamente tem que ter todo o cuidado e sigilo, com certeza nos acharemos uma maneira, enquanto isso ficamos ai com os shitbanks br's

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kblo Sujo disse:

ja cansei de falar tambem, bora fazer um network, conhecer os growers do nosso estado, socializar, dai que vai vir as plantas fodas, enquanto a gente tiver divido, se conhecendo apenas por um nick de computador ngm vai poder se ajudar realmente, so trocando infos mesmo.

temos que nos fortalecer como um grupo social, pra podermos reinvindicar melhor, nos proteger melhor, etc

logicamente tem que ter todo o cuidado e sigilo, com certeza nos acharemos uma maneira, enquanto isso ficamos ai com os shitbanks br's

pois é, precisamos nos ajudar localmente, o problema é o receio de se explanar demais kkkk eu mesmo já repensei algumas vezes de me expor pra uma galera ai, principalmente essa galera de instagram egocentrica pra caralho que se acha o 'mestre' e nunca concluiu um ciclo... eu prefiro 1000x o growroom aqui e a galera daqui, mas ainda n to nesses networks locais pelo forum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, avantegardens disse:

como ja falei antes e foi apagado. brseeds.club a galera oferece segurança e breeds nacionais, sem visar lucro. Cyberativismo buscando o estudo e a ciencia.

qqr um pode anunciar lá ? se for assim ferrou, se preparem para a enxurrada de prenseeds hermas.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, avantegardens disse:

NAO. LA QUEM PERDE É QUEM ENVIA PREENSEEDS. So Fica os Dinossauros. E QUEM RECEBE LIBERA O PAG. (ESCROW)

mas até ficar só a nata vai ter mt gente sendo passada... como diferenciar as seeds só pela aparencia? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, avantegardens disse:

Passada como? ACHA QUE O QUE TEM LA AGORA NAO E A NATA?

no caso para confirmar o recebimento e liberar a grana, ou irá esperar alguns meses até a planta se mostrar?

não acho nada meu amigo, muito pelo contrário, eu só tenho dúvidas, naõ conheço a plataforma e obviamente isso gera dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post